http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=boas+vindas
Ola já tem um topico exclusivo para boas vindas use a ferramenta buscar e encontrará posts q precisa. Como você e novo por aqui boas Vindas espero q goste ^^
Versão Imprimível
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=boas+vindas
Ola já tem um topico exclusivo para boas vindas use a ferramenta buscar e encontrará posts q precisa. Como você e novo por aqui boas Vindas espero q goste ^^
aeeeeeeeeeew First In 2011 !!!!!!!!!!!
q tdos sejam bem vindos !!!!!!!!!!!!!!!
By:Number:animado231_:
Ola a todos
no jogo sou o Odysseus
comecei a uns 20 dias
mais fiquei uns dias sem joga caiu a net aqui e fiquei 5 dais sem, mais ja to devolta
abraço a todos
feliz ano novo e felicidades a todos
Bem,
BK_Futuro prazer,estou começando aew minha jornada pelo mu :D e me sinto muito bem em saber q ja estou sendo acolhido pela galera aew (muito gente boa!) e é isso aew vamo em frente.
(Preciso de orientações rsrsrs)
Abs.
ainda n sei postar a parada do userbar s2 me ensinem kkkkk' BK_Futuro 6 resets :D:001_tt1:
É isso ai depois de um tempo parado retornei a jogar Mu >.< (não sei se to feliz ou triste =x)...
Minha 1ª vez aqui no sv, depois de procurar muitos ostei da cara desde e me parece ser bem sério o trabalho aqui feito.
Joguei por 6 anos GMO parei faz uns 2 anos kkkk, mas voltei para brincar novamente... só espero que não vicie que nem como era no GMO ^^. (Sinto falta do CS =x). Jogava com este mesmo nick no Wigle > HelHeim nas guilds (Ichor e Reborn (reborn existe até hj ^^)
To gostando muito do sv !!!
Um grande Abraços a todos e Se alguem for dessa epoca de 2002 até 2008 +/- me da 1 toque ;)
Oi pessoal...
Eu tava mechendo na net e vi site deste Mu..sim, eu me interessei,
jogava um antigamente..até ele falir ¬¬
enfim..espero fazer amizades ;x pq to precisando HDUISAHDUI.
Obg. Beijo
Déborah.
Bem vinda debora seja vem vinda
beeijos
Oi Rhomario, skziin...
Obrigada (:
Aeee galera
Hoje é meu grande dia de recomeço!!:hehehe:
Depois de 2 anos sem MU voltei!!:party:
Amizades ficaram para tras:animado153_: mas creio q mtas outras virão!!:cheers:
Vou ver se ainda sei jogar...:drool:
By junior3234
SM
Olá, Galerinha ;)
Já Estou aque no Fórum a Umas 4 Semanas !
Descobri este Jogo por Acaso em Uma Casa de Jogos !
Alguns Colegas de Class estão me Encinando a jogar, e é Issu ae !
aaaaaà, Satisfações Thays Bernardo !
Ps: 24Hrs. por Dia no Fórum, Orkut e Msn !
Oi Galera, Sou Novo Aki E queria so Falar oi Mesm xD
:hi:
Fala aê Galera,
ReiZanetti aque ! (y)
Oi gente Tudo bem?
Sou a Dani__Sm tenho 81 resets
E ai Galera cheguei para ajudar, Sou Wadson, conhecido como ReD_TuB_DL e agoa -HarD- vim ajudar no que posso, sei muita coisa sobre mu online, Fui GM de 3 servidores, e estou disposto a ajudar muitos outros e tenho minhas metas, quero cumpri-las, sei mexer com Design ETC.
Obrigado.
Olá galerinha, pra quem não me conhece jogo com o fortoo7, estou acompanhando essa caminhada do Mu C.A desde 2006, tenho uma tal experiência com o C.A mesmo tendo nossos sobe e desce estamos sempre juntos com o C.A, a quem precisar de uma ajudinha quanto no Forum ou no Servidor mesmo, pode mandar MP aqui no Forum ou MP nos meus chars dentro do Servidor.
Desejo a todos um Bom Jogo e que se divirtam no MUCABRASIL!
Abraços!
Seja bem vinda... Se precisar de ajuda, só procurar!
Bom jogo...
Bem vindo a todos..
Quem lembra da familia uhu?(mg_uhu,dl_uhu e outros) to de volta galerinha!me apresentando como Addell
vim dar um oi pros novatos (^_^) e se alguem lembra de mim eu fico feliz
Prazer, VcSabeQuem - . -
http://images.orkut.com/orkut/photos...d2dQ0IALdi.jpg
poucos devem lembra de mim,mais quem era da AZUS fica mais fácil de lembra,o 6º melhor MG da época.
novo aqui porem terrivel no server
byLOKO_ABREU
jogo algum tenpo + entrei no forum hoje
infeslimente vendi meu DL ful
min arrependi
io reikuabra,M0rpheuS robo meu SM ful
+ levantei a cabeça
i to com 1 quase ful
novamente
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...hp?n=SaiDoRetOquase la para pkliza ^^
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=FerlekinhAFuturamente di BUF (vo fica bufano gratis )
aki e o zaroio eu so novo aki e queria saber como eu coloco o nome do meu char assim = o seu ai pra aparecer esse lance ai tipo um compacto com o nome do meu char dendo Respondem esa
asssim ~~>
[userbar] zaroio [ /userbar] <<digita tdo junto sem espaço
To aproveitando que to de ferias do trabalho e voltei pra dar uma olhada aqui xD acho q ninguem mais do meu tempo ta aqui
era dono da elf lp86.. abrass
dae gurizada ;e 1 ano e poco parado, bk e dl perdidos =/ agora so com o sm peladaum *-* odakdofa
vo tenta volta agora e deixa o sm melhorzin 8-*
flws ;D
bom jogo ae pra todos :E
Bom jogo aa mt tempo mas nunca me apresentei
kkkkkkkkkkkkkkk
quaze 4 anos de c.a ^^
Olá Pessoal nas duas ultimas semana venho jogando MU CA novamente, e estou aqui me reapresentando para conhecer os membros novos e para rever meus velhos amigos. . . .
abraço e bom jogo!
Daniel? Bem vindo de volta emo.
Lucas aqui haha
Bjkas :cheekkiss:
HeLL_OnLy depois de séculos de afastamento is back :D HeLL_OnLy mode ON*** SEE YOU IN MU C.A
bem vindo novamente..................