ADMIN, vamos acordar!!!!!!!!
Ja sei até que vcs vão falar que o assunto ja foi debatido e que ja existem outros topicos, mas o ABISMO existente entre a WEBZEN e o MUCABRASIL no que diz respeito as atualizações são de envergonhar, enquanto o MU GLOBAL esta na SEASON 6 ainda estamos na 2, até concondo que a WEBZEN fique 1 ou 2 atualizações na frente mas ficar 4 acho um pouco demais. Ja existem novos personagens, magias, quests, itens, etc. Vamos fazer uma forcinha pra deixar o MUCA menos defasado em relação ao GLOBAL para que o crescimento do servidor seja ainda maior.
Re: ADMIN, vamos acordar!!!!!!!!
Entre o C.A. e o Global sou mais o C.A. alias, com qualquer outra season.
www.google.com.br ;)
Abraços.
O mais legal de tudo é que voce diz isso e ainda continua jogando não é ?
Entre o Global eo Mu C.a , prefiro o C.a [2]
Isso já foi debatido trocentas vezes,e todos já estão carecas de saber pq o c.a nao muda season!
Vc TOHIL prefere jogar um jogo com novos itens,quests,maps,perssonagems bla bla bla...nóvos cheios de bugs,instabilidades,etc ou jogar um jogo perfeito de nao ter o que reclamar season 2?
Sugiro que você pense e reflita um pouco a respeito!
Edit:Enquanto o global não disponibilizar uma season mais avançada e segura,sem condições,pois unica forma seria pegar a atualização de outros servers,que os mesmos esnobaram,bugaram,entre outras coisas ao extremo com a atualização!
Ou seja, eles mudando o Season .. depois voces virem reclamar que .. É IMPOSSIVEL FAZER A QUEST, ou conseguir ITENS dessa tal nova classe ?
do jeito que tá está perfeito, só faltou ir aos 1000rr ^^
mais nao troco esse Mu por nenhum outro não =]
So escrevo o q todos tem medo de escrever, entre um carro 1980 e um mesmo modelo 2011 qual vcs preferem? é uma questão de lógica, tambem gosto pra ******* do muca mais como tudo na vida as coisas tem q evoluir, ou to errado?
Só não vai ate os 1000 resets ou não ter máximo de resets kmatheus,pq como já falaram em outro tópico,não teria graça vc upando um char pra sempre e upar upar upar upar,uffa!
Tem um limite já de 500 pois assim vc terminou de upar,e agora poderá correr atrás de novos objetivos tais como :a busca por itens tops(raros,caros),cs,duelo,eventos,entre outros^^.
Edit:TOHIL eu preferia o 1980.Pois é a mesma coisa diser que o carro 2011 nossa é o carro lindo,top,isso e aquilo e na hora de andar com ele apresentar problemas tais como:furar o pneu,queimar o motor,cai as portas,pegar fumaça,explodir,enfim! São tantos os casos que poderiam acontecer.
E enquanto vc sai no prejú eu estaria aqui com meu velho carrinnho 1980 andando nas ruas só na boa e na paz^^.
Na minha opnião num trokaria essa season nunca pois akelas asas lvl 3 akeles itens feios akelas Quest muito ***** tudo LIXO prefiro C.A de millll nakilo esse season aki e muito mais massa..
Minha opinião.
Abs.
Panela velha é que faz comida boa. :)
Citação:
Postado originalmente por
TOHIL
So escrevo o q todos tem medo de escrever, entre um carro 1980 e um mesmo modelo 2011 qual vcs preferem? é uma questão de lógica, tambem gosto pra ******* do muca mais como tudo na vida as coisas tem q evoluir, ou to errado?
Aqui ninguém é bicho para que tenham medo, sempre pedimos respeito, e isso não se impõe! Se conquista!
Bom, não vou repetir o que já deixamos claro em centenas de tópicos.
Não sei se a sua comparação entre carro e o C.A foi uma boa, porque o C.A, sendo zero KM ou não, está crescendo!
Temos no momento 1218 jogadores Online, um número conquistado por poucos e estamos entre os maiores do Brasil.
Então me desculpe, mas:
Acorde você! Porque nós estamos muito bem acordados e trabalhando seja Domingo e feridos.
Contra fatos não existem argumentos! Olhe o tamanho do C.A e veja na pratica quem precisa acordar.
Como eu disse, não vou explicar novamente sobre atualização para não Floodar, quem desejar ler, basta utilizar a busca.
Enquanto isso se acha realmente que estamos para trás, utilize o www.google.com.br porque não vamos nos atropelar a nada, porque já vimos esse filme antes, aqueles que cobram atualizações as presas, são os primeiros a vir reclamar que ficou um lixo, devido aos novos bugs.
Parabéns ao Global pela sua versão nova, que cresça cada vez mais, só que nós somos o C.A, estamos indo muito bem e só vamos atualizar quando realmente for valer a pena para todos, conforme explicamos em detalhes em muitos outros tópicos.
Abs.
Tópico fechado, pois esse foi puro Flood, regado de exageros.
Re: bonus a horas no game
deicha de ser nob cara qui vender bles soul lol
aqui é hard meu chapa se nao guenta bebe leite
deveria era abaixar o drope de bles e soul iisso sim --'
olha o respeito po
praq falar assim com ele?
se n ker ajudar n atrapalha
ps:eu axo q n vai ser aceito pelos adm
pois iria facilitar muito
(minha oponiao)
abs
Acho que já vi algo parecido em outras versões sim, mas não e uma função natural dessa versão, e como não fomos nós que criamos o jogo não podemos alterar certas configurações, não e possível.
eu estava pensando como em outros MUs por que nao se colaca itens diferentes no C.a.
eu tambem né galera estava pensando hj em dia jah tem season6 e pq o mu c.a. ainda nao se atualizou e pq com colokou uns itens novos, eu pensando na diversao de todos queria ver se pudemos fazer uma votaçao aki nesse meu post quem achar que se deve fazer uma atualizaçao no mu c.a. diga sim e mostrarei pro adm e se o adm ver esse post por favor reponda tambem pq um MU considerado grande como muc.a. nao se atualiza e fika só no season2??? brigadao por me ouvirem!! vlw galera bom jogo
Re: eu estava pensando como em outros MUs por que nao se colaca itens diferentes no C
Mesma resposta de sempre. Essa versão é a mais segura e etc .. :bye1:
Re: eu estava pensando como em outros MUs por que nao se colaca itens diferentes no C
Veja a resposta da ADM e dos proprios jogadores nesses topicos esse assunto ja eh bem velho
e bem esclarecido use a busca da prox vez.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...tualiza%E7%E3o
Mais um ^^ http://forum.mucabrasil.com.br/showt...tualiza%E7%E3o
Bom Jogo.
Ferramenta buscar.
Nada mais.