Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat
Citação:
Postado originalmente por
Sr_DoRey
é o muca n meu pc se fosse meu pc n seria com varias pessoa
Citação:
Postado originalmente por
Weapon_X_
o problema e especifico no win7 ( fiz uma vm com windows 8.1 e fico de boa .)
@
carlos fica muito pesado o win 8.1, =X
Não é o Windows 7 e sim um recurso que supostamente estaria faltando se não estiver instalado, esse recurso já existe no Windows 8, 8,1 e 10, por isso perguntamos qual é a versão instalada do Windows, por somente estarem reclamando com Windows 7 reforça isso. De qualquer forma, estamos efetuando testes aqui no Windows 7 para descobrir qual atualização resolve, antes de modificar o cliente para computadores com Windows 7, possivelmente sem a atualização da Microsoft.
Abs.
Obrigado to no aguardo ,por gentileza posta aqui quando termina
4 Anexo(s)
Anexo 17246
Anexo 17247
Testado em 2 Windows, ambos não funcionam...
Chegando em casa testo no meu PC com 8.1, no momento estou atualizando o PC com 7 Starter até ultima atualização.
---- UPDATE ----
Windows atualizado...
Anexo 17248
Anexo 17249
o meu ta o msm kkkkkk mds
:focus:
Faz tempo que o meu ta Assim. :(
bom, acho que não e problema de atualização de algum arquivo do Windows 7, pois o meu esta atualizado e é original. o problema começou após a atualização do cliente do mu. então vocês já verificaram a atualização que foi feita (Talvez possa ser algum erro nessa atualização).
alguém com windows 8 poderia verificar se esta com o mesmo erro por favor?
Testei no Windows 8.1, em VM, deu o mesmo erro, tentando atualizar ele para ver se ainda persiste.
Aqui é windows 7 starter e deu mesmo problema, cheguei a desinstalar e agora vou reinstalar e ficar aguardando a resolução do problema, vlw
Meu Mu não esta abrindo esta dando ''FALHA AO INICIAR O SERVIÇO DO ANT-CHEAT''
Pelo que percebi isso começou depois de uma Atualização que aconteceu agorinha meu mu estava funcionando corretamente foi eu fecha e abrir atualizo e começo a da
esse erro meu COMPUTADOR esta com o Windowns 7 64bits Atualizado e não esta abrindo
PS::essa atualização eu vi que atualizo o ANTCHEAT e mai sumas coisas depois disso deu esse problema