ea pergunta que não quer cala teria como realiza esse EVENTO (pvp) ??????
Versão Imprimível
ea pergunta que não quer cala teria como realiza esse EVENTO (pvp) ??????
@InHeaven.
Você pode postar dentro do assunto do tópico, sem altera-lo e sem provocações desnecessárias.
Cada um escolhe a classe que quer upar, pode ser um MG, se alguém escolhe jogar como ele, cada um com seu cada um, mas poste mantendo-se dentro do assunto do tópico.
Dentro dessas condições, sim você pode postar, caso contrário, não precisa.
Abs.
Qual é a finalidade do Forum ? Não pode postar ? Quer logar continha de moderador pra me intimidar ? Se for avisa mano resolvo é no jogo né em ***** de forum não , essa ***** aqui é pra postar , não é pra ficar com **** entre as pernas não .
Anexo 14176
ELFINHA DE ****A.
Cada usuário do Fórum pode utilizar uma conta.
Pelo que vemos está utilizando duas.
Utilize apenas uma conta e esteja livre para postar sugestões construtivas, quanta vezes for necessário, mas respeitando as regras, a opinião dos outros e sem provocações ou ofensas.
São 00:28, portanto se quer postar, poste! Mas dando sugestões úteis.
É por esses e outros motivos que bons tópicos foram fechados.
@InHeaven.
Nós não temos capachos, nós temos pessoas que ajudam.
Você gosta de respeito não gosta? Quem não gosta?!
Agora quem disse só porque ele deu a opinião dele será feito dessa forma?
O tópico está aberto para para receber sugestões construtivas e para isso respeitar opiniões contrárias é extremamente necessário.
Eu também postei minha opinião, mas veja que sem ofender quem quer que seja.
São 00:43, poderíamos estar dormindo, mas estamos aqui postando e ajudando! Agora boa vontade é uma coisa (e temos muito) mas aturar falta de educação, não precisamos disso.
Enfim, esse tópico está aberto para sugestões, mesmo que o evento não seja feito (ou seja) boas ideias podem ser aplicadas em outros eventos, isso já aconteceu várias vezes, agora se for para trocar ofensas, melhor fechar porque o Fórum não para para isso.
@carlos
Acredito que o evento esta bem modelado! E bem otimizado, a unica questão que foi gerada e foi sendo discutida é o uso dos demais pets ou não em relação ao DL. Eu penso como eu sugeri, sem pets, não considerei o DL pois para mim é um pet exclusivo e natural da classe, logo é mais que natural ele ir com o cavalo, como sempre foi nos eventos de duelos! Mas como é uma sugestão, precisa ser avaliado o uso dos demais pets ou não. Acredito que mais pessoas podem opinar sobre isto. Tirando os pequenos desentendimentos e desconcordâncias, espero que o evento seja aprovado e organizado.
Na minha Opinião os demais Pets poderiam ser utilizados sim.. até mesmo porque estamos sempre acostumados a duelar com eles principalmente imp ou angel, inclusive nesse evento foi proposto o uso de potes de vida, SD normal e SD Complex, no entanto a grande maioria do pessoal em duelos não usam Complex nem potes de SD.. Mas enfim fika ai o que acho.
Na minha opinião acho q deveria ser proibido o uso de niria dinoronte e Fenrir apenas.
Bem bolado o evento!