Re: Janela de erro com o código 000D
Rafael continuo com mesmo problema codg 000d, nao tenho nehuma tarefa realizado junto so mu apos muitas tentativa consigo loga
ai fica normal e nao cai mais caso venha torma dc problema net alguma coisa e luta loga denovo volto dizer problema começou deis da ultima atulizaçao nunca tinha acontecido antes
Tem que ver esse erro aí mesmo.
P.S: Carlos troca meu nick, lê o suporte.
Citação:
Postado originalmente por
Behemoth
Tem que ver esse erro aí mesmo.
P.S: Carlos troca meu nick, lê o suporte.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Citação:
Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos e semelhantes em um ou mais tópicos. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.
Quando estiver com dúvidas, antes de postar verifique se já não existem outros tópicos sobre o assunto que procura, mesmo em tópicos fechados será possível ler todo o seu conteúdo e encontrar uma ou mais respostas sobre a sua dúvida, portanto abra um novo tópico, pois o flood não é permitido.
Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga desde uma advertência até suspensão da conta, não uma resposta.
Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.
Boa tarde a todos!
Aqui também está amostrando essa mensagem de Error, quase todas as vezes que minimizo o jogo e começo a navegar em alguma página.
Um grande abraço e um bom jogo a todos, :conversa:
Quando eu disse tarefa agendada, foi apenas uma das possibilidades que poderiam exibir a mensagem.
Agora, qualquer aplicativo que seja executado junto com o jogo que faça uso de *muitos* recursos do computador pode causar o aviso.
[]'s
to tendi esse problema e ja desmarcai todo pra hj e continua com o erra oquer eu faço
- - - Atualizado - - -
pq n fais um video como arruma o erro seria muita mais fais
1 Anexo(s)
''Provável programa cheater em execução''
Ué a cada att agora a chance disso acontecer aumenta? O windows ta mais liso que chão ensaboado, não tem praticamente nada instalado nele tirando mu (na verdade reservei esse windows apenas e exclusivamente pra isso, ODEIO esse windows) e praticamente qualquer coisa faz aparecer essa mensagem.
Se o windows procura atualizaçao aparece, se muda a data do pc aparece, se o java atualiza aparece, se o pc ficar parado e não atualizar nada tbm aparece, e não tem nada aberto junto, olhei nos processos e não tem absolutamente nada, mas simplesmente qualquer coisa que mude no PC acontece isso.
Tentei jogar a noite toda e nada (tudo que eu queria era pegar lvl 380 e sair, só isso, deu agonia de tanto que tentei upar), eu entro +- uma vez a cada 3 meses para ver como as coisas estão e esses problemas aparecem cada vez mais e tambem de acordo com o windows, no XP era 1 por ano, no 7 raramente, no 8.1 (particularmente o que menos gosto) é um a cada 10 minutos (e não, não tem virus no pc).
Ps:criei esse tópico porque vi uma renca de pessoa reclamando disso.
Anexo 17933
Re: ''Provável programa cheater em execução''
Não seria o caso de vc instalar o windows 7? Como vc mesmo disse, raramente acontece no 7, eu uso o windows 7 e isso realmente não acontece aqui..
Tambem tenho o win 7 mas o mu não abre nele, ja tentei atualizar de todo jeito e ja que não foi deixei entao quieto, nunca vi necessidade de o jogo não abrir por causa de ''atualizaçao de segurança'' ai o jeito ta sendo o 8.1 mesmo
Citação:
Postado originalmente por
DarkNesSz
Tambem tenho o win 7 mas o mu não abre nele, ja tentei atualizar de todo jeito e ja que não foi deixei entao quieto, nunca vi necessidade de o jogo não abrir por causa de ''atualizaçao de segurança'' ai o jeito ta sendo o 8.1 mesmo
Apenas o Windows 7 com Service Pack 1 e o KB3033929 é suportado.
Os Windows mais recentes não precisam de atualizações adicionais.