Re: Bora inventar algum evento :)
Citação:
Postado originalmente por
madsondanilo
não concordo com você... Desculpa!
O mu c.a brasil exagera muito em eventos, e os mesmo são desnecessários. Eventos que desvalorizam itens/jóias.
Vou dar um exemplo:
O evento de gem... Muitas pessoas sofrem pra ddi, gastam muito caro, e chega um evento e dropa 5x/10x.
*superlotações nos servidores... Ou seja, bagunça generalizada.
Não concordo com nenhum evento, só os eventos automáticos. Mas de evento mesmo (que nem considero evento) é só promoção de créditos. R$ 55,00 = 110 créditos.
Isso é um evento de promoção boa! Uiaheiuehauieaheuieaui.
Mas fica aí minha opinião.
[']s...
ai parceiro é o seguinte, podemos mexer e reclamar de qualquer evento menos os das "gestone"..
Esse evento é o melhor que existe nesse servidor....
Mano vc falow desvalorizar as gens, cara você esta entrando no jogo diariamente, até onde sei o trade de gens está 100/100, mesmo com o evento o trade não teve grandes variações de preço, se vc não sabe espera um pouco para vender seus itens problema é seu mano !!
E as promoções que vc citou é para mauricinho que tem grana, como eu não sou mauricinho.. Adoro o evento das "gens".
Seria legal um evento de drop de zen dobrado rs esta muito dificil conseguir zen para quem trabalha o dia inteiro e as joias estao muito desvalorizada isso complica ainda mais ;s, poderia ser feito tipo 1 vez por mes, 24hr de drop de zen dobrado. Fica a sugestao.
Citação:
Postado originalmente por
Dan
Seria legal um evento de drop de zen dobrado rs esta muito dificil conseguir zen para quem trabalha o dia inteiro e as joias estao muito desvalorizada isso complica ainda mais ;s, poderia ser feito tipo 1 vez por mes, 24hr de drop de zen dobrado. Fica a sugestao.
Boa mano..
concordo plenamente contido Ai adms o que vcs acham sobre isso ? @carlos
É estou de acordo pois já presenciei a ecasses de joias onde 1 bless custava 400kk esse foi um dos melhores momento para mim.. mais ja acabaram minhas e-zens. de fato o serve esta bom assim, só concordo com os evento pois gosto de novidades.
A vida é feita de altos e baixos (=^.^=)
acho q fiserem mais eventos n tedia dia nem hora prara ter os eventos por ex: evento de gems tem 2 a 3 no ano magia se fizer outros ficaria 1 a 2 veses no ano