Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.
Unico canto q vc pode cantar de galo realmente e aqui pq no game vc joga o cafe com leite e olhe la. Como vc falou nao vou mais referir a vc afinal quem puxou a treta foi vc não eu . se vc desce pra o play segura lembrando q no cs não e com palavras q vai fazer vc ficar vivo ..
Como falei antes no topico .Fear sempre jogou e deu a volta por cima em momentos difíceis pq as outra não pode? no lugar de focar na sua guild vem aqui pedir pra mudar x ou y.!
@waveRX obiviamente sou cafe com leite.. nao é atoa que fui gm da maior guild de todos os tempos (Warteam) pode deixa eu vou focar na minha guild.. e se vc nao sabe nao foi eu quem criou o topico.. nao se preocupa o cafe com leite domingo vai estar lá jogando o basico e eu nao vou deixar Greece cair e eu nao estou sozinho.
Sem tretas no topico, foi apenas uma susgestão.
Não concordo, pois como alexandre disse, a defensora do castelo ja tem que defender de 3 guilds, sem portal, seria praticamente impossivel a defesa, e tornaria o cs apenas registros.
Rapaz. Essa print da votação foi ****. Mais é como eu disse, esse lance do portal é uma coisa a ser discutida daqui há uns tempos, pois tem coisas mais importantes a serem discutidas com mais urgência.
Dito isso deixo essa citação:
"Mantenha seus valores e princípios, vadias e falsos vêm e vão. amor próprio e dignidade não!"
- Hannibal Lecter.
Quer um ponto pra melhorar tanto ataque como defesa? ( QUEM AI Q DA FIRE QUANDO O RUSH TA SUBINDO OU DEFEDENDO q nao sai uma fire?) so olhar no meu video la q vcs vao ver varias vezes antigamente nao era assim as fire hoje em dia nem c quer sai)
Citação:
Postado originalmente por
waveRX
Quer um ponto pra melhorar tanto ataque como defesa? ( QUEM AI Q DA FIRE QUANDO O RUSH TA SUBINDO OU DEFEDENDO q nao sai uma fire?) so olhar no meu video la q vcs vao ver varias vezes antigamente nao era assim as fire hoje em dia nem c quer sai)
Olá,
Isso ocorre devido a aglomeração de pixel no jogo, e como todos sabem, MU não é um dos jogos mais otimizados do mundo, WZ nunca pensou nisso.
Foco no tópico.
Abs.
Não comentei antes porque achei que um tópico tão mal pensado fosse gerar tanta discussão!
Como bem argumentados por outros players neste fórum, a Guild defensora (Independente dela qual seja) luta contra varias atacantes. O portal é o único jeito de ter uma defesa sólida proporcionando um Castle Siege equilibrado para ambos os lados. Hoje em dia o portal também faz parte do ataque, pois uma Guild não deve, ou não deveriam, organiza seu registro sem que os membros tenha uma forma de trocar personagem se preciso, ou comprar/pegar mais poções de vida e SD e voltar em tempo hábil para defender.
Se fosse retirado o uso do portal, ou se não houvesse mais o drop do mesmo, o evento seria sempre conquistado pela Guild que registrar por ultimo. Isso tiraria toda a competitividade que vem aumentando a cada Castle Siege.
Não estou falando que é o caso do @madimbull, tópicos sobre melhorias e modificações são sempre bem vindos, mas acredito que os players devem olhar mais para o jogo em si do que suas próprias ambições.
Citação:
Bob
O portal é o único jeito de ter uma defesa sólida proporcionando um Castle Siege equilibrado para ambos os lados. Hoje em dia o portal também faz parte do ataque, pois uma Guild não deve, ou não deveriam, organiza seu registro sem que os membros tenha uma forma de trocar personagem se preciso, ou comprar/pegar mais poções de vida e SD e voltar em tempo hábil para defender.
Como falei, se tirar o TP é o mesmo que deixar 4 guild tentando dominar um castelo sem guild defensora.
Citação:
_NightFury
@
waveRX obiviamente sou cafe com leite.. nao é atoa que fui gm da maior guild de todos os tempos (Warteam) pode deixa eu vou focar na minha guild.. e se vc nao sabe nao foi eu quem criou o topico.. nao se preocupa o cafe com leite domingo vai estar lá jogando o basico e eu nao vou deixar Greece cair e eu nao estou sozinho.
Se estivesse dentro da panelinha da WT até namorado(a) do seu ReDiN você poderia ser :)
Ta bom ja pode fechar o topico deixa do jeito que esta mesmo.
Sou contra, e falei pro Kleber isso.
Perde a característica do jogo, e o CS seria disputado na ponte.
Sem falar que a defensora joga contra 3 atacantes, seria impossível montar uma Defesa.
Summom no CS? vai jogar ******* se quer Summom.
Quanto as reclamações, um pouco menos... fazer papel de coitados e injustiçados não cola com vocês.
Abs!