Essas charadas estão muito difíceis. :cower: :miserable:
Versão Imprimível
vai ter o cs especial ou não ?
@_Vpert_ A resposta é:
Vamos lá.... Qual o problema de ter o CS Especial no momento?
1- Temos duas guild's no mesmo nivel, se for olhar por membro ativo a Revenger tem mais que a gente, só falta os caras pararem de jogar individual e jogar coletivo...
2 - Temos o DL no Registro como alguns pediram...
Mesmo que não tenha o CS Especial, creio que todos sabem que temos condições sim de ter, e caso ele não tenha que o @carlos faça algo bacana para o dia 5/09.
ta doido pra ganha 1 cs Especial o ** de Masca Linguiça tu nunca vai ser considerado um GM Bom Ou Um Dos Melhores gm de Registro do servi MuCa sera que ainda você não entendeu?
pode ganha 1 mil Cs ainda vai continua sendo um ***** queimado de ***** esse nick combina com vc Alexandre porque na realidade ele era *** que nei você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *********.
Acho que ainda não esta na hora as guilds sem ser a FEAR não estão em total equilibrio ainda, quer realmente uma competição justa espera a hora em que todas as guilds estejam mais próximas no quesito equilibrio ou força que seja.
Discordo.
Vlw's
Rapaz membros vcs tem a msm quantidade q agente olhe la c nao for superior jogaram com 118 membros o cs no ts , Nos com 114 ? Vc quis dizer organização e jogabilidade nao ?
rapaz nao posso falar muito pq nunca participei de um ( mais conversando com amigos q ja participaram em inclusive ja ganharam e perderam sendo favoritos todos disseram q nunca teve um cs especial com guilds parelhas em quantidade de membros i muito menos por jogabilidade )
Outra coisa mano a base da sua guild reimadara ja ta a mais de 4 meses sempre as mesmas coisas, vc realmente acha q precisa mais tempo q ja teve pra organizar uma guild?
Fiz 2 guilds primeiro a reborn no segundo cs tava competindo contra a wt ponto a ponto tendo 30 % dos membros dela, Como era novo na administração de uma guild pequei em coisas q nao poderia pecar ( pois foi minha primeira vez foi o jeito aliar com outra guild)
Fear aliada da reborn +PH no 1 e 2 cs ja brigo de = pra = contra wt com mais membros ainda ( sendo q o 3 ganhamos ja )
Reflita o seu conceito e olha a administração da sua guild mano nunca mudou sempre foi os mesmos cabeça .
Boa competitividade não vai ter mesmo, e podem ter o dobro de membros, não é a quantidade que tá interferindo nesse CS ridículo que vemos todo sábado, é alguma coisa interna (seja administração, rixa, não sei o que é), é só ver os vídeos de quem ataca, a quantidade de gente, e gente que tem pc bom e que pota bem, que joga direitinho, eu não consigo entender o porque tudo isso não se transforma em competitividade, porque não chega nem 10% desse rush na coroa, chega ser triste, jogo com 25k de força e não gasto 1 bau de SD lá :/
O CS especial poderia fazer animar uma galera e essa "diferença" toda que vocês dizem ver, diminuir, mas sei lá, não tá no "clima" pra ter ele agora, primeiro vocês precisam se entender entre vocês ai e ver o porque não tá dando certo algumas coisas.
Eu queria saber so de uma coisa.. tem chance de mudar o dia do siege .. tipo sabado é ruim .. pra mim e pra muitas pessoas que trabalham de segunda a sabado .. eu particularmente so tenho tempo de jogar nos domingos .. e outras pessoas ja pediram pra mudar o dia do Castle Siege .. tem alguma chance do CS passar a ser dia de domingo ?
Usando o busca eu encontrei os seguintes tópicos:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...siege+s%E1bado
// carlosCitação:
Não importa a data e o horário, sempre vão existir usuários que não podem participar devido a compromissos pessoais, por isso no atual momento, não temos planos para alterar datas e horários do evento Castle Siege (...)
TMJ!
Poderia acontecer sim a defensora coloca 4 Fake e ai é sussa .......
Upzao nessa brilhante ideia
Se me lembro bem, quando este tópico foi criado o senhor Alexandre era GM da maior guild deste servidor, mais bem organizada e que nao sofria de forma alguma para vencer seus adversários. Era (Continua sendo) a melhor guild do Castle Siege, tinha o "melhor GM de registro" (era carregado nitidamente), tinha os melhores membros (ainda tem). Só que o jogo mudou um pouco pro criador do tópico, que viu seu maior Pupilo (ZeustroN) se tornar o melhor jogador dessa era, seu maior aliado, seu braço direito, esquerdo, pernas e coração. Porém no jogo da vida o entrelaço entre eles teve um fim causando uma enorme rivalidade, quem saiu perdendo ? O senhor Alexandre, que agora enfrenta as dificuldades que as outras guild enfrentavam quando este tópico foi criado. Que vive agora o peso de ser um nada no servidor, apenas um Ex-GM vencedor, ótimo organizador porém péssimo jogador de mal caráter e carregado. Agora pergunta-lhe senhor Alexandre ainda está querendo o Castle Siege De imediato tendo a visão de Atacante contra a melhor guild da história recente do server ?
Prova do quão fraco esse senhor é e do quanto ele só visa as coisas que ele acha bom pra ele foi o último tópico a respeito da venda de pots no shop, isso só prova o quanto você é fraco, o quão você busca para desmoralizar e enfraquecer seus adversários. Aprenda a jogar, veja o jogo a sua volta, saia do antJogo e do pensamento exclusivo para si. Deixa de ser iludido e reconheça seus erros.
A única coisa bem feita que você fez no servidor foi o marketing bem feito em cima do Zeus que com toda motivação se tornou o melhor DL (Atacando e defendendo) desse servidor.
E então... Ta na hora tá na hora, Castle Siege Especial ?
Claro que sou a favor, se usar a busca no fórum eu ate mesmo criei outro tópico pedindo o Cs Especial mesmo após saida da Fear.
Palavras não me atingem.. se tem alguem que luta pelo fim do anti-jogo e melhoramento do servidor sou eu, não tenha dúvidas e nao se preocupe, minha opinião não muda e minha briga não é com você _NegoDL_, tenho carinho por ti.
Devo estar encomodando pra tentarem puxar minha atenção de toda forma... Me chama no zap e vamos conversar, precisa disso não.. eu dou atenção pra voces.
Só vejo reclmando da venda dos pot' no SHOP do servidor quem se beneficia direta ou indiretamente da máfia que existe out-game no Facebook para venda de pots/itens por $$.
rapaz esse cara ai nem da fear e ele nem mu ta jogando mais e EDI_DL
eu???
que que eu tenho a ver com isso?? O.o
só to com a pipoca aqui esperando as tretas :)
holinshitiz nego ta tão atormentado que ta confundindo os nick auehuaheuaheuhaeuhauehahe
As coisas vao mudar, pra melhor... E esse servidor terá ainda sua melhor epoca, com mais jogadores ON (vide os ultimos 10 cs que foram os com mais gente jogando de todos os tempos, acima de 350), o evento vai melhorar e mais vídeos e mais visibilidade e lá na frente quando a diversão de vocês e minha estiver valorizada, não precisa agradecer a mim e outros que estamos lutando por isso.
Deixo aqui meu último POST e sim.. Tá na hora, ta na hora do evento CS Especial!
Abraços
Please calm... calm
Anexo 18714
kkkkkkkkkkkkkkk , só verdades parabéns SkyZera voce é um mito , Go Castle siege especial?
Sim, sou eu Tácio. Não tô jogando mais, mas mantenho minha palavra, de que você que era uma pessoa que eu críticava muito e me fez mudar o modo de te ver, tu é uma grande pessoa, grande defensor de seus valores, que honra tudo aquilo que é teu, além de ser um excelente jogador.
Mesmo sem jogar continuo acompanhando tudo que acontece no jogo e vejo todas essas ****as sendo feitas justamente pela pessoa que mais faz ****a no server (Vulgo HighKing).
Afirmo aqui Alexandre se tu quisesse tanto o CS especial quanto queria nos tempos de Fear você estaria como estava no início deste tópico querendo de toda forma impor tal evento em tal momento.
Agora que tu tá vendo como é a vida de Atacante contra a Fear tu diminuiu a pressão pois sabe da superioridade que ela tem.
depois de uma dessa eu cuspia e saia nadando
<< Alguém quer? Só pegar
PS:
Então tá né.Citação:
se tem alguem que luta pelo fim do anti-jogo e melhoramento do servidor sou eu
Holyyyy. CS especial, Go?
CS especial ele não quer.. ELE QUER POT NO Shop.. ne Esse Jogo ta ficando easy mesmo.. Pega Logo e coloca Larg complex na venda de lorencia.. ai entramos no jogo so pra jogsr Cs..
É cada 1 que ae ver em ..
E nois mano
Nao sou contra o cs Especial.. até porque ja participei de 3.. e ganhei os 3..... mas.. será que nao tem coisas mais importantes que o cs especial? emfim se vai ter ou nao já nao é com agente.
Você ganhou o a guild que você jogava a favor ganhou ? Porque até onde sei quem vence Castle é uma guild, aliança de players não um player sozinho.
Ou tu tá insinuando que só você jogava na WarTeam ?
Enfim CS especial ou não só pode ser vencido por guild preparadas para vencer, a mais um ano apenas a Fear está preparada para vencer, é a maior potencia disparada.
Sabe lidar com a vitória e derrota pois possui players qualificados pra isso. Volto a perguntar CS especial tá na hora ?
@SkyZera jovem.. jovem.. jovem... obvio que nao.. ninguem ganha nada sozinho, ganhei como menbro normal.
Na Minha Opinião .. ainda ta longe de se ter um Castle sieg Especial ,acho um Castle sieg Especial Tem q ter 3 Guild Equilibradas
Hoje Tem a Fear Q Domina o Sever Contra 2 Guild Coadjuvantes e o Mesmo q Colocar 2 time da 3 divisão Para disputar
com o campeão da Primeira Divisão Seria Desleal ..
Sei lá cara, mas quando joguei esse tal de CS Especial, no qual participei pela WarTeam, tinha 4 guild de CS, mas apenas 3 que disputassem "de igual" sendo que a grande potencia da época era a ToHeaven, e o mais perto desse equilibrio tinha a WarTeam, a ToFight, que mais ou menos tentava algo.
Mas acho que o real medo da maioria, é que tenha esse tal evento e que a Fear vença. Só acho.
Não vejo e muito menos temo por um evento desse onde a Guild Fear possa vencer, mas basta ver a cada semana, a cada CS, diga-me, por favor, quem tem vencido? Se disserdes que uma mesma Guild tem vencido, então está mais do que claro que nível de competitividade entre Guilds participantes do CS não está em igualitário... Então, contra fatos não há argumentos!
Isto posto, não se apoia necessidade de tal evento quando não há outros vencedores do Evento CS atualmente!
Greece + suas 4 aly = 305 Membros
Phalanx + suas 4 aly = 240 Membros
Fear + suas 4 aly = 369 Membros
Mais a 4ª guild que vai CS que é sempre incerta, mas também sabemos que vários player tem mais de 1 char em guild.
mas mesmo assim podemos dizer que em média são 150 ~ 180 players atacando contra 80 ~ 100 membros defendendo...
Superioridade?? só se for na qualidade de cada player então, pq em numero estão todas quase de igual pra igual.
Não foi isso que perguntei... Perguntei QUAL GUILD tem vencido vários CS em sequência?
Quantidade de players não significa competitividade igualitária...
NEGAÇÃO, parece-me que tem ocorrido aqui, ou seja, negar que não há força dispare entre defensora e atacantes...
Enfim, podem torcer, espancar, oprimir e debulhar os números para que mostrem aquilo que querem, mas basta clicar no tópico do grupo de CS e ver nos títulos de cada tópico recente e ver quem ganhou continuamente o CS... Adianta colocar um evento de 3 horas onde já se vê claramente quem ganhará??? Desculpem-me, mas não tampem o Sol com uma peneira!
Lembrando que a WT era de médio porte quando participou de seu primeiro CS especial, mas msm assim acabou saindo vitoriosa. Fazer tal comparação pode ser errôneo de minha parte até pq não joguei nessa época e muito menos tenho total noção da aplicação de estratégias atualmente.
Mas uma coisa é fato. Buscar equilíbrio efetivo é quase impossível, vide debates sobre comércio clandestino, onde nem sempre conseguimos dar ponto final no problema.
Meu caro, o que vc entende por COMPETITIVIDADE? Vou descrever: Um jogador que forma seu personagem, monta set e itens top já o qualifica como competitivo? Então faz um duelo contra outro que além do já citado, pratica, aprende as diferenças entre builds, Sets, Itens, aprende os prós e contras do personagem, ganhou experiência em vários duelos e que saiu vencedor, qual dos dois vc acha que vai ganhar? Por favor, acredito que estou dialogando com alguém que tenha experiência e conhecimento!
Guilds que tenham quantidade de players aproximado da Guild defensora já mostra grau igualitário de competitividade? Francamente, pare e pense! Cansei de ler respostas de alguns players comentando que eu ou minha Guild não deveríamos comentar em tópicos sobre CS porque alegavam que não éramos competitivos, já que as Guilds conotadas como Grandes eram aquelas que estavam participando e vencendo CS atualmente, mesmo que TITANS fosse vencedora de vários CS antes mesmo desss registro de Guilds vencedoras do CS, que computa a partir do ano de 2008, então vencemos CS ano passado e ainda assim alegaram que éramos uma guildzinha, então isso seria apenas pela quantidade de membros para afirmarem competitividade inferior? Francamente!
Se houvesse mais Guilds vencendo o CS então mostraria competitividade igualitária de forças, mas como não vemos isso, mostra claramente que NÃO ESTÁ EQUILIBRADO!
Querem um Evento Especial onde sabem que estão mais fortes e acham que não ganhariam?? Melhor já pedir os prêmios! Haja desespero por querer prêmios hein! Eu nunca esperaria ver minha Guild ganhando um evento onde não visse mesmo grau de competitividade, porque isso para mim seria ridículo!
Concordo, igualdade de pensamentos nunca teremos, mas apoiar ideias e pensamentos em prol de um grupo é mais do que devido, para mim isso chama-se: BOM SENSO!
Adendo: WarTeam já era uma grande vencedora de CS quando participou do Evento CS Especial, independentemente se tinha mais ou menos membros...
Ok, por esse lado não pensei e achei interessante a questão abordada. Tanto que eu olhei superficialmente o andar da Phalanx atualmente, onde ela abriu portas para novos membros dos mais diversos âmbitos do game (boss,treta,etc), assim tendo que orientar os membros do funcionamento do evento ou de outras funções do game. Não sei se o cenário da mesma mudou e seus membros já estão bem situados, isso só quem pode afirmar são eles mesmos. Mas como disse, essa sua visão é um bom ponto a ser refletido.