DC geral agora, único problema é que o problema nunca é o servidor e sim o provedor de internet do usuário!
Versão Imprimível
DC geral agora, único problema é que o problema nunca é o servidor e sim o provedor de internet do usuário!
Teve um pico de lag a 1 hora mais ou menos.
Porem não tomei DC lagou uns 40 segundos e voltou ao normal.
Sempre tem aqueles horarios que o povo ta mais em casa e deve dar um pico.
@rafael Talvez mudar hora do CS com menos chance de pico seria uma saída por enquanto.
fazia dias q n tomava dc contante, depois da att tomei 2 ja seguidas
igual antes, de 3 acc apenas uma, e depois tomou 2 e ficou uma on(obs: todos msm rota)
na primeira tomei na rota7 depois mudei pra 4 e tomei igual..
toda pós atualização é isso? melhor nem fazer, na boa. DC's e DC's
não estou conseguindo ficar mais que 10min on, pelo visto só logarei domingo para o cs, abrçs e boa sorte a todos que tentarem jogar o jogo
@rafael, não consigo ficar online após a manutenção.
Já testei todas as rotas.
Alo @rafael,metade do servidor tá tomando dc,independente de rotas,está dando dc em geral.
mesma coisa aqui... :nightmare:
Como eu disse e repito: O que eu mudei não tem nada haver com isso.
Entrei em contato com o datacenter, o problema é lá, estão trabalhando para resolver.
Sem prazo por enquanto.
[]'s
Boa tarde @rafael,
Apenas para informar uma queda geral, se puder dar uma olhada, acabou de dar DC em mais de metade do servidor.
Horário: 12:54 (horário de Brasília)
Rota: #1
Caiu minha conexão, tentei reconectar e na primeira nem apareceu as salas, na segunda tentativa vi que todas as salas estavam com metade ou menos da ocupação que estava no momento que loguei.
Isso não afetando o c.s ta ótimo, se não muita gente vai fica pistola e.e
E tome DC 😪
Esses DCs sem leg está complicado algumas vezes e nas 3 janelas outras vezes em 1 janela :apologetic:
Bom, isso está na lista também e se tudo der certo, deve serresolvidomelhorar no próximo mês.
[]'s
Não tem como jogar 30 minuto no maximo ja da muca 0038.............complicado jogo aqui desde 2007 mas 2020 ta tenso quando não é dc do nada e erro
Agora loga passa uns 15 minutos vc olha ta o char batendo no nada, bom não da dc ou erro mas.....................faz mais de hora não consigo upa demora em media pra achar um spot 10 minutos com 15 o char fica batendo no nada ai volta denovo perde spot continua a saga..............
Tá tenso em vocês estragando o jogo, cada dia que passa fica pior... tiraram a sala 3, as acc não loga... tu não consegue ficar 15 minutos upando que toma dc
Agora ficou minha 3 acc presa na sala3.............
Depois das 15:00 hoje loga a acc coloca char no spot fica uns 15 minuto upando normal depois some tudo ele fica upando sem nada, não nasce nada e não leva dc ..............................ou seja perde tempo pra achar spot upa uns 15 minuto tem que reloga novamente procura spot novamente e upa mais uns 15 minutos e segue a saga...ta complicado quando não é dc, erro muca 0038 agora isso.
Bom alguns dias atrás dps de uma Att tinha vindo agradecer pela melhoria já não estava tomando mais dc, hoje começou tudo denovo, tomei 4 dc do almoço pra agora
Infelizmente a atualização tem nada haver com os DCs.
Se ela fosse o problema, eu simplesmente teria desfeito ela.
Conforme já comentei em outro post, devemos ter uma solução para isso no próximo mês.
[]'s
Rafael,
apenas curiosidade do meu caso, sofro(ia) muito pouco com DC e pelo que lembro não reclamei aqui ainda sobre isso.
Hoje pra mim está instável demais, tentei todas as rotas IPV4(unica que suporto) e nao fico 5 minutos online.
Testei em outras maquinas e o problema segue, testei até outro MU no desespero e lá não caiu..
Notei num simples test de ping que os pacotes estão se perdendo ao pingar o ip do site do MUCA por exemplo, pacotes esses
que não se perdem ao pingar a Globo por exemplo.
Segue print, se puder me orientar em algo eu agradeço. Quero aproveitar LAND! kk
https://prnt.sc/t4oc68
https://prnt.sc/t4ocbw
Isso acontece porque o protocolo ICMP está desabilitado, logo você não receberá retorno ao executar o ping para nosso site.
Sobre a instabilidade em relação a sua conexão para com nosso servidor, não temos gerência, prova disto é que você mesmo citou que até então não sofria quase nenhum problema para com os DC'S. Vale ressaltar que neste caso em especifico o status da sua conexão em outros jogos não serve de parâmetro, para justificar o bom ou mal desempenho da sua conexão com o nosso servidor.
Sim,
por isso do termo curiosidade, é que aqui nada mudou nos últimos dias a não ser a atualização de hoje(não estou direcionando a culpa), que pode ter causado alguma incompatibilidade
Vou continuar testando pra ter um melhor feedback, porém, até agora está me assustando!
Se houver algum outro teste mais concreto que eu possa fazer, só me falar
Vlw's
po mano tomei 6 dcs ai no bc ta complicado , adm sera que voce nao consegue voltar o bc como era antes?
Meu Deus o avatar do cara kkk
Minha saúde mental não guenta esse forum
HAHAHAH
compreendo , mas obrigado pela atenção xara
ta tenso esses dcs...
o cara é profissional mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt bom
Eu não to lendo sobre os dc's só to rindo dos Avatar kkkk
@rafael admiro sua paciência hoje em dia ... se fosse em outra época não teria rs