Re: Afronta a Staff pelos SPEED's
Citação:
Postado originalmente por
ByKife
kkkkkkkk mala..
kkkkkkkkkkkk ❤️, sdd bebê
Citação:
INTREPIDO
Que falta de respeito com os mlqs que colocaram a guild no cs, quanto choro.. Volta e meia uma das "grandes" fica de fora.. Choro ta ridiculo...
Quando a pimenta é no ** dos outros é choro mesmo, o importante é que estou sendo beneficiado e pronto SEGUE O JOGO.
Citação:
GOVERNANTE
Isso é uma afronta a staff, com certeza.
Os caras continuam na Guild onde foram removidos do Campeonato castle siege mucabrasil 2021, e p tirar onda ainda colocam uma guild para jogar.
Em relação a por outra guild no lugar dos caras, não concordo, se não foi CS, foi pq não colocou sign suficiente, na próxima semana coloque mais.
@
rafael oq será feito quanto a isto?
@
rafael oq impede de banir do jogo e não do campeonato?
Falou o SR PATINETE, quem mais usou no ano passado neste tópico inteiro acredito que foi você Buzz Lightyear mirim, agora é fácil falar dos caras né kkk viva a **********
Citação:
ToRico
https://prnt.sc/16xmnum
https://prnt.sc/16xmnum
ORIGEM NAO VAI CS PORQUE NAO QUER FOI AVISADA !! E OUTRA ACHO Q NAO FOI NOS QUE TIRO A ORIGEM EM KK
AGORA PAREM DE CHORA ORIGEM CULPA E DA SUA STAF QUE NAO ACREDITO FOCO DE VOCES E TANTO EM ESTRAGA GUILD X QUE FICARAO DE FORA N/A CAMPEONATO ALEXANDRE ..
O cara foi avisado!! Mas peferiu economizar!! kkkk muito amadores mesmo os Gms da origins!
21k de sign é economizar? Suas prints depois de meio dia não adianta...
Porém o foco principal aqui é proteger o CS/Campeonato de Fakes/speeds como voces...
Citação:
Lion
O cara foi avisado!! Mas peferiu economizar!! kkkk muito amadores mesmo os Gms da origins!
Não sei onde você está vendo que foi avisado a quantidade que iriam colocar mais tudo bem.
Concordo com o Alexandre, uma afronta sem tamanhos, os Jogadores trapaceiros, ao qual a STAFF SE DEU O PRAZER DE SOMENTE ''ADVERTIR'' ao invez de ''BANIR'' esses sem vergonha!!, estar tirando uma guild do Castlhe Siege, por birra, sou totalmente a favor de retirar essa guild do CS e recolocar a Origins.
Lamentável apenas advertirem esses jogadores que vem usando trapaças, continuem assim que vocês irão afundar o servidor!! eu mesmo sou um que estou totalmente desanimado com essa atitude horrivel da administração !!!!!
Inocentes porque nao pedirao o nosferato pra ver quantas sing nos coloco que nem falarao ali que ele sabe de tudo ne !! Mals ai mais fala a quantidade de sing ja e demais ne kkk
**** nao ter amigo .. Agora quero saber porque a fear nao fico de fora nos nao falo pra eles sera que eles tem sing ? Seu choro e o campeonato ..
Citação:
Brunofle
Não sei onde você está vendo que foi avisado a quantidade que iriam colocar mais tudo bem.
AMIGO COMO ESTA NA PRINT ALI FOI AVISADO Q IA SER COLOCADO! MAS UMA QUESTIONAÇÃO PORQUE SEU GM NW PEDIU PARA O CARA LA VER A QUANTIA COMO ELE DISSE QUE O CARA PODE VER:surprise:
**** em manos! Que shit.
Creche MuCA. É um pior do que o outro...