-
1 Anexo(s)
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Olá pessoal, também estou tendo o mesmo problema... aperto F9 minimizo... tudo bem.....agora, quando aperto f9 denovo, ele desconecta ou então nem maximiza.
O que pode ser??? pois já está chato isso.
GM estou com o msm problema, sendo que nunca aconteceu isso, ja formatei o PC, ja atualizei todos os drivers e até agora continua o mesmo problema, ja tem uns 4 dias que eu não jogo, pois geralmente eu deixo meu char com venda aberta para divulgar meus itens, e vender alguns itens que possam ajudar os novatos, gostaria de uma solução se possível, tenho 2 PC's sendo que o TOP ta parado áh 2 dias, mas o problema relatado está ocorrendo nos 2, segue anexo as configuraçães do que estou usando.
OBS: Sempre usei tds os 2 PC's nesse MU
Anexo 16257

-
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Isso é controlado pelo servidor, não pelo cliente.
[]'s
Ok Rafael, mas então foi alterado no lado do servidor???? porque na prática da pra ver que esta demorando muito mais pra limpar..
-
Citação:
rogerio007
GM estou com o msm problema, sendo que nunca aconteceu isso,
ja formatei o PC,
ja atualizei todos os drivers e até agora continua o mesmo problema,
ja tem uns 4 dias que eu não jogo, pois geralmente eu deixo meu char com venda aberta para divulgar meus itens, e vender alguns itens que possam ajudar os novatos, gostaria de uma solução se possível, tenho 2 PC's sendo que o TOP ta parado áh 2 dias, mas o problema relatado está ocorrendo nos 2, segue anexo as configuraçães do que estou usando.
Anexo 16257

O seu jogo não funciona ou o F9 está dando problemas?
Como eu disse, eu não consigo reproduzir o problema, então fica difícil tentar qualquer coisa.
Explique melhor o seu problema.
Citação:
Shuriken
Ok Rafael, mas então foi alterado no lado do servidor???? porque na prática da pra ver que esta demorando muito mais pra limpar..
Não, não foi, não tem notícia.
-
Citação:
rogerio007
GM estou com o msm problema, sendo que nunca aconteceu isso,
ja formatei o PC,
ja atualizei todos os drivers e até agora continua o mesmo problema,
ja tem uns 4 dias que eu não jogo, pois geralmente eu deixo meu char com venda aberta para divulgar meus itens, e vender alguns itens que possam ajudar os novatos, gostaria de uma solução se possível, tenho 2 PC's sendo que o TOP ta parado áh 2 dias, mas o problema relatado está ocorrendo nos 2, segue anexo as configuraçães do que estou usando.
Anexo 16257

Era justamente isso que acontecia comigo e resolveu totalmente o problema quando instalei a ultima versão do drive de vídeo.
1º qual sua placa de vídeo?
2º como você atualizou o drive? Talvez a versão instalada não seja a última. No meu caso com versão 5. funcionava tudo normalmente, só o minimizer que dava problema. Quando passei pra última versão 15. continuou a mesma coisa e resolveu o problema do minimize.
-
Citação:
rafael
O arquivo que está sendo baixado está corrompido.
[]'s
rafael,ja baixei os 3 clientes e TODOS eles da o mesmo erro,poderia me ajudar?
-
Citação:
OmegaDL
rafael,ja baixei os 3 clientes e TODOS eles da o mesmo erro,poderia me ajudar?
Os três arquivos são os mesmos, muda apenas o modo de distribuição.
Sua internet é via rádio?
[]'s
-
Citação:
Como eu disse, eu não consigo reproduzir o problema, então fica difícil tentar qualquer coisa.
Rafael meu problema é o F9, eu minimizo e quando aperto F9 novamente tento reabrir o jogo, mas ele fecha, a versão do Mu ca br que está instalado no meu PC é a Versão 4
eu não sei se vocês tem versões superiores a essa. E como eu disse eu já reinstalei todos os drivers de video, pois formatei meu PC para ver se o problema sumia, mas continua a persistir :)
Eu estava tão animado quanse ficando Full *.* ,mas agora estou em total desanimo :/ - Me ajuda
-
Citação:
rafael
Os três arquivos são os mesmos, muda apenas o modo de distribuição.
Sua internet é via rádio?
[]'s
wi-fi,acha que o problema pode ser o winrar @rafael?
ou é o arquivo corrompido mesmo?
-
Citação:
OmegaDL
wi-fi,acha que o problema pode ser o winrar @
rafael?
ou é o arquivo corrompido mesmo?
O Winrar não tem nada haver.
Qual seu provedor de internet?
-
Citação:
rafael
O Winrar não tem nada haver.
Qual seu provedor de internet?
planalto net e utilizo o google chrome se quiser saber tambem,outra coisa rafael,eu baixei dos 3 diferentes links,não deu nenhum problema em relação a conexão e deu esse erro :/
-
Citação:
OmegaDL
planalto net e utilizo o google chrome se quiser saber tambem,outra coisa rafael,eu baixei dos 3 diferentes links,não deu nenhum problema em relação a conexão e deu esse erro :/
Antes, tente limpar o cache do seu internet explorer, veja se resolve alguma coisa.
CTRL+SHIFT+DEL.
[]'s
-
Citação:
Citação:
Rafael meu problema é o F9, eu minimizo e quando aperto F9 novamente tento reabrir o jogo, mas ele fecha, a versão do Mu ca br que está instalado no meu PC é a Versão 4
eu não sei se vocês tem versões superiores a essa. E como eu disse eu já reinstalei todos os drivers de video, pois formatei meu PC para ver se o problema sumia, mas continua a persistir
Eu estava tão animado quanse ficando Full *.* ,mas agora estou em total desanimo :/ - Me ajuda
Aguardo uma solução, ah e caso queira saber meu provedor érh GVT 25 MB
-
1 Anexo(s)
Anexo 16259
como esta na imagem acima esse arquivo nao quer ser instalado,
nao sei se com outros tao fazendo isso to procurando outros links agora mesmo pra tentar instalar.
mas deixei avisado esse e o link direto do site que esta com este erro do link principal (http://www.mucabrasil.net/download/M...IL_1.3.0.0.exe)
-
Citação:
Betinho
Não, não está.
Acabei de conferir o arquivo e o hash está correto.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post172519
Baixe por torrent para evitar que o download seja corrompido.
[]'s
-
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
eu so queria deixar avisado que isso aconteceu cmg no client la, nao sei o por que aquilo aconteceu entao se nao tem problema com o arquivo, nao teve nem um problema com internet aqui fiquei olhando no CMD enquanto baixava. mais isso nao é problema se ja baixei um que funcionou sem dar nem um erro(aparentemente).
baixei no torrent foi de boa,mais agr achei uma coisinha aqui que nao sei explica,
o que eu fiz exatamente: estava kantru com elf nao conseguir upar direito fui ir pra stadium, tentei entrar pelo portal de dungeon 3 , como nas antigas e deu esse erro Anexo 16260 e quando tento logar fica dando ele direto e nao estou conseguindo logar minha elfa.
como arruma este erro ? ou o erro é aqui ? (como ja acusou acima sobre o primeiro link que baixei)
-
Citação:
Betinho
eu so queria deixar avisado que isso aconteceu cmg no client la, nao sei o por que aquilo aconteceu entao se nao tem problema com o arquivo, nao teve nem um problema com internet aqui fiquei olhando no CMD enquanto baixava. mais isso nao é problema se ja baixei um que funcionou sem dar nem um erro(aparentemente).
baixei no torrent foi de boa,mais agr achei uma coisinha aqui que nao sei explica,
o que eu fiz exatamente: estava kantru com elf nao conseguir upar direito fui ir pra stadium, tentei entrar pelo portal de dungeon 3 , como nas antigas e deu esse erro
Anexo 16260 e quando tento logar fica dando ele direto e nao estou conseguindo logar minha elfa.
como arruma este erro ? ou o erro é aqui ? (como ja acusou acima sobre o primeiro link que baixei)
Bom, esse ai é outro erro.
Me fale a coordenada depois que eu tentarei reproduzir o problema.
Sempre que você volta lá o erro acontece?
O arquivo mencionado existe na pasta do seu jogo?
[]'s
-
a parte em que se referem a minimizar o jogo e o char para de atacar é assim...
vc minimiza e se mexe o mouse pra algum lado que fique fora do alcance do ataque o char para de atacar.
é como se o jogo estivesse minimizado mas não está.
imaginamos a tela do jogo em 1200x760 (exemplo), e eu minimizo e vou com o mouse no meu menu iniciar
deixo o mouse ali por uns 3 segundos, e quando maximizo o jogo, os monstros ja estão vivos, encima do char e ele parado ja a 3 segundo, compreendem ?
mas ja deixo claro que isso não acontece sempre que minimizo, mas quando acontece é chato '-'
-
@SMJIAN2.
Quando miniza para deixar atacando, antes você aponta o cursor do mouse em cima do char?
-
Citação:
SMJIAN2
a parte em que se referem a minimizar o jogo e o char para de atacar é assim...
vc minimiza e se mexe o mouse pra algum lado que fique fora do alcance do ataque o char para de atacar.
é como se o jogo estivesse minimizado mas não está.
imaginamos a tela do jogo em 1200x760 (exemplo), e eu minimizo e vou com o mouse no meu menu iniciar
deixo o mouse ali por uns 3 segundos, e quando maximizo o jogo, os monstros ja estão vivos, encima do char e ele parado ja a 3 segundo, compreendem ?
mas ja deixo claro que isso não acontece sempre que minimizo, mas quando acontece é chato '-'
Você já tentou antes de minimizar o jogo apertar a tecla F8? para travar o botão direito!
-
Citação:
rsmskull
Você já tentou antes de minimizar o jogo apertar a tecla F8? para travar o botão direito!
Exatamente...
Bastar colocar o mouse no meio da tela do jogo, apertar F8, apertar F9 e usar o mouse normalmente.
Já testei por horas e nunca tive problemas.
[]'s
-
Também testei com um BK por mais de uma hora e sem problemas.
Seguindo as recomendações do @rafael, o cursor do mouse precisa ficar no meio da tela (sobre o char) e ter cuidado ao maximizar, pois se o fazer isso, o ponteiro do mouse estiver em outra posição, a posição do cursor do jogo será movido para onde o ponteiro do mouse está e se com isso o cursor sair do meio da tela do jogo, vai parar de atacar, por isso, tenham cuidado ao maximizar, pois alguns maximizam rapidamente, o mouse está posicionado dentro do jogo, mas fora do meio, então a posição do cursor é alterada e o char para de atacar; nesse processo o jogador maximizou e minimizou tão rápido que não percebeu isso, então na próxima vez que o jogo for maximizado, verá o char parado sem atacar e vai pensar que bugou, quando não ocorreu bug algum.
Portanto, tenham cuidado ao maximizar, deixando o ponteiro do mouse fora da janela do jogo antes de maximizar, ou a posição do mouse será modificada.
Lembrando que a função do minimizar é para que o jogador use o seu computador para consultar algo que necessite de atenção rápida, mas não para minimizar e deixa-lo assim por muito tempo.
Abs.
-
Citação:
''Postado originalmente por rafael
Citação:
''Postado originalmente por rogerio007
eu não sei se vocês tem versões superiores a essa. E como eu disse eu já reinstalei todos os drivers de video, pois formatei meu PC para ver se o problema sumia, mas continua a persistir
Citação:
''Postado originalmente por rogerio007
Aguardo uma solução, ah e caso queira saber meu provedor érh GVT 25 MB
Preciso de uma resposta, ninguém me deu nenhum respaldo, ja vai fazer 1 semana sem jogar devido ao problema, eu vejo os outros pots sendo respondidos e o meu ficando para trás :/
-
Citação:
rogerio007
Preciso de uma resposta, ninguém me deu nenhum respaldo, ja vai fazer 1 semana sem jogar devido ao problema, eu vejo os outros pots sendo respondidos e o meu ficando para trás :/
Sua internet não tem nada haver.
Muito menos drivers nesse caso, aquilo era para tela preta. Não confunda os assuntos.
Eu não te dei nenhuma resposta direta porque não há o que falar.
Agora me diga, você realmente está sem jogar?
O F9 continua funcionando normalmente, em alguns casos raros ele simplesmente para de atacar.
Motivo? desconhecido até o atual momento.
Só não entendi no que isso te impede de jogar.
[]'s
-
Hm.. mlz por ter postado em local errado então.. mas estou sem jogar mesmo apenas entrei hoje e resetei ele, não fiz mais nada.... ah respeito se me impede de jogar, me impede sim, pois como eu disse deixo a venda aberta para divulgar alguns itens TOP e vender alguns itens nubs para os iniciantes.
e no caso de eu estar upando se eu minimizar e voltar ja era, tenho que logar tudo de nv p/ upar novamente, as vezes so minimizo para ir fazer uma pesquisa rapidao e dá isso, só para você ter uma idéia para eu vir no forum ja saiu do jogo quando apertei F9. Vou ter que logar de novo e nem posso pensar em dar F9 pq qnd eu restaurar o jogo vai fechar novamente :/ chega está dando desanimo
-
Citação:
rafael
Antes, tente limpar o cache do seu internet explorer, veja se resolve alguma coisa.
CTRL+SHIFT+DEL.
[]'s
não funcionou,deu o mesmo erro,mas eu não entendo a internet ta otima e baixa o arquivo inteiro e ainda da esse erro
-
Citação:
OmegaDL
não funcionou,deu o mesmo erro,mas eu não entendo a internet ta otima e baixa o arquivo inteiro e ainda da esse erro
Tente baixar isso nos navegadores instalados no seu pc:
http://update2.mucabrasil.com.br/mucabrasil.exe.rar
Veja se consegue extrair manualmente.
[]'s
-
Citação:
rafael
eu consegui extrair,o jogo atualizou normalmente mas o jogo não abriu
-
Citação:
rafael
Sua internet não tem nada haver.
Muito menos drivers nesse caso, aquilo era para tela preta. Não confunda os assuntos.
Eu não te dei nenhuma resposta direta porque não há o que falar.
Agora me diga, você realmente está sem jogar?
O F9 continua funcionando normalmente, em alguns casos raros ele simplesmente para de atacar.
Motivo? desconhecido até o atual momento.
Só não entendi no que isso te impede de jogar.
Citação:
Postado originalmente por rogerio007
Hm.. mlz por ter postado em local errado então.. mas estou sem jogar mesmo apenas entrei hoje e resetei ele, não fiz mais nada.... ah respeito se me impede de jogar, me impede sim, pois como eu disse deixo a venda aberta para divulgar alguns itens TOP e vender alguns itens nubs para os iniciantes.
e no caso de eu estar upando se eu minimizar e voltar ja era, tenho que logar tudo de nv p/ upar novamente, as vezes so minimizo para ir fazer uma pesquisa rapidao e dá isso, só para você ter uma idéia para eu vir no forum ja saiu do jogo quando apertei F9. Vou ter que logar de novo e nem posso pensar em dar F9 pq qnd eu restaurar o jogo vai fechar novamente :/ chega está dando desanimo
@rafael me mande o link de onde eu possa estar fazendo post para tentar resolver o meu problema do minimizer, se é que vai ter solução pois vejo muitas pessoas com o mesmo problema e sem resposta, eu não posso nem entrar mais no jogo pq se eu der F9 ele vai fechar
-
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
Bom, esse ai é outro erro.
Me fale a coordenada depois que eu tentarei reproduzir o problema.
Sempre que você volta lá o erro acontece?
O arquivo mencionado existe na pasta do seu jogo?
[]'s
Nao sei o motivo mais minha elf foi parar em lorencia ( e nao irei pra stadium ate saber como arrumar isto )
os arquivos " au_04.ozj e o outro o .smd" nao existem na pasta do jogo existe um au_04.OZT e nao .OZJ , ja o .smd nao existe nem um arquivo deste tipo na pasta, nao deu nem um erro na instalação.
tem como eu arrumar isso?
cordenadas em anexo Dungeon 3 volta portal dps sobe pelo menos era assim que eu ia pra stadium sem gastar os 2kk como normal.
-
Citação:
Betinho
Nao sei o motivo mais minha elf foi parar em lorencia ( e nao irei pra stadium ate saber como arrumar isto )
os arquivos " au_04.ozj e o outro o .smd" nao existem na pasta do jogo existe um au_04.OZT e nao .OZJ , ja o .smd nao existe nem um arquivo deste tipo na pasta, nao deu nem um erro na instalação.
tem como eu arrumar isso?
Fui eu quem tirei sua elfa de lá...
O arquivo au_04.ozt e au_04.ozj devem existir na pasta do jogo em Data\Object7.
Você baixou esse cliente por torrent?
Seu hd está bom? tente passar uma verificação de disco (scandisk) nele, só para garantir.
Muito estranho seus arquivos corromperem e agora sumirem, não acha?
[]'s
-
Citação:
rafael
Fui eu quem tirei sua elfa de lá...
O arquivo au_04.ozt e au_04.ozj devem existir na pasta do jogo em Data\Object7.
Você baixou esse cliente por torrent?
Seu hd está bom? tente passar uma verificação de disco (scandisk) nele, só para garantir.
Muito estranho seus arquivos corromperem e agora sumirem, não acha?
[]'s
meu hd e novo eu passei o scan passo toda semana no sabado, tive problemas com meu antigo e agr fico vendo direto, meu hd esta otimo estado.
deixa pra la eu mesmo resolvi o problema ;) vlw aew.
-
Citação:
rafael
o jogo atualiza mas ele não abre @rafael,ta complicado mesmo :(
-
Bom Dia
tive problemas no PC (residencial) de depois de ficar logado umas 3 horas aparecia um erro Cod000D (acho que era assim) falando que tinha cheat e desconectava, o erro parou de aparecer , agora porém eu logo a acc , ai aperto f9 pra deixar upando enquanto estou mexendo em outras paginas (Ex:facebook) não fica nem 10 segundos logado e já da DC , fiz o teste deixando sem minimizar ai fica normal e não da DC, deixo minimizado e logo face da DC .
Outro Problema é o cliente instalado no notbook , meu not esta com versão do W7 Ultimate 64bits , baixei o cliente pelo server , tudo certinho, clico para abrir o jogo e fala que "o laucher deve estar localizado na pasta do jogo". Não alterei nada durante a instalação, tinha o antigo cliente instalado no not e rodava certinho. Já exclui o antigo cliente para ver se era incompatibilidade mais ainda continua o erro.
-
Olá @RFG1.
Qual é o seu antivírus no computador onde diz que o launcher deve estar na pasta do jogo?
-
1 Anexo(s)
Citação:
carlos
Olá @
RFG1.
Qual é o seu antivírus no computador onde diz que o launcher deve estar na pasta do jogo?
Anexo 16277
o antivirus é o avast, o mesmo que uso no pc de casa, mesmo windows 7
-
Citação:
RFG1
Anexo 16277
o antivirus é o avast, o mesmo que uso no pc de casa, mesmo windows 7
Tente atualizar as definições de vírus do AVAST e depois reinstale o cliente MUCABRASIL Versão: 1.3.0.0.
Abs.
-
6 Anexo(s)
Citação:
carlos
Tente atualizar as definições de vírus do AVAST e depois reinstale o cliente MUCABRASIL Versão: 1.3.0.0.
Abs.
Bom conforme solicitado fiz o teste
Com antivirus atualizadoAnexo 16278Anexo 16279
Ficou na mesma.
Depois fiz o teste com o antivirus desabilitado
Anexo 16280
Ficou na mesma.
Depois fiz o teste excluindo o antivirus
Anexo 16281
Reiniciei o PC , desinstalei o MU , reiniciei de novo e reinstalei o MU
Anexo 16282
Anexo 16283
o Resultado ainda continua o mesmo
é como se o cliente não estive achando o executável do jogo
Tentei agora até mesmo reinstalar o Mu em outra pasta e outro destino no not pra ver ser era o caminho que estava corrompido e continua na mesma
-
Ok @RFG1.
Tem como tirar uma print da sua pasta MUCABRASIL?
C:\Program Files (x86)\MUCABRASIL
Vamos ver quais são os arquivos que você possui na raiz da pasta.
Abs.
-
E se colocasse o jogo nas exclusões no avast? daria na mesma será?
Não custa tentar... :)
-
Citação:
Hel_Killer
alguem me ajuda pf baixei 4 vezes o mu c.a 1.3 mais depois de instalado . . .
quando vai atualizar aparese (rar: rcr erro) nao sei mais oq faser se alguem poder me ajuda logo agradeço
Olá!
Os arquivos corromperam durante o Download.
Baixe o cliente via torrent - http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Abs.