Vish, já debati isso, e dá uma briga ^^
É injusto sim DL ter liderança acumulativa (esse atributo foi feito para o DL gastar seus pontos, não para receber seus pontos adicionais). DL e MG recebem pontos adicionais por serem classes evoluídas, sendo necessário atingir um level mínimo para destravá-las.
DL recebe uns 75000 pontos "distribuíveis" (assim como BK, ME e SM). Porém, ele ganha +32500 pontos, garantindo um dano mais alto em algumas skills (Corvo, Earthshake e, se não me engano, a Electric Spark também). E também aumenta a intensidade do seu próprio buff (fazendo com que DL seja o melhor char de buff da sala 1). E principalmente, aumenta a própria SD, visto que ela depende de todos os atributos para aumentar.
Bom, dano de cavalo/corvo não é grande problema né? Afinal, DL mata com Fire Scream, e não com corvo. E quanto ao buff, basta pegar um DL de 220 resets ou um que não tenha DDI, e colocar uma build full Ene + full Cmd, e bufar os demais DLs.
E a SD... bem, acho que esse é o maior problema. Mas pera, DL é um char com dano muito alto, o único que mata no CS. Qual o problema dele ter uma SD idêntica aos demais chars? Quero dizer, se DL merece ter pontos extras por ter menos defesa e absorção de dano, eu sou a favor de elfa ter pontos extras em força e SM ter pontos extras em vitalidade, afinal, são classes que possuem um dano "baixo", não é mesmo? (baixo entre aspas, afinal, Elfa e SM possuem um dano mais baixo pois o fator de multiplicação de dano é de aproximadamente 200%, e no caso de elfa, só se aplica para Penetration e Ice Arrow).
Bom, acredito que se os pontos forem reduzidos, esses pontos extras vão para o espaço de qualquer forma. Mas redução de pontos é algo que o @
Wolfox666 tem debatido muito antes de eu jogar, e ainda não veio à tona. De qualquer forma, fica aí a minha opinião.