Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^
acho meio fora de padrão , capas , asa lvl 3 .
Bem com não terá "nada de novo".
O vamos ver como ficarão as velhas.
Bom Dia !!!
Não e querer ser Estraga prazeres mais Cheat's sempre vai existir vai troca o Cliente entre outras coisas a mais. só que a
maioria dos players irá Procurar um Fórum ou Site Hacker e irá pedir um Cheat Pro mu e FATO
Bom tomara que de uma melhorada no sistema do MuServer em base de Burles derivado do SERVIDOR
flw [.]
só aguardar e ver como vai ficar .
;)
Citação:
Postado originalmente por
EdU
Bom Dia !!!
Não e querer ser Estraga prazeres mais Cheat's sempre vai existir vai troca o Cliente entre outras coisas a mais. só que a
maioria dos players irá Procurar um Fórum ou Site Hacker e irá pedir um Cheat Pro mu e FATO
Bom tomara que de uma melhorada no sistema do MuServer em base de Burles derivado do SERVIDOR
flw [.]
Cheater sempre vai existir é fato... mas não vou nem por meu ponto de vista. Já foi debatido muitas outras vezes.
Vamos focar no assunto ^^ q pela respostas não irão falar 1 "a" entao vamos esperar o q irá vir se vir nesse novo cliente.
@carlos e @rafael, quando estará disponível o novo cliente para download?
Acho que não só eu mas todos os jogadores estamos ansiosos pra saber .
E quanto tempo será gasto para migrar as contas do antigo para o novo cliente? ( não precisa ser exato)
Citação:
carlos
Olá!
Assim que for liberado, será avisado na área de notícias.
Abs.
Citação:
Albuquerque
@
carlos e @
rafael, quando estará disponível o novo cliente para download?
E quanto tempo será gasto para migrar as contas do antigo para o novo cliente? ( não precisa ser exato)
Ja foi falado ai..
Citação:
Albuquerque
@
carlos e @
rafael, quando estará disponível o novo cliente para download?
E Aew Skavuska kkkkkk
Onde vc viu que terá migração de conta o.O.. acho q não tem isso de migração de conta.
Obs. Não sei se pensaram nisso, mas poderia deixar disponível o novo cliente com antecedência e liberar no dia 02, para no dia não dar congestionamento de centenas de pessoas tentar baixar ao mesmo tempo e não conseguir se é que isso possa acontecer.
Citação:
Pur3Forc3
E Aew Skavuska kkkkkk
Onde vc viu que terá migração de conta o.O.. acho q não tem isso de migração de conta.
Obs. Não sei se pensaram nisso, mas poderia deixar disponível o novo cliente com antecedência e liberar no dia 02, para no dia não dar congestionamento de centenas de pessoas tentar baixar ao mesmo tempo e não conseguir se é que isso possa acontecer.
Skavuska kkkkk , até aqui tu ainda vem me chamar assim. #SaudadeDaquelaGalera.
Alécio creio que deva ter, pois se vão trocar de cliente tem que mover os dados desse pro novo. ( meu raciocínio)
A minha dúvida é mais em relação ao tempo.
Ps: se não for o caso de (mover) os dados para o novo cliente, melhor ainda, menos risco de perca de item :)
Não, não vai ter que migrar nada, justamente por isso não há qualquer risco de perda de dados.
[]'s