-
Re: Sugestão para inflação de SD!
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Pelo seu post vc nem deve ter lido a sugestão que esta sendo discutida aqui. O que eu estou vendo aqui é muito exagero, como sets bizarros do dbz, itens com mais adds, large complex no shop, enfim uma série de EXAGEROS que todos sabem que a grande maioria dessas ninguém nem teria coragem de vir aqui sugerir.
E outra que não estão tentando melhorar o lado de ninguém além do lado do servidor, isso por que as SDs continuaria sendo vendidas, assim como já são fora do jogo, por dinheiro, só que ao invés de fazer com que jogadores fiquem lucrando dinheiro com o servidor esse dinheiro será para o servidor.
Enfim, na verdade não se da para dizer o que vai acontecer, se será bom ou ruim, o que podemos ter certeza é que vai afetar a economia do jogo, já que SDs são uma excelente forma de fazer joias e assim adquirir itens no jogo, se forem disponibilizadas no shop, no jogo terão que ser vendidas por um valor inferior ao vendido no shop para compensar a compra.
Então a menos que eu tenha entendido errado, ninguém está reclamando do preço das SDs e sim sugerindo que ao invés de gerar renda($) para players, gere receita para o servidor.
NOSSA SENHOR, ABENÇOA ESSA ALMA INTELIGENTE, E REPRODUZ E QUANDO ESSA CRIANÇA TIVER A IDADE QUE COMECE A JOGAR MUCABRASIL.
Obg @Sasukedb, por entender o que eu quis falar!!
São revendedores de SD, que usam macro pra fazer as mesmas e estão aqui alegando que vai perder a graça, que vai descaracterizar e isso e aquilo.
Não se deve nem levar em consideração, tanto que o texto do glenio vulgo MumiaSuro, eu nem li..
Ele msm vende muita sd.
-
Rapaz como é engraçado .. Nego tá vendo os Pots descerem rápido pela mudança, o que tanto pediram .. agora vem pedir por no site e etc.. Banca aí os Players com POT rápido, Bando de Ricao.. Tomara que o bau de SD vá para 400/.. Eu banco meus Pots.. Tô nem aí!!
Compro aonde eu quiser!
-
V-baus de sd = 200/ pra negada continuar bancando a rise sem chorar .
-
Citação:
LustradO
V-baus de sd = 200/ pra negada continuar bancando a rise sem chorar .
Já comprei 20 essa semana ao @Morpheus. rsrs
Em breve se Deus e os admins quiser, essa grana vai pro MUCABRASIL! :love:
Vamos ajudar rapaziada!!
Citação:
BrN
Olá jogadores,
Como todos que acompanham o fórum já devem saber: estamos trabalhando para trazer o servidor de volta para o Brasil, isso irá melhorar muito a latência e a estabilidade da conexão, assim como a jogabilidade em geral, porém como se trata de uma grande mudança é necessário uma bateria de testes, então contamos com a ajuda da comunidade e com feedbacks nestes testes.
Para você acessar o servidor de teste que se encontra localizado no Brasil, basta ir nas configurações do Launcher e ativar o checkbox: Server teste, feito isso escolha uma rota e tente conectar, esse servidor não está utilizando o mesmo banco de dados do servidor de produção, e sim um backup do dia 19 de Junho às 08:00, ou seja, tudo que você efetuar no servidor de teste não irá refletir no servidor de produção e será perdido, logo só utilize o mesmo para teste, pedimos que teste coisas relacionados a conexão tais como: UP, PvP, potions e etc.
Lembrando que são testes, ajustes estão sendo realizados e o servidor de teste poderá ser reiniciado sem aviso prévio, este tópico ficará aberto para coleta de feedback, a duração dos testes será de mais ou menos 1 semana, e após o término do mesmo não temos previsão para trocar a localidade do servidor, pois como a maioria deve saber hospedar o servidor no Brasil não é fácil e nem barato, mas estamos estudando e buscando meios para isso.
Att,
Equipe MUCABRASIL
Levando em consideração a esse fator importante, pq não potencializar uma forma de doação a ele?
Vocês não querem o servidor melhor? Com mais qualidade?
Eu quero e pagarei pra isso.
Porém, não vou ficar comprando algo que não vai ter tanta utilidade (crédito)
Mas mesmo assim, segue minha contribuição.
#GoMUCABRASIL
https://scontent.fnat2-1.fna.fbcdn.n...bd&oe=5DB92013
-
"E outra que não estão tentando melhorar o lado de ninguém além do lado do servidor, isso por que as SDs continuaria sendo vendidas, assim como já são fora do jogo, por dinheiro, só que ao invés de fazer com que jogadores fiquem lucrando dinheiro com o servidor esse dinheiro será para o servidor."
Exatamente, então tem que colocar as complex no shop também. Pois os mesmo que estão chorando pra por SD, são os cara que compra fenrir por 100 reais dos revendedores pra vender in game e comprar bau de complex. Se vocês querem tanto ajudar o servidor financeiramente igual estão dizendo, coloca todos os potes de uma vez. Assim acaba o mercado negro que vocês falam. Não concordam?
-
errado, tá tendo muitas pessoas de macro no servidor, acho que tem que ver nesse lado.. botando sd fica mais facil de acabar com esse mercado negro que tá dentro do servidor!! por favorrrrrrrrrrr @BrN, tirem esse macro ou bota SD na loja.
-
Citação:
SexSurO
"E outra que não estão tentando melhorar o lado de ninguém além do lado do servidor, isso por que as SDs continuaria sendo vendidas, assim como já são fora do jogo, por dinheiro, só que ao invés de fazer com que jogadores fiquem lucrando dinheiro com o servidor esse dinheiro será para o servidor."
Exatamente, então tem que colocar as complex no shop também. Pois os mesmo que estão chorando pra por SD, são os cara que compra fenrir por 100 reais dos revendedores pra vender in game e comprar bau de complex. Se vocês querem tanto ajudar o servidor financeiramente igual estão dizendo, coloca todos os potes de uma vez. Assim acaba o mercado negro que vocês falam. Não concordam?
O complex eu vou catar, faz tanto tempo que eu não compro complex.
Eles estão colocando evento, vai ter próxima semana, Sábado e Domingo..
Ou seja, tão dando a opção da gente não comprar ao mercado negro..
Mas se for o caso de colocarem pra vender no shop, podem contar comigo @BrN e @rafael, comparei no shop também.
Prefiro da dinheiro pra vcs, do que pra revendedores.
Não só eu, mas como muita gente!
Abs.
-
***, agora que eu vi um comentario sobre o topico... que NIVEL o caro amigo glenio chegou no servidor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sangue de cristo!!!
-
Aumentar a chance de fazer SD agradaria a todos. Por que não tentam isso antes e vejam os impactos que vai ter no mercado?
Aproveitem e aumentem a chance de fazer SD média e large. Usar 3 complex (small/médias) por 30% de chance de conseguir uma SD média/large é praticamente inviável.
Sugestão:
SD Small - 80% de chance
SD média/large - 50% de chance
-
-
eu sou mais a favor de dar uma atualizada em alguns eventos, doque fazer isso de SD em shop, voltem os bosses ao que era antes, pois tem uma galera ae que fala que volta a pagar 10 vips por mes se o boss voltar ao que era antes, vai dar renda ao server do msm jeito, façam a galera iteragir novamente ...
ae ponham SD no shop, galera soh vai logar dia de domingo pra jogar, hj mesmo quase nao tinha jogadores no balgas, e olha que guild de CS tinha que ter a consciência que se balgas falha, fica ruim pra todos...
minha mera opnia , SD no shop = menos interacao entre os jogadores, pois como vcs mesmo estao falando, alguns ja compram de terceiros as Complex.
-
sou a favor que pelo menos facilite a vida de quem faz sd na mão pelo menos e seja mais fácil de fazer, como por exemplo encher o trade da maquina de HP e poder sair varias SD's em uma unica vez.
-
Eu apoio bau sd no shop 20 reais cada. Rapidinho o server volta pro Brasil. Mas ai bateu a dúvida com latência menor e naturalmente potando mais.. sd no shop vai servir ou vão pedir pra botar no npc dai?
-
Citação:
justBeatIt
Eu apoio bau sd no shop 20 reais cada. Rapidinho o server volta pro Brasil. Mas ai bateu a dúvida com latência menor e naturalmente potando mais.. sd no shop vai servir ou vão pedir pra botar no npc dai?
Quem usa 2 Baús seria 40 Reais.. Isso se não jogar na Complex ou na Small.. rsrs
GALERA DEVE TA CAGAND.. DINHEIRO AQUI ..
TA CERTO
POR UM SERVER PARA RICOS.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu falei, tem gente que não ta intendendo o tópico, que medo e esse galera de por sd no shop??? é sd manos, os macros de vocês vai continuar ai na ativa, mas eu por exemplo não compro de nenhum de vocês, não mais, prefiro pagar em dinheiro do que comprar em game, tem gente que não merece.
@justBeatIt p valor quem decide e a ADM mano, só vocês continuar comprando em game.
Se a staff colocar no sd no shop ninguém é obrigado a ir la e comprar, como eu tinha dito, e apenas mais uma opção de ultima hora, Exemplo.... o cara loga faltando 2 minutos para começar o cs, ele deixa o bau trade vazio, vai no shop compra sua sd em 30 segundos e joga o seu cs, os chorão dos macros de sd vão continuar, sd no shop e apenas mais uma opção, nem todo mundo tem dinheiro para comprar sd toda semana , a venda de sd no jogo vai continuar do mesmo jeito , é muito choro aqui.
@BrN essa ideia das sd é top, tenho certeza que vai dar certo.
-
@rafael @BrN então vai minha ultima sugestão, porque não muda o jeito de fazer sd do seguinte modo, o jogador pode colocar 1 trade de pot de vida na chaos machine para tentar fazer sd , isso ia aumentar a chance de fazer sd, assim todos vai conseguir ter suas sd de uma maneira mais justa.
-
Oloco chamou de ****-*** KK
-
Perco horas fazendo um baú SD, é horrível falha muito, mas no final vale a pena por quê vou conseguir umas joias para comprar meu set, infelizmente nem todas as pessoas têm uma grana pra comprar set no site por $$, e digo infelizmente o preço do SD caiu, agora está 200/200 e não vale mais o esforço e digo mais, nunca vi bau de SD escasso nesse game, o que não falta são pessoas vendendo todos os dias.
Já vi várias pessoas pedirem informação e ajuda aqui no fórum e simplesmente responderem: servidor hard...
Por isso vos digo: servidor hard...
As pessoas só querem lucrar... Esse é o problema.
É uma troca, quem tem tempo faz e vende, quem não tem tempo, mas tem jóias compra. Não me venham se fazer de vítima mencionando novatos, 99% das pessoas que vão CS já são bem montados no jogo, geralmente quem faz SD é pra vender e daí sim conseguir algo no jogo e começar de verdade.
Isso não passa de egoísmo, de certa forma tentando manipular os adm's dizendo: olha faz oq eu digo e vocês vão ganhar $$$ colocando pots por créditos no sites, essas mesmas pessoas que estão reclamando disso, vendem itens por preços absurdos no game, a mim vocês não enganam...
Eu mesmo jogo há 4 anos e nunca tive fenrir, coloquem no shopping tbm o valor está muito alto no jogo e fora dele por R$.
Faça-me o favor... Vocês pagam dinheiro pq querem (mais fácil), o que não falta sãopessoas vendendo por jóias no jogo
-
Kkkkkkk olha a ideia, botar os pot tudo de uma vez. Vai Procurar um mu easy p jogar, é melhor. És
-
Mds , olha as ideias KKKK,
Minha sugestão seria passar a capacidade dos pac de sd de 7 para 9 ou 11 , igual os que dropam da box pink.
Outra seria aumentar a % de acerto para fazer sd de 50% para 60%.
-
Agora que fui ver, Luan quer bau de sd por 2 crédito no shop kkkkkkkk. Pô Luan, ai não tem condições parceiro :laugh:
Se for pra colocar, que seja por 5 créditos cada bau então.
-
O comércio de baús de SDs e complex já existe, a diferença é que é feita pelo "Mercado Negro" do MUCABRASIL, que são jogadores que se intitulam revendedores do game... Na minha opinião o jogo já é Pay2Win há muito tempo, então nada melhor do que a própria ADMINISTRAÇÃO do jogo disponibilizar esses itens a créditos, dessa forma diminuiria o mercado negro, aumentaria o lucro para o servidor e passaria mais confiança para os jogadores, que ora ou outra acaba sendo enganado nessas transações (Madson Danilo que o diga hahah).
Por mim, poderia por baús de SD/Complex (em todos os tamanhos), Ezens e Fenrir's que é uma moeda de troca do server... Quem ganha são os jogadores e também os ADMS, e quem por ventura não tiver condições de comprar, ainda sim poderá fazer da forma tradicional, coletando/farmando os itens.
A propósito, mantenho minha sugestão de umas páginas atrás, em aumentar o número de SDs por pack, ainda mais agr que é difícil algum player morrer, muitas vezes o cara precisa dar move só pra repotar, ou pagar absurdos em packs com mais unidades que tem o mesmo efeito dos packs mais compactos ^^
-
Hipocri..sia come solta, o cara faz mais de 20 bau de sd na semana no macro e vem me falar de mu hard ou easy, tu é um novato sv seu juvenil.
-
Eu não faço SD, Porém vendo Mouse Macro para os Chorões!
Chamar inbox !
kkkkkkk
Gosto de ver assim tanta gente querendo "ajudar" o Server.. kkk kkk
Pegaram uma birra com os caras que tão fazendo SD e estão aqui mim fórum chorando ..
Eu compro Bau de SD 200/ cada MP aqui ou no Jogo
-
Não sei como funciona o macro e nem se a CM é padronizada a isso, mas poderia gerar a combinação em um local aleatório.
Ex: coloca o pot na CM e, se gerar o SD Potion, sair em um lugar aleatório, diferentemente do que é o normal (primeiro slot do canto superior esquerdo).
-
Citação:
Raito
Não sei como funciona o macro e nem se a CM é padronizada a isso, mas poderia gerar a combinação em um local aleatório.
Ex: coloca o pot na CM e, se gerar o SD Potion, sair em um lugar aleatório, diferentemente do que é o normal (primeiro slot do canto superior esquerdo).
Isso não iria ajudar, pelo contrário, iria prejudicar pra ******* quem é macro (grande maioria que vende sd) e com isso o bau de sd que já é caro, iria ficar mais caro ainda.
A ideia é justamente fazer algo a facilitar para todos tornando assim a sd mais barata.
-
Citação:
RoyalFlush
Quem usa 2 Baús seria 40 Reais.. Isso se não jogar na Complex ou na Small.. rsrs
GALERA DEVE TA CAGAND.. DINHEIRO AQUI ..
TA CERTO
POR UM SERVER PARA RICOS.
Ué irmão estou relativizando com o árduo sacrifício que é fazer a tal da sd com ou sem macro. Você por 5 reais gastaria 3 horas do seu tempo para me fazer um baú sd? Realmente pela pragmática adotado pelo jogo na feitura das sd's 20 reais é pouco pelo esforço. E digo mais, caso coloquem os créditos para comprar sd's devia ser distinto dos créditos que se adquiri vip's e itens, pq se for os mesmos ainda vão voltar aqui pra pedir promoção.
@NiightFury Claro são os adm's que viriam a decidir o valor, mas como sou um ser humano que pensa no outro, que tremenda saia justa não seria ter que dar um valor a esse sacrifício que é fazer a tal da sd, para essa sugestão vocês deveriam ter pensado mais em outras coisas, existem lacunas na sugestão, essa é uma delas... Agora fala pra mim querido por 5 créditos do shop você me da quantas horas do seu tempo?
-
Citação:
_DeathMask
O comércio de baús de SDs e complex já existe, a diferença é que é feita pelo "Mercado Negro" do MUCABRASIL, que são jogadores que se intitulam revendedores do game... Na minha opinião o jogo já é Pay2Win há muito tempo, então nada melhor do que a própria ADMINISTRAÇÃO do jogo disponibilizar esses itens a créditos, dessa forma diminuiria o mercado negro, aumentaria o lucro para o servidor e passaria mais confiança para os jogadores, que ora ou outra acaba sendo enganado nessas transações (Madson Danilo que o diga hahah).
Por mim, poderia por baús de SD/Complex (em todos os tamanhos), Ezens e Fenrir's que é uma moeda de troca do server... Quem ganha são os jogadores e também os ADMS, e quem por ventura não tiver condições de comprar, ainda sim poderá fazer da forma tradicional, coletando/farmando os itens.
A propósito, mantenho minha sugestão de umas páginas atrás, em aumentar o número de SDs por pack, ainda mais agr que é difícil algum player morrer, muitas vezes o cara precisa dar move só pra repotar, ou pagar absurdos em packs com mais unidades que tem o mesmo efeito dos packs mais compactos ^^
Otima sugestão moita, sou totalmente a favor de colocar tais itens a venda no shop, o que iria desbancar esses tais revendedores que só vem decaindo o servidor, já que infelizmente não existe outro modo de parar tais jogadores, pois é aquele velho ditado, si tem gente pra comprar, obviamente vai ter pra vender :s, enfim quem joga a bastante tempo vai si lembrar dos anos de gloria do servidor, onde o mercado negro não era tão influente assim, jogo lotado, spots cheios, geral correndo atrás, hoje virou um mu de comercio, o que era pra ser diversão, virou trabalho de muitos, lamentável :/
-
Caraca amigos, vou colocar só a minha humilde opinião de quem faz alguns SD's de vez em quando pra vender dentro do jogo e lucrar umas joias.
O baú na semana é vendido a 180/ a 200/ .... final de semana é vendido a mais, chega a 240/ nos limites do horário do CS.
Li alguns comentários que querem que um baú seja vendido a 100/. Ao seu valor original mais sustentável, quando TUDO era mais barato de se comprar.
O problema é que tudo no game que gira em torno de joias está caro. Fenrir valendo 6k.
Vamos aos dados:
Eu, um player comum, que NÃO USA MACROS DE SD e etc, levo de cerca de 3:30 a 4 horas para fazer um báu. As vezes menos as vezes mais.
Considerando eu, um player que estuda, joga e trabalha, jogando um número bom, vamos dizer que consiga 4 baús para revender a 400/ numa semana (isso sem jogar muito, só focando em fazer SD). Isso daria 1600/ por mês de lucro.
Para eu conseguir comprar meu fenrir preciso de quase 4 meses. Pra comprar uma Viper exec +13 sem ser full, vou precisar de mais de 1 ano dessa forma.
Então creio que o problema não seja um baú custar 200/ e sim o preço base dos itens dentro do jogo. Pra mim o problema SEMPRE será dos players que usam MACROS e outras vantagens para conseguir fazer tudo mais rápido e lucrar mais. Se vocês baixarem valor de baú de SD amigos, vai resultar que muita galera nova que faz pra conseguir comprar seu set ou item, vai parar de fazer pois ficar 4 horas por dia clicando em pot e vendendo a 100/ será desestimulante, a compra de baú ficará mais disputada e em pouco tempo vai valer muito mais que os 200/ de hoje. Lei da procura e oferta.
Não adianta baixar um valor de bau de SD se o problema está em quem "define" os valores de itens no game, falo de revendedores fora do game. O preço deles é base! Isso só vai tirar o sustendo de mta gente que tira suas jóias dali pra comprar os SEUS itens ;). Já pensou pra quem tu vai revender teus itens full, 380 e etc se o jogo gira em vender itens mais para quem tá entrando e não tem nada e vai demorar 8 meses pra comprar um set razoável?
Só opinião. Bom jogo a todos.
-
Citação:
ellyezer
Caraca amigos, vou colocar só a minha humilde opinião de quem faz alguns SD's de vez em quando pra vender dentro do jogo e lucrar umas joias.
O baú na semana é vendido a 180/ a 200/ .... final de semana é vendido a mais, chega a 240/ nos limites do horário do CS.
Li alguns comentários que querem que um baú seja vendido a 100/. Ao seu valor original mais sustentável, quando TUDO era mais barato de se comprar.
O problema é que tudo no game que gira em torno de joias está caro. Fenrir valendo 6k.
Vamos aos dados:
Eu, um player comum, que NÃO USA MACROS DE SD e etc, levo de cerca de 3:30 a 4 horas para fazer um báu. As vezes menos as vezes mais.
Considerando eu, um player que estuda, joga e trabalha, jogando um número bom, vamos dizer que consiga 4 baús para revender a 400/ numa semana (isso sem jogar muito, só focando em fazer SD). Isso daria 1600/ por mês de lucro.
Para eu conseguir comprar meu fenrir preciso de quase 4 meses. Pra comprar uma Viper exec +13 sem ser full, vou precisar de mais de 1 ano dessa forma.
Então creio que o problema não seja um baú custar 200/ e sim o preço base dos itens dentro do jogo. Pra mim o problema SEMPRE será dos players que usam MACROS e outras vantagens para conseguir fazer tudo mais rápido e lucrar mais. Se vocês baixarem valor de baú de SD amigos, vai resultar que muita galera nova que faz pra conseguir comprar seu set ou item, vai parar de fazer pois ficar 4 horas por dia clicando em pot e vendendo a 100/ será desestimulante, a compra de baú ficará mais disputada e em pouco tempo vai valer muito mais que os 200/ de hoje. Lei da procura e oferta.
Não adianta baixar um valor de bau de SD se o problema está em quem "define" os valores de itens no game, falo de revendedores fora do game. O preço deles é base! Isso só vai tirar o sustendo de mta gente que tira suas jóias dali pra comprar os SEUS itens ;). Já pensou pra quem tu vai revender teus itens full, 380 e etc se o jogo gira em vender itens mais para quem tá entrando e não tem nada e vai demorar 8 meses pra comprar um set razoável?
Só opinião. Bom jogo a todos.
O tópico e os últimos comentários anteriores ao seu são antigos, mas é isso mesmo que vc falou, pessoal fica chorando por causa do preço do baú de sd, mas mesmo os que tem tempo não querem ir lá fazer e quando vão vender seus itens querem enfiar a faca, isso é pura h1pocrisia! O baú de sd tinha é que ficar mais caro isso sim, 240/ é pouco pelo tempo perdido, geral tinha que começar a vender por 300/ quem não quiser pagar pota hp no cs e engole o choro! #MeuTempoValeMaisQue240
-
Citação:
TheRedXXI
Boa tarde,
tendo em vista os altos preços cobrados para um baú de SD tive a seguinte analise; Uma pessoa normal que trabalha/estuda não consegue ter tempo de fazer 2 baús de SD para jogar CS (2 baús é a média que uma pessoa gasta no CS) e pra comprar por joia o custo seria 400/400 (isso mesmo! um báu de SD está custando 200/200)
Os jogadores não tem outra alternativa a não ser comprar joias ou pots outgame para se manter e bancar seu char,logo que os lucros com boss e eventos comuns estão reduzidos.
- Venho com a seguinte sugestão:encouragement: ,o drop de small SD 7uni nos mob!, já que está improvável de conseguir juntar 400/400 ou fazer 2 baús de SD a mão durante a semana, para pessoas com situações de vida normais.(estudante-trabalhador, ou qualquer que possua vida social)
Com isso acredito que os baús possam voltar a custar em média 80/80 e possibilitaria para os novatos que upam seus chars poderem UPAR+juntar suas sd para vender ao mesmo tempo, ao em vez de deixar de upar para trabalhar nas sd pra conquistar algo, ou seja todos ganhariam, do novato ao veterano, da administração ao player.
Lembrando que a sugestão de venda de pot no SHOP MU CA! ainda seria muito útil para desbancar os cambista outgame, já que mesmo pós evento, os preços continuam em média 25,00 reais em um baú de complex médio! ou sejá não baixou muito, pois muitos logaram umas 10 accs pensando em investimentos futuros, para lucrar outgame.. onde esse lucro deveria está indo para o servidor.
(prevejo muito mimimi nesse tópico e muitos revendedores me xingando, mas essa é a verdade)
Boa noite , mano na minha opinião deve ficar por isso msm pos os cara que faz sd coisa que da trabalho n ia ter lucro 80/ n da para fazer quase nada ai vms supor que o cara n seja vip e faz isso ae para conquistar as coisa no jogo iai oque ele faz com 80/ ?
Vlw
-
Acho besteira colocar em drop, reclamam do preço sd sd, mas quando o fenrir preto até semana passada chegou a bater 6k/6k, Não vi ninguem fazendo tópico pra reclamar, onde um set DM sdr, chegou a bater 6k/6k, não vi ninguém pra reclamar também, falam da sd como se fosse um monstro, mas qualquer um que trabalha, tenha vida social, e família, se todo dia tirar 20 minutos do dia (QUE TODOS TEM ATÉ MAIS, SE FALAR QUE NÃO TEM 20 MINUTOS É UMA MENTIRA QUE NINGUÉM ACREDITA), vai chega final de semana, e vai tá lá, os baús pra jogar, tranquilo, e sem erro! e quem ta começando no game, consegue continuar tendo tua arrecadação (MAIS DO QUE MERECIDA PRA QUEM FICA FAZENDO) pra manter seu vip, e montar seus itens..