Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
Meu anti-virus e o Microsoft Security Essentials mais aparece o Erro 1000
Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
Citação:
Postado originalmente por
kassio
Leia e faça os procedimentos do primeiro post, não deve ser nada relacionado ao seu anti-virus.
Citação:
kassio
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80
Citação:
Tenha em mente que muitos dos hacks detectados são vírus instalados no computador do jogador, por isso é recomendado instalar somente softwares confiáveis.
Olá!
Conforme explicamos, muitos programas que causam o erro 1000 hoje em dia são vírus.
Não temos quaisquer tipos de incompatibilidade com o Antivírus Microsoft Security Essentials.
Se desejar, siga os procedimentos indicados na primeira página desse tópico.
Abs.
Sistema - Windows XP SP3
Anti-Virus e Spyware - Microsoft Security Essentials - 1.123.308.0
Fyrwall - Do Windows
Descrição - O uso de programas *******, podem causar o cancelamento de sua conta!
Link:
https://rapidshare.com/files/3072943635/DtMain.log
Citação:
Vitorcisotto
Sistema - Windows XP SP3
Anti-Virus e Spyware - Microsoft Security Essentials - 1.123.308.0
Fyrwall - Do Windows
Descrição - O uso de programas *******, podem causar o cancelamento de sua conta!
Link:
https://rapidshare.com/files/3072943635/DtMain.log
Olá, existe algum programa alterando a forma como o seu Windows está usando as funções para enviar/receber dados.
Pode ser um vírus, pode ser um proxy, um programa ****** ou qualquer coisa parecida.
[]'s
Tem alguma forma de eu corrigir isso? Além de formatar o computador e realizar o que foi citado na primeira pagina? Pois já fiz o que foi citado.
Boa noite.
Realizei os procedimentos conforme foi dito. Porem não obtive solução. Por favor me ajudem
https://rapidshare.com/files/3077056817/DtMain.log
este é o link do log.
Aguardo retorno
OLA GENTE EU TENHO UM PLOBLEMA
NA HORA QUE VOUENTRA CLICO NO ATALHO ELE ABRE AI FICA ATUALIZANDO
MAIS NOA ENTRA NO JOGO O QUE EU FASO
ELE FICA CAREGANDO O
verificando arquivos desatualizados ai diz 182
aew carega e fica baixando ARQUIVO jogar.EX
e nao entra fico clcando em OK mais nao entra alguem pode me ajuda?
Citação:
jhonathan
OLA GENTE EU TENHO UM PLOBLEMA
NA HORA QUE VOUENTRA CLICO NO ATALHO ELE ABRE AI FICA ATUALIZANDO
MAIS NOA ENTRA NO JOGO O QUE EU FASO
ELE FICA CAREGANDO O
verificando arquivos desatualizados ai diz 182
aew carega e fica baixando ARQUIVO jogar.EX
e nao entra fico clcando em OK mais nao entra alguem pode me ajuda?
Olá!
Esse tópico é exclusivo para o erro 1000 e esse não é o caso.
Alguns Vírus que infectam arquivos .exe modificam os arquivos, então o jogo "percebe" que o arquivo não é mais o mesmo e baixa novamente, aí o vírus infecta novamente e ficará nesse ciclo continuamente.
A solução é fazer uma varredura com um bom antivírus atualizado e efetuar a remoção do vírus.
A formatação também e reinstalação do Windows também é uma opção, mas por ser radical é recomendável tentar remover o vírus do computador.
Abs.
pow eu to tomando dc direto no jogo
ja reinstalei e continuo tomando dc o q eu faço ???