-
Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds
a única coisa q tem q aumentar drop de sings, upei nós 3 dias do evento e não peguei nem 20 sings
-
Citação:
Postado originalmente por
MrCronoS
intriga querer saber pq eu me ferrei e o cara faz a mesma coisa que eu e fica por isso mesmo
é justamente o assunto do topico que perguntei , mudança de postura...
Queops
para de ficar flodando o forum querendo dar uma de moderador ou algo do tipo ,
fica arrumando intriga e rebatendo tudo que é ideia contraria a sua , deixa que os admins falem por si mesmo
dessas 16 paginas 2 é vc tagarelando ,vai ter menos paginas para ler e menas encheção de balão
Acho que não leu desde o começo, pois eu que criei o tópico é meu intuito NÃO está em debater erros ou equívocos do passado e talvez você não entendeu o que se refere esse tópico.
SE houve interpretação diferente no passado por algo que ocorreu em algum CS, o que se espera DAQUI por diante é ter os procedimentos para EVITAR novos equívocos.
Para ser franco, seu caso deve ser tratado em outro tópico ou mesmo pelo suporte...
Quanto a eu querer moderar o tópico, realmente, o pensamento foi meu de criar o tópico e sugerir procedimentos que eu conheço em minha formação: Administração, sendo assim, tenho o pensamento assim como muitos aqui já postaram de padronizarmos procedimentos daqui por diante ao evento CS e não murmurar eventos passados...
A propósito: não rebati todas as postagens e sim solicitei em alguns casos a manutenção do foco/atenção ao tema, assim como os administradores já postaram aqui sobre a mesma coisa, mas há teimosos que acham que esse é o tópico para murmúrios.
Se eu quero ser Staff, meu caro, nunca quis, fui chamado 3x pelo que EU sou, não preciso me mostrar para ter algo no Staff...
-
Sério memo que li alguém sugerindo pra tirar drop de signs em land? Tenso em.
O Phill fez um post com citação de todas as sugestões viáveis dadas, todas são ótimas, pra mim já passou da hora da ADM fechar esse circo aqui (cheio de gente com conta fake dando F5 toda hora só pra ficar de tretinha tosca) se reunir e escolher uma das sugestões feitas pelos jogadores.
[]'s
-
Citação:
InsaneGod
Sério memo que li alguém sugerindo pra tirar drop de signs em land? Tenso em.
O Phill fez um post com citação de todas as sugestões viáveis dadas, todas são ótimas, pra mim já passou da hora da ADM fechar esse circo aqui (cheio de gente com conta fake dando F5 toda hora só pra ficar de tretinha tosca) se reunir e escolher uma das sugestões feitas pelos jogadores.
[]'s
Benefícios tem que ser dados pra quem não tem, e não pra quem já tem muito.
Não vejo nada de anormal na sugestão de retirar o drop de sign do boss que nasce em land. Afinal, se a guild defensora n precisa depositar sign's, pq ela tem q ser beneficiada com drop da mesma?
-
Citação:
WarTeamForever
Benefícios tem que ser dados pra quem não tem, e não pra quem já tem muito.
Não vejo nada de anormal na sugestão de retirar o drop de sign do boss que nasce em land. Afinal, se a guild defensora n precisa depositar sign's, pq ela tem q ser beneficiada com drop da mesma?
Hum, eu num sabia que tinha BOSS que dropava sign não. Achei que falavam do drop normal dos spots. Se existe um BOSS que dropa sign em land, ae concordo que seria justo ter mais drops parecidos fora dela, em eventos (bc ds cc) e outros boss tbm :D
[]'s
-
Citação:
InsaneGod
Hum, eu num sabia que tinha BOSS que dropava sign não. Achei que falavam do drop normal dos spots. Se existe um BOSS que dropa sign em land, ae concordo que seria justo ter mais drops parecidos fora dela, em eventos (bc ds cc) e outros boss tbm :D
[]'s
Acho que do DBK dropa -.-, não tenho certeza. Se não dropar, ignorem kkkkk
Se não tiver e estiverem falando de tirar drop de sign dos spots normais, aí já n acho uma boa. Fora que nem faria diferença nenhuma.
-
Citação:
WarTeamForever
Acho que do DBK dropa -.-, não tenho certeza. Se não dropar, ignorem kkkkk
Se não tiver e estiverem falando de tirar drop de sign dos spots normais, aí já n acho uma boa. Fora que nem faria diferença nenhuma.
É nele mesmo que dropa e é dele mesmo que sugeri que tirase, e outra botei a critério da administração se tira ou diminui a quantia no boss o drop e não de spot igual o amiguinho acima achou!
Abs
Citação:
DARTHV4D3R
Desculpe-me @
Igtriz2, mas esse tópico não se refere a tal procedimento do passado e sim daqui por diante... Ficar martelando fatos, mandos e desmandos em NADA teremos proveito ao tema proposto e sim mais uma forma de intrigas que não espero ver aqui...
Sejamos sensatos nas postagens para buscarmos meios de agirmos (players e Staff) daqui por diante, pois esse é o propósito desse tópico... Revolver passado em nada adianta agora...
Ponderando sobre suas sugestões @
Spantoo:
1. Diminuição do número de participantes em uma Guild - Acredito que isso não pareça viável, tendo como ponto de partida que somente o personagem DL possui a opção de ter 80 membros, demais o máximo de 40 membros... O fato de nesse momento usarem BK como GM de Registro já se reduziram 40 vagas na Ally... Retirar do DL opção de por 79 membros não me parece justo e nem mesmo ideal...
2. Retirada do Drop de Signs of Lord de LOT - Essa é uma sugestão interessante, pois forçará membros da Guild defensora a captar fora de LOT qualquer Sign que desejar ter. Concordo.
3. Limite de resets para participar do CS - essa tem similaridade com a qual já sugeri e vai de encontro ao que também penso, exceto para a ELF, que nesse caso poderia ser acima de 140 resets.
Entendo, quando analisei a primeira questão até observei que os mesmos poderiam estar repartindo as guilds em 2 e se ajudando dentro do cs da mesma forma, que bom que as 2 outras foi de seu agrado, ja que é um jogador experiente dentro do mu ca.
-
Citação:
SpantooAVerdadeDoi
[...]
Entendo, quando analisei a primeira questão até observei que os mesmos poderiam estar repartindo as guild em 2 e se ajudando dentro do cs da mesma forma. [...]
This...
Sem uma clara e nítida regra que proíba atos inescrupulosos, não há nada que impeça o que foi feito e o que poderá ser feito.
"Se não é proibido ... "
Vi gente 'encerrando participação no tópico' umas três vezes, mas continua acompanhando e respondendo. Deve estar pegando nova ideias, como esta.
-
Citação:
Houniet
This...
Sem uma clara e nítida regra que proíba atos inescrupulosos, não há nada que impeça o que foi feito e o que poderá ser feito.
"Se não é proibido ... "
Vi gente 'encerrando participação no tópico' umas três vezes, mas continua acompanhando e respondendo. Deve estar pegando nova ideias, como esta.
Exatamente assim como sugeri no inicio do meu post mudanças mais firmes nas regras e não tão brandas como é, para pelo menos evitar tais ações indevidas.
-
Bom de todas as idéias que vi até agora, a mais sem sentido seria a retirada do drop do DBK. Por quê? Qual o sentido de retirar algo que não irá influenciar diretamente no registro das Guilds? Acha que toda hora dropa Sign ou 1 pack a mais vai mudar algo em nossos Baús de Sign? Afinal esse é um benefício da Defensora do Castelo. Agora por que não ganham o CS e assim podendo usufluir do drop do DBK? Não vejo solução de problema algum fazendo uma modificação, apenas alguem que não possui o benefício a 6 meses seguidos, junto a 34 CS querendo impor algo sem lógica, minha opinião!
-
Citação:
_CarTooN_
Bom de todas as idéias que vi até agora, a mais sem sentido seria a retirada do drop do DBK. Por quê? Qual o sentido de retirar algo que não irá influenciar diretamente no registro das Guilds? Acha que toda hora dropa Sign ou 1 pack a mais vai mudar algo em nossos Baús de Sign? Afinal esse é um benefício da Defensora do Castelo. Agora por que não ganham o CS e assim podendo usufluir do drop do DBK? Não vejo solução de problema algum fazendo uma modificação, apenas alguem que não possui o benefício a 6 meses seguidos, junto a 34 CS querendo impor algo sem lógica, minha opinião!
Faz parte você descordar é direito seu e ja esperava um Fear vir e negativar, a sugestão foi dada para que os participantes do CS que estão nas outras guilds alheias á de voces e não propriamente a Fear que só visa lucros e não jogabilidade!
Como você deveria ter falado é um dos muitos beneficios da guild detentora do castelo!
-
Meu caro, estou negativando não por ser Fear, tanto que pouco me **** para LOT, o problema é que esse privilégio existe a um bom tempo e isso nunca influenciou em nada, até o sábado passado e por este motivo virou uma idéia de querer mudar algo no registro.
Quer dropar sign do DBK? Ganhe CS! Ou coloque o drop deste em algum Boss fora de LOT, ou você vai querer drop de Sign só para você? Enfim sugestão tambem por minha parte, coloquem drop em um Boss para todos os players que nao usufluem de LOT, só para não dizer que estou aqui por que sou Fear :) e assim terão sign para registrar suas Guilds :*
E voce acha que a "Defensora" não deveria ter beneficios? Afinal ela bate 3 Guilds rivais, e ainda cada player gasta bastante no CS, pelo menos eu e muitos gastamos acima de 2k acima por CS, enfim nao quero criticar, apenas igualar algo, mas sem prejudicar defensora, como esta sugerindo a ideia.
-
Citação:
_CarTooN_
Meu caro, estou negativando não por ser Fear, tanto que pouco me **** para LOT, o problema é que esse privilégio existe a um bom tempo e isso nunca influenciou em nada, até o sábado passado e por este motivo virou uma idéia de querer mudar algo no registro.
Quer dropar sign do DBK? Ganhe CS! Ou coloque o drop deste em algum Boss fora de LOT, ou você vai querer drop de Sign só para você? Enfim sugestão tambem por minha parte, coloquem drop em um Boss para todos os players que nao usufluem de LOT, só para não dizer que estou aqui por que sou Fear :) e assim terão sign para registrar suas Guilds :*
- - - Atualizado - - -
Não quero drop só para mim tanto que não dei uma sugestão de por sign fora de land eu dei sugestão de retirada do mesmo e não acrescentei drop em local algum as signs dos spot dentro de land continuaria a mesma coisa!
Já não esta debatendo como eu esperava, você esta dizendo algo que eu não disse!
-
O drop dentro ou fora de Land de sign sempre existiu nos spot, isso não é novidade. Quanto a debater igual esperava, sempre irá querer para seu lado, e quando não está como desejado, irá se defender. Enfim eu disse poderia sim colocar o Drop fora de Land em algum Boss, não que isso mudará algo no intuito deste tópico, mas diante a idéia proposta, seria viável e justo para quem tem Land e para quem não tem, direitos iguais não concorda?
-
Citação:
_CarTooN_
O drop dentro ou fora de Land de sign sempre existiu nos spot, isso não é novidade. Quanto a debater igual esperava, sempre irá querer para seu lado, e quando não está como desejado, irá se defender. Enfim eu disse poderia sim colocar o Drop fora de Land em algum Boss, não que isso mudará algo no intuito deste tópico, mas diante a idéia proposta, seria viável e justo para quem tem Land e para quem não tem, direitos iguais não concorda?
Mais convenha comigo que justo mesmo seria um evento próprio para as outras guilds sem que a fear entrasse na disputa como isso que falei não é viavel (acredito eu) por exemplo de fechar uma sala ou evento só pra ocorrer um evento para as outras guilds, sugeri o removimento das signs do DBK e não o boss em si que drope outra coisa por exemplo!
Bom é isso ai fecho por aqui minha sugestão e o @carlos e @rafael vê o que pode ou nao pode ser feito em cima da sugestão!
-
Citação:
SpantooAVerdadeDoi
Mais convenha comigo que justo mesmo seria um evento próprio para as outras guilds sem que a fear entrasse na disputa como isso que falei não é viavel (acredito eu) por exemplo de fechar uma sala ou evento só pra ocorrer um evento para as outras guilds, sugeri o removimento das signs do DBK e não o boss em si que drope outra coisa por exemplo!
Pelo meu ver poderia sim existir Drop de sign fora de Land, porém retirar o Drop de Sign do DBK não seria ideal. Pois assim estaria sendo favorável as Guilds fora de LOT e a detentora do Castelo perderia algo que foi implantado a tempos, e por uma treta do CS passado. Então por mim poderia continuar com o Drop de Sign do DBK e como sugeriu o _CarTooN_ colocar Drop em algum Boss fora de Land, nada mais justo com as demais Guilds por não possuirem Land, e bastava vencer um CS e também teria o privilégio. Basta saber se colocar no lugar da outra e ver como seria se voce estivesse com posse do Castelo, abçs.
-
Citação:
Bacanas
Pelo meu ver poderia sim existir Drop de sign fora de Land, porém retirar o Drop de Sign do DBK não seria ideal. Pois assim estaria sendo favorável as Guilds fora de LOT e a detentora do Castelo perderia algo que foi implantado a tempos, e por uma treta do CS passado. Então por mim poderia continuar com o Drop de Sign do DBK e como sugeriu o _CarTooN_ colocar Drop em algum Boss fora de Land, nada mais justo com as demais Guilds por não possuirem Land, e bastava vencer um CS e também teria o privilégio. Basta saber se colocar no lugar da outra e ver como seria se voce estivesse com posse do Castelo, abçs.
Você disse foi implantado a tempos mais assim como vi o @carlos ou @rafael falando o servidor hoje é outro mudou se muita coisa, não mudaria em nada a questão de retirar a sign do DBK e sim diminuiria o saldo se sign da detentora, prevenindo assim que as guilds esbanjem SIGN ponhando guilds fakes dentro do CS.
-
Citação:
_CarTooN_
A verdade é uma so tiu wallace,
Vamos falar sobre conduta>
Fizeram Tatica de cs inutilmente sem sucesso, treinos e reuniões regularmentes sem sucesso no evento(ate ai tudo bem)
União de allys entre guilds rivais do cs, spy infiltrados , instigar aos membros da fear por qlqr coisa que façam abandonar a guild ou prejudicar e como disseram ate revezaram os crows e nada foi como esperado(Fora da etica moral, varios cs's fazendo isso e ate agora eu não vi a fear vim reclamar aqui
porq eu acho seguinte o macaco olha **** dos outros porq o dele ele encobre com **** e senta encima)
Como tinha dito varios cs ganho, todos 4estavam na espera da fear fazer uma coisa errada pra começar esse motim.
Logico que não defendo a fear ate porq n gosto dela sinceramente porq se não nem teria saido de la no primeiro cs que nois ganho e ate teria voltado quando alexandre me chamou, a unica diferença é que eu vejo uma coisa sem logica muitos post aqui, coisa de gente mesquinho
Se for punir a fear vai ter que puni a zodiac a nk..> newgods ...>newazus pela má conduta de varios cs por varios meses.
-
Justificar varios cs perdidos por mau comportamento em um cs da fear, ate parece que fear fez as ******* que muitas guild fazem a meses? doeu ai? pora aqui ta susse!
ashuashuas
-
Citação:
WarTeamForever
Esse tal "acordo de cavalheiros" é uma farsa. No mínimo atrito entre as guilds, inventam desculpas esfarrapadas pra quebrar o mesmo.
Ou a ADM toma a frente e intervem de uma forma a qual nenhuma guild possa aplicar o anti-jogo, ou então nem inventem essa porcaria de acordo.
Exatamente.
Citação:
Igtriz2
Algum Adm vai falar sobre isso?
Eles já responderam. Falaram que passado é passado e presente é presente e que se postassem assuntos fora do tópico teria a conta suspensa. Tradução:
2 pesos e 2 medidas.
Infelizmente eles não são tão imparciais como a gente gostaria, realmente uma pena...
Enfim, eu até daria quote no meu post que enfatiza com provas e tudo mais que a ADM não segue um padrão, para cada caso tem uma solução diferente e mais uma vez "2 pesos e 2 medidas". Coitado de quem foi punido por isso... Se fosse algum caso real em que o prejudicado tivesse grana pra contratar um bom advogado, coitado de quem puniu alguns e deixou de punir outros que fizeram a mesma "palhaaçada".
-
Senhores, vamos manter o foco, discussoes off forum por favor!
-
@carlos e @rafael ja tiveram muitas ideias boas, nas quais voces ja devem está trabalhando para fazer uma possivel mudança que todos nos queremos, Porém este topico ja virou bagunça. È melhor voces da alguma posiçao sobre os fatos e fechar, Minha opiniao.
-
Meu caro amigo...
O intuito de revezamento de crows foi uma estratégia dada em umas guilds...
Estratégia ?
Como assim?
1 deixa se o crow com a guild A para que os GMs de desbuff gastem suas skill para que quando a minha guild B for clicar, clicar sem desbuff na coroa...
2 mais se eu deixar os 2 crows com a guild A , tenho que limpar os 2 crows para que os crows seja da guild B, isso acontece...
Não existe acordo entre alianças , só é liberado crows por estratégias próprias dos GMs de registro pelo motivo citado a cima...
Outro exemplo :
Agente faz Rush total de todos os chars para a coroa( para ajudar a matar guardas e passar nossos DL no último) , quando a fear libera o crow 1 da guild A? A guild A pega de novo já que não tem nenhum char da guild B na coroa...
O que vem acontecendo no CS é isso, estratégia! Do grego? Estratégia! Do alemão? Estraterria!...
-
@Soulof exato, acho que se quisessem acrescentar mais alguma ideia isso já teria sido feito a tempos! @carlos e @rafael não precisam se posicionar detalhadamente, mais se possivel nos passa algum feedback!
Abs.
-
Citação:
Arcanjo_rr
Sendo apagado em 1,2,3...
Acredito que não Arkanjo, por que querendo ou não isso agrega a minha primeira sugestão... Basicamente não adianta querer exigir comportamentos dos outros se os próprios adms tem comportamentos questionáveis. É a mesma coisa que o cara que fez tudo isso (gm fear) vir aqui falar/propor para mudar, seria cômico se não fosse trágico...
Enfim, é isso... Não adianta criar tópicos de mudanças se os próprios jogadores não tem o bom senso e caráter. Se todos aqui utilizassem o bom senso nada disso teria acontecido e evitaria este tópico. Pode ter 300 mil regras sobre a forma de registro no CS, mas sempre terá aquele que de alguma forma irá tentar burlar o sistema e sair ileso, justamente por ter brechas.
Eu acredito que da parte dos jogadores não importa o quão seja reformulado o registro, sempre acharão nodos de os burlarem. Por isso peso na tecla de que sim, em casos desse tipo deve haver intervenção da STAFF, assim como havia antes, e sim, quem faz isso deverá ser punido.
É isso, quando eu tiver mais sugestões eu posto aqui, abraços pra quem fica ;)
-
mts pessoas vem sugerindo a mudança na hr de registrar pro cs, q o gm tem q ter talz requisitos e as allys e tralalala.. mas ai eu não concordo, temos diversas guild no mu c.a q não vão cs por falta de interesse ou organização, a partir do momento q vc sugere q pra registrar uma guild em CS tem q ter 4 allys, vc esta moldando um sistema de guilds, e se por um acaso eu conseguir ser uma boa atacante somente com 2 allys ? o interessante do sistema de registro de guilds e a disputa limpa nas quantidades de sign, qual o problema de registrar uma guild teoricamente ''fraca'' pra ir CS, se as sign são minhas tudo ok, o problema é registrar uma guild cs pra não ir, por causa de jogadores que não sabem comportar em grupo somos obrigados a passar por constantes mudanças em algo corriqueiro, acho q o server funcionaria melhor se banissem pessoas assim, mas creio q vão mecher na forma atual do registro, pq é mais facil programar tudo denovo, do q banir meia duzia de pessoas q por algum motivo acha q tem direito de manipular o CS ... isso é o Brasileiro!
-
Citação:
Andinho
Meu caro amigo...
Estratégia ?
Como assim?
1 deixa se o crow com a guild A para que os GMs de desbuff gastem suas skill para que quando a minha guild B for clicar, clicar sem desbuff na coroa...
2 mais se eu deixar os 2 crows com a guild A , tenho que limpar os 2 crows para que os crows seja da guild B, isso acontece...
Não existe acordo entre alianças , só é liberado crows por estratégias próprias dos GMs de registro pelo motivo citado a cima...
Outro exemplo :
Agente faz Rush total de todos os chars para a coroa( para ajudar a matar guardas e passar nossos DL no último) , quando a fear libera o crow 1 da guild A? A guild A pega de novo já que não tem nenhum char da guild B na coroa...
O que vem acontecendo no CS é isso, estratégia! Do grego? Estratégia! Do alemão? Estraterria!...
Foi o que eu disse, questão de ponto de vista.
Tu acha isso estrategia assim como nós da Fear achamos estrategia colocar char em outra guild mais fraca pra segurar o crown.
Por tanto, seguimos com nossas estrategias, e que vença a melhor.
-
Citação:
Andinho
Meu caro amigo...
Estratégia ?
Como assim?
Outro exemplo :
Acho que vc ta desatualizado Daniel,
mas tudo bem
-
Citação:
Kakaroto
Foi o que eu disse, questão de ponto de vista.
Tu acha isso estrategia assim como nós da Fear achamos estrategia colocar char em outra guild mais fraca pra segurar o crown.
Por tanto, seguimos com nossas estrategias, e que vença a melhor.
O monopolizar o Cs só para a sua guild também é estratégia ?
-
Citação:
Andinho
Né kkkkkkk
Ainda acho colocar chars em outras guilds, menos desonesto que não dar o direito das outras guild's lutarem no CS rsrs
-
Citação:
Andinho
Vai perguntar isso pra mim? kkjkjkjjkjkjkkk??
Em 2010 eu era cabeça da ToHeaven e abracei a ideia de fechar o CS pra nós como forma de estrategia.
Esse ano eu abracei a ideia com outro intuito, devolver em uma escala maior o que estavam fazendo com a Fear.
Épocas, guilds e razões diferentes, mas não deixa de ser estrategia para MIM. Mais uma vez, questão de ponto de vista.
Abraço.
-
Citação:
_CarTooN_
Colega, trabalho com desenvolvimento de software. Linguagens de programação. Lógica é a minha área, então posso te explicar a lógica.
* A Guild que detém posse do castelo tem o título de 'Guild defensora'.
* Dentre todas as Guild's do servidor, a Guild defensora é a única que é isenta em depositar signs para participar do evento Castle Siege.
* O Death Bean Knight é um boss exclusivo, de um mapa exclusivo da Guild detentora do castelo.
* O Death Bean Knight dropa signs, cuja guild utiliza para para registrar-se no evento Castle Siege.
Não, espera. A Guild defensora não necessita de depositar signs para registrar-se no Castle Siege.
Logo, drop de sign exclusivo para a única Guild que não necessita é o que não tem lógica.
Entendeu? Porque mais bem desenhado do que isso, só se eu tivesse pedido a ajuda de um colega webdesigner.
-
Citação:
Houniet
Colega, trabalho com desenvolvimento de software. Linguagens de programação. Lógica é a minha área, então posso te explicar a lógica.
* Dentre todas as Guild's do servidor, a Guild defensora é a única que é isenta em depositar signs para participar do evento Castle Siege.
* O Death Bean Knight é um boss exclusivo, de um mapa exclusivo da Guild detentora do castelo.
* O Death Bean Knight dropa signs, cuja guild utiliza para para registrar-se no evento Castle Siege.
Não, espera. A Guild defensora não necessita de depositar signs para registrar-se no Castle Siege.
Logo, drop de sign exclusivo para a única Guild que não necessita é o que não tem lógica.
Entendeu? Porque mais bem desenhado do que isso, só se eu tivesse pedido a ajuda de um colega webdesigner.
Só que aí meu amigo, tu esquece de adicionar a variável que a guild defensora PODE não ser a mesma da semana seguinte. Logo, a guild que antes era defensora, usará signs.
Por mim, pode tirar o drop desse BOSS, até porque eu nem sabia que dropava signs disso UAHSUAHUSHA. Não faz diferença e não é a sugestão que vai trazer uma mudança de postura.
A única sugestão que tenho é intervenção da STAFF do MUCABRASIL, criando regras para o Castle Siege. Fora isso, creio que nenhuma outra sugestão será a solução.
-
Citação:
Kakaroto
Só que aí meu amigo, tu esquece de adicionar a variável que a guild defensora PODE não ser a guild defensora da semana seguinte.
Por mim, pode tirar o drop desse BOSS, até porque eu nem sabia que dropava signs disso UAHSUAHUSHA. Não faz diferença e não é a sugestão que vai trazer uma mudança de postura.
A única sugestão que tenho é intervenção da STAFF do MUCABRASIL, criando regras para o Castle Siege. Fora isso, creio que nenhuma outra sugestão será a solução.
Não, eu não esqueço de adicionar variáveis.
Existe um sistema interno das Guilds no qual os membros entregam signs para os responsáveis pela administração da mesma, em caso de necessidade futura de registro. Este sistema garante certos privilégios para o membro que adere à ele, e a grande Maria entrega para acessar Land.
Durante o período no qual a Guild defensora está em posse do castelo, ela não gasta signs (teoricamente). Sendo assim, ela acumula naturalmente uma quantia para o dia em que ela PODE não ser a guild detentora do castelo.
-
Citação:
Houniet
Não, eu não esqueço de adicionar variáveis.
Existe um sistema interno das Guilds no qual os membros entregam signs para os responsáveis pela administração da mesma, em caso de necessidade futura de registro. Este sistema garante certos privilégios para o membro que adere à ele, e a grande Maria entrega para acessar Land.
Durante o período no qual a Guild defensora está em posse do castelo, ela não gasta signs (teoricamente). Sendo assim, ela acumula naturalmente uma quantia para o dia em que ela PODE não ser a guild detentora do castelo.
Na verdade, os sistemas das guilds são diferentes. WT na época dela recolhia signs COM ou SEM posse do castelo.
A Fear recolhe METAS para entrar em Lands, metas podem ser pagas com signs OU com joias/ezen. Recebemos mais joias/ezen do que SIGNS puras, e com as joias recolhidas compramos SIGNS do servidor FORA da guild. Ou seja, a parte BRUTA de signs vem de fora da Fear, e não de dentro como vocês acham.
Agora, o motivo das signs do servidor virem parar na guild defensora, é o sistema falho das guilds atacantes.
Por isso eu digo que, tirar o drop de signs desse BOSS de Lands não influencia em nada.
-
Citação:
Kakaroto
[...]A Fear recolhe METAS para entrar em Lands [...]
Foi o que eu disse bem aqui, na postagem acima:
Citação:
Este sistema garante certos privilégios para o membro que adere à ele, e a grande Maria entrega para acessar Land.
Se é recolhido em Bless, JOH's ou Bananas é indiferente, pois de qualquer forma serão trocados por signs e terá acumulada uma quantia para o futuro.
-
Citação:
Houniet
Colega você trabalha com desenvolvimento de Software eu trabalho com este ja desenvolvido e mais jogo na prática não na teoria. Apontar algo que até não era problema como uma solução para tudo isso é falta de raciocínio. Continue no seu desenvolvimento amiguinho que continuo no meu posto, depois chame um WebDesigner para te auxiliar na sua lógica, passar bem.
-
Citação:
_CarTooN_
Colega você trabalha com desenvolvimento de Software eu trabalho com este ja desenvolvido e mais jogo na prática não na teoria. Apontar algo que até não era problema como uma solução para tudo isso é falta de raciocínio. Continue no seu desenvolvimento amiguinho que continuo no meu posto, depois chame um WebDesigner para te auxiliar na sua lógica, passar bem.
Basicamente o senhor disse que aprendeu a utilizar ferramentas criadas, como qualquer homo sapiens sapiens.
E que é um jogador, como qualquer outra pessoa que comentou neste fórum que é relativo à um jogo. Não sei o que é jogar na teoria pois jogar é um verbo, e como todos os outros verbos indicam ação. Ação sempre estará voltada para a prática. Aula à parte e voltando a um dos assuntos do tópico:
Não foi eu que apontei como sendo um problema, tão pouco que sugeriu como solução. Apenas lhe mostrei uma simples lógica que qualquer pessoa com um Q.I. acima de 100 notaria, ou seja, não fiz nada de excepcional. Espero que tenha enxergado a lógica que para ti antes era inexistente.
No mais, única solução que defendo veementemente é uma regulamentação!
A criação de regras rígidas estipulando os comportamentos e ações que são proibidas e passíveis de punição.
Onde não há regras e todo mundo faz o que bem quiser é vulgarmente conhecido como: "casa da mãe Joana".
P.S.: Quem tem amiguinhos, coleguinhas e afins é o meu sobrinho de 5 anos. Não eu.
-
Ta certo Sr. Q.I. nível Hard. Não vou ficar discutindo isso ctg, pois será perda de tempo. Meu gingado é dentro do Castle Siege. E mais uma vez junto com mano Suati, enfatizo a idéia de que isso nada mudará diante esse problema aqui discutido!
-
Citação:
Houniet
Basicamente o senhor disse que aprendeu a utilizar ferramentas criadas, como qualquer homo sapiens sapiens.
E que é um jogador, como qualquer outra pessoa que comentou neste fórum que é relativo à um jogo. Não sei o que é jogar na teoria pois jogar é um verbo, e como todos os outros verbos indicam ação. Ação sempre estará voltada para a prática. Aula à parte e voltando a um dos assuntos do tópico:
Não foi eu que apontei como sendo um problema, tão pouco que sugeriu como solução. Apenas lhe mostrei uma simples lógica que qualquer pessoa com um Q.I. acima de 100 notaria, ou seja, não fiz nada de excepcional. Espero que tenha enxergado a lógica que para ti antes era inexistente.
No mais, única solução que defendo veementemente é uma regulamentação!
A criação de regras rígidas estipulando os comportamentos e ações que são proibidas e passíveis de punição.
Onde não há regras e todo mundo faz o que bem quiser é vulgarmente conhecido como: "casa da mãe Joana".
P.S.: Quem tem amiguinhos, coleguinhas e afins é o meu sobrinho de 5 anos. Não eu.
É cara as vezes é difícil você tentar explicar algo pra alguém, como dizia um ótimo ex GM ai, é mais fácil você ensinar um muro do que tentar ensinar alguns ai, mais igual eu falei os caras só visam lucro e não jogabilidade quando dei a sugestão achei que viria muitos Fears negativando e até que não foi assim, visto que teve um que até concordo que a bica de vantagens deles em land chega a ser excessivo!