Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011
Olá , queria saber se quando o servidor voltar voces vão reavaliar a possibilidade dos pk's voltarem a potar ou não ? E se nao voltar , pelo menos digam uma previsão ou como está indo a observação sobre os PK'S !
Espero resposta da Administração, Obrigado !
Citação:
Postado originalmente por
SMJIAN
eu li o tópico e entendo como deve ser extressante uma situação dessas
obg pelo rapido esclarecimento do problema
aguardamos sedentos de vontade de jogar xd
um grande abraço...
Eu digo o msm!
Citação:
DeVoltaAcena
Olá , queria saber se quando o servidor voltar voces vão reavaliar a possibilidade dos pk's voltarem a potar ou não ? E se nao voltar , pelo menos digam uma previsão ou como está indo a observação sobre os PK'S !
Olá DeVoltaAcena!
A administração postou a pouco a nova previsão de retorno do servidor, sempre de uma passada na área de notícias para se informar melhor. http://forum.mucabrasil.com.br/showt...6852#post96852
Este tópico não se trata de PKs e sim das dúvidas referentes a manutenção do servidor, assunto PK é outro e já foi debatido, use o busca e verá a posição da administração.
Abs,
Citação:
Conan
Olá DeVoltaAcena!
A administração postou a pouco a nova previsão de retorno do servidor, sempre de uma passada na área de notícias para se informar melhor. http://forum.mucabrasil.com.br/showt...6852#post96852
Este tópico não se trata de PKs e sim das dúvidas referentes a manutenção do servidor, assunto PK é outro e já foi debatido, use o busca e verá a posição da administração.
Abs,
Desculpa ae brother , é que no meu pensamento eles podiam aproveitar a manutenção e liberar as pot
O conan ta ai mano vc poderi fazer um favor .
me incina como posta fotos aki vlwss
Adm terá eventos para compensar o tempo perdido?
QUANDO VOLTAR VAMOS BATER O RECORD ONLINE POR QUE TODO MUNDO QUER JOGAR!!!
:toy9::toy9::toy9::toy9::toy9::toy9::toy9::toy9::t oy9::toy9::toy9::toy9::toy9:
Citação:
DeVoltaAcena
Como já mencionado pelo Colaborador Conan, esse tópico não é sobre PKs...no momento não tem alteração alguma quanto ao que foi posto em prática sobre PKs, portanto, evite alertas por flood.
Relembrando a todos:
Esse tópico é para DÚVIDAS sobre a manutenção...demais postagens fora do assunto poderão ser consideradas flood.
Citação:
DeVoltaAcena
Desculpa ae brother , é que no meu pensamento eles podiam aproveitar a manutenção e liberar as pot
Olá, caro a manutenção não influência em certas sugestões não aprovadas pela STAFF, se a modificação tivesse de ser aplicada seria por outros motivos, mais a manutenção é uma só, colocar o servidor Online novamente, tivemos assunto do gênero já, é todos se colocou de tal forma, utilize sempre a busca esse recurso ajuda a evitar post's é tópicos desnecessários, confira o tópico em que o assunto está bem especificado: Alteração de pk's.
Citação:
QUEOPS
Como já mencionado pelo Colaborador Conan, esse tópico não é sobre PKs...no momento não tem alteração alguma quanto ao que foi posto em prática sobre PKs, portanto, evite alertas por flood.
Relembrando a todos:
Esse tópico é para DÚVIDAS sobre a manutenção...demais postagens fora do assunto poderão ser consideradas flood.
Cara acho que voce tem um ***** em me alerta por flood só pode , hoje ja foi 3 .
Citação:
DeVoltaAcena
Cara acho que voce tem um ***** em me alerta por flood só pode , hoje ja foi 3 .
É incrível a capacidade de jogador que despreza regras...foi alertado sobre flood e persiste em floodar...
Favor uma boa leitura nas regras do fórum.
[ ]s
Meu Deus qto drama é só espera e fica de boa!!!
Li todos os posts do primero até aqui, n é preciso abrir mais, todas as duvidas jah foram tiradas(ressarcimentos, accs, etc)
parece q tem nego q abre topico só pra xama a atenção!
Citação:
DU_M4L
O conan ta ai mano vc poderi fazer um favor .
me incina como posta fotos aki vlwss
Olá!
Depende, você quer postar foto no tópico, no avatar ou em assinatura?
Qualquer coisa pode mandar MP. Neste link foi explicado detalhadamente como postar imagens.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...full=1#post669
Abs.
Citação:
Kosuna
Meu Deus qto drama é só espera e fica de boa!!!
Li todos os posts do primero até aqui, n é preciso abrir mais, todas as duvidas jah foram tiradas(ressarcimentos, accs, etc)
parece q tem nego q abre topico só pra xama a atenção!
Realmente, acredito que a maioria das dúvidas foram esclarecidas. Temos um tópico oficial criado: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...n%C3%A7%C3%A3o
e outro criado pelo jogador Binho: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-servidor-Leia
[ ]s
Citação:
alanzinhowe
conan carlos voltou ja??
Olá, como bem dito acima pelo nosso GameMaster QUEOPS, temos tópicos sobre o assunto, não adianta entrar em pânico, responder já não adianta mais, temos tópicos específicos que explica detalhadamente o assunto, recomendo a visita aos mesmos abaixo, aqui só só são tratados assuntos de extrema urgência em relação a manutenção, ou se for alguma dúvida do player. Todas elas já foram sanadas, é membros estão monopolizando o assunto é causando flood desnecessário. Espero ter ajudado.
No tópico:Manutenção do servidor.
Perguntas é Respostas.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...6852#post96852
bom esperamos para amanha
e ter fé q o servi vai fik on amanha...
boa noite e bom trabalho para os adms
vamo desejar toda a força
pq essa noite vai ser muito longa para eles
abraço
fikem com DEUS amigos
Desculpe a persistencia, sei que o servidor podi ser que volte a ficar on amanha...mas
Eu gostaria de saber se tem uma previsão de horario pra amanha(se voltar amanha) ?
não quero insistir em saber exatamente o horario...é só que costumo jogar de madrugada'
e se tiver uma previsão, eu gostaria de ficar informado...Se tiverem essa informação é claro
Aguardando =)
Citação:
MasterMu
Desculpe a persistencia, sei que o servidor podi ser que volte a ficar on amanha...mas
Eu gostaria de saber se tem uma previsão de horario pra amanha(se voltar amanha) ?
não quero insistir em saber exatamente o horario...é só que costumo jogar de madrugada'
e se tiver uma previsão, eu gostaria de ficar informado...Se tiverem essa informação é claro
Aguardando =)
Boa noite!
Vou passar algo que já ocorreu noutra situação desta que temos hoje: A manutenção precisou de dias para deixar o servidor rodando sem problemas, então, por gentileza, no momento pedimos que aguardem, não temos previsão porque trocar os itens e fazer os testes não tem como prever quanto tempo levará e dizer que o servidor vai ser reaberto na pressa não transmite qualidade de serviço e aqui preserva-se a qualidade, então, por favor, aguarde o tempo necessário para troca das peças e testes, ok?
[ ]s