-
Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
Citação:
Postado originalmente por
LeftBehind
Grande phill!!!
A elfa tbm é um char de contato:
Magia teleport: ridÃ*culo elfa pegar sm usando essa magia com melhor ataque dela Triple Shot.
Magia Mana Shield: pelo que acho elfa não tem danos magico, então acaba usando força e agility, é ridÃ*culo ela conseguir matar um sm, é mais fácil um bk dl mg
Entao Will, eu conheço bem as deficiências da ELF e sei que mexer em uma raça sempre acabará dando diferenças noutras e que estas tmbm deverão ser alteradas para tentar chegar a uma igualdade que para mim não vejo que será satisfeita...
Citação:
DarkCyborg
Salve Phil!
Ah, eu tenho que discordar aqui (acho que você já esperava isso, né? uhauhauha). É teoricamente possível balancear as classes, e de diversas formas.
E apoio essa afirmação no seguinte: se você pode mexer nas características fundamentais de um char (ataque/defesa/etc), você pode levar um char que é fraco demais ao patamar de um char forte. Isso se aplica a qualquer jogo, desde MMORPG (como o MU) até MOBAs. Aliás, o jogo online mais jogado do mundo tem mais de 130 chars, e boa parte deles são equilibrados. E aqui no C.A nós estamos falando de balancear 5 chars, não 100.
E cá entre nós, dizer que "nunca haverá igualdade/competitividade entre raças" soa como dizer que é impossível balancear classes - e, para mim, "impossível" é uma palavra forte demais e que não se aplica à maior parte das situações, por essas e outras que eu evito usá-la.
E aí Vinicius? De boa? Normal discordarmos, nisso cai por terra aquela ideia tosca de todos pensarem iguais, não é mesmo? :)
Entendo seu pensamento nisso, e para ocorrer deveria haver interesse na mudança dessa estrutura e muitos testes entre players e administração, ou mesmo no surgimento de um novo reino, onde deve haver redução de pontos em conjunto com essas alterações estruturais, não concorda?
Ah, Char Tank é possível ter bom dano a ponto de matar outros, esse é o novo DL que a WZ criou em seu outro MU...
Não sei da viabilidade no mucabrasil, mas vejo que delays em magias tornam os chars mais igualitários, pois todos precisam de tempo em suas magias para ataques e defesas, inibindo assim ataques contínuos e diferenciados o suficiente para derrotar oponentes...
-
É uma lógica tão simples, se SM ficar de igual pra igual com as outras classes ALL BUFF, vai ficar roubado D+ quando se tratar de PVP sem buff, pra sm ficar parelho com BK/DL/MG all buff SM teria que ter um aumento muito forte no dano e logo quando fosse um X1 sem buff o SM iria derreter os chars tão rapido quanto DL (se não mais rápido) e com uma defesa muito forte, qualquer jogo: MAGO = SUPORTE; dar slow, empurrar, reforçar defesa dos aliados, cada classe com seus pros/contras.. Sinceramente acho que não tem muito o que fazer pra equilibrar o SM com as outras classes ALL BUFF sem mexer em cada classe uma por uma.
-
Citação:
justBeatIt
A amigo ai eu vou bate de frente do dl com um ms com absorve nesses termos ? Ai suponhamos que alguém leu tua ideia e coloque tal build, no cc ela não irá funcionar ? terá de upa outro sm ? ou você tem alguma outra solução ?
A mais óbvia: você pode resetar seu SM e rebuildar para ir no CC.
Citação:
E eu não concordo ctg sobre a teoria ai da montaria e agilidade hauhau vou perder 15% dano só de usa o dino ao invés do imp já se perguntou quanto isso se equivale em energia ?
Você não estava dizendo que se aumentar o dano, o SM morre no reflect? Não dá pra simplesmente aumentar o dano e usar essa build?
Citação:
opa teu sm tas ae , vou de mg
deixa eu mostrar na pratica o que vc teoriza
Sem VIP, malz ^^
E btw, meu SM nem tem set exc, e você disse que iria x1 de dinorant sem usar Power Slash.
Citação:
Postado originalmente por DARTHV4D3R
E aí Vinicius? De boa? Normal discordarmos, nisso cai por terra aquela ideia tosca de todos pensarem iguais, não é mesmo?
Entendo seu pensamento nisso, e para ocorrer deveria haver interesse na mudança dessa estrutura e muitos testes entre players e administração, ou mesmo no surgimento de um novo reino, onde deve haver redução de pontos em conjunto com essas alterações estruturais, não concorda?
Suave rapaz :P
Pelo que vi, houve algum interesse por parte dos players no caso de criar um novo reino sem resets. Se a administração está interessada, aí não sei, pois não houve feedback.
Eu pessoalmente não teria nada contra ir testar mudanças de balanceamento, mas penso que é pouco provável que eles façam algo desse tipo.
Mas enfim, eu também acho que não é apenas mudar e pronto, mas por outro lado, se por exemplo colocarem 1600% de Dano Habilidade no MG e ficar forte demais, sempre existe a possibilidade de nerfar.
Pessoalmente, eu gostaria muito de ver SM/ME/MG serem capazes de fazer algo no PvP do jogo que não seja apenas dar buff para os coleguinhas (ou ficar de braços cruzados, no caso do MG).
Citação:
Ah, Char Tank é possível ter bom dano a ponto de matar outros, esse é o novo DL que a WZ criou em seu outro MU...
Sim, existem esses casos em RPGs e afins, mas eles sempre têm alguma característica que contrabalanceia isso. O mais comum é a falta de alcance (+ falta de mobilidade), mas podem existir outros fatores.
O próprio DL (desse MU) é muito mais um tank do que um char de dano em seasons posteriores.
Citação:
Não sei da viabilidade no mucabrasil, mas vejo que delays em magias tornam os chars mais igualitários, pois todos precisam de tempo em suas magias para ataques e defesas, inibindo assim ataques contínuos e diferenciados o suficiente para derrotar oponentes...
Você fala de cooldown? Acho que seria inviável neste MU, só pela característica da maioria das skills.
Citação:
Postado originalmente por marceloo5
É uma lógica tão simples, se SM ficar de igual pra igual com as outras classes ALL BUFF, vai ficar roubado D+ quando se tratar de PVP sem buff, pra sm ficar parelho com BK/DL/MG all buff SM teria que ter um aumento muito forte no dano e logo quando fosse um X1 sem buff o SM iria derreter os chars tão rapido quanto DL (se não mais rápido) e com uma defesa muito forte, qualquer jogo: MAGO = SUPORTE; dar slow, empurrar, reforçar defesa dos aliados, cada classe com seus pros/contras.. Sinceramente acho que não tem muito o que fazer pra equilibrar o SM com as outras classes ALL BUFF sem mexer em cada classe uma por uma.
Ryze, Lux, Ahri e muitos outros não curtiram quando você disse que "em qualquer jogo: MAGO = SUPORTE". Mago é mago e suporte é suporte. Ok, no MU, não existe a classe "Suporte", mas todas as classes são capazes de serem suportes nas características originais do MU. E sobre os magos, eles sempre têm a característica de serem casters, atacam principalmente com magias e poderes elementais, e causam dano com isso. É o que o SM faz.
E por sinal, não é possível, no estado atual do servidor, balancear as classes para PvP sem buff e PvP all buff ao mesmo tempo. Você só consegue isso se nerfar DL/BK/MG, ou se colocar alguma redução de dano em x1/CC (como a redução do CS).
-
@Tiamath
E desde quando, pra quem joga de SM, como eu joguei a vida toda, não é conveniente por mais vida em ? E mesmo assim discordo da sua sugestão porque já acho o SM forte o suficiente da forma que está, para ESSA sugestão em si mudar alguma coisa, porque ela mudaria ele sem buff, e isso não precisa.
Eu não reclamo do que você citou porque eu entendo que não tem porque reclamar de uma coisa que não foi alterada (o MG foi e continua fraco no all buff), poderia pedir pra alterar e diminuir a vida do bk por exemplo? Sim poderia, mas não o farei porque não acho que adiante muita coisa.
@justBeatIt
Se você sabe que o problema do SM não é nem o dano em si nele sem buff, já que já ganha de um DL e de outras classes, porque você quer deixar ele mais forte ainda colocando pontos em vida? O intuito de sugerir mudanças nas classes é equilibra-las, e aumentar a vida dele sem buff não vai equilibrar, muito pelo contrário.
Ps. Com um SM de 500rr eu não preciso de 5k de vida a mais pra por agilidade e energia full.
Ps2. Fica esperando sentado que eu vou sair do meu trabalho pra ir no CC com você 13:30 da tarde.
Ps3. Sobre sua vida pessoal e profissional eu não tenho nada a ver, você pode ser o presidente da sua empresa, não me interessa e não vai mudar em nada a minha vida pessoal e profissional, a não ser que você como dono de alguma empresa, me dê o maior cargo e salário dela, o que não é o caso.
Aquele abraço, aos 2 citados no post.
-
Citação:
IIAriesII
@
Tiamath
E desde quando, pra quem joga de SM, como eu joguei a vida toda, não é conveniente por mais vida em ? E mesmo assim discordo da sua sugestão porque já acho o SM forte o suficiente da forma que está, para ESSA sugestão em si mudar alguma coisa, porque ela mudaria ele sem buff, e isso não precisa.
Eu não reclamo do que você citou porque eu entendo que não tem porque reclamar de uma coisa que não foi alterada (o MG foi e continua fraco no all buff), poderia pedir pra alterar e diminuir a vida do bk por exemplo? Sim poderia, mas não o farei porque não acho que adiante muita coisa.
@
justBeatIt
Se você sabe que o problema do SM não é nem o dano em si nele sem buff, já que já ganha de um DL e de outras classes, porque você quer deixar ele mais forte ainda colocando pontos em vida? O intuito de sugerir mudanças nas classes é equilibra-las, e aumentar a vida dele sem buff não vai equilibrar, muito pelo contrário.
Ps. Com um SM de 500rr eu não preciso de 5k de vida a mais pra por agilidade e energia full.
Ps2. Fica esperando sentado que eu vou sair do meu trabalho pra ir no CC com você 13:30 da tarde.
Ps3. Sobre sua vida pessoal e profissional eu não tenho nada a ver, você pode ser o presidente da sua empresa, não me interessa e não vai mudar em nada a minha vida pessoal e profissional, a não ser que você como dono de alguma empresa, me dê o maior cargo e salário dela, o que não é o caso.
Aquele abraço, aos 2 citados no post.
Pq a SD dele é muito baixa emo, sem usar teleporte um dano fora da curva vai te matar, não existe um sm troca x1 com mg dl ou bk até os teus potes acabarem, não tem essa possibilidade, e outro ponto DL não é ruim no cc pq ele é um dl, é ruim pq n tem a molezinha que é jogar sem recoil caso tivesse seria outra história, e também não é certo q um sm vá mata um dl, o dl solta ignores altíssimos coisa que o sm não faz. E foi você que com outras palavras disse que eu sou atoa e que tu é trabalhador e blá blá blá.
-
Sabe oque acho mais engraçado, que eles usam um argumento contra si próprio? quando os adm fez up no cc e os sm full ratio começaram a dominar ninguém veio falar sobre equilíbrio?
Esse stress traumático com uma classe de conforto(vai falar que sm full ratio não super facil jogar?) deve ter começado pelo up do mg, assim como players que jogam nessa classe acabam ficando quietos na vantagem.
Sabe conselho que me deram quando tiraram os buff do cc? ta achando ruim? up um sm e poe um ratio ******.
-
Citação:
LeftBehind
Sabe oque acho mais engraçado, que eles usam um argumento contra si próprio? quando os adm fez up no cc e os sm full ratio começaram a dominar ninguém veio falar sobre equilíbrio?
Esse stress traumático com uma classe de conforto(vai falar que sm full ratio não super facil jogar?) deve ter começado pelo up do mg, assim como players que jogam nessa classe acabam ficando quietos na vantagem.
Sabe conselho que me deram quando tiraram os buff do cc? ta achando ruim? up um sm e poe um ratio ******.
vc ta falando bobagem, usando um evento como argumento, pega seu sm e vamos fazer alguns testes dai vc tira suas conclusões, fora de logica um evento pvp one x one , vc querer pegar buff de terceiros..
sobre ratio venha com seu sm de ratio e eu de ddi que te dou uma coça imoral...
-
Citação:
SUPERTOY
vc ta falando bobagem, usando um evento como argumento, pega seu sm e vamos fazer alguns testes dai vc tira suas conclusões, fora de logica um evento pvp one x one , vc querer pegar buff de terceiros..
Nossa, você é tão incrível! Nem parece aquele carinha que tá chorando desesperado por 5k de pontos para lhe ajudar apenas no PvP sem buff, pq no bufado não vai fazer diferença alguma.
-
Citação:
_DeathMask
Nossa, você é tão incrível! Nem parece aquele carinha que tá chorando desesperado por 5k de pontos para lhe ajudar apenas no PvP sem buff, pq no bufado não vai fazer diferença alguma.
eu acho que vc não esta lendo o topico, e tão pouco entende a palavra "testar" , topico tem uma finalidade e não é deixar o sm um novo dl... mais uma vez peço a vc que procure fazer algo util e nao bosteje..
apenas nao entendo o motivo de tanta raiva em um simples topico, que visa tão somente igualar vantagens.. meu ponto de vista, vc tem o direito de questionar e discordar mas tente ter empatia, e senso de justiça, observe os seguintes pontos:
-MG tem 20k pontos a mais, tendo este recebido um aumento de dano de 800% é inegável que houve melhora no desempenho da classe , talvez não tenha atingido o objetivo de alguns, como uso do mesmo em cs, mas se vê muito mg pklizando no server inclusive no boss, no cs tem presença tambem mas fazem uso de programa ilicitos... (deveria ter tido um downgrade nesses pontos extras) já que houve uma significante melhoria.. e recebe 7 pontos por level
-DL possui 32500 pontos extras por conta da liderança, usa pouca agilidade para ter uma velocidade de ataque razoável e mata, e recebe 7 pontos por level,
-BK possui vida multiplicada por 3x, todas demais classes por 2x, ao meu ver deveria BK tambem ter vida multiplicada por 2x, pois o mesmo ainda possui o great fortidude e terá ainda assim vida mais que as demais classes..
no entanto não questiono esses pontos acima citados, mas convenhamos que nisso o SM está em desvantagem frente as demais classes, coisas que nao tem nada a ver características de classe e sim vantagem extras, dentro do meu ponto de vista, fique a vontade em discordar e contrapor seus argumentos, mas peço que faça de forma racional e tente ter empatia mesmo que discordando, lembre que "comparado ao SM" as demais classes exceto elf , são boas em pvp all buff já o sm não, e não vejo problema em tornar essa característica ainda mais latente, ja que no pvp all buff ele perderá, se duvida se buff todo com seu mg,dl,bk e enfrente um sm...
e se duvidar estou disposto a ajudar fazendo testes
-
Então eu sugiro se algo do gênero fosse criado, que seja em forma de desafio tal como é o desafio dos 500rr, seria hilário os contrários após ver os novos sm's se empreitarem nesta jornada pra fica inútil igual os amiguinhos que já estariam com seu desafio concluído.
-
Citação:
SUPERTOY
Garanto que tu n me ganha de sm full ratio x dl com dera de sm full ddi contra meu sm full ratio...
-
Citação:
LeftBehind
Garanto que tu n me ganha de sm full ratio x dl com dera de sm full ddi contra meu sm full ratio...
amigo não level para o lado pessoal, oque estou sugerindo e que se duvida, podemos testar se vc estiver disposto
-
O que não falta aqui são argumentos plausíveis contra essa atualização... Eu e mais uns 5 já falaram que no PvP all buff 5k não vai fazer diferença alguma para o SM, só irá mudar no PvP sem buff e isso que você não quer entender ou está se fazendo...
-
Eu entendi, mas acho que vai ser meio difícil corrigir isso.
[]'s
-
Citação:
rafael
Eu entendi, mas acho que vai ser meio difícil corrigir isso.
[]'s
boa tarde, corrigir oque?
- - - Atualizado - - -
Citação:
_DeathMask
O que não falta aqui são argumentos plausíveis contra essa atualização... Eu e mais uns 5 já falaram que no PvP all buff 5k não vai fazer diferença alguma para o SM, só irá mudar no PvP sem buff e isso que você não quer entender ou está se fazendo...
não estou buscando o que vc sugere.. a pouco argumentei motivo pelo qual pedi a att.
-
Citação:
LeftBehind
Vc joga de sm à quantos dias amigo?
-
Citação:
SUPERTOY
eu acho que vc não esta lendo o topico, e tão pouco entende a palavra "testar" , topico tem uma finalidade e não é deixar o sm um novo dl... mais uma vez peço a vc que procure fazer algo util e nao bosteje..
Sim, a sua finalidade é deixar o SM o deus do x1.
Só pela sua frase "não é deixar o sm um novo dl" (se referindo aos meus posts) eu já me questiono se você realmente sabe interpretar texto.
Citação:
-MG tem 20k pontos a mais, tendo este recebido um aumento de dano de 800% é inegável que houve melhora no desempenho da classe , talvez não tenha atingido o objetivo de alguns, como uso do mesmo em cs, mas se vê muito mg pklizando no server inclusive no boss, no cs tem presença tambem mas fazem uso de programa ilicitos... (deveria ter tido um downgrade nesses pontos extras) já que houve uma significante melhoria.. e recebe 7 pontos por level
MG, antes da atualização, era o char mais inútil do jogo, ele não prestava pra x1, pra boss, pra PvP e até pra KS ele perdia pra SM. Nem buff ele tinha para ter uma utilidade no jogo, e foi por isso que ele foi modificado.
SM não está nem perto de ser o que o MG era.
Citação:
-DL possui 32500 pontos extras por conta da liderança, usa pouca agilidade para ter uma velocidade de ataque razoável e mata, e recebe 7 pontos por level
DL e MG recebem, por padrão, mais pontos que as demais classes. Se realmente é necessário ter esses pontos extras em liderança é outros 500, mas essa característica original foi mantida aqui. SM não ganha mais pontos que BK e Elf, então, porque ele deveria ganhar?
Citação:
-BK possui vida multiplicada por 3x, todas demais classes por 2x, ao meu ver deveria BK tambem ter vida multiplicada por 2x, pois o mesmo ainda possui o great fortidude e terá ainda assim vida mais que as demais classes..
Escalar HP a cada 3 pontos por vitalidade foi uma mudança aplicada pela administração? Não né, BK sempre ganhou isso.
Citação:
no entanto não questiono esses pontos acima citados, mas convenhamos que nisso o SM está em desvantagem frente as demais classes, coisas que nao tem nada a ver características de classe e sim vantagem extras, dentro do meu ponto de vista, fique a vontade em discordar e contrapor seus argumentos, mas peço que faça de forma racional e tente ter empatia mesmo que discordando, lembre que "comparado ao SM" as demais classes exceto elf , são boas em pvp all buff já o sm não, e não vejo problema em tornar essa característica ainda mais latente, ja que no pvp all buff ele perderá, se duvida se buff todo com seu mg,dl,bk e enfrente um sm...
Não tenho empatia pq vc tenta dizer que SM é ruim aonde ele não é. SM não é ruim em PvP sem buff, e a sua sugestão só melhora o SM nesse quesito.
Sim, qualquer char all buff ganha de SM, mas me diga: a sua sugestão vai afetar isso em quê???????
Citação:
Postado originalmente por SUPERTOY
boa tarde, corrigir oque?
Eu acho que o @rafael estava se referindo a este tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...gando-teleport
-
Citação:
DarkCyborg
Sim, a sua finalidade é deixar o SM o deus do x1.
Só pela sua frase "não é deixar o sm um novo dl" (se referindo aos meus posts) eu já me questiono se você realmente sabe interpretar texto.
MG, antes da atualização, era o char mais inútil do jogo, ele não prestava pra x1, pra boss, pra PvP e até pra KS ele perdia pra SM. Nem buff ele tinha para ter uma utilidade no jogo, e foi por isso que ele foi modificado.
SM não está nem perto de ser o que o MG era.
DL e MG recebem, por padrão, mais pontos que as demais classes. Se realmente é necessário ter esses pontos extras em liderança é outros 500, mas essa característica original foi mantida aqui. SM não ganha mais pontos que BK e Elf, então, porque ele deveria ganhar?
Escalar HP a cada 3 pontos por vitalidade foi uma mudança aplicada pela administração? Não né, BK sempre ganhou isso.
Não tenho empatia pq vc tenta dizer que SM é ruim aonde ele não é. SM não é ruim em PvP sem buff, e a sua sugestão só melhora o SM nesse quesito.
Sim, qualquer char all buff ganha de SM, mas me diga:
a sua sugestão vai afetar isso em quê???????
Eu acho que o @
rafael estava se referindo a este tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...gando-teleport
o topico que trata diretamente de dano é outro, aqui é uma sugestão diferente, os motivos pelo qual fui movido a fazer tal sugestão está ai, vc não é obrigado a concordar, e nem compartilhar de minha visão, meu ponto de vista está bem claro, que para mim bk,dl,mg possuem "vantagens extras" e o que me deixa boquiaberto, é que quando chamo "para testar " mostrar na pratica o que se teoriza "ninguem esta disponível" vc é mais 2 dizem estar sem vip e por isso não podem ajudar... estranho..
quem duvidar que MG da coro em SM no x1 me chame, sobre bk escalar vida 3x, não sei... o que sei é que se esclar 2x como as demais ainda assim tera mais vida devido ao fortitude.
-
Citação:
Postado originalmente por SUPERTOY
o topico que trata diretamente de dano é outro, aqui é uma sugestão diferente, os motivos pelo qual fui movido a fazer tal sugestão está ai, vc não é obrigado a concordar, e nem compartilhar de minha visão, meu ponto de vista está bem claro, que para mim bk,dl,mg possuem "vantagens extras" e o que me deixa boquiaberto, é que quando chamo "para testar " mostrar na pratica o que se teoriza "ninguem esta disponível" vc é mais 2 dizem estar sem vip e por isso não podem ajudar... estranho..
Ah, eu não vou gastar dinheiro botando VIP só pra ir x1 contigo. Se tiver algum SM full DDI vipado sobrando e quiser emprestar, só mandar via MP que eu vou.
MG e DL têm vantagens extras, BK não foi alterado em nada. E aliás, o que MG faz em PvP all buff, BK ratio e DL fazem melhor, então nem dá pra chamar muito de vantagem. E sim, sou a favor de reduzir a quantidade de pontos do MG, em troca de mais dano.
Citação:
SUPERTOY
quem duvidar que MG da coro em SM no x1 me chame, sobre bk escalar vida 3x, não sei... o que sei é que se esclar 2x como as demais ainda assim tera mais vida devido ao fortitude.
Não terá mais vida se o outro char também pegar fortitude.
-
Citação:
HardesT
Vc joga de sm à quantos dias amigo?
Minha primeira classe foi sm
-
@carlos @rafael se caso essa sugestão foi realmente cogitada por vocês que tal esses pontos forem CONQUISTADOS em forma de desafio, vejo muitos aposentados aqui floodando no tópico, não queremos discutir o dano do sm sabemos de cor e salteado, e se fosse em forma de desafio estimularia o up também só tem ponto positivo além que um char free sem o desafio não teria quase os pontos para um ms full.
-
@justBeatIt
E essa não é a graça do jogo? Você jogar com uma classe sem ter a certeza se vai matar ou não? O SM faz isso (sem buff), pode matar o DL e pode morrer, dependendo da habilidade dos dois e de alguns fatores extras (internet, por exemplo), assim como pode matar ou pode morrer pra um BK (menos se o BK estiver de defesa, fica quase impossível de matar)
E sobre o tempo, quem chamou pra ir onde você está foi você, eu só disse que o meu tempo disponível é diferente do teu.
Inclusive, nem CC eu tenho a oportunidade de participar mais.
-
@IIAriesII arrumei um meio termo que possa agradar a todos, apesar que meus argumentos acabaram com o de todos outros, pois eu cito um exemplo palpável que é o MG, pouco adiantaria o MG ter 800% sem o que houve antes que foi o aumento de pontos por rr, o que os demais apresentam são apenas especulações de algo que possa a vim ser, e vale lembrar que não são jogadores efetivos, são opiniões de uma imagem que eles tem do servidor e como nossa mente nos prega peças eles só tem as recordações do que ''validam'' os argumentos deles.
Já eu sou monstrão eu mato até speed com meu sm hauhau.
-
Citação:
justBeatIt
@
IIAriesII arrumei um meio termo que possa agradar a todos, apesar que meus argumentos acabaram com o de todos outros, pois eu cito um exemplo palpável que é o MG, pouco adiantaria o MG ter 800% sem o que houve antes que foi o aumento de pontos por rr, o que os demais apresentam são apenas especulações de algo que possa a vim ser, e vale lembrar que não são jogadores efetivos, são opiniões de uma imagem que eles tem do servidor e como nossa mente nos prega peças eles só tem as recordações do que ''validam'' os argumentos deles.
Já eu sou monstrão eu mato até speed com meu sm hauhau.
"Meus argumentos acabariam com o de todos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que argumentos, cara? Tu e o SUPERTOY passaram a maior parte dizendo que a sugestão era boa sem refutar o que a gente disse ("essa sugestão não vai afetar em nada aonde o SM realmente precisa melhorar"). Chamar pra x1 foi o melhor argumento que vocês tiveram.
Com 90k ou com 70k de pontos, MG é basicamente isso: excelente em PvP sem buff e uma piada em PvP all buff. Com 70k seria apenas uma piada mais engraçada, mas é uma piada em qualquer caso. E só não é uma piada maior graças ao bug de tela, senão, coitado do MG.
E 800% de dano habilidade faz muito mais impacto no MG do que 20000 pontos. Se pedir para qualquer MG do servidor o que eles iriam preferir entre ficar só com os 90k de pontos ou com os 800% de dano habilidade, o que você acha que eles responderiam?
-
@DarkCyborg não coloque meu mg nessa parcela ai, pois eu mato até bk defesa com fortitude full com meu mg, slc o bicho é uma maquina de ignore e dobra dano, eu não achei validade alguma nos argumentos apresentado por você ou pelos demais, virem baterem na mesma tecla q tem q mudar dano e blablabla eu não tenho culpa se você é limitado, aqui nós somos inventivos dê mê os limões e eu faço a limonada.
Então abre um tópico sugerindo tirarem os 20k pontos gênio, serio que estamos discutindo que 20k pontos no mg não fez total diferença aliado a 800%, você é jogador de fórum no game eu acabo com suas expectativas, dps me manda o número do boleto que eu pago o vip para baixar sua bola, já disse emo você não é jogador ativo.
Eu tenho uma mulata de 50 anos de idade, até ela sabe falar.
-
Citação:
justBeatIt
@
DarkCyborg não coloque meu mg nessa parcela ai, pois eu mato até bk defesa com fortitude full com meu mg, slc o bicho é uma maquina de ignore e dobra dano, eu não achei validade alguma nos argumentos apresentado por você ou pelos demais, virem baterem na mesma tecla q tem q mudar dano e blablabla eu não tenho culpa se você é limitado, aqui nós somos inventivos dê mê os limões e eu faço a limonada.
De MS? All buff significa ter MS também.
Te dou os limões então: mata um BK defesa full DDI de MS + Fortitude usando um SM.
Citação:
Então abre um tópico sugerindo tirarem os 20k pontos gênio, serio que estamos discutindo que 20k pontos no mg não fez total diferença aliado a 800%, você é jogador de fórum no game eu acabo com suas expectativas, dps me manda o número do boleto que eu pago o vip para baixar sua bola, já disse emo você não é jogador ativo.
Eu tenho uma mulata de 50 anos de idade, até ela sabe falar.
Para quê eu iria sugerir isso? ^^
20k de pontos tem sim seu bônus, mas MG antes tinha 20k de pontos a mais, e sabe o que ele era no servidor? NADA.
Foram os 800% que fizeram o MG chegar em algum lugar hoje. Bota um MG com 90k de pontos e 200% contra um MG com 70k de pontos e 800%, quem ganha?
Em outras palavras, se aumentar os pontos sem mexer no dano, não vai resolver nada para a classe. Caso contrário, MG teria sido algo no servidor há muito mais tempo, pois MG já tinha 90k de pontos desde que eu comecei a jogar (lá por 2011).
Depois te mando o boleto, não tenho o hábito de recusar presentes.
-
@DarkCyborg obvio que o ms era até desnecessário falar, mas quando digo que o fortitude é full quero dizer q é 32500 vitalidade e 32500 ene, pois é mt difícil alguém ter um GT totalmente full fora do cs, vai la kanturu sl 2 agora, estou ao vivo com meu mg.
Mas igual eu sugeri, em forma de desafio seria muito mais atraente pois ninguém seria obrigado a participar e para os que preferissem seria uma bela recompensa, ainda acho que não tem como desvencilhar as atualizações do mg, uma justifica a outra, só os 800% não basta assim como só os 20k de pontos não cessou a discrepância.
-
Citação:
justBeatIt
@
DarkCyborg obvio que o ms era até desnecessário falar, mas quando digo que o fortitude é full quero dizer q é 32500 vitalidade e 32500 ene, pois é mt difícil alguém ter um GT totalmente full fora do cs, vai la kanturu sl 2 agora, estou ao vivo com meu mg.
Ok, eu ainda estou em dúvida se você mata um BK defesa de fortitude+MS com um MG de Gaion. O BK tá de MS mesmo?
Btw, tô kt sl 2 e n tô vendo nenhum MG solando BK def all buff :v
Citação:
Mas igual eu sugeri, em forma de desafio seria muito mais atraente pois ninguém seria obrigado a participar e para os que preferissem seria uma bela recompensa, ainda acho que não tem como desvencilhar as atualizações do mg, uma justifica a outra, só os 800% não basta assim como só os 20k de pontos não cessou a discrepância.
Ah, eu não levo fatores de progressão em conta, porque de qualquer forma, isso pode ser atingido. Só se fosse algo que é "teoricamente possível" mas é impraticável (ex: 1 ponto a mais a cada 50.000 resets). O importante é que 5k de pontos, por si só, não vai resolver o problema.
-
@DarkCyborg poxa amigo eles não aguentaram muito tempo, sabe como é dothmacro né, na verdade usar o gaion ativo é uma tolice já que somente os 2 primeiros adicionais dele q trazem um real acréscimo no dano.
Bom, eu acho que um sm 105k a 120k sd +35~40k vida e energia full da um dano interessante em dl e mg, se você acha que não o desafio agradaria os 2 já que uma mudança na fórmula é algo bem mais complexo que tem q ser feito do 0.
Agora eu fico só observando o tópico não da para ficar argumentando contra vocês obvio que uma reformulação no sm seria o ideal, mas seria o mais prático? e até onde isso implicaria ? por dúvidas do gênero que eu prefiro 5k pontos a mais do que o que você e outros propõe.
-
Citação:
justBeatIt
@
DarkCyborg poxa amigo eles não aguentaram muito tempo, sabe como é dothmacro né, na verdade usar o gaion ativo é uma tolice já que somente os 2 primeiros adicionais dele q trazem um real acréscimo no dano.
Peguei o final da briga, mas sim, Dothnoobs levando peia é normal desde 1918.
Sim, sim, Ignore e Double são os melhores options mesmo (especialmente double).
Citação:
Bom, eu acho que um sm 105k a 120k sd +35~40k vida e energia full da um dano interessante em dl e mg, se você acha que não o desafio agradaria os 2 já que uma mudança na fórmula é algo bem mais complexo que tem q ser feito do 0.
DL você consegue com pouca vida mesmo, principalmente se bugar tela contra eles. Mas se o DL buildar um pouco mais de vida, vc n mata mais. MG idem, qualquer coisa com mais de 70k de vida dificilmente morre pra SM (simplesmente pq aguenta o dano), e com fortitude, isso não é muito difícil de conseguir.
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e muita onda viu, varios dias pra vim um da administração e quando vem não fala coisa com coisa, ae e osso, rafael queremos uma melhoria no sm, ou então faça um downgrade no DL e MG, SM e bom no x1 sim e otimo, 5k a mais ajudaria? Sim ele teria mais vida ele teria mais sd, e não morreria com um combo só, seria uma boa esses pontos a mais, DL tem a vantagem do cavalo, que alem de lhe dar mais 2 de alcance o cavalo lhe dar mais de 40% de aumento na defesa, sem falar que o mesmo quase não trava "esse quase = a nunca"
-
Citação:
LOCO_SM
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e muita onda viu, varios dias pra vim um da administração e quando vem não fala coisa com coisa, ae e osso, rafael queremos uma melhoria no sm, ou então faça um downgrade no DL e MG, SM e bom no x1 sim e otimo, 5k a mais ajudaria? Sim ele teria mais vida ele teria mais sd, e não morreria com um combo só, seria uma boa esses pontos a mais, DL tem a vantagem do cavalo, que alem de lhe dar mais 2 de alcance o cavalo lhe dar mais de 40% de aumento na defesa, sem falar que o mesmo quase não trava "esse quase = a nunca"
eu acredito que eles estão acompanhando, e o topico esta aberto , para mim é um sinal animador, acredito ate que eles cogitam algo, mas não se sabe ainda o que, deve estar como coisas em stanby..
-
Citação:
SUPERTOY
eu acredito que eles estão acompanhando, e o topico esta aberto , para mim é um sinal animador, acredito ate que eles cogitam algo, mas não se sabe ainda o que, deve estar como coisas em stanby..
acredita em papai noel? eu não, ja falei e vou repetir estao perdendo tempo com isso, eles não vão fazer nada, e como sempre o carlos vem e fala.
SEM NÃO GOSTA DE COMO ESTÁ O SERVIDOR ENTÃO PARA DE JOGAR !!
eles não valorizam seus players, sempre foi assim, ate mais e boa sorte nessa perca de tempo que todos sabemos que não vai dar em nada
-
Citação:
LOCO_SM
acredita em papai noel? eu não, ja falei e vou repetir estao perdendo tempo com isso, eles não vão fazer nada, e como sempre o carlos vem e fala.
SEM NÃO GOSTA DE COMO ESTÁ O SERVIDOR ENTÃO PARA DE JOGAR !!
eles não valorizam seus players, sempre foi assim, ate mais e boa sorte nessa perca de tempo que todos sabemos que não vai dar em nada
Se salva 2 paginas de sugestões e 18 de argumentações nessas sugestões, ou quem sabe menos ou mais do jogo/classe.
Pedi para fechar uma sugestão até que antiga por chegar exatamente nesse pensamento, mas acredito q nem tudo que é postado é descartado. O q mata é não ter nenhum tipo de feedback dentro do tópico. Qdo aparecer algo novo no jogo (novo mesmo e não alterações) e puder ajudar com sugestões farei com maior satisfação.
-
Olá!
Citação:
Pur3Forc3
..."mas acredito q nem tudo que é postado é descartado."....
Não é!
Citação:
Pur3Forc3
O q mata é não ter nenhum tipo de feedback dentro do tópico.
Já comentamos em outros tópicos:
Mesmo que uma sugestão não seja aplicada (seja por inviabilidade técnica, entendemos não ser necessário, que não traria os benefícios esperados, ou que poderia trazer algum problema, efeito colateral etc), pode servidor de base para alguma outra atualização.
Ex:
Sugeriram um Trade maior.
R: Não foi possível, mas veio o Trade Baú.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Não é!
Mesmo que uma sugestão não seja aplicada (seja por inviabilidade técnica, entendemos não ser necessário, que não traria os benefícios esperados, ou que poderia trazer algum problema, efeito colateral etc), pode servidor de base para alguma outra atualização.
Ex:
Abs.
queremos saber se vão tentar fazer alguma coisa ou não carlos, mata falar que vai ou que não vai? agora vem e fala coisas que já sabemos!
-
Citação:
carlos
Olá!
Não é!
Ex:
Abs.
Mas adm o que o player esta indagando é que realmente quando parece que o tópico interessa a voces, voces vao la e dizem "Estamos acompanhando" ou "vamos ver o que dá pra fazer", mas quando não tão interessante voces não dizem nada e deixa o topico se perder no tempo exemplos são:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ands-Of-Trials
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...796-Dano-do-SM
enfim pelo menos poderiam dizer que não é viável ou voces não acham interessante fazer algo, melhor que deixar a discursão 20 paginas entre jogadores e nenhuma resposta concreta
-
Citação:
Reflexivo
Mas adm o que o player esta indagando é que realmente quando parece que o tópico interessa a voces, voces vao la e dizem "Estamos acompanhando" ou "vamos ver o que dá pra fazer", mas quando não tão interessante voces não dizem nada e deixa o topico se perder no tempo exemplos são:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ands-Of-Trials
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...796-Dano-do-SM
enfim pelo menos poderiam dizer que não é viável ou voces não acham interessante fazer algo, melhor que deixar a discursão 20 paginas entre jogadores e nenhuma resposta concreta
E de que maneira vamos saber quantas pessoas tem interesse se não deixar o tópico aberto para irem comentando?
Quer logo a minha opinião sobre o assunto?
Não, não vejo porque aumentar pontos para o soul master.
[]'s
-
Citação:
rafael
E de que maneira vamos saber quantas pessoas tem interesse se não deixar o tópico aberto para irem comentando?
Quer logo a minha opinião sobre o assunto?
Não, não vejo porque aumentar pontos para o soul master.
[]'s
assim sendo pode fechar o tópico, se a pessoa que pode resolver não vê disparidades entres as demais classes citadas, não há porque manter o topico aberto, para mim há falta de justiça nesses pontos, bom agora já sei como a staff ve o jogo, sm/elf são buffer, bk o ****o, dl **** matadora, mg...
pois nao vejo motivo para mg ter 20k d epontos a mais, já que nao fazem diferença
nao vejo porque dl ter 32.500 pontos acumulativos extras em liderança
nao vejo porque bk ter vida 3x , se com 2x "igual" as demais classes ainda assim teria a maior vida por conta do "estouro" greater fortitude"
pena que ai vc nao ve necessidade indevida..
20 pontos por reset é pedir muito para SM...
mesmo a criterio de teste não se cogita fazer a att, para que os players possam testar?
ainda assim espero que algo ocorra por iniciativa da staff.
agradeço a atenção de todos pode fechar o topico
-
Citação:
SUPERTOY
assim sendo pode fechar o tópico, se a pessoa que pode resolver não vê disparidades entres as demais classes citadas, não há porque manter o topico aberto, para mim há falta de justiça nesses pontos, bom agora já sei como a staff ve o jogo, sm/elf são buffer, bk o ****o, dl **** matadora, mg...
pois nao vejo motivo para mg ter 20k d epontos a mais, já que nao fazem diferença
nao vejo porque dl ter 32.500 pontos acumulativos extras em liderança
nao vejo porque bk ter vida 3x , se com 2x "igual" as demais classes ainda assim teria a maior vida por conta do "estouro" greater fortitude"
pena que ai vc nao ve necessidade indevida..
20 pontos por reset é pedir muito para SM...
mesmo a criterio de teste não se cogita fazer a att, para que os players possam testar?
ainda assim espero que algo ocorra por iniciativa da staff.
agradeço a atenção de todos pode fechar o topico
Caso não saiba, o estouro também pode ser utilizado pelas demais classes, o PvP no MUCABRASIL funciona assim, você utiliza mais de um buff, caso contrário não conseguirá cumprir nem 20% do que tem no jogo... BOSS com buff próprio mesmo, só o SM por conta do MS e decay. Cada classe tem sua função.
Você colocou MG 3 pontinhos, mas o MG é o único char que praticamente não tem uma função descente no jogo, uma vez que no PvP bufado ele não mata igual DL, não tanka igual BK e não da suporte igual elfa e SM... Além de ter sua melhor skill "obliterada" só de ver a animação da TS do BK.
Elfa é super injustiçada, mas nem por isso eu vi você falando em adicionar 20 pontos por reset para elfa, falou apenas do SM. Ah, minto! Quando falou da elfa ainda teve a capacidade de falar que no PvP all buff o SM é pior classe, conseguindo ser pior que a elfa, e que os 20 pontos por reset mudaria da água para o vinho ahahhahashuahsuahsuahus
Já parou pra pensar por que a maioria dos players aqui com mais de 5 anos jogados e inclusive um dos administradores do jogo são contra a adição de pontos para o SM? Ainda não percebeu que isso só iria agregar no PvP sem buff? E que nesse PvP que nem é a meta do jogo o SM já é excelente? São coisas tão simples, mas que você não consegue ou não quer entender. Se pelo menos falasse "eu quero 20 pontos a mais pra x1 mesmo", seria menos vexame ^^
Boa sorte ai com suas sugestões de stern no SM, 20 pontos a mais por reset, usar decay/ice storm enquanto teleporta.
Citação:
SUPERTOY
se vc tem tanto interesse inicie um topico sugerindo coisas a elf, e pare de ***** cunhoes, que conheço bem seu tipo, tipo *****nho de condominio
Já tem, na verdade quando foi criado um para MG, do qual eu, @DarkCyborg e @DARTHV4D3R fomos os mais participativos conseguimos alguma coisa... Não chegou a ser o ideal, mas graças a nós e mais alguns e depois de muito debate e argumento plausível nós conseguimos alguma evolução.
Agora você vem com esse discurso de que quer justiça e igualdade e tem a audácia de falar que SM consegue ser pior que a elfa no PvP bufado e que 20 pontos por reset para o SM seria mudar da água para o vinho... Com essa sua resposta tosca, você já mais do que afirmou que não quer justiça nesses pontos e sim benefícios próprios para sua classe. Pode sentar e chorar, por que essa mudança não irá acontecer e mesmo que acontecesse só iria mudar no que realmente você quer, no PvP sem buff e nisso SM já é bom mas se você quer a melhoria é por que é ruim e talvez com 5k a mais não mudasse nada hahahahhaha
Tô achando que quem é criado em condomínio é você, o típico menino mimado que não consegue fazer alguma coisa e pede pra vovó dar uma forcinha pra ver se vai suaushuahsuhaushauhsuahshas
Ajuda ele ai @rafael, edita apenas o SM dele, deixa todos os status full, diminui a vida dos BKs e impossibilite as classes de usar outros buffs, pra ver se assim ele se sente feliz no mundinho pequeno dele de x1's.
PS. Não adianta apagar a mensagem.