Boa! Se precisar de pessoal para ajudar nos testes, no meu devido tempo, posso ajudar!
Versão Imprimível
Precisar de mim também, to a disposição pra ajudar em algum teste!
:der: Sinceramente não sei oque se passa na cabeça de vocês Adms ... fazer modificações em sala 1 e ainda uma coisa banal como o buf , enquanto uma CLASSE que poucos ainda gastam DINHEIRO com esperança de ficar um char competitivo , porque hj ele é secundario , pior que ELF !! Vocês de certa forma esqueceram o MG ! e isso chega ser um desrespeito com os player :suspicion: , vocês pediram argumentos ! nós Demos ! e agr ? o Mg mal mata elf ! e o dano em SM fica de 500 ... precisa do que mais ? coloca o serve em NON PVP ??
Sobre o buff, está sendo discutido neste tópico.
Sobre o MG, isso está sendo feito ainda, não é algo que se faz do dia pra noite. Mas sim, a staff garantiu que haverá melhorias no MG, então pode ficar tranquilo.
Cara ja avisou que vai ter alterações no MG semana que vem, so volta um pouco ai q vc vai ver o @rafael falando!
Eu acho que é amanha brother.
Meu MG lindão está a disposição!!
Bom vi muito falar sobre as mudanças que estão tendo no servidor a respeito da classe Magic Gladiator, e já que estão focado nisso vim aqui postar minha observação que a muito tempo tenho tido e que não vi resposta para o mesmo, como a classe MG usa a skill Powe Slash no caso da Rune blade entre outras... ela não consegue chegar até uma certa distancia que pegue os monstros distante como na imagem abaixo...
Citação:
os quadrados vermelhos são os do chão cada magia alcança até (x) "quadrados" tenho percebido que a skill Power Slash só pega até 3 casas, mas a evil spirit pega 6... é possível aumentar um pouco para pegar monstros distantes com a Power Slas??
@rafael @carlos se pronuncie pls :D
Opa ^^
Então, a gente tem usado este tópico aqui para falar sobre o MG: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%A3os-Shield
Sobre o alcance da Power Slash, ela de fato não tem um bom alcance. Mas isso é característico de um MG de força, pois essa composição torna ele forte no combate meelee (corpo a corpo), porém fraco em combates a longas distâncias.
@carlos e @rafael, teve uma pequena melhora da classe no que se trata de ataque, mas então... seria possível uma melhora na defesa? Ou então destravar o dano habilidade para 1000%?
Estou levando em consideração que o MG continua inútil no Castle Siege, ele poderia ter uma defesa um pouco maior ou se tornar um char de dano como o DL.
Acho que o BK poderia ser mais competitivo em relação a BK e DL.
Posta no outro tópico mano!
Aproveitando o tópico, gostaria de sugerir uma buff para o mg pois alem de todas as desvatagens que essa classe tem, é o unico q não possui buff. Poderia haver uma buff de velocidade de ataque, o que acham?
1) Não dá pra criar buffs do nada, quem pode fazer isso é a criadora do jogo (Webzen).
2) O MG pode pegar buff de outras classes, e nem por isso ele fica tão bom quanto um DL ou um BK que faz a mesma coisa.
Isso já foi discutido diversas vezes, sugiro que leia este tópico desde o começo. Não queremos tornar o MG um buffer no CS, e sim um char que mata (como todos os chars deveriam fazer).
Usa este tópico aqui https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Shield/page22
Olá,
Para conversar sobre este assunto, sugiro que uste esse tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Shield/page22
Sobre o buff em MG, não tem por que colocar um buff já existente no jogo, até por que isso só ajudaria em x1 e para x1 já está bom, o que queremos que melhore é o MG no CS e no CS você já pega todos os buffs full... Sobre criar um novo buff é complicado, por que os criadores do jogo são o pessoal da WEBZEN e não o carlos e rafael, então criar novos buffs, aumentar a defesa de itens de MG ou ainda acrescentar Helm são coisas improváveis...
Adms, por favor!!!
Liberem a Power Slash + Uniria... ta fazendo falta '-'
Deixa o aumento do dano habilidade mais pra frente, mas a Uniria é indispensável =\
Hoje chegou um SM no meu spot, de uniria, daí é ruim pra competir =\
MG fica travando demais... afff... Daí o outro cara tem tempo pra potar '-'
Ou então aumentem o dano das magias, de alguma forma, pq assim tá tenso =\
E durante o evento vai ser mais tenso ainda!!!
Por favor, dêem uma atenção à isso!!!!! =\
Grato.
Eaí @carlos
Já é sabido que q mg é um char com defesa desprezível..
Eu sugiro que, por ter pouca defesa, poder compensar isso com vida, ou seja, habilitar o uso de buff de bk para o mg, assim com build de energia... a vida iria lá em cima.. Como se fosse um char tanker (apanha muito, mas aguenta muita porrada).
Todos char tem pelo menos um buff, só o mg que não.. coitado uai.
Eu sou fanzasso de mg.. jogo com mg a anos, muitos anos. Migrei de outros servers de MU, me apaixonei por esse.. Mas sei que um buff seria muito importante e contaria muito numa batalha.. 1x1 ou CS
Mano MG foi feito p ter pouca defesa. mg teria que ter vida..
Eu acho que em uma build de energia.. com o o buff de vida do bk.. o mg ficaria mais OP.. dano por reflect seria mais alto..
e ficaria mais justo!
Amiguinho, queremos um MG que fique bom para o evento Castle Siege e não apenas x1... No Castle Siege você já ganha buff full de bk, de sm, de elfa e até de DL e continua com a defesa fraca... O MG tem que ser como um DL, muito ataque e pouca defesa, a defesa do MG já está pior, falta só o ataque ficar equivalente ou melhor que de um DL...
Minhas atuais sugestões quanto a melhoria do MG.
Já discutimos horrores em outros posts e cheguei a uma conclusão:
1° - habilitar a percentagem de dano habilidade como sendo variável, utilizando a mesma fórmula de BK e DL, ou travar em uma percentagem superior a 200%.
(salvo engano, eu acho que está travado a 600%, não sei se é ilusão minha.)
2° - Aumentar o alcance da skill Power Slash, assim como habilitar seu uso em alguma montaria.
3° - Fazer com que, no caso do E-MG, que opte por utilizar 2 staffs, a segunda staff também contribua para o aumento da percentagem de dano mágico, que atualmente contribui em nada... 0%.
4° - Conceder ao MG algum buff, para melhoria em eventos que não sejam em equipes, como 1x1 e CC.
5° - Aumentar o multiplicador de defesa e/ou vida na distribuição de pontos.
OBS: Não sugiro que essas alterações sejam todas realizadas, mas combinações entre elas, ou algumas delas, ou apenas uma delas.
Pois acho que aplicação de todas geraria outro desequilíbrio...
Sugiro também a aplicação desses recursos sem alterar a quantidade da pontuação.
Acho que algum buff ja é demais para um MG né, por favor, MG pode usar diversos sets, diversos ancients, querem mais o que para um MG?
MG ja se tornou um char mais forte que SM no servidor.
Acho que ja está ficando hilário isso, MG pode usar 2 ancients de dano, eu acho, 2 espadas, subir em um dinorant e só bater mesma magia e pronto, ta ali rancando 30k de double em diversos ataques em 1 BK defesa..
MG hoje tá com mais ataque que DL já heushs
Concordo que:
- MG + Buff é zoado, não precisa disso.
- MG se tornou mais forte que SM, afinal, SM é uma bela porcaria em PvP bufado e um dos piores chars do jogo nesse sentido (se bobear, perde de elfa).
Discordo de que MG está com mais dano que DL. DL sem buff continua hitando mais que um MG de buff.
PS: Usa este tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%A3os-Shield
Eu to vendo acontecer o que eu falei no inicio do topico, o mg se tornando um char OP, a ponto de duelar com qualquer classe e ganhar de todas facil.
Vou ficar assistindo essa novela, já sabendo do final...
Agora com esse up-grade novamente no dano creio que supostamente de para matar com mais rapidez no CS, so falta corrigir o bug da FS para o MG poder se deslocar por todo mapa de Valley of Loren e subir para DRAGON TOWER!
se queremos ver MG cumprir missões de abate no CS com eficacia!
Dano do MG ainda nem chega perto do dano do DL, ta fazendo uma comparação MG Build de dano Full Ancient x DL Full DDI Build meia boca.
Tem que comparar ddi x ddi, ancient x ancient, DANO CONTINUA MUITO INFERIOR AOS DE DL E BKS.
Quanto ao SM é um char suporte, tem uma skill forte de veneno também super poderosa contra mobs.
Ou tal vez o MG deixando de ser rotulado como inútil e se equilibrando com as outras do servidor, que é o que eu espero :)
- - - Atualizado - - -
Descordo do SM ser char de suporte, se o ignore fosse igual o das outras classes estaria equilibrado.
Correção: Se o dano total do SM fosse acima de 170k (como é no DL), ele estaria equilibrado (além, é claro, de outras mudanças!).
Sim, SM precisa ser equilibrado, mas o "Ignore dele" está longe de ser o problema (até pq ignore funciona da mesma forma em qualquer classe).
Bem que o Ignore do SM podia ter o efeito normal, assim como DL ou BK, ninguém merece ignorar a defesa do adversário e tirar a mesma coisa que um dano normal e menos que um crítico.
Vi em alguns tópicos que o ignore tinha a ver com força.
O ignore não tem nada a ver com força, pois acredito ter acontecido uma modificação, igual ao do DL acertando menos danos de ignore no boss, se ignore fosse por força SM não ia tirar nada dos boss tbm. :brow:
Visto o PVP do SM
Ia ser bacada tipo ignore ativo normalmente contra BK's e DL's e o ignore fraco contra SM's ( para não ser somente o ignore que decide quem ganha pela pouca vida)
É ridículo seu SM full vipado não tirando dano algum do adversário sendo ele um bk ou dl e ainda escutar depois "Deleta esse char, dano de elfa, bate igual mulherzinha". :toy9:
Por isso estou upando um DL :mellow:
Descordo da parte que você fala do problema não ser o ignore pois o ig do SM é muito baixo em PVP já o de BK e DL é alto.
Não precisa ter 170k de dano pois possui Teleport Ice e uma defesa mais eficiente, alem do mais se o ignore estivesse ativo como erá pra ser ia tirar cerca de 29k+ o que acredito resolver o problema.
SM possui uma defesa boa e uma boa mobilidade e atk baixo característicos da sua classe, mas o atk devia ser o suficiente para fazer alguma diferença acertando alguns ignores como se fosse o combo do bk, do jeito que tá nem meche no HP de um BK de defesa ou DL buffado.
Nope... Ignore nada mais é do que o dano que seu char causa, desconsiderando a defesa do oponente (defesa não inclui redução de dano, como DDI, DD, absorbs, etc). Ignore não depende de nenhum atributo, são os 3% de chance de sair e só. E sim, SM causa ignore (se estiver com asa e/ou Enis), não há nada que "ativar nele". Ignore não aumenta dano, apenas isso: desconsidera a defesa do oponente (e dá um aumento de dano bem menor em PvP do que você acha).
Ignore é fraco no SM pq SM tem pouco dano, e forte no DL/BK pq possuem muito dano. Se você acha que é um problema do SM, então faça os testes usando uma elfa, que escala seu dano em Força e Agilidade (não é Força que tanto falam que "aumenta o dano de ignore"?).
DL/BK dão muito dano (incluindo Ignore) pq têm dano alto (exceto no caso do combo, que ignora TUDO, não apenas defesa). SM/ME dão pouco dano pq têm dano baixo. Simples assim.
não estão satisfeito com com os 800%??? querem mais o que?? varias modificação foram feitas, ta muito melhor do que antes, sem comparação. se ta achando que não é so ir x1 com um mg e vai tirar suas conclusões ! :encouragement:
x1 foi apenas uma das comparações, que mg melhorou e muito. ja jogou de mg no cs, ja foi boss de mg?depois dessa nova atualização ? se não foi, tenho certeza que não sabe do que da falando !!!
VIA:Amagedon
"Aviso anti-mimimi: video demonstrativo, do dano de um MG atualmente de gaion no CS, o objetivo era testar o dano em qualquer DL rival e elfa,
somente de gaion e uma boa build de attack pode se ter um dano consideravel, se desse esse dano de set DDI estaria mais ou menos bom!"
https://www.youtube.com/watch?v=UNtTk5CIBiI
Até que entendo os pequenos ajustes que precisam ser feito.. como o travamento da magia quando bk's giram a TS, o fato de MG não poder atacar com a Power Slash sem montarias... Enfim, Mas no quesito DANO, se houver mais mais alterações irá desbalancear as outras classes 800% de dano pra mim esta mais que ótimo no próprio CS da pra comprovar..
não é porque minha assinatura não tenha MG, que de fato eu não possa ter ..
tem muita gente que tem MG e não sabe fazer um build se quer, e fica jogando culpa na classe "MG" cheio de mimimi ..
minha opinião MG melhorou e muito.. a unica coisa que devia melhorar era so a defesa ..
fora isso ta 100%..
@SC4RF4C3 já discutimos esse vídeo. Se a questão fosse só o dano, até dava para discutir, mas MG não tem uma skill boa atualmente que possa ser usada com montaria (Fire Slash é, mas para de funcionar quando alguém gira TS perto de vc). Recomendo a leitura deste tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%A3os-Shield
@Senin o que você não entende é que o dano do MG BUFADO não está suficiente, pois como já expliquei, os buffs de ataque (DL e ME) são multiplicados por 18 no DL e por 8 no MG. Se basear em classes sem buff não é garantia de equilíbrio de classe.