Ok rafael, apenas estava explicando o que entendi... mas o justo é justo se pra voces fosse como se nao tivesse acontecido o certo é retirar mesmo!
Versão Imprimível
O certo era devolver as sings mesmo, e abrir outra escolha de guilds .
Boa noite.
Esse aqui?
Esse onde ele, assim como no outro, avisa que não é para registrar signs pois estará somente as desperdiçando?Citação:
1. Do dia 24 até o dia 31 o castelo continuará sendo da vencedora do Siege do dia 24/12.
Depois disso a guild ADMIN ficará como dona do castelo.
2. O evento que ocorrerá no dia 31 será finalizado e a guild vencedora será a ADMINS que ficará com a posse do castelo de 31/12 até 7/1 (com lands aberta).
Nessa mesma semana, vocês devem se inscrever para participar do Siege do dia 7/1 e a vencedora do dia 24/12 será restaurada como dona do castelo.
Resumindo é como se a semana do dia 31/12 até o 7/1 não existisse.
Então, quem se registrar para o siege do dia 31/12 vai estar desperdiçando signs.
Acho que deu para entender agora né?
Esse ao qual ele menciona que o evento seria encerrado com a Guild ADMINS como vencedora?
[]'s.
@rafael, poderia ver a possibilidade de devolver as sings que a Highers, Faction e Greece gastaram, tem guild nova querendo ir CS, com muito mais estrutura, investindo, comprando pots e com mais membros, querendo ir CS..
Faction é uma guild, que o GM de registro diz que vai brincando, pota hp e sd.. Brincadeira, isso, aconteceu um erro que os demais players não tem culpa, nem administração, não poderia prejudicar os demais, que aí que não tem nada a ver mesmo.
Olha sobre o evento de hoje dia 07/01/2018 o erro n e nosso q participamos pois avia fora a greece tinha mais duas guilds participantes e esse jogo n gira so em cima de uma guild so . Ou seja so a fear e se caso o cs n fosse pra acontece porq n reinicio o serv antes de acontece o Evento deixo pra finalanaliza quaze no fim
analize essa questao ,primeiro. E sim acho q tem q aver um ressarcimento de nos q jogamos CS pois foi gasto em complex SD Guardas Zem e Tempo e outra a poucos dias levei Bam aqui no forun por dize a verdade aqui pois n to reclamando n mais todo mes e 65 a 75 de meus vips pra vira lixo em maos de quem usa programas e maclos derao jeito em alguns mais fica a dica olha todo o serv sao poucos upando poucos logados o serv prescisa de mais atençao e digo isso porq jogos desd o ano de 2008 ou 2006 algo assim sei q tem tempo e tipo so quero melhoria pro serv e se continua assim desanima pois tem muitos q so loga pra mata PK ir nos Boss e CS e ate msm Pkliza apesar q acabou agrassa depois q tirarao o direto de PK pota pois na epoca q pk potava o serve era mais lotado lenbro eu q sala 3 na epoca tinha vez q nem dava pra loga pois tava lotada e os ADMS era mais present no serv fato e o serv ta ficando meio desdeixado ! e a culpa n e nosssa plyes
Isso tudo por erro da Fear que sabia que ia defender, e vai lá e registra como atacante,podendo ter vindo aqui o fórum e perguntar como faz na maioria das duvidas que tem, mais pra esse não fizeram, enquanto isso os demais foram prejudicados, quem foi esse CS(gastando pot e tempo) e quem poderia ir no px CS e não vai conseguir. No mais segue o jogo e ate o px CS!!
Bom, Eu gastei alguns pots nesse cs, mas admito que o erro foi meu, uma vez que se pensarmos bem, as 3 guilds sabiam que tinha algo de errado.
Enfim, Seria legal um evento de box pra pelo menos voltar um pouco desses pots gastados, ou de zen.
Tambem concordo em devolver as sings das guilds, uma vez que tem a rise e a doth que custuma tentar ir cs, alem de outras.
Ate semana que vem :)
Todos nós notamos que havia algo errado, eu pessoalmente esperei cerca de 5 minutos para ver se o problema seria solucionado! como a administração não tomou nenhuma atitude eu tive que jogar e potar, muito da fear estava indo para outras guilds e ninguem soube de nada, nem anuncio a ADMINS deu... então nós não temos culpa alguma.
Enquanto existe problema muito maior, meia duzia de rertrdados discutem por um ranking em cs...
FORAM QUASE 45 MINUTOS DE CASTLE SIEGE ATÉ OS ADMINS INTERVIREM.
O engraçado é novas guild querendo ir cs.. e nao pode por causa de um erro desses, porque nao devolve as sings e pot e abre uma nova seleçao de guilds??? seria o mais justo a se fazer... foi bem decepcionante o acontecido.
@rafael ja li a noticia.. porem nao faço parte de nenhuma das 4 guilds, estou aqui brigando pela minha guild que vai ficar até dia 21 esperando, totalmente sem sentido isso.
Vim ver quem ganhou o CS e não teve ganhador '-'
Parabéns ai pra todos e que se inspirem no Manchester City na PL na hora de jogar o CS haahhaha
fica quieto saopaulino ridiculo, ja to bolado que estao querendo deixar minha guild ser ir cs até dia 21.
@_NightFury Depois te dou umas aulas de crown kkkkk
Se for pensar por esse lado,o cs do dia 31 que não ia ter também teve membros de todas as guild's que potaram,se não aconteceu nada no dia 31 porque tem que fazer backup pra voltar os pot's de hoje ? irônico não ?
@STRONDA_DL dia 31 jogou sem quem é ********* pow, deixou de ficar com a familia para sentar 1:30 em frente um pc, a situaçao hj é diferente do dia 31, Stronda mito dos crow.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tou passando mal hahahahahahahahahahaha
e como seria possivel a Fear registrar sendo defensora ??? se realmente a Fear tivesse como defensora isso nao teria ocorrido, ou seja, foi ao contrario a historia...
ponharam uma guild reguistrada como atacante na defesa, essa seria a unica maneira, nao destorca as coisas... se a Fear realmente registrou como atacante, nao teve a intencao alguma de fazer mal ao evento, e provavelmente registrou por uma eventual desconfianca.
Boa noite.
Bem, eu entendo o seu questionamento. Mas, bem, no papel todos sabiam que a aliança Fear seria a defensora.
Ou não? Tem uns tópicos informando isso, aqui no fórum.
Um tópico foi criado 'lembrando' de devolver a posse do castelo para a mesma e assim foi feito.
Respondendo como seria possível: a posse do castelo só foi designada para a aliança no domingo.
Sendo assim, registrar previamente como atacante seria possível. Mesmo todos sabendo que seria defensora.
É claro... a Fear tem uma eventual desconfiança. Eu entendo.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...530#post206530
O importante é que já foi avisado para a Fear não fazer isso (novamente), para o evento ocorrer da forma que deve.Citação:
Solicito a ALIANÇA FEAR, que não se registre (novamente), pois já havíamos anunciado que ela defenderia hoje, logo, não tem porque se registrar como atacante
meu deus !!!
Tudo e evento .. Kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
CONCORDO !!
- - - Atualizado - - -
OLHA QUEM TA CHORANDO AQUI NO FORUM !!!
- - - Atualizado - - -
Decepcionado com sua cara de ***, vim falar no forum que gasta 5 MIL reais por semana pra mover uma Guild pra CS !!
TA DE ********* NE 06 !!
BLA BLA BLA
- - - Atualizado - - -
AI SIM !!
GASTEI QUASE 2 BAUS DE COMPLEX e 2 DE SD !!
FORA OS 2 KKK EM ZEM !!
TENSO
- - - Atualizado - - -
DISCORDO ..
A " GUERRA DE SING " Foi na sexta e nao atrapalhou em nada no CS !!
Nao colocou sing nao foi cs !!
SIMPLES ASSIM !!
agora em relacao aos pots/larg e guarda gasto poderia ser analisado isso ai !
- - - Atualizado - - -
AI SIM !!
2017 JA FOI E TEM GENTE QUE ESTA LA AINDA !!
kkkkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
Pq o SR ALEXANDRE "SABIXAO" DE TUDO NAO FEZ ISSO ???
FALA MUITO QUER TIRAR ONDA DE FAZER TUDO E NADA VERDADE NAO SABE NADA !!
- - - Atualizado - - -
A Fear foi avisada que retornaria com o Castelo no dia 7/01 pra fazer a Defesa, Porem mesmo assim foi la e registrou a guild como atacante !!
No meu Ponto de vista caberia uma PUNICAO de pelo menos uns 50 CS sem Jogar ai !! ( Zoaaaa )
50 seria muito, 1 CS sem jogar ai ja estava de bom tamanho ~~
Boa noite.
Vou dar uma de 'advogado do diabo' e dizer que não, não merecem punição por este ato.
Mesmo parecendo um daqueles remakes de filmes onde muda uma ou outra coisa, mas a história é basicamente a mesma.
O fato é que realmente ninguém nunca os disse que a defensora registrar como atacante é algo que não deveria fazer.
Quem participará do próximo CS é 'bola para frente', se prepararem para uma boa competição.
Mas dessa vez teve aviso, válido por pelo menos uma semana onde não devem fazer novamente (novamente).
Imagina se nessa semana que não devem, acontece novamente. Ai tá brincation né? Outra história.
P.S.: Cuidado com o flood, mescla essas postagens suas ai. :topsy_turvy:
Abraço.
Bom dia!
É uma situação complicada, eu como membro da Fear fiquei um tanto quanto desapontado, pois queria mesmo jogar o Castle siege. Acredito que não só os membros Fear, mas como todos os outros participantes. A disputa estava boa, creio que seria um Castle siege emocionante.
Também fiquei desapontado pelas outras guilds, até porque ninguém tem culpa de nada, logo ocorreu perdas de Sign of Lord, variados potes, zem e etc. Um backup seria viável ? Sim, creio que sim. Porém o server é só Castle siege ? Não, é ai que está o conflito. Existem muitos outros players que jogam e não participam do Castle siege, logo não podem ser prejudicados.
Uma boa opção para isso tudo seria um evento de férias, e acredito que isso já está sendo estudado e ninguém será lesado. E todos serão beneficiados, os fortes e os fracos.
Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:
Em primeiro lugar desde o sabado as guilds atacantes ja estavam selecionadas e FEAR NÃO ESTAVA ENTRE AS SELECIONADAS.. OU SEJA, tudo normal pois iria ser a defensora, quando os adms reposicionassem a mesma como dona do castelo (QUE FOI O QUE ACONTECEU).. Mas como Carlos falou o evento quando alterado se comporta de forma inesperada..
Em segundo lugar O sistema de escolhas de guilds do Castle Siege que DEVERIA SER ZERADO (Uma vez que não existe guild Reserva para Castle Siege) desde o Sábado quando há a escolha das guilds sofreu interferencia por a Fear ter sido inserida de forma manual como defensora e ao mesmo tempo haver um registro como atacante embora não tenha sido selecionada como guild participante..
A culpa simplesmente não FOI de NINGUEM, OU No máximo aconteceu devido alterações manuais e o sistema, mas jamais a guild Fear poderia ser colocada como culpada por um problema que o sistema de escolha de guilds pro CS deveria na sua lógica de funcionamento tratar o mesmo.. é Lamentável mas ja foi e vamos esperar o próximo, mas fica a dica quando começar o CS e virem que ta faltando uma guild não percam tempo gastando seus pote kk
Olá!
@ZeustroN
E-mail durante o problema? Outros também o fizeram, com antecedência não (até porque ninguém sabia), mas não vem ao caso.
Para esclarecer a você e a quem mais possa interessar:
Os admins ficam online pela maior parte do tempo, cuidando principalmente nos bastidores para que o Show possa continuar, interferindo o mínimo possível (nem em guild damos pitacos), para que os usuários possam jogar e se organizarem da melhor forma possível.
Não somos Inteligências Artificiais, somos de carne e ossos, logo, ficar online a maior parte do tempo não quer dizer que saímos do plano humano para se tornar um Software, é importante que alguns entendam isso para que não pensem que fomos "absorvidos" pelo continente de MU.
Outro ponto é que também temos um tutorial explicando de forma resumida sobre o que são dias uteis, se possível recomendo a leitura.
Bom, voltando ao assunto:
Sim, a Fear se registrou como atacante, não deveriam ter feito isso porque já havíamos explicado que eles ficariam na defesa.
Não existe registro de guild de defesa, somente para aquelas que pretendem disputar signs para se selecionadas, participarem como guilds de ataque.
Conseguiram se cadastrar porque ainda não haviam sido adicionados como defesa, pois conforme foi explicado, eles voltariam apenas para defender a bandeira.
Em uma situação na qual o evento segue o seu fluxo normal, não conseguiriam se cadastrar porque já estariam como defesa.
Antes de alguns atirem mais pedras, não creio que tenham feito de proposito, tanto que adicionaram duas signs, em nenhum momento tentaram tirar outros guilds, creio que acharam que cadastrados seria mais "garantido", mas já havíamos sido dito que iriam defender, então bastava aguardar, desnecessário foi o registro.
Outro ponto é que levou uns 15 minutos para "entendermos" o que houve, afinal foi a primeira vez que isso ocorreu desde a primeira edição do evento, é como se em uma partida de futebol, um dos times estivessem sem camisa, fora de campo e sem goleiro, algo que claramente até mesmo os times rivais perceberiam rapidamente que não está certo, conforme comentei na notícia.
Reiniciar o evento não adiantaria nada, além de ser um procedimento demorado, pois quando o evento termina ele já entra em processo de preparação para o próximo, não é como o evento Blood Castle que possui uma organização muito mais simples e claro, levar um evento até 00:30 ou 1:00 da manhã, não era uma opção, possivelmente uns 20 minutos a mais no máximo talvez, mas não esse tempo todo.
E claro! Agora parece fácil para todos nós entendermos o que houve, na hora não foi tão simples.
Tenho certeza que a Fear não fez de proposito, mas deveriam ter perguntado como já fazem quando possuem outras dúvidas, afinal todos sabiam que eles iriam participar na defesa, não estarem lá (como participantes do evento, nem mesmo no ataque) e inicialmente não ter ninguém para defender, tem algo muito errado acontecendo.
Enfim, o evento foi adiado para a próxima semana, novamente teremos que interferir manualmente, depois disso seguirá o seu fluxo normal que funciona muito bem há anos. Se houver novos detalhes vamos postar.
Abs.