-
Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?
Citação:
Postado originalmente por
Teeny_tiny
certo, mas nao entendo como mudando a forma de registro ajudaria, se olhar bem a guild Fear eh tao superior que eles nem usa guardas ou arqueiros na defesa, e se eles for pegar pra jogar mesmo, as atacantes nem chegam perto da coroa, que dira no momento final onde eles provavelmente iriam jogar todo seu poderio naquele momento "no final" para prevenir um reg.
Observe o que a defesa tem para aguentar ataques de duas guilds simutaneamente " Guardas, arqueiros e o town portal scroll " isso deveria ser essencial para qualquer defesa, mas no caso da Fear, ham, a quantidade de membros deles dispensam tudo isso. entao as guilds precisam estar em pleno equilibrio para que esses assets e itens citados acima sejam usandos de forma regular.
entao analisem bem a causa que vao lutar, pois se deixar o registro mais facio ou mais dificio, isso vai ser igual para todos.
Não se equivoque, eu acho que nenhuma guild tenha condições de jogar guarda o CS todo, você já viu o preço dos guardas?
-
Citação:
MalkviaN
Não se equivoque, eu acho que nenhuma guild tenha condições de jogar guarda o CS todo, você já viu o preço dos guardas?
sim, mas esse nao eh o ponto, o que quero dizer eh que em um CS onde todas as guilds estao pareadas/iguais/mesmas quantidade de membros, e tals, para ter uma boa defesa, eh necessario o uso desses guardas como fator desequilibrante, se eh que me entende.
pois se as guilds entao de igual para igual, entao eh preciso ter algo para ajudar a defesa contra outras 3 guilds, pois caso contrario, ficaria trocando toda hora as guilds de defesa para ataque.
entao esses assets "guardas, e town portal scroll" sao para ajudar a defesa em um CS onde todas as guilds entao de igual para igual.
-
@Teeny_tiny
fear nao joga guarda cs todo porque os preços mudou... fear tinha 150 pessoas online no ts todos os cs.. hj nao tem nem 80.. e mesmo assim fear é superior pois ainda tem o dobro dos players.. me perdoa mas quanto tempo vc joga? quantos cs na era acumulativo vc participou? fear hj em dia nao é mais forte que th e wt ja foi um dia... e na epoca wt e th ou da propria nk eu vi guilds como gotei13,faction, toFight vencer as grandes com apenas 20 menbros em um cs... e hj? fear tem 80 players.. gm da azus ou greece clica.. e só ir la dar stern e desbufa e dar patada e empurra.. fear é forte sim e lutou para isso, porem mu é igual fase.. e nao sei se vc joga, mais cs muca brasil nao éo mesmo desde quando tirou o acumulo.. emfim quem manda no muca é a staf se vai mudar ou nao nem sei... porém temos concorrentes imitando nosso antigo cs que era o melhor.. e estamos perdemos membros para os mesmo... @carlos e @rafael já fechou a enquete neh? entao na minha opiniao ja pode fechar esse topico.
-
Citação:
_NightFury
@
Teeny_tiny
fear nao joga guarda cs todo porque os preços mudou... fear tinha 150 pessoas online no ts todos os cs.. hj nao tem nem 80.. e mesmo assim fear é superior pois ainda tem o dobro dos players.. me perdoa mas quanto tempo vc joga? quantos cs na era acumulativo vc participou? fear hj em dia nao é mais forte que th e wt ja foi um dia... e na epoca wt e th ou da propria nk eu vi guilds como gotei13,faction, toFight vencer as grandes com apenas 20 menbros em um cs... e hj? fear tem 80 players.. gm da azus ou greece clica.. e só ir la dar stern e desbufa e dar patada e empurra.. fear é forte sim e lutou para isso, porem mu é igual fase.. e nao sei se vc joga, mais cs muca brasil nao éo mesmo desde quando tirou o acumulo.. emfim quem manda no muca é a staf se vai mudar ou nao nem sei... porém temos concorrentes imitando nosso antigo cs que era o melhor.. e estamos perdemos menbros para os mesmo... @
carlos e @
rafael já fechou a enquete neh? entao na minha opiniao ja pode fechar esse topico.
olha, eu jogo a quase 3 anos, e fui CS somente uma vez como SM de crown, o resto foi todos na PB para ajudar a minha guild AZUS, pois nao tenho um PC bom para participar do evento CS.
e tbm no momento nao tenho muito interesse em participar de forma ativa no CS. e acredito que isso nao me impessa de opinar sobre o que acho, e a minha analise nao eh com base em experiencias passadas, mas sim em observacoes tecnicas "a Vah". entao tecnicamente, em uma realidade onde muitos levam o evento Seriamente exetremamente serio, o que deveria ser feito era um nerf nas quantidades de membros por guilds, o forthekill fez uma citacao bem interessante aqui sobre isso:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199715
-
@Markin, eu jogo a uns 8 anos eu acho
Vitória da Gotei eu tava lá, 30 últimos segundos, limas subiu e registrou do 0 ao 30, não tinha nada acumulado, ele não morreu e a gotei sempre foi boa em crowns, vitória, não foi pelo modo do registro acumulativo.
Fear recentemente, perdeu um CS com sei lá, umas 3x mais membros que as demais, talvez se tivesse o acumulo, isso não teria acontecido. Não tem como saber.
Agora, a Fear só empurra na hora do registro?? Quantas vezes seu GM fala no TS "morri"??? Ou melhor, olhe os vídeos ai de alguns CS's atrás onde não havia rodizio de crown, porque perguntar quantas vezes ele fala "morri" no TS é meio errado, afinal são 4 GM's pra ficar desbufando 2 BK de defesa com 3 sm's na renovando MS e + 2 guilds praticamente do lado servindo de escudo durante 1 hora e 30 minutos praticamente.
-
Sim, se o inicio for: 21:00 Horas
-
Passando pra informar que o RedXXI disse que aposta a ****** que vai ficar definitivo no domingo.
-
Domingo a
partir das 21:00
-
@_DeathMask
entao manda ele começar a *** a ******... horario de domigno foi o melhor para muita gente.. só minha guild consegui trazer 20 pessoas de volta ao game porque nao podia jogar aos sabados... fora que muita gente foi pega de surpresa, cs do dia 02/04 vai ser legal mas o cs do dia 09/04 vai ser melhor ainda... lembrese-se a intençao é para trazer novos players e recuperar os antigos.. nao adianta no primeiro ou no segundo cs pedir para mudar, tudo nessa vida melhora com o tempo.
-
@carlos e @rafael Bom dia, pode me tirar um duvida? sobre o balgas.. eu lembro que antes o cs era sabado eo balgas era domingo na parte da tarde se nao me engano.. como o cs vai ser domingo as 21horas.. nao seria o ideal deixar o balgas aos sabados mesmo ou 2 horas antes do cs ou seja as 19horas de domingos.
-
Citação:
_NightFury
@
carlos e @
rafael Bom dia, pode me tirar um duvida? sobre o balgas.. eu lembro que antes o cs era sabado eo balgas era domingo na parte da tarde se nao me engano.. como o cs vai ser domingo as 21horas.. nao seria o ideal deixar o balgas aos sabados mesmo ou 2 horas antes do cs ou seja as 19horas de domingos.
Olá!
No momento o evento Crywolf segue sem alterações, pelo menos enquanto não houver testes no CS para determinar se futuramente ficará mesmo às 21:00 ou algum outro horário.
O Evento Crywolf antigamente era realizado no Domingo, alteramos para sábado para aproveitar o número de usuários que já estavam online para o evento Castle Siege, para que pelo menos a maioria deles estivesse presente também no evento Crywolf e isso deu certo.
Abs.
-
Carlos, não faça isso! Quer acabar o mu mano? Várias pessoas, não podem participar ao Castle Siege à noite. Melhor continuar nos sábados ou no domingo com o mesmo horário, se a hora do CS ficar às 21:00; Te garanto que a frequência de jogadores no MU C.A, vai diminuir muito!! A graça do jogo é o CS. É a verdade, não pode pensar só nós que pode e os outros ficam sem jogar é? Até por que o CS foi uma ideia bolada pra todos participar dessa diversão que é, e por que tirar? Se continuar assim, vou parar de jogar, upar tanto e batalhar pra por os chars ddi e ratio pra chegar numa situação dessa.
E você tem que pensar que as frenquencias do mu, caíram bastantes! Bora ver aí né...
#PensarUmPoucoNosOutros
#SouContra
#MinhaOpinião
#UmCSQueTodosPossamJogar
-
Cara ou nego é cego ou se faz de *********.. tem tempos que nao existe mais cs.. por falta de players.. custa tentar algo novo?? 10 anos essa ***** foi o mesmo horario e agora veja como está o cs as 17horas sabado.. está lamentavel... e cada uma que vejo aqui.
-
Citação:
LostroN
Carlos, não faça isso! Quer acabar o mu mano? Várias pessoas, não podem participar ao Castle Siege à noite. Melhor continuar nos sábados ou no domingo com o mesmo horário, se a hora do CS ficar às 21:00; Te garanto que a frequência de jogadores no MU C.A, vai diminuir muito!! A graça do jogo é o CS. É a verdade, não pode pensar só nós que pode e os outros ficam sem jogar é? Até por que o CS foi uma ideia bolada pra todos participar dessa diversão que é, e por que tirar? Se continuar assim, vou parar de jogar, upar tanto e batalhar pra por os chars ddi e ratio pra chegar numa situação dessa.
E você tem que pensar que as frenquencias do mu, caíram bastantes! Bora ver aí né...
#PensarUmPoucoNosOutros
#SouContra
#MinhaOpinião
#UmCSQueTodosPossamJogar
Olá!
A frequência do servidor vai bem, obrigado.
O assunto sobre a alteração da data e horário do evento já foram comentados em outros tópicos e também nesse, não tem essa de ..."Carlos, não faça isso! Quer acabar o mu mano"... a data e horário do evento Castle Siege assim como há mais de dez anos e também hoje, foi definida pelos usuários.
Pode ser que após alguns testes o pessoal não se adapte bem ao horário ou podem sim se adaptar, todos que participaram ativamente desse tópico entenderam tudo que foi tratado, agora, não temos como ignorar que não é de hoje que existe um grande clamor para que o evento ocorra no Domingo.
Conforme já comentei em outros tópicos, a média de participação das salas normais praticamente não muda no horário do evento (pelo menos até agora) o que vem apontando já faz algum tempo que muitos usuários da nova geração não se interessam tanto pelo evento, mas nem por isso deixam de jogar, agora é claro que um bom evento PvP vale a pena, quem acha que não gosta não sabe o que está perdendo, mas veremos como será com essa mudança.
Abs.
-
Citação:
_NightFury
Cara ou nego é cego ou se faz de *********.. tem tempos que nao existe mais cs.. por falta de players.. custa tentar algo novo?? 10 anos essa ***** foi o mesmo horario e agora veja como está o cs as 17horas sabado.. está lamentavel... e cada uma que vejo aqui.
Diferente? Vamos ver a diferença ai, só vejo nego reclamando desse negócio. Então boa sorte com seu CS às 21:00hrs, por que diferente de você tem gente que tem o que fazer né? E quando tem seu tempo livre, quer jogar. Só vcs que pode é? Tem q pensar num horário que todos possam jogar, caso contrário, melhor do jeito que tá mesmo.
-
Citação:
LostroN
Tem q pensar num horário que todos possam jogar, caso contrário, melhor do jeito que tá mesmo.
Impossível!
Existem usuários de diferentes idades, profissões, cidades, estados e alguns em outros países (como alguns jogadores que moram no Japão e Europa), mesmo os que jogam no Brasil, alguns moram em regiões com diferentes fusos horários, não há como escolher um horário que seja 100% bom para todos, nem mesmo se o dia possuísse 30 horas.
Abs.
-
@LostroN
eu nao tenho oque fazer??? coitado.. quero te fazer uma pergunta vc está reclamando do dia e horario porque seus char estao sem guild? vc nao está frequantando o evento e nao sabe como está ruin... infelizmente nunca é bom para todo mundo eu ja fiquei 1 ano sem jogar por causa do trabalho.. e hj estou aqui brigando por um evento melhor... tem muita coisa para mudar em relaçao ao cs esse foi só um começo.
-
Boa tarde, ja ouviu aquele velha e boa frase: Nem JESUS agradou a todos, seria o @carlos o primeiro a conseguir este feito?
Ah não ser que você possua poderes psquicos ou venha de um futuro distante, você não pode expressar com exatidão que essa mudança vai trazer mais maleficios do que beneficios ao servidor, pronto para desbloquear um PALAVRA? La vai em, se prepara.... tam tam tam... E a palvra é: TESTE não se pode determinar a gravidade ou complexidade de um evento geral apenas com especulções e falatorios não acha? Afinal os servidores que era baseados nestes pobres aspectos ruiram, e o C.A? Ah o C.A vai bem obrigado, como mencionou o @carlos.
Testes meu amigo, TESTES.
-
Realmente o CS as 21:00 fica meio tarde... como foi citado acima.. existe jogadores de todas as idades. CS vai acabar 22:30. exemplo. "os amiguinhos que mora em capital. tem q madrugar na segunda pra pegar metrô ou onibus dormir tarde atrapalha bastante".
emfim aos domingos fica bom pra muita gente... como a enquete mostra. a maioria aprovou a mudança..
pra mim nao vai fazer diferença alguma..^^
-
Tentativa de chamar atenção por parte do LostroN, ate onde sei, não sei se são ainda membros, ou é Pedro ou italo, ambos Fear, tópico teve debate e enquete e a opinião majoritária foi acatada assim como funciona a vida, pouco infantil o comportamento do 'pelo amor Carlos'.
Balgass no sábado vai ter tempo de batalhar por ele já que vi q deu falha no evento e quem tentou prejudicar se escafedeu essa semana rs
Enfim, boa sorte ao primeiro teste, tenho certeza que sera um sucesso e vamos tirar da cabeca que o foco doa jogadores é o CS, Carlos mesmo pronunciou dizendo que o numero de jogadores em outras salas não muda durante o evento, menos drama sobre essa de acabar com o mu pessoal, mu vai durar mto ainda ate mesmo sem o CS.
-
Citação:
LostroN
Diferente? Vamos ver a diferença ai, só vejo nego reclamando desse negócio. Então boa sorte com seu CS às 21:00hrs, por que diferente de você tem gente que tem o que fazer né? E quando tem seu tempo livre, quer jogar. Só vcs que pode é? Tem q pensar num horário que todos possam jogar, caso contrário, melhor do jeito que tá mesmo.
Cara exatamente por muitos terem oque fazer que o horário de domingo as 21 horas é o mais viável!!
Domingo as 21 horas é um horário em que quem viajou, já chegou de viagem. Quem saiu com a família, a esta hora já está em casa também! Esse horário de 21 horas é a hora que estamos todos(maioria) realmente desocupados onde suas obrigações já foram feitas, onde estamos todos em casa nos preparando para o dia seguinte de trabalho e estudo, não é atoa que domingo à noite é horário nobre da Televisão Brasileira onde a audiência costuma ser maior exatamente por todos estarem livres.
Eu sei que muitos irão reclamar, mas nenhum horário é 100% se colocar o evento pra qualquer horário da semana sempre terá alguém com indisponibilidade.
Isso é algo que a bastante tempo os players debatem com a administração e graças a Deus com muita persistência conseguimos algo que é então inédito no MU CA que é uma enquete pra decidir oque os jogadores pensam, isto é uma vitória para nós.
-
Só sei dizer q hoje paguei 2 Meses de vip Grecce Recruta .. eu aos SÁBADOS Não Poderia jogar Por causa do trabalho agora ,
Domingo Para Moria q Votou ,Foi o Melhor Horário , Outra coisa Nego Não participa do Fórum anda off Do game,
Pelo Jeito Nem jogando Sieg e Depois q a ENQUETE ENCERROU Vem com conversa Fiada q o mu vai acabar..
eu tem uma Semana q estou pesquisando , Não Existe Nenhum Server Online DE Mu Hard , q Pelo MENOS CHEGUE A 40% DO MU CA
Tanto em play , administração , organização, e Credibilidade.. Portanto MU CA Brasil e o Melhor Servidor Online No Brasil
-
Domingo 21 horas é a hora de quem acorda cedo na segunda pra ir trabalhar já tá pensando na cama, não em ficar 1:30 na frente do computador, ainda mais por muitos players do CA menor de idade e ter uma mãe atrás mandando sair da frente do PC, acho justo o teste no domingo, mas 21 horas é muito tarde, esse teste deveria ser feito as 19~20 horas, pra terminar o mais tarde possível, as 21 horas.
@carlos
Terá testes em outros horários??
Ps. Nunca vi algo que é ruim e precisa ser mudado, durar 10 anos no mesmo dia e horário sendo um dos principais nomes do servidor.
-
Acho tão estranho o papo de acordar cedo no outro dia, ou até então sair pra ''curtir a vida''... Hora, ou eu estou em outra galáxia ou não né ^^
Acordo as 5h da manhã e pego condução que gira em torno de 1h pra chegar ao trabalho... E nem por isso durmo antes das 23h, lembrem-se que o recomendado é dormir entre 6~7h por dia.
Sempre quando saio pra curtir uma balada, sair com os amigos e etc etc etc, isso quase sempre é feito da sexta pra o sábado, ou sábado pra o domingo... Ou estou errado? Será que eu sou o diferente ? Slc
Bom, acho difícil agradar a todos... Porém achei bem relevante a porcentagem (%) dos horários próximos aos 21h e continuar no sábado.
OBRIGADO SENHOR QUE OS ''JUVENIL'' NÃO VAI FICAR PODENDO GRITAR NO TS POR CAUSA DA MAMÃE :applouse:
-
Acordo as 5 da manha todo dia e prefiro as 21.
-
Citação:
IIAriesII
Domingo 21 horas é a hora de quem acorda cedo na segunda pra ir trabalhar já tá pensando na cama, não em ficar 1:30 na frente do computador, ainda mais por muitos players do CA menor de idade e ter uma mãe atrás mandando sair da frente do PC, acho justo o teste no domingo, mas 21 horas é muito tarde, esse teste deveria ser feito as 19~20 horas, pra terminar o mais tarde possível, as 21 horas.
@
carlos
Terá testes em outros horários??
Ps. Nunca vi algo que é ruim e precisa ser mudado, durar 10 anos no mesmo dia e horário sendo um dos principais nomes do servidor.
Eu vou ser prejudicado tanto quanto vocé, acordar as 4 da manha nao é facil, porem é aquilo que a ADM adverte, busque sempre deixar a diversão em segundo plano, enfim existe N maneiras para recuperar horas de sono perdido, eu vou em busca de uma pra continuar a ajudar os meus irmão Spartanos ^^
-
@IIAriesII
chora na cama que é lugar quente s2, tmj *_*
-
Cs vai ser já este domingo?
-
Sim @Springer, ja neste domingo.
O @IIAriesII é o Ander, amigo pessoal e Guild Master da Fear e uma pessoa sempre de sábias palavras e pontos de vistas, porém o melhor horário para todos os sentidos é as 21h do domingo, assim se aproveita melhor o final de semana e durmir as 10:30/11h da pra durmir bastante rs.
Sem dúvidas isto até mesmo pela votação se olhar a escolha da maioria, foi um grande acerto este novo horário, vou tentar chegar de minas a tempo para ajudar meus companheiros a levar o caneco mais uma vez.
-
Citação:
Alexander
Sim @
Springer, ja neste domingo.
O @
IIAriesII é o Ander, amigo pessoal e Guild Master da Fear e uma pessoa sempre de sábias palavras e pontos de vistas, porém o melhor horário para todos os sentidos é as 21h do domingo, assim se aproveita melhor o final de semana e
durmir as 10:30/11h da pra durmir bastante rs.
Sem dúvidas isto até mesmo pela votação se olhar a escolha da maioria, foi um grande acerto este novo horário, vou tentar chegar de minas a tempo para ajudar meus companheiros a levar o caneco mais uma vez.
Dormir antes das 23:30 sumiu de meus costumes a muitooooo tempo =x
Vamos ver como será esse CS, mas 1 coisa é certa... nesse horário terá muitas "crianças" que não poderão gritar no TS ^como falaram ^^^^
-
o que e mais engraçado e que os nego fica ate 03:00 da matina do ts namorando virtualmente , beijinho pra ca beijinho pra la , te amo e te amo , de domingo a domingo ai o cara vem reclamar que o cs e 21:00 as 23:00
melhor nem te visto isto viu .
servidor esta acabando não e por causa de ngm da adm e sim de pessoas como essas .
*** ate breve .
-
ainda acho que a cor ROSA na barra que representa o sabado, tenha interferido negativamente para o lado daqueles que se opoem a essa mudança ahsuhsusshsushususuh
-
O recomendo a dormir é no mínimo 8 horas por dia helson s2, se contar entre 23 horas (exatamente a hora que você apaga) até as 4 horas (exatamente a hora que você acorda) da 5 horas por dia, isso faz mal pra saúde rs mas como o amigin ali disse, é questão de prioridades e o jogo é apenas uma diversão. Além de que, horário de 17 horas aos sábados, dava pra fazer TUDO que o helson falou, e ainda sobrava mais tempo de sono pro domingo rs
Agora eu não sei porque se doeram tanto por eu postar a MINHA OPINIÃO dizendo que eu acho ruim esse horário, é só a minha opinião amores <3
Ps. Se as crianças não puderam apenas "não gritar" tá ótimo, quero ver quando começarem a não poder jogar.
@_NightFury ***** markin <3 sua cama alagou então né por causa dos choros? tá dormindo na piscina?
-
Tenho certeza que se 1 dia você dormi menos de 8 horas não ficara sem saudê, se estivesse CS todos os dias eu até falaria^^
Abraços!
-
Até agora nada da administração trocar o horario do cs no npc guardsman
-
Citação:
ReiDouglas
Até agora nada da administração trocar o horario do cs no npc guardsman
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200159
-
acharia muito legal,o melhor dos objetivo seria fazer alguns testes primeiro antes de tudo,para ver se adaptam ao siegi,iria diminuir ou aumentar a quantidade de pessoas nesse horário,eu mesmo tendo de viajar,ainda posso jogar por que volto nos domingos ^^ eu apoio...
-
Um duvida em cima da hora, o evento de elf ( Balgass ) será que horas? minha guild está um pouco confusa!
Algum dos admins/GM podem colocar aquelas mensagens amarelas passando no servidor, com o novo horario do Castle Siege e novo horario do evento de balgass porfavor.
-
Citação:
Hitmanrox
Um duvida em cima da hora, o evento de elf ( Balgass ) será que horas? minha guild está um pouco confusa!
Algum dos admins/GM podem colocar aquelas mensagens amarelas passando no servidor, com o novo horario do Castle Siege e novo horario do evento de balgass porfavor.
Nesse mesmo tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200257
-
Citação:
DarkCyborg
Resumindo, permanece o mesmo horario, vamos todos defender \o/