-
Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS
Citação:
Postado originalmente por
heartINcage
o topico e sobre tatuagem ?? eu estava falando sobre CS em geral , o cara vem com ironia pra cima das pessoas ,
Leia acima o título do tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS
Não tem mais sentido e propósito quando quem achava que não precisaria também usa... Não há MÉRITOS nisso... A ideia de uma guild vencedora por seus esforços e todo aquele aparato de vídeos no fórum WarTeam perde efeito quando precisam de subterfúgios na tentativa de vencer um Evento CS...
-
Citação:
Samuraii_X
@
heartINcage so pra te lembra metade das vitorias da sua wt foi na epoca do bk nesse tempo ninguem jogava cs , na era do DL o reimacabro tem mais vitorias que redin
Eu sei muito bem diso samurai , porém o numero de players aumentou , salas , dispustas por boss e consequentemente o numero de small/medios/pares cc/pares relics também , se a WT dominou foi pq ela conseguiu ser homogenea durante mais tempo q as outras , e o topico e sobre subterfugios , e nao atacar a WT , seja imparcial !
-
Citação:
heartINcage
e que assunto tem a ver tatuagem com topico , o cara ta querendo ser ironico , sendo que a guild q ele participa e mestre em subterfugios duvidosos , ele poderia ser mais feliz e manda no privado
e o que voçe esperava depois dessa sua bola fora ??
Citação:
heartINcage
Todos as metodologias usadas hj em dia por guilds participantes de CS em sua totalidade foram elaboradas pela WT , tambem tem isso !
com essa sua frase, todo o assunto desse topico cai sobre a WT.
-
Citação:
DARTHV4D3R
Leia acima o título do tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS
Não tem mais sentido e propósito quando quem achava que não precisaria também usa... Não há MÉRITOS nisso... A ideia de uma guild vencedora por seus esforços e todo aquele aparato de vídeos no fórum WarTeam perde efeito quando precisam de subterfúgios na tentativa de vencer um Evento CS...
bom darthvader vc sabe q CS hj em dia se tornou investimento , ganha quem investir mais , esse e o maior subterfúgio de todos !
-
É.. mas os lek estão com Sign sobrando pra por Guild Zuera no CS :D
X-Tudo Rush Rush!!
-
Citação:
Vanilinha
e o que voçe esperava depois dessa sua bola fora ??
com essa sua frase, todo o assunto desse topico cai sobre a WT.
credo vanilinha , eu mencionei diretamente pro Samurai , pq ele ironizou , o comentario que eu fiz foi DL=WT COMANDA BK=FEAR COMANDA , alguns sempre vão falar q tao usando isso ou aquilo , o que alguns chamam de subterfúgios outros chamam de estrategia .
e vc so pego uma parte do meu post , seja imparcial !
-
Citação:
Samuraii_X
o topico e sobre ant jogo....que se a fear ganha amanha vcs vao ver oque realmente e ant jogo
Mas faz anos q esse chamado (ANT-JOGO) vem sendo utilizado , so agora faz diferença ? antes não era tão citado pq tinhamos 1 guild ganhando a grande totalidade e uma ou duas ganhando esporadicamente , isso sempre existiu , o que existe e mt vontade de diferentes pessoas de poder criar o item la na LM ^^
-
Citação:
heartINcage
credo vanilinha , eu mencionei diretamente pro Samurai , pq ele ironizou , o comentario que eu fiz foi DL=WT COMANDA BK=FEAR COMANDA , alguns sempre vão falar q tao usando isso ou aquilo , o que alguns chamam de subterfúgios outros chamam de estrategia .
e vc so pego uma parte do meu post , seja imparcial !
ok, ta esplicado, acredito que outros entenderam assim tbm, mas ok, agora entendi, é que quando se pula uma linha igual vc fez, tende a ser outro assunto.
-
Citação:
heartINcage
bom darthvader vc sabe q CS hj em dia se tornou investimento , ganha quem investir mais , esse e o maior subterfúgio de todos !
Posso entender investimentos, mas OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS? Realmente BOM CARÁTER pode ser deixado de lado em prol de um evento que se ganhe? Eu ficaria ENOJADO em vencer usando as mais sórdidas estratagemas só para manter o Status de Vencedor do CS... Na vdd, enojado seria pouco, mas ainda assim, não usaria isso, pois VENCER ou PERDER faz parte de qualquer jogo e quando ESCRÚPULOS não são válidos, um grupo perde a HONRA...
Se muitos farão isso para serem vencedores? Creio que assim fazendo tudo perdeu o seu propósito...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Posso entender investimentos, mas OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS? Realmente BOM CARÁTER pode ser deixado de lado em prol de um evento que se ganhe? Eu ficaria ENOJADO em vencer usando as mais sórdidas estratagemas só para manter o Status de Vencedor do CS... Na vdd, enojado seria pouco, mas ainda assim, não usaria isso, pois VENCER ou PERDER faz parte de qualquer jogo e quando ESCRÚPULOS não são válidos, um grupo perde a HONRA...
Se muitos farão isso para serem vencedores? Creio que assim fazendo tudo perdeu o seu propósito...
Concordo plenamente ctg , o fato de citar a WT pq ela ate hoje havia sido a unica guild q nao usou esse chamado (ANT-JOGO) para ser a guild mais vencedora da historia do Mu C.A BRASIL , mas vamos além eu te desafio a puxar na memoria quem foi a primeira guild a usar guild fakes para atacar enquanto ela era a defensora ^^
-
Citação:
Samuraii_X
@
heartINcage so pra te lembra metade das vitorias da sua wt foi na epoca do bk nesse tempo ninguem jogava cs , na era do DL o reimacabro tem mais vitorias que redin
Na verdade o Ivo mesmo na era DL ainda tem mais vitórias do que o reimacabro. Ivo = 79, macabro = 67.
Quando Ivo parou o macabro passou ele por 1 vitória no dia 03/01/15, depois disso foram mais duas vitórias para o macabro e 15 para o redin ^^ Mas isso n vem ao caso né ^^
-
Citação:
heartINcage
Concordo plenamente ctg , o fato de citar a WT pq ela ate hoje havia sido a unica guild q nao usou esse chamado (ANT-JOGO) para ser a guild mais vencedora da historia do Mu C.A BRASIL , mas vamos além eu te desafio a puxar na memoria quem foi a primeira guild a usar guild fakes para atacar enquanto ela era a defensora ^^
Participo de Eventos CS desde meados de 2007, onde Guild _TITANS_ estava como dona do castelo, após derrubar a BeaT_Us e depois esta voltou a vencer o castelo que durou meses... Ajudamos a WarTeam a derrubar a BeaT_Us, junto com ScorpionS, FriendS, Liga, Brazil, Phorthyz, DragonS em uma grande ally branca... Era difícil nesse tempo ver tais coisas ocorrerem...
Em 2008, após a entrada dessa versão, na NeoWT tivemos a intensão de usar DL como GM, o que naquele tempo o Pedro (GM) relutava e muito na tentativa de manter as orientações do Ivo nesta guild, então mudamos o nome para PoisoN e usamos DL como GM de Registro e daí por diante muitas guilds seguiram na ideia e novas estratégias apareceram e num determinado momento, ToHeaveN e ToHell usaram guilds fakes em CS, uma em sequencia da outra e desencadearam diversas estratagemas com o intuito de vencer o CS...
Infelizmente a medida que o tempo foi passando, ao invés de havermos progressões das guilds competitivas quanto ao evento, parece que o que mais se progrediu foram pensamentos dúbios quanto a se manterem no castelo e mais estratagemas nesse sentido se seguiram, por muitas guilds participantes do CS...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Participo de Eventos CS desde meados de 2007, onde Guild _TITANS_ estava como dona do castelo, após derrubar a BeaT_Us e depois esta voltou a vencer o castelo que durou meses... Ajudamos a WarTeam a derrubar a BeaT_Us, junto com ScorpionS, FriendS, Liga, Brazil, Phorthyz, DragonS em uma grande ally branca... Era difícil nesse tempo ver tais coisas ocorrerem...
Em 2008, após a entrada dessa versão, na NeoWT tivemos a intensão de usar DL como GM, o que naquele tempo o Pedro (GM) relutava e muito na tentativa de manter as orientações do Ivo nesta guild, então mudamos o nome para PoisoN e usamos DL como GM de Registro e daí por diante muitas guilds seguiram na ideia e novas estratégias apareceram e num determinado momento, ToHeaveN e ToHell usaram guilds fakes em CS, uma em sequencia da outra e desencadearam diversas estratagemas com o intuito de vencer o CS...
Infelizmente a medida que o tempo foi passando, ao invés de havermos progressões das guilds competitivas quanto ao evento, parece que o que mais se progrediu foram pensamentos dúbios quanto a se manterem no castelo e mais estratagemas nesse sentido se seguiram, por muitas guilds participantes do CS...
E pelo o que eu me recordo Phill, sempre que criavam Guilds fakes com o intuito de tirar outras atacantes do CS resultava em BAN. Quem é das antigas e jogou pela ToHell/ToHeaven devem saber melhor que eu ... Ou até mesmo casos mais recentes em que não vou me lembrar o nome mas o Teimoso_DL fazia parte da Guild, ele também deve saber melhor do que eu (me recordo disso pq ele foi um dos que postaram no tópico da Imperius). Enfim, sempre que acontecia isso era Block em todos os GMs da suposta Guild fake e retiravam ela do CS, até surgir a Imperius (algo assim) na qual o Alexandre colocou duas Guilds atacantes para participar do evento e nenhuma punição foi tomada, depois disso ficou bem óbvio que isso retornaria a acontecer, e é claro que seguindo a última atitude/postura dos adms nenhuma punição seria tomada ... e é o que vem acontecendo e provavelmente acontecerá muitas outras vezes.
Eu particularmente acho isso ridículo, por mim tanto na época da imperials como agr na época dessa xtudo deveriam receber as mesmas punições que as guilds de antigamente receberam. Acho um absurdo fazer coisas desse nível, pra que fazer isso? Frustrante isso, principalmente quando vejo que dessa vez foram o próprio pessoal daqui que fez isso. Decepção :s
-
Citação:
_DeathMask
Na verdade o Ivo mesmo na era DL ainda tem mais vitórias do que o reimacabro. Ivo = 79, macabro = 67.
Quando Ivo parou o macabro passou ele por 1 vitória no dia 03/01/15, depois disso foram mais duas vitórias para o macabro e 15 para o redin ^^ Mas isso n vem ao caso né ^^
na verdade a ToHeaven na era DL tem mais vitórias do que a WarTeam. A diferença é que se for contar as vitorias do GM reimacabro comparadas ao do GM ReDiN_ parece que a Heaven tem menos, porque a ToHeaven trocava a ally principal de registro com a En3emiS, era a mesma guild só que trocava o GM de registro toda semana, a WT sempre foi 1 cara só que registro dai somou os registros tudo nele.
mas se vc for contar todas as vitórias da ToHeaven/ Heaven/ En3mieS ( que são todas a mesma guild ), iria passar da WT.
ps: deixando claro que isso só serve pra era do registro com Dark Lord, na epoca do BK a WT tem muito mais vitórias do que qualquer outra guild
-
A Staff do C.A deveria ter uma posição perante essa situação!
Citação:
1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).
A atual forma de registro da Sing of Lord é impotente contra atos desonrados de alguns jogadores tornando ele em parte falho!
Uma forma de acabar com essa 'falha' seria a atuação da Administração, com atitudes corretivas sobre os infratores para melhor funcionamento do evento.
A partir do momento em que se fere o bom andamento de um evento e o divertimento de outros players já é cabível ações corretivas!
O que importa agora é ponderar sobre o assunto para não ocorrer mais essas ações contra a guild A, B ou C e consequentemente contra o principal evento do servidor.
Espero posição da Staff...
-
Citação:
_DeathMask
E pelo o que eu me recordo Phill, sempre que criavam Guilds fakes com o intuito de tirar outras atacantes do CS resultava em BAN. Quem é das antigas e jogou pela ToHell/ToHeaven devem saber melhor que eu ... Ou até mesmo casos mais recentes em que não vou me lembrar o nome mas o Teimoso_DL fazia parte da Guild, ele também deve saber melhor do que eu (me recordo disso pq ele foi um dos que postaram no tópico da Imperius). Enfim, sempre que acontecia isso era Block em todos os GMs da suposta Guild fake e retiravam ela do CS, até surgir a Imperius (algo assim) na qual o Alexandre colocou duas Guilds atacantes para participar do evento e nenhuma punição foi tomada, depois disso ficou bem óbvio que isso retornaria a acontecer, e é claro que seguindo a última atitude/postura dos adms nenhuma punição seria tomada ... e é o que vem acontecendo e provavelmente acontecerá muitas outras vezes.
Eu particularmente acho isso ridículo, por mim tanto na época da imperials como agr na época dessa xtudo deveriam receber as mesmas punições que as guilds de antigamente receberam. Acho um absurdo fazer coisas desse nível, pra que fazer isso? Frustrante isso, principalmente quando vejo que dessa vez foram o próprio pessoal daqui que fez isso. Decepção :s
Em 2010/2011 teve uma semana que a ToHeaven jogou o Castle Siege sozinha, ela era dona do castelo e registrou outras allys no atk, se não me engano era ToBrabo / ToTrisTe e ToChoraO. algo do tipo... rolou uma confusão enorme, foi informado pela ADM do C.A que se aquilo voltasse a se repetir os GMS da Heaven seria bloqueados/banidos... desde então nunca mais teve esse tipo de confusão, toda vez que uma guild grande colocava uma guild Fake no CS a mesma era removida do evento e os GMs estavam sujeitos a blocks.
Se não me engano essa regra ainda vale, é proibido por guild Fake no CS, por exemplo a WarTeam registrar outras WarTeam que não sejam as 5 guilds principais da Ally, mesmo se o nome for diferente ninguém aqui tem 2 anos de idade certo ?
ToBrabo / ToTrisTe e ToChoraO. são nomes diferentes de ToHeaven, mas todos sabiam que era a mesma guild, rs
EDITADO*
-
encontrei o tópico do Castle Siege que a Heaven jogou com as guilds fakes, foi dia 28/08/2010
LINK DO TÓPICO:
http://forum.mucabrasil.com.br/group...e=1&do=discuss
só que a Heaven não colocou apenas 1 guild secundária, foram 3 KKKKKKKKKKK, ToChorao, ToTriste e ToBrabo eram ambas allys principais, cada uma com +4 guilds rs
literalmente o Castle Siege ficou fechado, mas voltando ao assunto... depois desse dia ai foi informado pela ADM que seria proibido se repetir.
-
Citação:
Souls3
A Staff do C.A deveria ter uma posição perante essa situação!
Houve vários casos similares a este, sendo que o mais recente feito pela Guild Imperius (algo assim), e não houve punições. Na época eu falei que isso abriria um leque para outros casos ainda piores e que seguindo a postura tomada pela STAFF nesse caso, nada poderiam fazer se não tomar a mesma medida que tomaram quanto ao caso da imperius.
A atual forma de registro da Sing of Lord é impotente contra atos desonrados de alguns jogadores tornando ele em parte falho!
Uma forma de acabar com essa 'falha' seria a atuação da Administração, com atitudes corretivas sobre os infratores para melhor funcionamento do evento.
A partir do momento em que se fere o bom andamento de um evento e o divertimento de outros players já é cabível ações corretivas!
O que importa agora é ponderar sobre o assunto para não ocorrer mais essas ações contra a guild A, B ou C e consequentemente contra o principal evento do servidor.
Espero posição da Staff...
Citação:
reisasuke
Em 2011/2012 teve uma semana que a ToHeaven jogou o Castle Siege sozinha, ela era dona do castelo e registrou outras allys no atk, se não me engano era ToChorao, ToTriste,ToFeio algo do tipo... rolou uma confusão enorme, foi informado pela ADM do C.A que se aquilo voltasse a se repetir os GMS da Heaven seria bloqueados/banidos... desde então nunca mais teve esse tipo de confusão, toda vez que uma guild grande colocava uma guild Fake no CS a mesma era removida do evento e os GMs estavam sujeitos a blocks.
Se não me engano essa regra ainda vale, é proibido por guild Fake no CS, por exemplo a WarTeam registrar outras WarTeam que não sejam as 5 guilds principais da Ally, mesmo se o nome for diferente ninguém aqui tem 2 anos de idade certo ?
ToTriste, ToChorao,ToFeio,ToEmo são nomes diferentes de ToHeaven, mas todos sabiam que era a mesma guild, rs
Pois é sasuke, depois disso tiveram outros casos e se não me engano os GMs tomaram block e a Guild fake retirada do CS (não me recordo o nome da Guild, depois pergunto pro Teimoso). Porém no último caso em que isso aconteceu com a Ally Imperius, a staff não aplicou nenhuma punição, dessa forma deixaram bem claro que no atual momento do server, quem quiser registrar uma ou mais Allys basta registrar a Guild e ganhar na disputa de sings ...
-
Citação:
_DeathMask
Pois é sasuke, depois disso tiveram outros casos e se não me engano os GMs tomaram block e a Guild fake retirada do CS (não me recordo o nome da Guild, depois pergunto pro Teimoso). Porém no último caso em que isso aconteceu com a Ally Imperius, a staff não aplicou nenhuma punição, dessa forma deixaram bem claro que no atual momento do server, quem quiser registrar uma ou mais Allys basta registrar a Guild e ganhar na disputa de sings ...
eu lembro.
-
Citação:
DARTHV4D3R
hmm .. eu ja sabia de tudo isso , então se está a mais ou menos 7 anos assim , pq inibir so agora ? quanto item de LM ja não foi feito usando dessas arte manhãs (reimacabro que o diga rs)? até msm pq se ganhar cs n tivesse como bonus item LM e Lands ngm queria .. se a guild e fake , ou e realmente uma aliada(sem aliança) , não interessa , subterfúgios piores estão sendo usados , guilds fakes até atrapalha um pouco , vou citar o caso da reborn , ganhou uns cs , usou mt guild fake (atacante)para manter o castelo , e kd ela agora ?? guild fake atrapalha em quase nd , mas concordo que a dinamica fica abalada , a autencidade comprometida e os meritos questionaveis !
-
Citação:
heartINcage
hmm .. eu ja sabia de tudo isso , então se está a mais ou menos 7 anos assim , pq inibir so agora ? quanto item de LM ja não foi feito usando dessas arte manhãs (reimacabro que o diga rs)? até msm pq se ganhar cs n tivesse como bonus item LM e Lands ngm queria .. se a guild e fake , ou e realmente uma aliada(sem aliança) , não interessa , subterfúgios piores estão sendo usados , guilds fakes até atrapalha um pouco , vou citar o caso da reborn , ganhou uns cs , usou mt guild fake (atacante)para manter o castelo , e kd ela agora ?? guild fake atrapalha em quase nd , mas concordo que a dinamica fica abalada , a autencidade comprometida e os meritos questionaveis !
completamente errado. Nas suas palavras um GM qualquer pode pegar 50 mil reais comprar tudo em SIGNs, criar 4 allys principais com + 4 guilds atacantes em cada ally(16 no total) e trancar o castle siege só pra ele por 5 anos.
existem uns desesperados por aí que tem Sign/ dinheiro de sobra que fariam isso pra dizer que eram " bons " no CS, haha
-
Citação:
reisasuke
completamente errado. Nas suas palavras um GM qualquer pode pegar 50 mil reais comprar tudo em SIGNs, criar 4 allys principais com + 4 guilds atacantes em cada ally(16 no total) e trancar o castle siege só pra ele por 5 anos.
existem uns desesperados por aí que tem Sign/ dinheiro de sobra que fariam isso pra dizer que eram " bons " no CS, haha
Salvas ponderações e isso msm que ocorre , ou quer me dizer q os cx q a fear pota vem de joias ? tudo comprado fera , se tirar as fake , eles ainda vão dominar com bk no registro , pq tem mtas pessoas dispostas , o que eu quiz dizer que isso virou habito uma vez ou outra usarem fake , e como virou , vc e dono de uma guild q usou disso muitas vezes pow
-
Oque a Fear pota ou deixa de potar não é da conta de ninguém, caso as complex/ Larges fossem bloqueadas aos outros jogadores e somente eles tivessem acesso a elas, seria uma história.
mas as Complex/ larges estão a venda no servidor pra qualquer um, basta ter joias e fenrir's.
Não da pra comprar isso com o meu exemplo de um cara trancando o Castle Siege só pra ele, rs
-
Citação:
reisasuke
Oque a Fear pota ou deixa de potar não é da conta de ninguém, caso as complex/ Larges fossem bloqueadas aos outros jogadores e somente eles tivessem acesso a elas, seria uma história.
mas as Complex/ larges estão a venda no servidor pra qualquer um, basta ter joias e fenrir's.
Não da pra comprar isso com o meu exemplo de um cara trancando o Castle Siege só pra ele, rs
Vc deu um exemplo de como dinheiro e ant-jogo poderia interferir , eu te dei uma realidade existente ^^ a fear ta ganhando com meritos deles msms , nao estou criticando , estou admitindo q eles ganham pq estão com mais gás que os demais , com fake sem fake , vão ganhar !
-
Na época que registramos as 3 guilds no CS como atacantes, foi dito para nós que se voltasse a repetir estávamos passíveis de ban.
Creio que dessa vez não acontecerá nada haha.
-
Citação:
Behemoth
Na época que registramos as 3 guilds no CS como atacantes, foi dito para nós que se voltasse a repetir estávamos passíveis de ban.
Pode isso Arnaldo ?
-
Citação:
Behemoth
Talvez se nessa epoca tivessem deixado claro pra todos do servidor nem estariamos discutindo isso agora , mas eu nao vejo essa tatica ou ant-jogo chame como queira , fundamental pra ganhar CS , talvez com o BK sendo registro isso fique um pouco mais contundente , acredito q na epoca de vcs era DL registro , e DL poucos tapa morre , a fear tem CX , conheço mts q doaria large pros GMS so pra fala q ta com castelo , ta a mts anos assim , as vezes mais as vezes menos , mas e H I P O C R I S I A negar que sempre existiu isso .
-
Citação:
heartINcage
Vc deu um exemplo de como dinheiro e ant-jogo poderia interferir , eu te dei uma realidade existente ^^ a fear ta ganhando com meritos deles msms , nao estou criticando , estou admitindo q eles ganham pq estão com mais gás que os demais , com fake sem fake , vão ganhar !
a questão não é ganhar ou perder, não é se guild Fake gera vantagens ou não, a questão é que durante anos quem fez isso foi punido ou pelo menos avisado de punição caso não deletasse as guilds, por qual motivo a WT poderia criar uma guild fake e por no CS? tirando a vaga de outra guild que participa do evento, se não me engano é a ToHelll
-
Citação:
Behemoth
Foi como eu disse no dia que não fizeram nada com a Imperius, "isso só vai abrir um leque para os jogadores, logo vão querer ir para o CS com 3 allys atacantes+1 defensora ou coisa do tipo e a ADM terá que tomar a mesma decisão e adotar os mesmos critérios com as demais que fizessem isso".
Na época eu achei isso um absurdo, por que como você msm disse "se voltasse a repetir estávamos passíveis de ban" e isso não aconteceu, pelo contrário ... Deixaram prosseguir com as Guilds que tinham registrado. Resultado? ¹Acabou o CS e não chegaram a destruir nem os portões do castelo. ²Deixaram claro que quem quiser ir com mais de uma ally, independente de estar no ataque ou defesa basta ganhar a disputa de sings. ³O pensamento que tinham sobre o ocorrido em 2010 já não se aplicava ao ocorrido em 2015.
O quê eu acho disso? Lamentável, mas fazer o quê né? Jeito é sentar, observar e ver o que virá pela frente.
-
Citação:
heartINcage
Talvez se nessa epoca tivessem deixado claro pra todos do servidor nem estariamos discutindo isso agora , mas eu nao vejo essa tatica ou ant-jogo chame como queira , fundamental pra ganhar CS , talvez com o BK sendo registro isso fique um pouco mais contundente , acredito q na epoca de vcs era DL registro , e DL poucos tapa morre , a fear tem CX , conheço mts q doaria large pros GMS so pra fala q ta com castelo , ta a mts anos assim , as vezes mais as vezes menos , mas e H I P O C R I S I A negar que sempre existiu isso .
sim, começou em 2013 essa parada de nego potar full complex/ LARGE +13, Antes só quem usava large era o GM de registro e eram aquelas +0 que cai no CC, tu upava em CW ou K7 pra dropar as larges +0 e fazer pack de 15, tbm teve uma epoca dos eventos " pré " CS que tinham como premiação potes de large que ajudavam o GM principal a registrar...
Hoje em dia até o BUFF POINT pota large pra não morrer pros Pk's, rs
Jogar Castle Siege hoje em dia é mais fácil do que antes, basta ter grana... mas isso não muda o fato de que por a guild Fake é errado, não interessa os motivos, nesse caso aquela guild " XTudo " deveria ser removida do CS ou ser aplicada uma punição ao GM principal como sempre ocorreu.
-
Citação:
reisasuke
a questão não é ganhar ou perder, não é se guild Fake gera vantagens ou não, a questão é que durante anos quem fez isso foi punido ou pelo menos avisado de punição caso não deletasse as guilds, por qual motivo a WT poderia criar uma guild fake e por no CS? tirando a vaga de outra guild que participa do evento, se não me engano é a ToHelll
Realmente isso e frustrante , acho q foi um ato impensado deles , foi mais emoção do que razão , mas vai dar tudo certo , dps desse topico acredito que vão rever essa tatica ou ant-jogo , e que todos comecem a pensar assim , CS primeiramente e diversão , teve CS que perdi , mas me diverti mt mais com a derrota (devido a uns kill ) do que CS que ganhei , particularmente eu acho emocionante atacar kkkk , tomará que dps dessa discussão isso se oficialize como regra , registrou guild fake esta passivo a ser punido !
-
Olá!
O criador do tópico solicitou que fosse fechado.
Me manifestei em dois posts:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post185567
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post185572
Sobre a forma como funciona o registro, aqui utilizamos o sistema padrão, adotado por centenas, talvez milhares de servidores, ou seja, o número de Signs registradas, não havendo qualquer limitação para o registro (se a Guild "A" poderia ter registrado 3000 signs mais registrou apenas 1000, assim foi porque decidiu), inclusive comento sobre o assunto também em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post171375
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post171423
Enfim, o entendimento entre as próprias Guilds para que participem do evento da melhor forma possível é possível, já houve sobre a utilização da Life Stone, como já citei em outros tópicos.
Enfim, havendo novas modificações inclusive se for feito algo do que comentei sobre proteção para empurrões entre classes, vamos avisar, mas sobre esse tópico, mais uma vez lembro que a coleta e registro de signs não possuem limitações e que os drops de signs podem ser reduzidos, pois também entendemos quando algo supostamente existe em número suficiente para possivelmente esbanjar, pode indicar que os drops estejam altos, nesse caso podem ser diminuídos.
Abs.