Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
Família é importante, mais temos que defender o castelo afinal irá ter CS.
Esse é o compromissso que esse tópico e a Fear assumiu com o servidor, irá ter CS, iremos tentar honrar o compromisso como diz a mensagenzinha quando termina o CS e defender o castelo, poderia ser mais cedo como sugeri ao @
carlos, porém já que não vai ser vou estar lá e depois dou um abraço no papo noel.
Até o CS, nos da Fear temos compromissos com os membros de manter o castelo, é diversão? Sim porém tem investimento e dinheiro apegado na coisa, temos um trabalho a fazer...
Até o CS!
Se o espírito natalino bater por ai, no Domingo , como um ato de presentear todos os restantes jogadores do servidor, que mal conhecem LOT, seria legal vcs liberarem o castelo para os Adms e todo o servidor. Está aí um Grande ato, a ser pensado.
Fica a Dica.
Feliz Natal e até ano que vem!
Citação:
Ev3LuTioN
Realmente deve ser ruim passar longe do MU pra quem não tem uma família.. rsrs
Isso aí cada 1 pensa de um jeito.. Eu estarei com a minha família..
Feliz Natal a todos ..
Ele estará ao lado da Familia Fear, o importante é estar ao lado de quem lhe diverte e etcs.
bom Vou Esperar pra ver Quero ver o Novo sieg , Vou assistir os Videos se Realmente acontecer o q está Tratado Nessa Reunião , Voltarei
a Jogar e Me alistarei Na FEAR hUAS HAUS .. Por enquanto aposentado ..
Citação:
MIASMMA
Se o espírito natalino bater por ai, no Domingo , como um ato de presentear todos os restantes jogadores do servidor, que mal conhecem LOT, seria legal vcs liberarem o castelo para os Adms e todo o servidor. Está aí um Grande ato, a ser pensado.
Fica a Dica.
Esquece isso .. Ta + facil papai noel aparecer do que Esses caras liberarem LOT pra o MU conhecer !
kkkk
Citação:
MIASMMA
Fica a Dica.
Boa tarde.
A administração fará isso na semana seguinte.
Tenso. Já tava ansioso pra ter um CS disputado essa semana. Não iria atrapalhar minhas farras nem confraternizações, mais é isso aí. Esperar o ano que vem é que o CS volte a ser competitivo. Bora curtir o fim de ano (com moderação sempre). Boas festas a todos! ❤⚡
By',Hanibal
Papo batido do crlh, já se arrasta de 3 outros tópicos, fizeram acordo que bom! agora é esperar pra ver...
Citação:
LoLs_BK
Não sei você... mas particularmente prefiro passar essa data com a família do que no Mu.
E o pessoal aqui pensa da mesma maneira.
Se não der valor a família o papai noel não trás presente... ai não adianta CHORAR... EL CHORON, beiçola :beijo_natal:
Não deixarei de passar com minha família, pq vou jogar um evento de 1:30.. me poupe lek, desculpinha esfarrapada essa kk.
MDS Vamos deixar um pouco o jogo de lado. vamos curtiii um pouco a vida.
tem gente que mata a família só pra justificar alguma coisa injustificável, aposto que sabem de quem estou falando ksksksks.