Postado originalmente por
DarkCyborg
Vamos por partes então.
Esse dano que aparece na skill vem de duas parcelas: o dano base (que escala com força) e o dano particular da skill. O dano particular da skill costuma ser muito baixo (geralmente menor que 500), já que isso foi configurado para ser aplicado em um servidor por level. Se isso pode ser alterado e se existe algum teto para isso, eu não sei dizer, mas a maior parte do dano que aparece atualmente vem do dano base.
Não, o dano da magia é multiplicado também pelo dano habilidade. Pelo que vi, as multiplicações são sempre aplicadas depois das somas, então esse valor será sim multiplicado pelos 800% de dano habilidade do MG.
E no final, essa mudança cairia mais ou menos no cenário que eu falei sobre aumentar o dano que escala com força, até seria uma forma de balancear, mas tornaria o MG menos suscetível a buffs/desbuffs e seria mais fácil ter um char OP ou ineficaz do que balanceando pelo dano habilidade.
Não, o poder dele se limitaria ao evento. As skills de CS não podem ser usadas fora dele, a não ser que sua intenção não tenha sido incluir Crywolf, por exemplo.
E as skills de CS têm uma velocidade de ataque bem limitada, tanto que ninguém usa elas no CS, isso teria que ser alterado também (como eu disse no post editado acima).
E por fim, isso só resolveria no CS, e como eu disse acima, a intenção é melhorar o MG em PvP bufado em geral. Incluindo o CS.