Re: Computador bom pra rodar Mu
gostaria que visem pra mim se o meu PC e bom pra roda Mu C.A
Net 300 Kbs via rádio (****) rapida de manha orivel a tarde e noite
gostaria tb que me dissesem no minimo de quantos mega de NET pega e o recomendado na opinião de vocês
pega no sentido de não ter lags e nem DC pelo menos muitooooooo menos do q eu estou tendo
http://img641.imageshack.us/img641/6707/semttuloebj.png
http://img641.imageshack.us/img641/6707/semttuloebj.png
http://img64.imageshack.us/img64/3246/placadevidio.png
http://img64.imageshack.us/img64/3246/placadevidio.png
ta ai a placa de vídeo ve se é boa
PS: gostaria que algum ADM/GM me aconselham uma net boa e quantos MEGA
abraços
Citação:
Postado originalmente por
MaloquerO_
quando meu PC rodava com onboard no serve 7 ele logava ate 3 accs so q no XP n funfa so com ela n.
Fiz o mesmo teste essa semana formatei uma maquina que estava com win 7 e coloquei o xp mesmo com os drivers todos atualizados o xp apresenta desempenho menor que o windows 7 em video a placa de video também era on-board e ainda pior que essa.
Qunato a placa de video, num sei o que te dizer não to com uma 8300 aqui e consigo logar até 8 estou usando windows xp sp3, com todos os drivers atualizados e tal.. mais meu processador tbm é forte uso core2 Quad e to usando 4 gb de ram trabalhando em 64 bits, mais o problema é dc?
Problema = o Boneko para de ataka pouco tempo depois DC
Isso é sua net nem fale disso to sofrendo aqui nem a embratel ta resolvendo meu problema motivo = eles não conseguiram detectar o porquê das oscilações --'
Citação:
Shorenster
Fiz o mesmo teste essa semana formatei uma maquina que estava com win 7 e coloquei o xp mesmo com os drivers todos atualizados o xp apresenta desempenho menor que o windows 7 em video a placa de video também era on-board e ainda pior que essa.
Qunato a placa de video, num sei o que te dizer não to com uma 8300 aqui e consigo logar até 8 estou usando windows xp sp3, com todos os drivers atualizados e tal.. mais meu processador tbm é forte uso core2 Quad e to usando 4 gb de ram trabalhando em 64 bits, mais o problema é dc?
nao nao ne DC n, e q no meu intender a placa de video n suporta muita coisa por ela ser 128 bits.
quando loga 3 accs fica dando aquele legg muito chato ai tava tetando encontra alguma placa de video q trabalhe bem nesse ponto=desempenho
mim falarao q a ATI radeon ta trabalhando bem pakas.
e ainda tem outra coisa q + mim doi e q minha placa mae n tem drives para serve 7 64 bits maldita POSITIVO :@
Citação:
MaloquerO_
nao nao ne DC n, e q no meu intender a placa de video n suporta muita coisa por ela ser 128 bits.
quando loga 3 accs fica dando aquele legg muito chato ai tava tetando encontra alguma placa de video q trabalhe bem nesse ponto=desempenho
mim falarao q a ATI radeon ta trabalhando bem pakas.
e ainda tem outra coisa q + mim doi e q minha placa mae n tem drives para serve 7 64 bits maldita POSITIVO :@
Hum sua placa é uma Gforce On-board?
Citação:
Shorenster
Hum sua placa é uma Gforce On-board?
nao nao e off-board
Geforce 9500 GT 1 GB 128 bits.
oxe meu pc e simples HD de 160 e memoria ram de 1 G e a net de 150kb e n tenho placa de vidio e meu procesado e bem simples nen e 2 dou e mais fraquinho ainda e jogo o mu na boa e n tenho muito leg so quando abro muitas paginas na net
lol............
é pq tipo não interessa se eu tive um PC bom e uma net boa , apesar que ajuda e muito mas,
para rodar mu sem ter o famoso problema do DC precisa de uma net que não tenha PERDA DE PACOTES MUITO ALTA .....
PS: meu amigo tem net de 100kb PC muito pior q o meu e roda mu na boa sem toma DC , mas pq? pq ele n tem perda de pacotes como eu
Citação:
Mateus_PZ
lol............
é pq tipo não interessa se eu tive um PC bom e uma net boa , apesar que ajuda e muito mas,
para rodar mu sem ter o famoso problema do DC precisa de uma net que não tenha PERDA DE PACOTES MUITO ALTA .....
PS: meu amigo tem net de 100kb PC muito pior q o meu e roda mu na boa sem toma DC , mas pq? pq ele n tem perda de pacotes como eu
É o que eu falei, velocidade não é tudo, você pode ter 100Kbps com uma ótima qualidade, enquanto tem outros com 1mb com péssima qualidade.
Claro que quem tem os 100Kbps se sairá melhor no jogo, no entanto, ele fica meio limitado a jogar e fazer coisas simultâneas (com relação a internet), fora isso, sussegado.
[]'s