Re: Problemas com a atualização
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Desde a ultima atualização, do dia 14/08/2025 venho tendo esse erro ao abrir o jogo, o launcher abre e ao clicar em jogar aparece uma mensagem de erro, porem era algo que ocorria as vezes, bastava fechar e abrir o launcher de novo que o jogo abrir. Após a atualização de hoje, sempre da esse erro, já tentei até reiniciar o computador, desinstalar o jogo por completo e reinstalar e nada resolve, é clicar em jogar da o erro e com isso estou sem conseguir conectar no jogo.
Segue a imagem do erro que aparece:
https://i.imgur.com/f0zwcy2.png
Mais alguém com esse problema?
Consegue ajudar @
rafael?
Boa noite, vou ajudar vocês já que ninguém resolveu essa brincadeirinha o dia todo.
1- Só desisntalar esse programa e boa.. ( install-interception /uninstall )
https://github.com/oblitum/Intercept...readme-ov-file
Pelo que pesquisei, esse problema parece ser com quem esta tentando abrir o jogo com programa de autopick.
Estou com problemas com essa atualização tbm, mas aqui é com disconnect, depois da atualização estou tomando MUITO disconnect e nenhuma vez reconecta, só fechando o jogo e abrindo novamente...
bom aqui resolveu formatando.
Aqui está mesma coisa, disconnect e cai, so abrindo novamente.
Citação:
o7ucano
Estou com problemas com essa atualização tbm, mas aqui é com disconnect, depois da atualização estou tomando MUITO disconnect e nenhuma vez reconecta, só fechando o jogo e abrindo novamente...
Estou com o mesmo problema não consigo deixar as contas online sempre que vou ver a BP ta desconectada e o char upando tambem. Detalhe uso 2 provedores de internet 1 para as BPs e outro para os chars de UP e isso acontece nos 2 provedores.
Em alguns grupos de whats pessoal falando que só uma ou 2 rota tá funcionando as demais parou tbm
Citação:
Qsentindo
Isso resolveu para alguém?
[]`s
Citação:
rafael
Isso resolveu para alguém?
[]`s
tudo na mesma
só apagar a pasta com cheat que resolve
- - - Atualizado - - -
zoera a parte o anti cheat deve ta em conflito com algum progama instalado no pc da galera ai, quem ta formatando resolveu
cmg aki ta suave uso nada e olha q tenho 50 programas diferente instalado no pc