Re: Contando os dias.... Que venha o DL
a Reborn pode ter feito tudo isso q o alexandre ta falando , mais ele nem jogava por ela , nao sei por que paga tanto *** pra guild dos outros e tudo dele tem haver com o suati , Rapas acho q ele tem medo da TH e WT Voltar e dominar o cs como antigamente e ele voltar pra guild velha dele q ganhou 2 cs apos 9999999999999999999999999999 derrotas .
eu disse que nao ia mais postar mais essa fala nao posso deixar de dizer (VO ANOTA) ENCERRO MINHA JOGADA.
Citação:
Postado originalmente por
RastaDL
a Reborn pode ter feito tudo isso q o alexandre ta falando , mais ele nem jogava por ela , nao sei por que paga tanto *** pra guild dos outros e tudo dele tem haver com o suati , Rapas acho q ele tem medo da TH e WT Voltar e dominar o cs como antigamente e ele voltar pra guild velha dele q ganhou 2 cs apos 9999999999999999999999999999 derrotas .
Mas é exatamente isso rsrs
Não viu post do suati anteriormente n? Ele deve ter sentido até frio na espinha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frio na espinha kkkkkkk
Não amigo, não temo nada..
Apenas n deixo a história ser distorcida por mentiras...
Sobre eu ganhar 2 em 9999, não são 99 por que jogo CS tem 2 anos sendo 1 ano de Fear, ou seja, 1 ano pras 2 vitórias com base q comecei do zero, fui criando alianças e amizades e cheguei aqui, tente fazer o mesmo...
Aguardando previa do @carlos sobre era DL..
Q Venha a era DL , vamos ver as guilds q irâo se destacar Boa Sorte a todos .
opa devo salientar q teve um fato curioso, em 2014 o servidor estava enfrentando um gravissimo problema de jogabilidade, era o surto do speed, ao ir boss vc deparava com cada cena no minimo bizarra, era nego andando mais rapido q carro de f1, alguns pegava mais leve e dava move por coordenada kkk, era um show de horrores, por acaso nesse mesmo ano havia sido marcado um evento de castle siege especial, q dps de algum tempo foi desmarcado por parte da staff, alegando motivos tecnicos, na boua todo mundo sabia q estava sendo cancelado pq o pvp do servidor tava afetado e n tinha motivo pra realizar aquele evento naquelas condições, q por acaso e a msm epoca q a TH conseguiu esse feito até então inedito de quase 2 dezenas de win seguidas com DL no registro.
DL no registro é o melhor a ser feito msm.
Citação:
Postado originalmente por
RastaDL
Tbm Acho isso velho, lembrando a ele que os caras da bankai não fizeram a WT ganhar sozinhos não, tinha os membros tbm .
Apoiado o que você disse.
@forThekil
inclusive th usava... fox parecia o goku super sayajin blue