SM 151~200 rr
Versão Imprimível
SM 151~200 rr
oq tem que fazer nese evento?
Da uma lida ai:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...8799#post48799
tem alguem on agora pra eu paga as inscriçoes?
Elfa 250 ~ 500
Vi agora perdi a pratica de mecher em forum --'
InSane: 0-50
Vocês está misturando os tópicos:
Aqui é sobre DÚVIDAS do Evento...
Postagens das USERBARS dos PARTICIPANTES: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%C3%A7%C3%B5es
Olá
Queria saber que horas posso entrega os 10/10 do ( Evento Death Match ).E como faço para saber que estao recolhendo os 10/10? Ira aparecer algo?
Obrigado
Leia o fórum,use a busca,evite uma alerta !
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%C3%A7%C3%B5es
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...8799#post48799
[]'s
Terá até o dia 15/12/2010 para entregar a qualquer GM do MUCA a sua inscrição, eu terei q sair entao só a noite voltarei, mas o GM Shazzan está na sala 3 no momento coletando as inscrições.
Dica: Antes de abrir tópico, veja se já não tem um tópico a respeito, nesse caso tem, assim evita alertas desnecessários.
[ ]s
Basta me whispar na sala 3, vou ficar mais uns 15 minutos.
Como possivelmente serão 3 dias gostaria de pedir que assim que for se formando as chaves seja estipulado um horario, pelo menos apartir de xx:xx horas ocorrerá a chave y.
PQ sexta, sabado e domingo ficar dsd as 20Hrs a disposição será complicado.
Abraço e bom jogo.
Opa!Citação:
Como possivelmente serão 3 dias gostaria de pedir que assim que for se formando as chaves seja estipulado um horario, pelo menos apartir de xx:xx horas ocorrerá a chave y.
PQ sexta, sabado e domingo ficar dsd as 20Hrs a disposição será complicado.
Abraço e bom jogo.
Então, voltei agora, não estava muito bem de saúde, mas resolvi voltar para os compromissos...
As inscrições serão fechadas 4 feira (15/12). As Tabelas estão sendo confeccionadas em tempo, no entanto será necessário aguardar o fechamento das inscrições para verificar a quantidade de participantes e poder ver se a Fase 1 e 2 poderão ser realizadas todas na 6 Feira ou deixar a Fase 2 para sábado após as 20h00 (antes não poderei devido a compromissos de curso de pós-graduação) a não ser demais GMs e ADMs se quiserem fazer antes, tendo tempo para isso.
O pensamento mais indicado é de finalizar a Fase 1 na 6 Feira e se houver tempo já começar a Fase 2 ainda na 6 Feira e finalizá-la no sábado, reservando domingo apenas para a Fase 3. Vamos aguardar esse tempo das inscrições passar, pois pelo visto o pessoal realmente se interessou pelo evento e pelas premiações,legal isso porque pode ocorrer novos eventos similares no ano que vem...
Bom, teoricamente a Fase 3 deverá ser rápida, mas pelos eventos pvps já feitos, os duelos entre BKs foram os que mais demoraram, chegando em torno de 20 a 30 min por duelo...Citação:
/\ As inscrições serão fechadas 4 feira (15/12).
OK, depois que montar chaves ja da pra ter uma ideia sobre os horarios.... a 3° fase acredito que será rapida.
Sabado tem CS, então pra maioria só depois das 19Hrs.
Na verdade minha preocupação é que no fds minha namorada fica em casa e perturba se eu ficar direto no jogo, domingo é meu aniversario e vou fazer uma festa aqui em casa.
Esqueci do CS^^...Então, no sábado para evitar problemas após as 20h00...
Quem tem compromissos pessoais ficará difícil realmente dividir o tempo para com o evento, então terá que reconfigurar sua agenda, caso ocorrer mesmo no domigo a Fase 3.
Sim, as inscrições fecham no dia 15/12 (4 feira). Sim ocorrerão a partir das 20h00.Citação:
da para se increver ainda?
o evento sera a partir das 20h certo?
[ ]s
da para se increver ainda?
o evento sera a partir das 20h certo?
/\ As inscrições serão fechadas 4 feira (15/12).
OK, depois que montar chaves ja da pra ter uma ideia sobre os horarios.... a 3° fase acredito que será rapida.
Sabado tem CS, então pra maioria só depois das 19Hrs.
Na verdade minha preocupação é que no fds minha namorada fica em casa e perturba se eu ficar direto no jogo, domingo é meu aniversario e vou fazer uma festa aqui em casa.
tem como eu pagar ainda ??? eu tava com meu bk com 50rr e lvl 390 e eu fui para casa do meu pai e meu primo logo e reseto e agora ta 51rr tem como vcs deixarem eu i no de 50rr ?? por favor Obrigado
Visto que o numero de participantes no 250+ é muito maior principalmente de BK, DL e SM, axo que poderia ter premiação para 2° e 3° lugar tbm...... Ainda tem gente deixando de ir sabendo que não vai ficar em 1°.
o Sabado vai ser tenso ^^
pq 95% ou mais da galera vai te que ir no evento com a build do CS
ja que não vai dar para trocar a tempo ^^
e outra só a 3° fase que não achei muito justo
pegar os vencedores de cada classe e por para duelarem entre sí
assim ME e MG não vão ter a minima chance de vencer
poderiam bolar algo para que eles tivessem oportunidade de ganhar o set 380 tbm
Esse será o 1 Evento Death Match MUCA, outros virão ano que vem...se fosse seguir à risca o que foi sugerido, os vencedores da 2 Fase só iriam ganhar as jóias das inscrições e nem era por categoria de resets, aqui mesmo eu postei o evento sugerido pelo Wolfox666, seriam apenas 5 jogadores vencedores da 2 Fase, o que está no atual evento serão 30 jogadores e cada um ganhará as jóias das inscrições de suas categorias e mais armas lvl 380+s+0+0+2 add de sua raça! Olha que tal prêmio inicialmente era só para o campeão dos campeões e só, ainda foi proposto tal vencedor 1 set lvl 380+0+0+s+2 add e 1 Fenrir!
Se for ver, são muitos prêmios já ofertados...demais eventos virão, não podemos ofertar tudo para um só evento, ficaria até um exagero de premiação!
No começo do ano novos eventos virão, eu mesmo vou refazer o Super BS, A Gincana - incrementada, Eventos PVPs como já fiz e demais GMs também tem muitos eventos para por em prática com muitos prêmios, então, quem acha que não ganhará, inicialmente busque se esforçar ao máximo, e depois tente a sorte noutros eventos vindouros!
Citação:
o Sabado vai ser tenso ^^
pq 95% ou mais da galera vai te que ir no evento com a build do CS
ja que não vai dar para trocar a tempo ^^
e outra só a 3° fase que não achei muito justo
pegar os vencedores de cada classe e por para duelarem entre sí
assim ME e MG não vão ter a minima chance de vencer
poderiam bolar algo para que eles tivessem oportunidade de ganhar o set 380 tbm
Puxa, sempre haverá um que sentira injustiçado por algo...agradar a todos não é uma tarefa fácil e nunca é...teremos eventos novamente para ELFs e MGs, embora os eventos de ELFs e MGs que fiz poucos foram, então exclusividade de premiação foi dada, porém não retribuida na questão de participantes...
[ ]s
Está ótimo assim msm..... bom que ja fica divulgado e nos próximos mais pessoas irão.....
G essa 3° Fase é meio que um bonus..... Premiação para o melhor dos melhores.... eu axo muito justo....
lol...... Eu vi agora que o evento vai ser na sala 1.
Ai fica ruim neh, estamos acostumados com o evento nas salas normais...... Fora que as poções irão acabar muito mais rapido e no mata mata não vai ter repot...... DL x DL já é horrivel pq DL morre muito fácil..... sala 1 fica tenso.
Sala 1 pra DL sem SD?? Sem condição.
Agora fiquei triste......
Mais é bom japa que assim ninguém ficar imortal, já imagino dois BKs de defesa em outras salas?
sala 1 e bom pq nao vai beneficia tanto os bks defeza eu acho, como apsoto que 80% dos bks vao defeza^^ nao acho injusto se sala 1 xD
Ja imaginou o de DL???
cada DL vai dar 1 FS.
2Seg de evento :D
Bora, ta na chuva...
Mais nos duelos vai ter que poder repot.
Sala 1 SM ganha.
A questão da Sala 1 é porque Ícarus 2 somente está habilitada No_PvP (sem PK) nessa sala, demais salas, Ícarus 2 é PvP...
Como a Fase 1 e 3 serão no CTRL, então é necessário que ninguém fique PK. Fase 2 será duelos de mesmas raças.
[ ]s
so uma pergunta QUEOPS sobre ser sala 1 ja estáva escrito desde o começo ou foi editado atualizado essa regra? e se for a terceira faze será tbm no server 1 ? sendo assim logo adianto aposto 2k/2k q hum SM ganhara ^^
fase 2 = sala 1 ou n ?
Bom, de acordo com o tutorial do evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ath-Match-MUCA
Sempre foi Sala 1 TODAS AS FASES...
As únicas coisas que editei o tutorial foram colocar sexta-feira (17/12) - tornando assim 3 dias de evento e acrescentar o horário, nada na configuração do evento foi mudado/alterado, até porque não poderia mudar um tratado com pessoas concordando com uma situação e depois mudar as regras posteriormente, isso seria um ato de indiscrição e descrédito, além de antiético e desrespeito a demais participantes.
A proposta idealizada pelo jogador Wolfox666 era de ser em Stadium Sala 1 e, como não há mais Stadium Sala 1, o qual foi substituído por Ícarus 2, manteve-se a Sala e passou a ser tal mapa área de eventos promovidos pelo Staff MUCA.
Ambas as postagens foram movidas para esse tópico, o qual é de perguntas e dúvidas sobre o evento, o outro onde postaram é EXCLUSIVAMENTE para tratar das INSCRIÇÕES.
[ ]s
isso eu lembro, era soh pra ter certeza..
vlws =]
malz ter postado lugar errado, mto post com o msm nome .-.
Desculpa, mas qual o problema da sala 1?
Não to por dentro desse assunto
qualquer classe sem teleport ^^
eu duelo com qualque bk no torneio ou fora se ele nao usa shield>< , sm tem teleport, bk tem shield , dl tem o cavalo que e como o ratio nao deichando dl para de ataca com o devolve^^ cada classe com suas caracteristicas "vantagens e desvantagens"^^ xD , acho que todas as etapas teriam de se sala 1 , ate pq sm x sm , dl x dl e bk x bk seria mais rapido na sala 1 , imagina 2 bk defeza duelando? era melhor sala 1^^ xD. fui mimi beijos.
uma pergunta vai pode usa repot ?
se ja pergutaram nem vi .-.
Então, repote durante duelos não, somente enquanto estiver aguardando para duelar, ou seja, SOMENTE vai usar os potes do inventário durante duelos.
Na Fase 2, como serão 3 combates em DUELO entre um e outro duelo será sim permitido repotar, mas durante o duelo NÃO PODERÁ REPOTAR.
Na Fase 3, como será um Death Match (mata-mata), somente potes do inventário também.
[ ]s
só pra confirma....
os duelos comesarao do 0 rr e vai almentando???
....ou seja os 250 +... serao os ultmos a duelar???
só duvida msm ....des de ja gradicido
:pacifier:
:ranger: