OK's Entendii... Obrigado mais uma vez... Tudo de bom... =)
Versão Imprimível
Ok.
Tópico fechado.
Na realidade, eu acho que o sistema atual de revenda de créditos para lan house é igual ou até mesmo superior a esse de cartões.
A finalidade é a mesma, comprar créditos.
No entanto, nos cartões, você é obrigado a pegar um valor fixo de créditos e ainda é necessário digitar um código.
Já no sistema atual não, você diz quanto você quer e o valor é transferido para a sua conta no mesmo instante sem precisar fazer nada.
Sem contar que os cartões poderiam ser perdidos no caminho, rasgados, molhados, etc...
Então, não vejo porque precisaríamos de um sistemas desses com cartões.
[]'s
O cara deu uma opinião boa de cartão mas eu acho que seria bom um sistema de maquininha de créditos que ja caia na conta do cara por exemplo:
uma maquininha da slovwer eu vou lá e digito tantos créditos e cai na conta do mu, no caso requer algum sistema para que fique pendente o credito da maquininha e o dono da maquininha ia no banco e pagava^^
vlwS:bye1:
Vc diz fazer compra de crédito via cartão de crédito??
Se for isso acho que no caso do CA não é possível por não ser uma empresa, somente site com CNPJ podem ter pagamentos via cartão de crédito por sem empresa, o CA acredito ser de pessoa física.
Abraço.
Tente comprar direto de um revendedor, ai os seus créditos vão cair na hora.
Bom jogo :D
Olá!
Esse assunto já foi debatido em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4290
Como a administração já se posicionou sobre o assunto, o tópico foi fechado.
Ninguém disse que a idéia é ruim, inclusive concordo que foi uma boa idéia, mas explicamos porque trabalhamos com o sistema de revenda para Lan Houses e porque acreditamos que esse sistema seja superior ao de cartões.
Tópico fechado.
o valor minimo para depositar e 90 $$ ??
ou posso deposita 40 tb?! :huh:
Edit: estou com outro problema fui para me cadastrar ( como se tive-se começando a jogar)
botei e-mail e talz ... ect ...
mas não chega o e-mail de validação
o minimo e 100
^^
Ve se ta na lixeira