Re: Evento Avatar e Assinatura
Citação:
Postado originalmente por
EdU
Boa Noite!!
O EVENTO E CRIAÇÃO DE SIGN TRADUZINDO Você deve criar do zero e não chega no Google ou em sites e pega e cola aqui com o nome do GM se for assim e muito fácil
Se todos pensão assim nossa acharia melhor ate acaba com o evento por que e uma falta de respeito com os playrs que se esforçaram para cria e ainda mais uma falta de honestidade com o GM por que O EVENTO FOI CRIADO Para a diversão de todos para que todos criem e amostrem suas assinaturas Próprias com seu esforço
então isso que você falo não e correto se fosse correto o GM NAO FARIA O EVENTO ...
Obrigado Ate dia 30 falta só 2 dias ^^
Pensamos assim, de todos que estão participando, os únicos que poderiam realmente participar seria aqueles no qual sabem como fazer o avatar e a sing do zero, pois nem todo mundo sabe como fazer, e ai, como fica quem não sabe?
Entendo a posição de vcs, com toda razão quem consegue fazer do zero teria que ter realmente um crédito maior, porem, se estivesse bem especifico nas regras como deveria ser, teria menos membros participantes...lógico como o membro @peleeh falou, é fácil entrar no google e pesquisar, mas pra quem não sabe como fazer do zero é a única forma de participar.
Obs.: Queria eu saber fazer as sings do zero, porem, só quis participar.
Pra não prolongar e para evitar flood amigos, boa sorte a todos.
2 Anexo(s)
O Prêmio poderia ser melhor U.U
Anexo 14024
Anexo 14025
2 Anexo(s)
Tema Goku SSJ3
AssinaturaAnexo 14027
1 Anexo(s)
ta aki so vo postar o avatar se não poder me da pelomenos metade do prêmio kkkkk?Anexo 14032
Citação:
guiclx
ta aki so vo postar o avatar se não poder me da pelomenos metade do prêmio kkkkk?
Anexo 14032
O detalhe é que o tema é SSJ3, sendo assim vc nem participa da disputa ao postar avatar d goku normal (sem sequer evoluir pra ssj1).
Olá!
Agradeço a todos os jogadores que participaram do evento, gostei muito de alguns trabalhos, mas como não da para escolher todos, fico com o do @EdU.
Eu havia separado um dele e um de outro jogador, mas este ultimo me chamou mais atenção. Então esses são os que escolhi:
Citação:
EdU
Citação:
EdU
os prêmios serão entregues hoje (se possível) na Sala 7 as 20h00, aguardo você lá. Por favor poste o nome do char que ira logar aqui, para eu saber que é realmente você.
Abs.
Citação:
DarkOwl
Olá!
Agradeço a todos os jogadores que participaram do evento, gostei muito de alguns trabalhos, mas como não da para escolher todos, fico com o do @
EdU.
Eu havia separado um dele e um de outro jogador, mas este ultimo me chamou mais atenção. Então esses são os que escolhi:
os prêmios serão entregues hoje (se possível) na Sala 7 as 20h00, aguardo você lá. Por favor poste o nome do char que ira logar aqui, para eu saber que é realmente você.
Abs.
Parabéns @EdU ótimo trabalho, parabéns ao outros competidores também que se empenharam em fazer o seu melhor!
Abç
Citação:
EdU
SOU EU DARWOL _KiniGhT_
Olá!
Pode vir sala 7 tem menos gente online.
Mais uma vez agradeço a todos os participantes.
Abs.
Citação:
EdU
SOU EU DARWOL _KiniGhT_
Olá!
Parabéns, prêmio entregue bem antes da hora^^
Abs.