Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Nao posso discordar de ti quanto a isso...
Venho acompanhando o tópico desde a primeira postagem e lendo o que cada um posta e pensa a respeito... Se concordaria em ter um evento com Drop de Signs of Lord? Eventualmente poderia haver um, mas não continuo...
Sou GM há 9 anos da Guild TITANS e nesse tempo todo vi muitas mudanças pelo servidor, mas não mudei uma regra da Guild:
Colaboração de Signs of Lord - Nessa regra solicita-se que todo membro deva contribuir semanalmente com 30 signs of Lord ou o correspondente com joias e/ou Zens. Isso é muito? Não! Eu upo minha ELF para deixá-la com 500 resets e fechar a Acc full 500 há um tempão, sim, somente eu uso minhas contas e muitas vezes away e consigo no espaço de tempo ON na conta ter em média 3 a 5 Signs of Lord por reset, sendo assim, consigo juntar o mínimo da meta por semana... Puxa, 30 signs podem parecer pouco né? De grão em grão enche-se o papo! Se todos os membros contribuírem com o mínimo, pode ser possível uma quantidade considerável de Signs of Lord por semana!
Tudo reflete então em: perseverança e paciência!
Infelizmente há esses programinhas bestas que muitos estão usando para catar Zens, joias e itens e até mesmo isso foi levado em conta no outro tópico recente de Evento PVP como fator de não aplicação, o que responde-se nesse!
As atitudes de players sem noção e sem escrúpulos tem acabado com o FairPlay do jogo!