Re: Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Bom, já acabou o show?
Mais tarde eu pretendo abrir a sala 7 e vocês testam.
[]'s
Rafael Taca Logo Um Mega Buff Na ELFA Da 30% + De Dano, Quero ver a Hora, Que ELFA Vai Ficar Um Char Que Possa Pelomenos Matar Algo, Ja Que Ta Dificil em.
250 Nos Comemora Pklizando. E a ELFA faz e nada? :/ Tinha que pelo menos matar SM, batalha justa !
Cade A ELFA Grande Guerreira que luta contra os monstros? sendo que nem no spot ela mata !
Citação:
rafael
Bom, já acabou o show?
Mais tarde eu pretendo abrir a sala 7 e vocês testam.
[]'s
e ai rafaeel , a respeito de comprimir ezen meu mano , estamos esperando seu posicionamento a respeito .
Citação:
Hero_Dead
Rafael Taca Logo Um Mega Buff Na ELFA Da 30% + De Dano, Quero ver a Hora, Que ELFA Vai Ficar Um Char Que Possa Pelomenos Matar Algo, Ja Que Ta Dificil em.
250 Nos Comemora Pklizando. E a ELFA faz e nada? :/ Tinha que pelo menos matar SM, batalha justa !
Cade A ELFA Grande Guerreira que luta contra os monstros? sendo que nem no spot ela mata !
Hit atual de uma elfa em monstros: mal bate em 25k
Hit de uma elfa em monstros com aumento de 30%: mal vai bater em 32,5k
Hit de um DL em monstros: ultrapassa 200k (tu só n enxergas isso pq o valor buga)
Hit de um MG em monstros: 120~150k
Hit de um SM em monstros: fica aí por 30k~40k mesmo, com uma velocidade bem maior do que a da elfa e uma skill muito melhor (já que a triple shot só hita bem colado no cara)
Sabe o que 30% a mais de dano ia fazer com a elfa? Nada.
Citação:
fan123456
e ai rafaeel , a respeito de comprimir ezen meu mano , estamos esperando seu posicionamento a respeito .
Citação:
Desabilitado comando /ezen temporariamente.
Testem na sala 7 as alterações, acredito que deve ter resolvido tudo.
[]'s
Citação:
rafael
[]'s
esse teste e so sobre a skill da elfa? ou tambem as outras classes que foram prejudicadas?
Sim o problema foi totalmente sanado.
Muito obrigado pela atenção.
Na sala 7 o problema da elfa foi resolvido, vai ser resolvido nas outras salas tambem?
Citação:
rafael
[]'s
ja que desabilitou pra fazer ezen temporariamente , volto a colocar vip so quando resolver o sistema de comprimir , pq eu vou bcs , ds direto e to sem espaços agora pra colocar zem pela questao e ter tirado o / ezen , entao temporiamente nao vou por vip ate que se resolva isso ai .
Citação:
fan123456
ja que desabilitou pra fazer ezen temporariamente , volto a colocar vip so quando resolver o sistema de comprimir , pq eu vou bcs , ds direto e to sem espaços agora pra colocar zem pela questao e ter tirado o / ezen , entao temporiamente nao vou por vip ate que se resolva isso ai .
Na sala 7 esta dando pra fazer por enquanto
Citação:
Unbroked
esse teste e so sobre a skill da elfa? ou tambem as outras classes que foram prejudicadas?
Eu fiz algumas alterações em relação ao alcance das flechas da elfa e no combo.
É isso ai que é pra testar...
Citação:
SUPREM0_DL
Na sala 7 o problema da elfa foi resolvido, vai ser resolvido nas outras salas tambem?
Sim, depois vai...
Terminando os últimos ajustes.
Citação:
fan123456
Na sala 7 está habilitado.
Citação:
SUPREM0_DL
Na sala 7 esta dando pra fazer por enquanto
Exato, na sala 7 o /ezen já está habilitado.