-
Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!
Quer dizer que agora que o BK estão com uma vantagem e os DLs estão xorando por não matarem mais? rsrs
Se reinventem, o servidor passou por varias mudanças em todos esses anos e a palavra chave é READAPTAÇÃO ! novas estratégias, novos desafios.
Ja tivemos estratégia de Guardas, de Fenrir, de BKs Registro, Elfs até... Mistar Crow, Limpar Coroa ja foi de Lei para se ter um registro, esperar minutos finais, forçar registro de outra guild, esperar registro para subir, pensem, pensem ! BK imortal não existe, vi até nos comentários do CS que foi bastante emocionante e houve bastante registro, ai se alteram o pot e não conseguirem mais crow vão vir reclamar que ninguém consegue segurar crow.
Não entendo se o CS foi bom, com muitos registros, não é pq as coisas estão equilibradas? Ou será que é pq não existe mais a classe OP dos videos?!
-
@rafael Tirando as brigas paralelas,se puder dar uma atenção nesse assunto, ficariamos muito grato.
Att
-
Citação:
Postado originalmente por
reiimaximu
Se a % dos pots está alta, voce não deveria ter morrido no CROW no ultimo CS, pelo oque eu vi no seu video...
Morreu como ?
PT não faltou, MS não faltou...
Por que você morreu ?
A % dos pots alta, é IMPOSSIVEL um BK de defesa morrer não é mesmo ?
pq eu não potei...
ate falei no TS
-
Citação:
Pur3Forc3
Quer dizer que agora que o BK estão com uma vantagem e os DLs estão xorando por não matarem mais? rsrs
Se reinventem, o servidor passou por varias mudanças em todos esses anos e a palavra chave é READAPTAÇÃO ! novas estratégias, novos desafios.
Ja tivemos estratégia de Guardas, de Fenrir, de BKs Registro, Elfs até... Mistar Crow, Limpar Coroa ja foi de Lei para se ter um registro, esperar minutos finais, forçar registro de outra guild, esperar registro para subir, pensem, pensem ! BK imortal não existe, vi até nos comentários do CS que foi bastante emocionante e houve bastante registro, ai se alteram o pot e não conseguirem mais crow vão vir reclamar que ninguém consegue segurar crow.
Não entendo se o CS foi bom, com muitos registros, não é pq as coisas estão equilibradas? Ou será que é pq não existe mais a classe OP dos videos?!
Pur3Forc3 correto mano falo muito bem READAPTAÇÃO não vejo nessecidade de mexer com os pote,buf,dano etc...
-
Citação:
Pur3Forc3
Faço de suas palavras, minhas.
Pelo que entendi, vocês não querem um cs igualitário, e sim uma soberania dos DLs como havia antigamente, vocês que jogam de DL querem moldar o Castle Siege conforme suas necessidades, como vocês bem entendem , não é assim que funciona.
Quer tirar um BK do crow? faça uma estratégia, primeiro anule a PT de suporte dele, após isso ele ficara vulnerável!, mas não, querem apenas desbuffar e matar, facil né.
-
Bom, eu acho bem engraçado ver o pessoal que só joga de DL, falar: Diminua a defesa de Bk, diminua a vida de bk.
Tiraram o dano do DL e vocês estão fazendo o que agora ? Miando né? Como vai ser para os jogadores de bk depois 'dessas' melhorias para em relação a vocês ?
A verdade é que choram tanto e consequentemente com isso fazem uma 'anarquia' no jogo que é impossível algum lado não ser afetado. Choraram tanto pelo MG que agora ta ai, um bk sem MS não aguenta ele, imagina com suas características ainda mais nerfadas ?Vão falar "Ai aguenta sim", aguenta esses macrosos ai que não precisa de 1 mão pra comba r pota o mesmo tempo, porque se forem de maozona não aguenta 4 ts de um MG.
A verdade é que sempre vao mexer e arrebentar com outro lado. Ao invés de diminuir do bk, porque nao voltam como era as características do DL, ou melhor do JOGO! Falam do BK como se ele fosse uma classe imortal, mas cara tem muitos caras usando HITS por ai que simplesmente faz tudo pelo cara, porem existem exceções amigos e essa exceção sentirá esse (Ah diminui o buf do bk, Ah diminui a defesa dele). SM pula parceiro e tem MS, bk pula ? bk da combo de pet ? Tem que largar de ser frescos e querer tirar o que jogo foi programado pra fazer.
Eu jogo de bk sim, e defendo não a classe mas sim todas, não sou a favor te tirarem o dano do DL, não sou a favor de dimunir defesa de bk, nem de diminuir MS de SM
Se for pra alterar a única característica do BK, porque nao coloca uma previsão nos pulos do SM pra saber onde ele vai aparecer, ou ainda limitar alcance de ataque do dl nos bugs de tela....
*Se forem parar e pesquisar sobre as propriedades de cada classe que são informadas assim que se cria ele saberiam que cada um tem sua particularidade.
Seis nao querem pedir para inverterem os buffs das classes tambem nao ? DL de HP, SM de Critico, deixa BK sem nada no lugar do MG e para o MG de MS olha que legal
- Voltar o que DL é de fato e recupeção de vida (isso que sou a favor)
-
O desequilíbrio do server são os BKs de macro!
O camarada aí falou uma verdade sobre BK sem macro e sem MS^^
Sei la... Alterações demais vão acabar com o server kkkk
E querem dar mais dano pros MGs^^
Tudo tem que ser muito bem pensado e não pode ter influencia de jogadores que só pensam em CS!
Se aumentar dano do MG pra ele ficar bom no CS, deve ficar top pro CS... Mas fora do CS, não quero ninguém reclamando kkkkkkkkkk
Segue o jogo!
-
Citação:
MGladiador
O desequilíbrio do server são os BKs de macro!
O camarada aí falou uma verdade sobre BK sem macro e sem MS^^
Sei la... Alterações demais vão acabar com o server kkkk
E querem dar mais dano pros MGs^^
Tudo tem que ser muito bem pensado e não pode ter influencia de jogadores que só pensam em CS!
Se aumentar dano do MG pra ele ficar bom no CS, deve ficar top pro CS... Mas fora do CS, não quero ninguém reclamando kkkkkkkkkk
Segue o jogo!
eu não sei se vcs sabem, mas a sala do CS e outra sala, ou seja, podem ser feitas mudanças na sala de CS sem afetar as demais salas.
tamos falando da sala de CS, e nao do server todo.
-
Citação:
Pheebs
eu não sei se vcs sabem, mas a sala do CS e outra sala, ou seja, podem ser feitas mudanças na sala de CS sem afetar as demais salas.
tamos falando da sala de CS, e nao do server todo.
Sei meu brother, opa se sei!
Mas toda alteração tem uma fonte, e nao deixara de fazer com que jogadores de BK voltem miando no lugar de vocês de DL, as mudanças nas caracteristicas independente se for sala 1, 2 ,3 etc... ainda sim não deixa de tirar as particularidades de tal.
-
Citação:
_DeathMask
Em alguns CS's passados não só eu como outros BKs considerados lendas no C.A passaram raiva com o suporte da Guild e perdíamos muito fácil, ou morríamos por falta de MS/suporte. Eu até mesmo comecei upar meu SM de 164rr e fui CS com 230rr para dar suporte... E adivinha? Melhorou bastante o suporte, e consequentemente foi mais difícil de ver BK reclamando que morreu ou foi empurrado. Hoje tanto os cronwers quanto os suportes estão bem mais inteligentes e potando melhor os seus potes, e na minha opinião é por conta disto que os BKs estão "imortais". Os BKs estão potando muito bem, e os SMs estão dando show no suporte!
Foi como você disse, matemática básica, se no passado potavam mais potes por segundo e recuperava mais, pq agora com menos potes por segundo e menor recuperação os crowns seguram mais tempo?
Macro será, que antes nao tinha.. programas de rota..
-
Citação:
Tiamat
Macro será, que antes nao tinha.. programas de rota..
Sempre existiu gente usando macro no servidor.
-
concordo ! deveriam diminuir o dano do dl mesmo ;)
-
Deveria diminuir a taxa de recuperação de pot e uma coisa que eu acho q ajudaria muito é a volta do "STERN INFINITO" isso deixa o cs mais disputado . para tirar crowns. pois tirar crown hoje ta complicado
-
Chega a ser Ridículo jogar no GM cm 19k/20k em força, desbuffar qualquer GM de Registro e dar tempo na maioria das vezes do sm renovar ms pq o DL foi NERFADO pela alta recuperação dos potes, simplesmente o gm perde autonomia que tinha antes, RÍDICULO. Você desbuffa, o sm sai do stern renova e o gm de registro na mata kkkkkkk tem q rir para n chorar, tirar crown e cancelar registro tem q ser na cavalada ou da sorte de ter 20 fire junto cm vc pra matar.;
Não é choro por potes nem nada, todos sabem q só jogo potando large mas atualmente ta parecendo aqueles MU carnaval que você da um Desbuff e n serve de nada, magia da quase de inútil só funciona quando tem um monte de DL com massarico ligado.
Seria bom levantar um debate e da uma atenção maior a este tópico.
habib és;
-
Tendo em vista a manutenção agendada para a data de hoje, com duração de quatro horas, existe alguma perspectiva de mudança nos POT's ?
Ressaltando os pontos que o @rafael citou, acredito que seria interessante uma redução na recuperação da Small SD/Medium SD devido a sua alta taxa de recuperação, podendo aumentar para 4~5 pot por segundo.
Tabela atualizada de recuperação - 2019:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46
-
Citação:
reikife
Chega a ser Ridículo jogar no GM cm 19k/20k em força, desbuffar qualquer GM de Registro e dar tempo na maioria das vezes do sm renovar ms pq o DL foi NERFADO pela alta recuperação dos potes, simplesmente o gm perde autonomia que tinha antes, RÍDICULO.
Não é choro por potes nem nada, todos sabem q só jogo potando large mas atualmente ta parecendo aqueles MU carnaval que você da um Desbuff e n serve de nada, magia da quase de inútil só funciona quando tem um monte de DL com massarico ligado.
Seria bom levantar um debate e da uma atenção maior a este tópico.
Discordo totalmente de você, um DL desbuffado não segura dano nem que esteja potando large, ele só guenta porque tem 2-3 SM`s praticamente no f8 dando MS nele, não da tempo de entrar o dano da fire sem que ele ja esteja rebufado, é apenas questão de estrategia neutralizar os SM`s antes de mais nada.
Um segundo ponto, você fala que DL foi NERFADO pela alta recuperação de pots, se bem me lembro, ao vir para o Brasil os Potes tiveram uma redução da sua recuperação para balancear, e mesmo assim ficou ridiculo, eu fui o primeiro a dar a "cara a tapa" reclamando que a recuperação estava muito alta e só faltou me apedrejarem porque eu estava pedindo para reduzir ainda mais a recuperação dos Potes, ou seja, em momento algum teve alta recuperação dos Potes, pelo contrario, teve uma redução dessa recuperação bem grande por sinal.
Sinceramente não vejo necessidade de mudança nenhuma não, só realmente adaptar estratégias, porque é fato que um GM de Reg não vai morrer no desbuff se tiver a PT inteira dele lá, só se o cara for muito ruim, cabe as guilds montarem estratégia pra neutralizar as PT`s.
Citação:
_MATAD0R
Tendo em vista a manutenção agendada para a data de hoje, com duração de quatro horas, existe alguma perspectiva de mudança nos POT's ?
Ressaltando os pontos que o @rafael citou, acredito que seria interessante uma redução na recuperação da Small SD/Medium SD devido a sua alta taxa de recuperação, podendo aumentar para 4~5 pot por segundo.
Tabela atualizada de recuperação - 2019:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46
Tenho que discordar disso também, até porque se a ideia é seguir a linha de reclamação do @reikife, nada muda reduzir Small SD e media SD, só iria prejudicar o pessoal que pota mais de boa, os GM`s, principalmente GM`s de registro, em momentos de click e mais necessidade potam praticamente só large ou só média, não teria praticamente impacto nenhum no que o Kife disse.
Já sobre a manutenção, pelo que se vem esperando, provavelmente é referente as mudanças de vip que vão acontecer.
-
@rafael porque noa diminuir a absorção do ms ou buffs, em classes não nativas daquele buff, excluindo mg, exemplo ms e demais buffs´reduçao de 40% em classes nao nativas, 100% efetiva na propria classe e no mg, isso seria um up ao mg no cs, se possivel aplicar somente dentro do cs..
-
1 Anexo(s)
Citação:
TwoHazarD
Discordo totalmente de você, um DL desbuffado não segura dano nem que esteja potando large, ele só guenta porque tem 2-3 SM`s praticamente no f8 dando MS nele, não da tempo de entrar o dano da fire sem que ele ja esteja rebufado, é apenas questão de estrategia neutralizar os SM`s antes de mais nada.
Um segundo ponto, você fala que DL foi NERFADO pela alta recuperação de pots, se bem me lembro, ao vir para o Brasil os Potes tiveram uma redução da sua recuperação para balancear, e mesmo assim ficou ridiculo, eu fui o primeiro a dar a "cara a tapa" reclamando que a recuperação estava muito alta e só faltou me apedrejarem porque eu estava pedindo para reduzir ainda mais a recuperação dos Potes, ou seja, em momento algum teve alta recuperação dos Potes, pelo contrario, teve uma redução dessa recuperação bem grande por sinal.
Sinceramente não vejo necessidade de mudança nenhuma não, só realmente adaptar estratégias, porque é fato que um GM de Reg não vai morrer no desbuff se tiver a PT inteira dele lá, só se o cara for muito ruim, cabe as guilds montarem estratégia pra neutralizar as PT`s.
Tenho que discordar disso também, até porque se a ideia é seguir a linha de reclamação do @
reikife, nada muda reduzir Small SD e media SD, só iria prejudicar o pessoal que pota mais de boa, os GM`s, principalmente GM`s de registro, em momentos de click e mais necessidade potam praticamente só large ou só média, não teria praticamente impacto nenhum no que o Kife disse.
Já sobre a manutenção, pelo que se vem esperando, provavelmente é referente as mudanças de vip que vão acontecer.
A atual configuração de recuperação de SD e HP encontra-se totalmente desbalanceada e irei explicar o motivo:
RECUPERAÇÃO SMALL SD - 12%
RECUPERAÇÃO MEDIUM SD - 23%
RECUPERAÇÃO LARGE SD - 34%
RECUPERAÇÃO MEDIUM COMPLEX - 10% SD 15% HP
RECUPERAÇÃO LARGE COMPLEX - 15% SD 20% HP
Levando em consideração o que você disse acima, GM de registro utilizando SD MEDIUM combinado com COMPLEX MEDIUM - ele vai recuperar 33% SD e 15% do HP ao mesmo tempo. O DL tem 137k de SD e com 33% de recuperação SD MEDIUM+COMPLEX MEDIUM, aumenta instantaneamente a SD do DL em 45k, tu acha mesmo que um DL de registro vai morrer com essa quantidade de recuperação? Nunca que o dano vai entrar diretamente na vida, motivo pelo qual o ataque do DL parece estar ''nerfado''. Imagina a recuperação do GM de registro quando utiliza LARGE SD e LARGE COMPLEX - 49% de recuperação da SD e 20% de HP, completamente absurdo!
Reitero a necessidade de configurar a porcentagem de recuperação desses POT's para equilibrar mais ainda o principal evento do jogo. Estou a disposição da administração ou qualquer outro GM que queira fazer algum teste no CS.
OBS: Não tem nada relacionado a vitória de ontem da TheForce no 00:00, méritos da aliança e do Odin que aproveitou a oportunidade.
https://uploaddeimagens.com.br/image...png?1594048140
-
Citação:
_MATAD0R
Levando em consideração o que você disse acima, GM de registro utilizando SD MEDIUM combinado com COMPLEX MEDIUM - ele vai recuperar 33% SD e 15% do HP ao mesmo tempo. O DL tem 137k de SD e com 33% de recuperação SD MEDIUM+COMPLEX MEDIUM, aumenta instantaneamente a SD do DL em 45k
Não, a % de recuperação dos pots não é instantânea, ela recupera gradativamente.
Lembrando também que, reduzimos por 2x a % de recuperação, onde os próprios jogadores " aprovaram " alegando que da forma que está atualmente, é a ideal.
O que vinham reclamando a um tempo atrás seria a defesa da classe Blade Knight estar alta de mais, mas eu particularmente discordo, o jogo " mudou " e os jogadores também.
Abs.
-
O cara que pota hp e sd ja morre com 1 fire imagina se diminuir a recuperação kkkkkkk, alguns tão jogando outro cs papo reto!
-
Concordo com o DG, hoje em dia o CS está sendo possivel jogar apenas com HP+SD para qm sabe potar, se diminuir isso vai valorizar mais ainda as complex e larges, isso vai fazer o evento Castle Siege ficar restrito apenas aqueles que potam isso, e os demais que potam seu simples HP+SD n aguentarem 1 segundo na frente de um que pota Large.
DEIXEM DO JEITO QUE TA, ESSA QUESTÃO DO DL N MORRER É SIMPLES, COMO O KING FALOU, ESTRATEGIA, STERN NA PT, E VALA NO REGISTRO.
-
Acho que tem alguns ai vivendo na geração zeustron ainda hsaushahs,CS É COLETIVO,afirmando isso,ganha quem joga melhor em grupo,comunicação,entrosamento e outras coisas,não existe um player q vai decide o cs sozinho,pode até ter uma situação ou outra,mas é raro.
Pot ta top e as elfas de desbuff não deixa ninguém ser imortal.
-
que @reikife, deixa de choro, da mesma forma que isso atrapalhou vcs hj, amanhã pode ser diferente...
-
Bk sem MS n morre crown sem massarico, gm de registro n morre sem massarico msm cm sm esternado da tempo de sair stern jaja desbuff ta intútil igual Mu CARNAVAL.
Reitero a necessidade de configurar a porcentagem de recuperação desses POT's
Não tem nada cm o cs de ontem ²
-
Por mim só teria que rever o fato do buff do DL não estar escalando com força (mas apenas com liderança), já que isso tem uma diferença significativa no dano crítico.
Fórmula original: Critical dmg = cmd/25+str/30
str = força
cmd = liderança
-
Citação:
DarkCyborg
Por mim só teria que rever o fato do buff do DL não estar escalando com força (mas apenas com liderança), já que isso tem uma diferença significativa no dano crítico.
str = força
cmd = liderança
Bem lembrando maioria n tava ciente disso
-
Citação:
DarkCyborg
str = força
cmd = liderança
Seria uma alternativa! @rafael @BrN
-
Rapaz nunca achei q ia concordar com o nosferrato @Albafica em alguma coisa na vida, porém ele disse tudo ... São novos tempos o jogo mudou, hoje é mais tatico que matança geral...
Porém uma coisa é certa, se seguir as recomendações do @DarkCyborg o jogo ficará interessante valorizando quem joga com bastante força e as dificuldades para tal...
Creio q só isso, nada mais, restante tá ótimo.
-
Acredito que tá bom assim.. o coletivo bem feito funciona, vemos vários GMs de registros morrendo. Mexer no dano dos DLs vai zoar todas as outras classes, SMs, ELFAS de rebuffs e até mesmo os DLs que jogam na HP e SD!
O que muda de antes pra hoje eu já disse, 99% pota certo por causa do fácil acesso ao macro. Se tirassem o macro de pot, voltaria igual a antes, pq 90% não sabe potar no dedo!
E também pessoal tá sabendo jogar, no geral evoluíram!
É colocar a cabeça pra funcionar e aperfeiçoar o coletivo..
-
Citação:
Opressor
Acredito que tá bom assim.. o coletivo bem feito funciona, vemos vários GMs de registros morrendo. Mexer no dano dos DLs vai zoar todas as outras classes, SMs, ELFAS de rebuffs e até mesmo os DLs que jogam na HP e SD!
Como assim anão?
Eu sou 1 dos q mais mata crown e registro e ta quse impossível dizer q assim ta bom é brincadeira! Ví um vídeo do avangers em 2016 chega era outra coisa ali o dl tinha dano sdd
como uma pt toda sternada leva desbuf e sai todos vivos? so da pra matar cm 15 dl do lado
-
Citação:
reikife
Como assim anão?
Eu sou 1 dos q mais mata crown e registro e ta quse impossível dizer q assim ta bom é brincadeira! Ví um vídeo do avangers em 2016 chega era outra coisa ali o dl tinha dano sdd
como uma pt toda sternada leva desbuf e sai todos vivos? so da pra matar cm 15 dl do lado
PT toda sternada, é impossível desbuffar e o cara não morrer, tem que ver se o desbuff n tirou o stern de algum SM.. algo não foi igual das vezes que você matou, até pq n mexeram em nd em relação a isso..
Se sozinho não mata, organiza mais DLs pro maçarico..
Não adianta “ajeitar” uma coisa e bagunçar outras.. assim tá de bom tamanho..
Em 2016 o GM tava potando a msm coisa que potam hj em dia? Tem que ver isso..
-
Citação:
Opressor
PT toda sternada, é impossível desbuffar e o cara não morrer, tem que ver se o desbuff n tirou o stern de algum SM.. algo não foi igual das vezes que você matou, até pq n mexeram em nd em relação a isso..
Exato, nem potavam o que pota hoje e nem na mesma velocidade também.
E foi isso que aconteceu, se ele quiser ver como foi, basta ver meu video, eles de fato sternaram toda nossa PT, porem no desbuff tirou Stern e foi possivel dar MS antes dele conseguir dar dano pra matar o Reg, ou seja, tudo questão de foco e estrategia, não tem porque mexer nisso.
-
Seria interessante o stern permenecer até acabar o seu tempo, mesmo após tomar um desbuff (hoje é cancelado quando é dado o desbuff), pois dessa forma não anularia o seu efeito. Não sei se é bug do próprio jogo e se pode ser corrigido.
Outro ponto importante foi o que o @DarkCyborg comentou:
Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
str = força
cmd = liderança
Poderia ser feito essa mudança, trazendo o verdadeiro dano do DL especificado nessa fórmula (confesso que não tinha conhecimento sobre isso).
@Rafael poderia tirar essas dúvidas sobre o stern ser cancelado após o desbuff e também a respeito dessa fórmula do dano do DL?
-
Citação:
_MATAD0R
Seria interessante o stern permenecer até acabar o seu tempo, mesmo após tomar um desbuff (hoje é cancelado quando é dado o desbuff), pois dessa forma não anularia o seu efeito. Não sei se é bug do próprio jogo e se pode ser corrigido.
Outro ponto importante foi o que o @DarkCyborg comentou:
Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
str = força
cmd = liderança
Poderia ser feito essa mudança, trazendo o verdadeiro dano do DL especificado nessa fórmula (confesso que não tinha conhecimento sobre isso).
@Rafael poderia tirar essas dúvidas sobre o stern ser cancelado após o desbuff e também a respeito dessa fórmula do dano do DL?
Acredito ser característica da magia “cancelar tudo”
Não lembro se tira o invisível também, mas se não me engane, tira.. o cs ficaria mais dinâmico, e crown de SM sairá fácil igual no tempo do infinito.. acho que seria uma boa mudança se fosse possível.
-
Citação:
TwoHazarD
Exato, nem potavam o que pota hoje e nem na mesma velocidade também.
E foi isso que aconteceu, se ele quiser ver como foi, basta ver meu video, eles de fato sternaram toda nossa PT, porem no desbuff tirou Stern e foi possivel dar MS antes dele conseguir dar dano pra matar o Reg, ou seja, tudo questão de foco e estrategia, não tem porque mexer nisso.
Fala pouco mas só fala ****a
-
Citação:
reikife
Fala pouco mas só fala ****a
E você fala muito mas é tudo choro, para de chorar e vai melhorar a estratégia de vocês. Até semana passada eram a melhor guild, a imbativel, bastou perder um CS já ta chorando do dano e querendo mudanças, aprende a se adaptar ao jogo e não querer adaptar ele a sua jogabilidade.
-
Citação:
Opressor
Sim quase mesma coisa e o pot era mais rápido
Hoje em dia dificil crown e registro ser morto, desbuff quase inútil sem 15dls perto, como isso ta normal?
Simplismente DLxDL ngm morre e crown e registro aquele abraço pois o dano é tão pequeno q mesmo cm pt toda sternada o stern deles é cancelado e o cara n morre pq simplismente o dl n tem dano rs
- - - Atualizado - - -
Citação:
TwoHazarD
E você fala muito mas é tudo choro, para de chorar e vai melhorar a estratégia de vocês. Até semana passada eram a melhor guild, a imbativel, bastou perder um CS já ta chorando do dano e querendo mudanças, aprende a se adaptar ao jogo e não querer adaptar ele a sua jogabilidade.
Cara q tem haver isto com CS? Não percebeu que não quero lhe responder e para mim sua opnião é insignificante? Tô totalmente adapatado agora você só passa vergonha no dl então quem tem que se adaptar aqui não sou eu, deixa de ser doente smzinho!
-
Citação:
reikife
Cara q tem haver isto com CS? Não percebeu que não quero lhe responder e para mim sua opnião é insignificante? Tô totalmente adapatado agora você só passa vergonha no dl então quem tem que se adaptar aqui não sou eu, deixa de ser doente smzinho!
Domingo a gente se ve la em loren e dai vamos ver quem passa vergonha.
-
Uma duvida!?
Teve alguma att silenciosa nesses últimos dias refente aos post ?? Ou algo do tipo ?
Pois tá parecendo que teve. nem tô sendo irônico dessa vez.
-
Citação:
Teeny_tiny
Uma duvida!?
Teve alguma att silenciosa nesses últimos dias refente aos post ?? Ou algo do tipo ?
Pois tá parecendo que teve. nem tô sendo irônico dessa vez.
Como sempre respondemos, não !
Sempre que houver, sempre será avisado !
Vocês são mais teimosos do que crianças de 5 anos...
Abs.