Re: Alterações para jogadores AFK
Voltei a jogar tem 2 dias..
E essa atualização me broxou.
Bad call.
Citação:
Postado originalmente por
Aleks_Tiko
Chega a ser cômico ver tu falando, nem se esforça pra falar b0st4, sai naturalmente, o jogo é 80% dos jogadores marmanjo barbado que tem que ir pro trabalho cedo e volta tarde pra casa, pra achar ''graça'' numa atualização sem nexo algum só tem duas opções, ou tu ainda mora com os pais e passa o dia no mu, ou tu só é muito burr0 mesmo. sem mais.
Concordo com tudo, robozinho passa mal.
Citação:
Aleks_Tiko
apaga que ainda da tempo Gavasso... que m3rd4 tu comeu antes de vir comentar mano? o próprio sistema do jogo disponibiliza para jogador vip ter autodc e autopick, o próprio jogo tem o sistema de atacar automatico pela tecla f8, então qual o sentido disso tudo existir se vão querer punir agora quem fica away/afk ??? falo por mim e por pelo menos 80% dos players desse jogo... eu trabalho horas e mais horas por dia para ter meu salário, tenho pouquíssimas horas do dia livre para jogar, então quando saio para trabalhar eu tenho a necessidade de deixaro char afk upando e pegando zen, pago vip para ter o beneficio do autopick e poder chegar em casa e ver que o personagem pelo menos juntou o zen para reset, qual o sentido desse tipo de '' punição '' ??! se não querem mais que tenha jogador upando / dropando automaticamente sem estar na frente do pc, não seria mais sensato então remover a função do ataque automatico no f8 ??? deixa o autopick funcionando mas o cara vai ter que estar no pc monitorando o char dele atacar. E detalhe... stadium vai servir para que agora? ja que a maioria quando sai acaba deixando em stadium pois o personagem morre e renasce no mesmo lugar, ai vai ficar pk o dia inteiro matando em stadium em todas as salas, so '' roubando '' o drop, aliás o '' ONLINE '' que tu tentou citar e dar uma de gênio é por conta do jogo necessitar de uma conexão ativa de internet e que você consegue se conectar e interagir com outras pessoas e não por que tem que estar na frente do pc viu '' GÊNIO ''
- - - Atualizado - - -
geral que ja tem char full, não precisa mais pagar vip galera, podem parar de gastar 15 conto por mes agora, pega seu char full, coloca em stadium e todo seu tempo online no jogo fica trocando indo de sala em sala matar so jogador em stadium, o dia todo matando os player atoa, free mesmo, so roubando zen e os demais drops, vip pra que né ? se o auto pick de zen vai servir pra vc juntar zen e alguem vir te matar e dropar seu zen, inutil pagar vip não é mesmo ;)
MDS QUANTO CHORO KKKKKKKKK
Vai ter sala non pvp poe seu up la simples
- - - Atualizado - - -
Citação:
Gavasso
Concordo com tudo, robozinho passa mal.
quem ta chorando e da panela do autopick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
Citação:
Fantudo
Voltei a jogar tem 2 dias..
E essa atualização me broxou.
Bad call.
e simples mano so upar na sala non pvp quando tiver forte vai pras slas pvp
- - - Atualizado - - -
Citação:
BlAcK_IcE_
Parabéns @
rafael @
BrN e demais da staff pela ótima atualização, acabou a mamata.
Melhor atualizaçao do server quem ta chorando ea turminha do autopick
- - - Atualizado - - -
Citação:
Yuren
Cada atualização que eu fico de cara com tamanha burrice em fazer. Dropar de pk até faria sentido por ser punição, mas do resto... Tem coisas que não dá nem pra acreditar.
MU e jogo Online para pessoas Online se vc tiver On so matar o Pk simples ah mas nao posso fica olhando coloca na sala non pvp Simples
Citação:
Azazel
Você entendeu que eu sou contra esta atualização, né?
sim eu entendi so marquei para ficar no mesmo comentario que o seu
Citação:
Waltim
Excelente ação dos ADMs! Vai combater os potentes macros e mercenários! Só marcha e bora para cima sem chororô!
Sim mano verdade tava ridiculo,os cara morre volta pra spote guarda item no bau faz tudo eo cara nem faz nada enquanto uns sofrem pra catar sem trapaças outros aproveitando
Charlie responde a todos com o mesmo argumento e ignora o meu, não tem resposta talvez?
'' ah mas é só matar o PK '' - como um filósofo de tamanha inteligência ainda não foi reconhecido mundialmente?
Infelizmente o servidor está como está graças a comunidade, anunciam uma atualização horrível e o pessoal bate palma.
CHARLIE tu nem deveria ta falando nada aqui LAFFURIA guild de 157 guilds de lula 157 não tem moral para dar opinião aqui
Citação:
MagicMooN
CHARLIE tu nem deveria ta falando nada aqui LAFFURIA guild de 157 guilds de lula 157 não tem moral para dar opinião aqui
157 ? oq te roubaram ?
- - - Atualizado - - -
Citação:
Azazel
Charlie responde a todos com o mesmo argumento e ignora o meu, não tem resposta talvez?
'' ah mas é só matar o PK '' - como um filósofo de tamanha inteligência ainda não foi reconhecido mundialmente?
Infelizmente o servidor está como está graças a comunidade, anunciam uma atualização horrível e o pessoal bate palma.
fala a sala que se upa ?ea guild sua pq todas salas tem guilds dominantes e pk passando ou sera q so eu jogo esse mu?
- - - Atualizado - - -
Citação:
MagicMooN
CHORAO DA SALA 1 LOCALIZADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- - - Atualizado - - -
Citação:
Azazel
Voce e de qual Guild e upa aonde que ninguem te mata ?Pq so vc nao morre upando e isso msm ?
Citação:
fala a sala que se upa ?ea guild sua pq todas salas tem guilds dominantes e pk passando ou sera q so eu jogo esse mu?
Citação:
Voce e de qual Guild e upa aonde que ninguem te mata ?Pq so vc nao morre upando e isso msm ?
Qual a relevância? ''Pq so vc nao morre upando e isso msm ?'' eu juro que estou tentando entender o que tu quis dizer com isto.
Citação:
Azazel
O cara nem tem cérebro mano, tá falando de robozinho, mas ele mesmo é um robô que só sabe repetir o que os outros falam, é o tal do efeito manada, parece esquerdista, todo mundo que discorda dessa att m3rd4 ele acha que é pq o cara tem autopick.