Re: Centralização de Spots para BK em Aida, Kalima 5, 6 e 7.
Vocês falam como se SM fosse inútil, SM é umas das melhores classe do jogo, compre uma asa com IG + itens bons e fique rico com os Boss.
Citação:
Postado originalmente por
Shack
Tá tenso upar BK no jogo, só tem 1 ou 2 spot bom por mapa para BK enquanto as outras classes tem muitos tem que dar uma centralizada nos spots em vários mapas, Kalima por exemplo só tem 1 spot e é onde justamente nasce o Boss para matar quando tiver upando.
Tem que rever isso porque está injusto D+.
concordo e verdade tem pouco esports para bk , seria mt bom aumenta os esports de bk.
Apoio a ideia de alguns novos spots otimizados para BK, pretendo voltar a upar o meu daqui uns dias e seria bom^^.
Citação:
Shack
Vocês falam como se SM fosse inútil, SM é umas das melhores classe do jogo, compre uma asa com IG + itens bons e fique rico com os Boss.
Corrigindo, SM é a melhor classe do jogo. A menos que alguém me mostre o contrário.
Citação:
Sasukedb
Apoio a ideia de alguns novos spots otimizados para BK, pretendo voltar a upar o meu daqui uns dias e seria bom^^.
Corrigindo, SM é a melhor classe do jogo. A menos que alguém me mostre o contrário.
Melhor classe não posso afirmar isso! Mas uma coisa eu sei, que SM tem uma excelente versatilidade, muito independente para tudo, é um excelente char, e se for feita a redução de pontos conforme esta sendo trabalhada se tornara uma classe perfeita! Ou melhor todas as classes se nivelará.
Segue o tópico: ^^
aah SM é bom, mas BK tambem, o SM mata o BK se ele ficar pulando igual um sapo louco, mas na hora que ele parar vai sentir um combo que vai tirar ate vida que ele não tem
Citação:
ArLi
aah SM é bom, mas BK tambem, o SM mata o BK se ele ficar pulando igual um sapo louco, mas na hora que ele parar vai sentir um combo que vai tirar ate vida que ele não tem
Nesse caso posso dizer que: BK só mata SM se ficar combando^^
Cada classe com sua vantagem.
Citação:
ArLi
Exatamente, BK precisa do Combo para matar SM, sem ele quem não é nada?
Cada char tem suas vantagens e desvantagens, mas este post não está aqui para discutir quais são não é mesmo?
1 Anexo(s)
Estou upando agora em Aida e tirei uma Print:
Anexo 14937
Essas Bruxas deveriam nascer no mesmo local dos golens, porem nasce do lado propositalmente para atrapalhar o UP.
PS: Já usei Pendant Ability e não ajuda em nada, da no mesmo.
Citação:
Sasukedb
Nesse caso posso dizer que: BK só mata SM se ficar combando^^
Cada classe com sua vantagem.
isso é verdade, todas as classes sao iguais, uma hora um mata outro mata e talls
- - - Atualizado - - -
Citação:
Daemon_BR
Exatamente, BK precisa do Combo para matar SM, sem ele quem não é nada?
Cada char tem suas vantagens e desvantagens, mas este post não está aqui para discutir quais são não é mesmo?
nao é pra discutir vantagens não, mas o BK usa o combo , porque o SM vive pulando .. ... ....
Citação:
ArLi
isso é verdade, todas as classes sao iguais, uma hora um mata outro mata e talls
- - - Atualizado - - -
nao é pra discutir vantagens não, mas o BK usa o combo , porque o SM vive pulando .. ... ....
Não brinca cara, cada um usa as vantagens que tem, não existe um duelo onde "não existe combo", esta ai e SEMPRE vão usar, independente do SM estar teleportando ou não, senão seria "injustiça" Combar em um DL, ou mesmo teleportar para fugir do dano ABSURDO que tal personagem tem.
Peço desculpa por me expressar mal anteriormente, vou tentar ser mais claro: Este post está aqui para ser discutido sobre spots de BK, assuntos diferentes é sugerido que se abra um novo post em uma área adequada para tal.