Re: Ta ativada mesmo evento de gem ? Ta feio negocio
@carlos tem como dar um gás no evento na sexta! Eu sei que não é evento especifico de drop de gemstone, mas tem como na meia noite de quinta e até meia noite de sexta dar um UP no drop, sei lá aumentar um pouco! Se tiver como.
Se o evento tivesse um aumento de XP também seria bom :'(
Bom é 1 ótimo evento ñ vejo o por que de tanta reclamação sendo que o drop de gemstone é a semana toda fora os outros drops
estão reclamando de barriga cheia!!
vcs tem que pararem para pensar 1 pouco antes de ficarem reclamando atoa aki no fórum.
Vamos valorizar esse evento vcs tem que pararem de ficar reclamando atoa querendo as coisas de mão beijada.
melhor pouco do que nada, pensa se não tivesse evento quem reclama estaria feliz com o drop de 1 gem agora, se pegou 5 no evento por enquanto ja ta sendo lucro
Citação:
Postado originalmente por
Dinasty
Se o evento tivesse um aumento de XP também seria bom :'(
Concordo contigo. Pelo menos um pouquinho de nada de XP a mais seria legal!
Tudo poderia ser melhor né não ?
mais temos que se conforma com oque tem, e alias está ótimo.
galera que gosta de reclama segue a dica da amiga @Kyla =D
joguei em torno de 12 horas desde que o evento inicio e só consegui 14 gem, e quando entro nesse forum ainda vejo meia duzia de babão da WT dizendo que o evento ta bom. Os ADM esqueçem que o MU e um jogo de PVP e que kantru 3 junto com CW e lotado de PKs, na minha opinião o pior evento que já vi desde que comecei a jogar MU. Parabéns ADM como sempre deixando o servidor a cada dia pior.
Citação:
Postado originalmente por
paula
joguei em torno de 12 horas desde que o evento inicio e só consegui 14 gem, e quando entro nesse forum ainda vejo meia duzia de babão da WT dizendo que o evento ta bom. Os ADM esqueçem que o MU e um jogo de PVP e que kantru 3 junto com CW e lotado de PKs, na minha opinião o pior evento que já vi desde que comecei a jogar MU. Parabéns ADM como sempre deixando o servidor a cada dia pior.
ñ sei se vc sabe mas o evento n esta acontecendo só em kanturu 3 e em cw leia mais -->http://forum.mucabrasil.com.br/threa...882#post160882
os adms ñ esqueceram n eles colocaram pra dropar gemstone em aida ^^
e guild ñ tem nada a ver com opinião e bom senso sobre o evento, cada 1 tem sua opinião sem tentar ridicularizar os outros.