Re: Mudanças no sistema de troca de nome
Citação:
Postado originalmente por
LEND4R10
Viu acabo de posta o que falei mais o seu Mode de fala as coisa que deixa como sou obrigado a compra vip
e se eu não quero fica 1hora logado so quero fica 30 segundo e meu direito e outra e mais que meu direito continua com meu nick colocando vip ou não
ate Por Eu criei o Nick ai o cara Não tem criatividade de fazer Nick e gosta de um nick qualquer e vai la e olha quanto tempo o cara ta sem loga e pega
Cara isso pra mim e forsa o Player a compra VIP.
As regras do servidor sempre tiveram a seguinte regra:
Citação:
6.15 - O tempo máximo que uma conta poderá ficar inativa são 12 meses, período no qual o MUCABRASIL guardará as informações em seu banco de dados (salvo se o usuário apagar os personagens ou a qualquer tempo, remover os itens), portanto, contas que estejam sem uso por parte do usuário por um período superior, poderão ser apagadas permanentemente, não sendo possível a recuperação, inclusive dos personagens e itens.
E volto a dizer, ninguém é obrigado a comprar vip, basta que logue uma vez a cada ano, se quiser logar e ficar 30 segundos? Ok, a escolha é sua, mas nossa recomendação é que fique online durante 1 hora.
Abs.
Citação:
rafael
Se você não quis jogar pelo período de 1 ano inteiro, eu recomendo desapegar logo e esquecer o jogo.
Como eu disse "SE VOCÊ NÃO QUISER LOGAR", é uma alternativa comprar o vip e o vip plus.
Se você nunca contribuiu com o servidor, porque devemos ficar mantendo seus dados pelo resto da vida?
[]'s
No momento em que colocarão o servido On line e obrigação a mante com segurança os dados dos seu players ele contribuindo ou não com servidor.
Citação:
LEND4R10
No momento em que colocarão o servido On line e obrigação a mante com segurança os dados dos seu players ele contribuindo ou não com servidor.
Sem dúvidas. Assim como no momento que realizou seu cadastro aceitou a seguinte regra:
Citação:
6.15 - O tempo máximo que uma conta poderá ficar inativa são 12 meses, período no qual o MUCABRASIL guardará as informações em seu banco de dados (salvo se o usuário apagar os personagens ou a qualquer tempo, remover os itens), portanto, contas que estejam sem uso por parte do usuário por um período superior, poderão ser apagadas permanentemente, não sendo possível a recuperação, inclusive dos personagens e itens.
Abs.
Citação:
LEND4R10
Nós deixamos você (ou qualquer outra pessoa) criar uma conta grátis e participar do nosso servidor, mas a partir do momento em que você está desrespeitando nossa regras você quer apenas causar confusão e nos prejudicar.
Você não é obrigado a jogar e nós não somos obrigados a deixar que você jogue em nosso servidor.
Como você mesmo afirma: você não é um cliente em potencial e tem interesse em apenas causar confusão, mesmo após ter recebido diversas explicações sobre a troca de nicks.
Sendo assim optamos por te banir do fórum, passar bem.
[]'s
Jesus tudo isso pra só dizer que se não logar por um período de tempo, perde o nick, e por outro período se não por nenhum vip perde nick também, só acho que realmente vocês poderiam ter feito mais explicativo o tópico la no site. Assim, não acho injusto perde nick caso o char não seje full e esteje inativo, eu mesma ja quis um nick que ficou em uma acc de outra pessoa só para segurar nick, char 0 rr sem level nenhum, na época eu pedi que fizessem a troca e não fizeram nem responderam meu email, 30 créditos salgado o preço né kkkk Faltou uma explicação clara isso faltou ^^ mas eu entendi.
Citação:
MandyFairy
Jesus tudo isso pra só dizer que se não logar por um período de tempo, perde o nick, e por outro período se não por nenhum vip perde nick também, só acho que realmente vocês poderiam ter feito mais explicativo o tópico la no site. Assim, não acho injusto perde nick caso o char não seje full e esteje inativo, eu mesma ja quis um nick que ficou em uma acc de outra pessoa só para segurar nick, char 0 rr sem level nenhum, na época eu pedi que fizessem a troca e não fizeram nem responderam meu email, 30 créditos salgado o preço né kkkk Faltou uma explicação clara isso faltou ^^ mas eu entendi.
Mais explicativo que isso que o Rhaegar fez:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post217183
Eu sinceramente não sei como...
Talvez um fluxograma?
Aceitamos sugestões.
[]'s
Eu disse no site Rafael, o Rhaegar respondeu aqui no fórum, a primeira impressão é a que fica ^^ eu mesma tenho acc que não coloco vip, e se quiserem podem ver q esse ano pouco tempo ficou sem vip minha acc principal, mais não coloco vip em todas, mto raro colocar em todas. Entendeu minha opinião, é apenas uma opinião.
Citação:
MandyFairy
Eu disse no site Rafael, o Rhaegar respondeu aqui no fórum, a primeira impressão é a que fica ^^ eu mesma tenho acc que não coloco vip, e se quiserem podem ver q esse ano pouco tempo ficou sem vip minha acc principal, mais não coloco vip em todas, mto raro colocar em todas. Entendeu minha opinião, é apenas uma opinião.
É o mesmo link do site, só está no segundo post.
1 Anexo(s)
Ah sim, mais olha a hora que foi postado kkkk depois que tava muita gente com dúvidas, eu mesma fiquei com dúvidas, ate ler o que o Rhaegar falou aqui no forum.
eu to de boa até pensei em ver o tal nick que eu queria kkk mais desisti ^^ Boa noite :censored::angel:
Aproveitando o que significa isso que apareceu hoje pra mim? Anexo 19868 Apareceu como notificação e só vi hoje.
Re: Mudanças no sistema de troca de nome, agora é possível reciclar nicks
Citação:
rafael
Então eu tenho que comprar vip nos últimos 18 meses e vip plus nos últimos 24 meses? Não pode ser um ou outro?
Estarão disponíveis nicks para reciclagem de acordo com as seguintes regras: (todas elas)
Ah pelo amor Rafael, tu é de TI, não é possível que tu não conheça uma função lógica. Leia o que tá escrito lá:
Citação:
Estarão disponíveis nicks para reciclagem de acordo com as seguintes regras:
REGRA 1: Contas que não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses; OU
REGRA 2: Contas que não tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses; OU
REGRA 3: Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2.
Em outras palavras:
1) Se o cara não tiver adquirido plano VIP Plus nos últimos 24 meses, a conta dele estará livre para reciclagem? SIM.
2) Se o cara não tiver adquirido plano VIP nos últimos 18 meses, a conta dele estará livre para reciclagem? SIM.
3) Se a conta dele não tiver sido logada nos últimos 12 meses, a conta dele estará livre para reciclagem? SIM.
Será "SIM" para os três porque você usou o termo "OU", que é usado em uma soma lógica. Se você usa este termo, então eu preciso satisfazer apenas UMA das condições para a saída ser verdadeira (e, no caso, a saída é "nick estará disponível para reciclagem").
Se você usar a palavra "E" (AND) no lugar de "OU", o nick de uma pessoa só estará disponível para reciclagem se ela satisfazer as três condições ao mesmo tempo. Ou seja, para um nick estar disponível, esta conta precisa:
1) Não ter colocado VIP Plus nos últimos 24 meses
E
2) Não ter colocado VIP nos últimos 18 meses
E
3) Não ter logado a conta nos últimos 12 meses.
Neste caso, o nick só fica disponível se a pessoa atender os três requisitos. Que é o que você quer. Para isso se usa E e não OU. Se ainda achar que tá certo, faz a tabela verdade do que tá escrito lá.
Ficaram boas as regras para troca de nick. É só a parte escrita que não está de acordo com o que você quer e gera ambiguidade para quem não leu os teus posts esclarecendo. Sugiro que corrija (mas whatever, se tu achar que assim tá certo, deixa como quiser).