na realidade isso que falei acima eh mais prevencoes doque algo a se fazer, e sim, no momento to logado com o DL a mais de 1 hora sem esse erro, com youtube no 12 rs.
Versão Imprimível
Aqui entre nós. servidor top , porem ta uma ****A, nunca vi uma porcaria assim na minha vida!!
E até agora nao fizeram ****a nenhuma, nao deram esclarecimento algum para os players.
quando vc entra no jogo tem mil mensagens para voce se tornar vip, mil esclarecimentos, agora para o DC , zero , zero.
nao é 1 , nao é 2.
se nao esta bom o mu, desliga e só volta deixar online quando estiver bom, pq desse jeito só fazem players passarem nervoso e abandonarem o jogo.
vamos arrumar ai administraçao, ta uma ****A o jogo , dc 5 em 5 minutos; meu pc é novo e recem comprado, e o problema esta nessa bendita atualizaçao de hoje;
ontem nao estava.
TOdo mundo precisa ficar away , e nao esta tendo condiçoes nennhuma .
XAU BRIGADO
ADMS Resolvem isso pelo amor de Deus meus nots e pcs top tao dano isso,se n so tem 1 sugestao para de jogar,upo 4 contas de veiz mais ta dificil glr.n da pra abrir 1 se loco.
upando
novidades rs
@rafael, peguei um notebook da AMD, praticamente com somente o jogo instalado nele, e estava dando esses DCs, e ao desabilitar o AMD Catalyst no startup e reiniciar o PC, o msm parou com os erros.
Anexo 19070 poderia verificar ???
nop, do nada tive os erros nos 2 PC, kkkkkkkk, infezlimente nao sou muito persistente, portando, vou dar uma parada no up ateh resolucao
Não adianta amigo, eu rodo até o blender no meu pc , sem nenhum tipo de dificuldade, não está ligado a desempenho os erros de hoje, é q uma série de coisas esta sendo acusado como falso positivo, enquanto não reverter isso não terá solução, acho q vou fazer um video pra ver quão ruim foi essa att, até dialogar in-game pode acontecer o tal do 0026.
Tabem vou mano.vai eu e 1 galerao para tudo insatisfeito com isso trabalhadores que qer chega e casa pra se diverti acabe se estressando.....quando volta jogo normal pensso em volta.
Exato, deixa parado não da nenhum erro aqui, porém coloco char upar = erro só na conta que está upando.
Desisti de upar até uma solução kkkkk.
Vamos lá
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-4440 CPU @ 3.1GHz
Memória instalada(RAM): 8,00 GB
Placa de vídeo: GT 240
Na primeira vez estava apenas com o Mu aberto e deu o erro 0026
Na segunda vez estava no facebook
Na terceira vez assistindo filme....
mt erro cheat ta ****.. um atraz do outro..
Gastei enumeros K6 tentando upar e mesmo assim continuo tomando DC, poxa nem uso o pc deixo só o jogo aberto e mesmo assim buga e da erro "Código - 0026", alguem sabe o que pode ser ??
ADM vim pedir ajuda. Meu pc é fraquinho mas acho que não depende do pc os DCs, o server ta com algum problema.
ajuda a gente tende compaixão de nós.
desculpa sei que o tópico é pra tentar resolver o problema dos dcs, só que já li uns 30 relatos diferentes e sugestões de solução, mas não consegui resolver nada, sempre dc. sempre dc.
rodo o jogo em resolução mÃ*nima sem brilho etc, sem nada mais aberto, pc bem levinho, janela única. o processador nem da pico, abro a janela de processos finalizo tudo não essencial, deixo apenas o essencial para o pc se manter ligado.
um pc tem 4 gb de memoria, processador i3 dual core 3.1 Ghz maquina intel placa de vÃ*deo gforce gt 210 1gb, já tentei rodar no pc do meu primo que é muito melhor que o meu e não conseui.
os códigos de erro são diversos, kada dc um código novo. ressaltando que após a ultima manutenção (20/11/2017-12:00) piorou muito.
acredito seriamente que o pro não esteja conosco.
por favor adm amo esse MU e esse estilo, mas assim ta difÃ*cil jogar.
Administração sou jogador a muito tempo acho que jogo a mais de 6 anos já não lembro ao certo. numca coloquei credito, mas acho que isso não me desqualifica. porem gerei um boleto hj antes de meio dia, fui pagar na parte da tarde, pra colocar um vip plus ajudar no up. porem não sei se vou usar os créditos no momento com esse problemão dos DCS, meu computador não é muito bom mas pelo que vi os DCs estão acontecendo independente da configuração das maquinas.
Bom, Depois da att hj, está dificil jogar ..
http://prntscr.com/hd4w9y
Boa noite @rafael @carlos
Em nome de alguns players gostariamos de saber se terá uma nova atualização para corrigir os erros citados, eu mesmo coloquei vip mas infelizmente não consegui jogar hoje e não somente eu como muitos outros players aguardam uma solução,pois a maioria investe um bom dinheiro no game mensalmente. Estamos aqui praticamente como consumidores que esperam uma resposta do que será feito para melhorar o game em si.
Aguardo resposta!
https://www.youtube.com/watch?v=VX3lz5ph8A0
zuera parti kkk
to esse msm problema Código - 0026 kda 10 mitutos da dc ta tenso @rafael
Processador:Intel(R) Core(TM) i3 CPU M370 @ 2.40 GHz
Memória RAM 4,00 GB
Sistema operacional de 32 bits
O Notebook é da Intel.
Sinceramente ? já pode fechar o mu ca brasil ... desde que comecei a jogar o server caiu muito , tá abandonado , esquecido pelos adm's, só querem embolsar a grana dos vip's mensais e não dão uma assistência ao jogo, acham que evento de box e gem me enchem os olhos ? Só quero apenas um Mu justo , onde os hackers são banidos e o server não fica abandonado assim , entregue ... Ai to aqui pagando vip de 5 contas pra nao conseguir ficar logado por 20 min em uma acc... VAI ROLAR DESCONTO NOS VIP'S? Porque to pagando por uma coisa que não to conseguindo usar... AINDA POR CIMA MINHA SENHA É TOKEN , UM **** PRA FICAR LOGANDO. Já podem declarar que o mu vai fechar, não faz vergonha aceitar que errou não. Boa noite!!
o pessoal tbm ta exagerando, foi so uma atualizacao que deu errado.
A qualidade do jogo pode voltar ao normal, a final esse e o maior server de MU do brasil. nossos adms tem competencia e experiencia pra concertar isso, eles nao chegaram aqui a toa galera, calma.
Bom, ignorando o monte de besteira que eu li aqui, vamos aos fatos:
- O código 26 não existia antes.
- Não falei em nenhum momento que esse erro estava relacionado a configuração do PC.
Tirando isso, deu para reunir algumas informações relevantes.
Se você consegue reproduzir o código 26 facilmente, me mande uma PM para que possamos fazer alguns testes.
(skype (chat) + teamviewer necessários)
[]'s
Bom dia!!! Anexo 19072 erro 0026
Pentium(R) Dual-Core E5400 @2.70 GHz 2.70GHz
Memória 4,00GB (utilizavel 3,49GB)
Sistema 32 Bites
Qualquer coisa podem acessar minha máquina on line, obrigado!!! porque não fico mais que 5 min on line no jogo :184_:
Dei F9 e tomei DC !
Porem relatei algo.
Abro 2 MU ao mesmo tempo , o principal ( F9 ) nao caiu mas o (SHIFT F9 ) Caiu , Ontem estava ao contrario o F9 caia e o SHIFT F9 não caia !Anexo 19073Anexo 19073
O prazo máximo online é 5 minutos não passa disso, estou desde cedo tentando upar, mas não da podemos reparar nas salas do jogo todas vazias pois ninguém consegue se manter online, apos essa atualização de ontem ficou tenso jogar. :(
#AdmFazAlgumaCoisaPeloAmordeDeus
Bom Dia pra geraL ^^
Bom to com um problema diferente, além do erro 026 que todos estão reclamando
quando colocam um acc pra upar e outra pra ficar negociando
To com um erro 024 que acontece quando eu fecho a tela do meu note
antigamente nunca acontecia isso, mesmo pq sempre desabilitei pra nunca fazer nada
quando fecho a tampa, porém agora, quando eu fecho tomo dc e aparece um erro
segue o print
Anexo 19074
Config - Notebook Hp Pavillion G4
- proc- intel i5 3210M
- 4 gb RAM ddr3
- wind 7 ultimate 64 bit
- hd 500gb
- internet cabo 5 mb
no momento em que aconteceu eu estava apenas com o jogo aberto
e ia largar upando as accs e fechar a tela
qnd fiz isso ouvi um barulho de bug, qnd abri a tela novamente
havia essse erro e as 2 accs desconectadas
loguei novamente e fechei a tela pra testar e o erro voltou a acontecer
alem disso tbm to com o erro 026...
apenas qnd uma acc ta no up e outra parada..se as 2 estiverem
no comercio paradinhas, nada acontece!
bom dia pessoal fiz alguns testes e descobri um jeito que aparentemente o dc para coloque seu char upar no f8 e aperte alt para nao aparecer os nomes dos itens q caim no chao
e nao fiquem catando tanbem to a duas horas upando sem dc espero ter ajudado
bom jogo
ta osso fica on viu
Abri o Mu #1 e deixei o DL upando na sala 20. Esperei 5 minutos e abri o Mu #2 e coloquei o SM upar sala 3. Fiquei olhando os 2 na tela e esperava que o #1 desse o erro, mas deu apenas no #2. Muito estranho este problema cada vez da erro de uma forma diferente...
@rafael sim, o app que citei antes é da GAS TECNOLOGIA o Warsaw, mas acho que foi coincidência, pois testei abrindo aqui várias vezes e nada...
Olá Carlos, eu andei observando alguns pontos que podem ajudar na resolução do problema. Geralmente quando o char faz movimentos de emotions no jogo como por exemplo ao digitar a mensagem "kkk" ou "bora" e etc. estou levando este erro nestas ocasiões e logo em seguida o mu fecha sozinho. Na descrição sobre minhas configurações pessoais de computador na janela do Mu fica da seguinte forma: GeForce GTX 960/PCIe/SSE2. Eu tenho 8GB de Memória RAM, Windows 7 Ultimate, Processador Intel Core i5, sistema operacional 64bits. Espero que isso ajude em algo para a resolução deste problema, qualquer coisa pode entrar em contato comigo se eu puder ajudar em mais algo.
Eu Desisto de tentar jogar mu hoje ;x
aqui tbm nao
estranho to upando duas contas desse jeito e nao levei nem um dc dez de ontem
AI PESSOAL DO MU TA DIFICIL ASSIM DESDE ONTEM ESSE 0026 DE MINUTO EM MINUTO DC E NÃO E SO EU NÃO VARIOS :grey:
Aqui além do erro 026 que acontece quando uma acc ta upando
e a outra está no comércio
Tá bugando quando fecho a tela do note kk
dando erro 024
Nunca aconteceu, sempre foi habilitado a função de não fazer nada
quando fecharem a tela
Agora esse erro 024 acontece mesmo antes da att do erro 026
coisa de 2 semana atrás
Postei anteriormente mas vou deixar aqui
as configurações do note
Notebook HP Pavillion G4
intel i5 3210M 2.5ghz
4gb RAM ddr3
HD 500gb
win 7 ult 64 bit servc pack 1
Internet 5mb
As 2 instâncias do jogo aberta, um bloco de notas
e uma calculadora...nenhum outro programa ativo
nem navegador
Anexo 19075
Anexo 19076
vlw e boa tarde pra GeraaaaaaaL s2
Sim, muitos estão com este problema, inclusive eu. Já está sendo tratado neste tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post205315
Então arrumem ta d+ isso aqui