-
Re: Sugestão Magic Gladiator
Citação:
Postado originalmente por
__MagneTo
tem cada ideia sem noção
Vamos lá, ajude-nos
De sua idéia!
-
Citação:
Atlanthas
Vamos lá, ajude-nos
De sua idéia!
que tal as Swords que use 2 maos usar uma
para aumentar 1 pouco da defesa ?
isso já vem sendo comentado a anos
mais esse negocio de mudar o atributo necessario é ridiculo
jogar de MG não é para quem quer, mais sim para quem gosta
ja vi e conheço gente que prefere 1 MG do que 1 BK e ele fica chorando ? não ele fica se adaptando
-
Boa tarde a todos
Será que não teria um jeito de aumentar somente o dano do MG, tanto de MG-Força quanto de MG-Energia, sem ter que mudar armas de 2 para 1 mão, configurar algum buff ou coisa do tipo?
Mas não é para deixar o dano muito forte, somente para equilibrar
-
Citação:
__MagneTo
que tal as Swords que use 2 maos usar uma
para aumentar 1 pouco da defesa ?
isso já vem sendo comentado a anos
mais esse negocio de mudar o atributo necessario é ridiculo
jogar de MG não é para quem quer, mais sim para quem gosta
ja vi e conheço gente que prefere 1 MG do que 1 BK e ele fica chorando ? não ele fica se adaptando
O problema é que eu ACHO que pra aumentar a defesa sendo pela arma, só daria pra aumentar em numeros, não em %, mais é uma boa idéia, eu também não gosto da idéia de pensar em MG de energia pra dar dano na PS.
Citação:
BKnight
Boa tarde a todos
Será que não teria um jeito de aumentar somente o dano do MG, tanto de MG-Força quanto de MG-Energia, sem ter que mudar armas de 2 para 1 mão, configurar algum buff ou coisa do tipo?
Mas não é para deixar o dano muito forte, somente para equilibrar
Exatamente isso que penso, vamos ver com essa mudança que os ADMs fizeram, quem sabe não deu uma melhorada.
Abx
-
Vi agora a atualização sobre o MG, vou ter que rr de novo por que coloquei errado =/ Nem tinha visto.
É bom ver que a ADM está acompanhando o tópico e tentando ajudar de certa forma, porém essa ainda não é uma mudança que dê atributos o suficiente para o MG ficar competitivo com as outras classes, nem mesmo se colocasse os 4 status full. Mas toda ajuda é bem vinda né? Espero que venha mais mudanças.
E vlw @carlos @rafael pela melhora, por mais que não surta tanto efeito já está ótimo por enquanto ^^
-
-
Citação:
_AngemoN_
Tem que rr ?
Sim ^^
Lembrando que MG free continua ganhando os mesmos pontos de antes.
-
Citação:
__MagneTo
Nada ver essa sugestão
o mu o quanto mais original melhor
MG usando magia de força em energia para vei
vai estragar o MG
e essa magia nem é muito utilizada em duelo (Foguinho em biuld energia) (Skill em biuld força)
ou você ja fez a sugestão de duelo usando pet onde a skill não funciona
eu mesmo tenho 1 MG e acho desnecessário
Até Fui
Ale cotoco você leu só o primeiro post? Nas últimas páginas teve sugestões muito boas e que se adotadas deixariam o MG bem mais equilibrado com as demais classes ^^
-
Citação:
_DeathMask
Quero x1 tbm mais vo de elfa
-
Citação:
__MagneTo
sempre olha que a magia nem é original de MG mais sim do BK
se ele perceber a TS é ate mais fraca do que a do BK
os caras viaja nas ideias
tem cada ideia sem noção
de tanto choro tiraram pot dos PKs colocaram Ster nos boss
de tanto mimimi o povo não se acostuma e acha que deve mudar algo
neh.. cc foi um exemplo disso sugestão sem sentido perdeu uma classe que ja vem sumindo do serv
boss off, pklzar n da mais desvantagem tbm, cc ja era, e cs ta perdendo seu lugar
mg e dl pode andar de mãos dada
-
Hoje um MG foi CC 5 (aleluia, fazia tempo que não via um), peguei ele, meu sm com 7k de vida, nem ele potando SD aguentou :/
Aumentar os pontos não vai ajudar quase nada, pensando pelo lado de que quanto mais pontos, maior vai ser a desvantagem que ele vai ter, pelos motivos já citados.
-
mais no caso do MG qualquer ajuda é bem vinda
ja é um começo ^^ vlw ADMS
-
Citação:
SheilaMelo
Hoje um MG foi CC 5 (aleluia, fazia tempo que não via um), peguei ele, meu sm com 7k de vida, nem ele potando SD aguentou :/
Aumentar os pontos não vai ajudar quase nada, pensando pelo lado de que quanto mais pontos, maior vai ser a desvantagem que ele vai ter, pelos motivos já citados.
Quando podia pegar buff era top, eu conseguia matar mais mob que SM com a PS e aguentava de bos SMs, só que de DL tinha que correr kkk o korean já perdeu vários CC pra mim de MG.
Povo que quiser duelar comigo, to trocando a build e ver se pego um set emprestado que vendi o meu pra ir vs BK haha. O Amagedon é top de MG, dos amigos MG que eu tinha a galera sempre falava dele. Que apareçam os outros MGs \O/
-
troquei build e ajustei esses 4k a mais que da e foi uma ajuda boa, pros mgs que estao morrendo de sede qualquer gota de agua ajuda kkkk
mais vlw adms pelo menos estao tendo boa vontade em melhorar a classe. Hoje fiz uns duelo e gostei ajudo um pouco. E claro q esta longe do ideal mais qualquer ajuda e bem vinda
-
Ae galera q entende de MG, e também adms...
Aquele "Aumenta dano da magia em 124%" que tem na Dancer, serve pra MG-Força? Tipo, se não tivesse ele, o dano da Power Slash diminuiria?
Outra coisa, esse dano teria como ser aumentado?
Talvez daria outra ajudinha para o dano do MG, se aumentar um pouquinho e testar antes de colocar no server...
Nem sei se já deram essa sugestão, mas ta aí kkkk
-
Não, essa % só afeta as skills mágicas (Evil Spirits, Flame, Cometfall, etc).
-
Citação:
DarkCyborg
Não, essa % só afeta as skills mágicas (Evil Spirits, Flame, Cometfall, etc).
Então não tem necessidade da Dancer ter mais % que a Staff Kundun, por exemplo... se as porcentagens das duas fosse invertidas, ficaria melhor, eu acho!
só esperar algum adm dizer se é possível mudar essa porcentagem (não estou dizendo pra fazer, somente pra dizer se é algo editável) =D
-
-
Citação:
BKnight
Então não tem necessidade da Dancer ter mais % que a Staff Kundun, por exemplo... se as porcentagens das duas fosse invertidas, ficaria melhor, eu acho!
só esperar algum adm dizer se é possível mudar essa porcentagem (não estou dizendo pra fazer, somente pra dizer se é algo editável) =D
As espadas são de 2 mãos, logo terá sim que ter mais dano, pois com kundum se pode usar escudo, não sei nessa versão, mais em outras MG usa até 2 kunduns.
Fica massa...
Ps: lembrando também que o staff of kundum teria que ser comparado com a DRB, a dancer teria que ser comparada c9m a platina.
-
Citação:
Atlanthas
As espadas são de 2 mãos, logo terá sim que ter mais dano, pois com kundum se pode usar escudo, não sei nessa versão, mais em outras MG usa até 2 kunduns.
Fica massa...
Ps: lembrando também que o staff of kundum teria que ser comparado com a DRB, a dancer teria que ser comparada c9m a platina.
mas eu não acredito que usando duas staffs, aquele "Aumenta dano da magia em 117%" seja somado, pois nem parece^^
-
Continuo reforçando que se for para alterar algo, que seja:
1.Disponibilizar a Sword Dancer para uso de uma das mãos, dando ao MG possibilidade de usar um escudo, garantindo mais defesa.
2. Concessão do Buff MS para o MG - Nesse caso, REDUZINDO sua quantidade de pontos.
Não concordo em alterar configurações de atributos, quer seja das magias ou mesmo de espadas, isso seria uma aberração.
Não fiz o teste ainda dos 4k a mais, não sei se resolve, pois penso que não é a quantidade de pontos que o deixará competitivo.
[ ]s
-
Citação:
DARTHV4D3R
1.Disponibilizar a Sword Dancer para uso de uma das mãos, dando ao MG possibilidade de usar um escudo, garantindo mais defesa.
2. Concessão do Buff MS para o MG - Nesse caso, REDUZINDO sua quantidade de pontos.
Não concordo em alterar configurações de atributos, quer seja das magias ou mesmo de espadas, isso seria uma aberração.
Não fiz o teste ainda dos 4k a mais, não sei se resolve, pois penso que não é a quantidade de pontos que o deixará competitivo.
[ ]s
Suas sugestões do meu ponto de vista, são ótimas...
Se fosse feito essas mudanças que vc sugere, ia ficar top
Tomara que os adms já estejam testando elas e nos surpreendam =D
-
esse muca so dificulta os players achei uma ***** tirar a opção de logar duas contas
- - - Atualizado - - -
Citação:
DARTHV4D3R
[ ]s
mg com dancer e escudo iria ficar mt ruim e bugado mais acho que deviam passar somente a rb para 1 mao como em outros mu possibilitanto o uso de 2, e os pontos do mg ja foram alterados agr n sei se pra mais ou menos
-
eu acho que deveria ser a EB como arma de uma mão assim quem quisesse ter essa vantagem teria que pagar mais caro rsrs e ainda a arma seria bem mais valorizada, do jeito que o mg ta agora se fosse posto uma dessas principais armas dele para uma mão, assim ele podendo usar um shield já seria uma boa melhora para classe na minha opinião.
-
Citação:
Amagedon
eu acho que deveria ser a EB como arma de uma mão assim quem quisesse ter essa vantagem teria que pagar mais caro rsrs e ainda a arma seria bem mais valorizada, do jeito que o mg ta agora se fosse posto uma das principais armas dele para uma mão assim podendo usar shild já seria uma boa melhora para classe
Ótima ideia ^^
Enquanto isso espero ansioso para o próximo evento sexta feira 13, 4k de pontos não muda muito mas ta valendo rsrs
PS. o manolo lá desistiu de ir x1, então com vc que é nível hard pode esquecer que ele tbm n vai suahusha
#QueVenhaAsPróximasMudançasParaMG
-
Citação:
_DeathMask
Quando podia pegar buff era top, eu conseguia matar mais mob que SM com a PS e aguentava de bos SMs, só que de DL tinha que correr kkk o korean já perdeu vários CC pra mim de MG.
Povo que quiser duelar comigo, to trocando a build e ver se pego um set emprestado que vendi o meu pra ir vs BK haha. O Amagedon é top de MG, dos amigos MG que eu tinha a galera sempre falava dele. Que apareçam os outros MGs \O/
Poisé espero que agora tenha mais MGs pra duelar pklizar etc,porque antes pra acha um mg afim de brinca era dificil os unicos que tinham quase sempre tavam off kkkkk
-
Usar a dancer em uma mão e com 1 shield na outra e atacar com power slash seria muito estranho^^
O MS bem que poderia ser testado, né @rafael =D
-
Citação:
Amagedon
eu acho que deveria ser a EB como arma de uma mão assim quem quisesse ter essa vantagem teria que pagar mais caro rsrs e ainda a arma seria bem mais valorizada, do jeito que o mg ta agora se fosse posto uma das principais armas dele para uma mão assim podendo usar shild já seria uma boa melhora para classe
Verdade mesmo,
Se tem uma que deveria passa para uma mão seria a EB ..., Afinal é a EB né!
-
o problema de coloca MS pro mg que teria que coloca energia nele... E sinceramente energia pra mg nao presta.
-
Citação:
speeeedy
o problema de coloca MS pro mg que teria que coloca energia nele... E sinceramente energia pra mg nao presta.
O principal atributo para deixar o MS forte é agilidade, energia nem conta tanto assim ... Aumenta pouca a %, o que difere mesmo é só o tempo de duração ^^
-
Eu gosto de MG-Energia... Cometfall faz um estrago... Para mim, cairia bem =D
-
Citação:
speeeedy
Citação:
_DeathMask
O principal atributo para deixar o MS forte é agilidade, energia nem conta tanto assim ... Aumenta pouca a %, o que difere mesmo é só o tempo de duração ^^
Bom, excetuando a ELF, demais Chars que usam Buff tem o atributo Enegia como fator TEMPO, diferentemente do Atributo Agilidade, que tem o fator DUREZA ou PROTEÇÃO, por isso que minha sugestão foi do MS pelo fato de que o MG usa Força e Agilidade para build de ataque, então procede a sugestão...
Quanto a espada, embora EB possa ser uma boa, a Dancer é a segunda melhor espada, além da lvl 380, então ficaria entre as melhores para uso.
Citação:
Eu gosto de MG-Energia... Cometfall faz um estrago... Para mim, cairia bem =D
Já fiz o teste em Energia no MG e uso dessa magia... Particularmente não vi nada de especial... A Skill da espada é melhor...
-
Já testei os dois tipos tbm... gostei de Energia =D
-
Particularmente gostaria que o MG fosse viavel usando ambos os atributos.
Colocou energia? Dano no Cometfall, inferno.
Colocou eneregia? Dano na PS e FS.
Seria lindo!!!
-
Citação:
Atlanthas
Seria lindo!!!
Mas aí seria esquisito... Pode ver que SM tem suas principais magias com Atributo Energia... A única que tem Força como atributo seria a Nova...
No que vc comenta seria mais próximo ao BK...
-
Citação:
Atlanthas
Seria lindo!!!
Pra mim seria só adaptar o MS para o MG, de modo que não fique tão apelão...
Nem precisaria colocar arma de 2 mãos para 1 mão
=D
-
Citação:
DARTHV4D3R
Mas aí seria esquisito... Pode ver que SM tem suas principais magias com Atributo Energia... A única que tem Força como atributo seria a Nova...
No que vc comenta seria mais próximo ao BK...
Sim, mais e isso que um MG e de fato.
Mistura de Bk + SM
Logo focar em forca daria prioridade a habilidades da espada (fisico)
Do mesmo modo focar em energia daria prioridade a habilidades magicas
sei la, e oque eu penso.
-
Carlos e Rafael essa mudanca no mg por pontos está somente para testes ou vcs ja vao deixar fixo? ou vao testar algo mais na classe? podem responder?
-
Citação:
speeeedy
Carlos e Rafael essa mudanca no mg por pontos está somente para testes ou vcs ja vao deixar fixo? ou vao testar algo mais na classe? podem responder?
Podia testar o MS...
Tipo, deixar o MG com MS no server, como teste durante uns 4 dias ou 1 semana, só pra ver o que dá
Daí o povo tira uns X1 e vem no fórum deixar o parecer
o que acham galera? =D
-
Acho inviável essa sugestão de inserir o ms no ''DECK'' de magias do MG, vai ficar desbalanceado após a mudança creio eu, mais 1 semana de teste não ira matar ninguém, imagina um CS com mais de 1 MG que emoção. HAHAHA