Re: Quantidade de membros para o CS
Rapaz, ainda bem que parei de me aventurar aos domingos.
porem as vezes eu dou uma olhada.
Essa mudança não faz sentido, mais e aquilo, ninguém e obrigado a jogar e quem quiser vai precisar se adaptar.
Eu acho a ideia do Luan bem top, limitar por (Raça). Assim cada guild ia ser obrigada a ter uma estratégia todo cs e sendo possível mudar toda semana, isso sim ia trazer uma graça para o servidor.
Hj em dia o cs se baseia somente em dl , com limitação por raça , ia precisar de estratégia.
Abraços.
Eu substituiria "limitar por classe" por "balancear classes". Aí as pessoas naturalmente escolheriam outros chars no lugar de DL, haveria mais possibilidades de estratégias e finalmente teria uma mudança significativa nessa mesmice de meta que perdura há mais de 10 anos (e que é algo que, no fundo, sempre incomodou vocês jogadores, mas na hora que mudanças aparecem ou simplesmente são propostas, vocês sempre arregam e metem o famoso "tá bom do jeito que tá").
Citação:
Postado originalmente por
Davyson
Qual o teu tipo de problema?
Gostei da ideia anão de estimação, nossa Rise voltaria e era so vapo! :yoji:
Citação:
Davyson
Poderiam limitar por raças. (Nem sei se isso é possível...)
Por exemplo:
cada guild poderia ter apenas 10 DLs.
Totalizando 50 DL's na aliança.
Assim cada STAFF poderia escolher sua line e ir pra guerra.
O jogo iria mudar totalmente.. estratégias seriam outras e etc.
Ia dar uma cara nova no game. @
rafael @
BrN
E como mencionaram, poderiam aparecer novas guilds sem medo, pois não necessitaria de TANTOS players, assim trazendo graça pro servidor.
Otima ideia Luan.
Citação:
Morpheus
Gostei da ideia anão de estimação, nossa Rise voltaria e era so vapo! :yoji:
Rise é de comer ?
- - - Atualizado - - -
Citação:
Davyson
Por exemplo:
rafael @
BrN
E como mencionaram, poderiam aparecer novas guilds sem medo, pois não necessitaria de TANTOS players, assim trazendo graça pro servidor.
ei gordin deixa de zoada ai pfv !!
Ótima Ideia Luan, pode ser melhor trabalhada, tem de ser..
Cs do jeito que tá, o destino é um só.
Ngm anima mais jogar o game..
Quanto aos pots, deveriam facilitar acesso também, hj tá mto pay to win, na vdd a tempos que é assim...
Pra ficar perfeito era deixar apenas hp e small sd válido no CS.
Quem quiser potar large, complex, que potem no boss ou em qualquer outro lugar do servidor.
A primeira coisa que iriam ter que fazer era tirar DL do registro e colocar algo que tenha mais defesa rsrs.
O jogo mudaria da água pro vinho.
Citação:
Davyson
Pra ficar perfeito era deixar apenas hp e small sd válido no CS.
Quem quiser potar large, complex, que potem no boss ou em qualquer outro lugar do servidor.
A primeira coisa que iriam ter que fazer era tirar DL do registro e colocar algo que tenha mais defesa rsrs.
O jogo mudaria da água pro vinho.
ae apoio isso pois ae ia acabar com os riquinhos que passa semana mandando os outros compra pote pra pota no registro apoio o cs de antigamento so na HP e SD Melhores Estrategia Para Registro Ganhava
Particularmente comentando a sugestão:
- Limitação de chars na guild: Com essa alteração inédita nas Guilds pela administração, tem-se a ideia de melhor estruturação dos chars nelas. Por que digo chars e não players? Bom, porque a guild é gerenciada pelo GM, o qual aceita colocar chars em sua guild, não necessariamente a quantidade de chars significa players, visto que cada conta suporta 5 chars, e assim boa parte das Guilds colocam chars secundários e terciários em guild da aliança, o que limita a quantidade de jogadores além dos que já estão na guild.
Limitar a quantidade de chars em guild está mais para quem a criou do que exigir mudanças da guild pela Adm do MUCABRASIL… Não veria algo interessante ingerir na estrutura de uma guild quando isso foi dado ao player que criou a guild e o grupo que formou nela. Isso tem a ver mais como gerir pessoas do que exigir que a administração do servidor interaja nas Guilds, seria mesma coisa o governo de um país querer meter o bedelho em como uma empresa deva ser gerida…
Eu tinha sugerido mudanças no formato das Guilds, no tocante a gestão delas em se tratando de CS, mas preferiram discutir tantos assuntos externos no tópico que o mesmo foi fechado sem antes de uma conclusão…
foi neste: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Guilds/page14
Citação:
Davyson
Por exemplo:
rafael @
BrN
Ideia bacana!