-
Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria
Da ódio vê as pessoas falando quem movimenta o Mu são os player que entra às 20:00 no domingo e pega as sd e dps só no próximo DOMINGO kkkkkk, vcs acha que esses caras vão parar?? Pra mim não muda nada kkkkk eu trabalho o dia todo mais minhas sd já estão feita pro CS aquele abraço....
Aprovo os ADM colocar potes no site, já ajuda na doação e tbm faz esses caras fala que não tem tempo de fazer sd comprar no site, já que só entra no domingo pra jogar cs...
s2
-
Ai que ta, vocês acham que potes no site/shop ajudam mais o servidor do que os potes no NPC limitados a 5unid?
Esse é o problema, a visão é pequena e turva...
Cresça o número de jogadores, cresça o número de VIP's, cresça o comercio in-game, cresça ao servidor e ai sim, cresça o comercio no shop com complex sd medio/small 10unid (O que acho errado, pois torna P2W, sei que muitos vao dizer que já é, porém a solução dada acima acaba um pouco com isso)...
Me abstenho desse assunto, os dados foram lançados agora é aguardar.
-
Citação:
Postado originalmente por
Opressor
difícil, meu mouse pra funcionar não precisa nem de software..
Sorte sua, mas tipo antes os macros de combo estava demais no CS, só não no CS, fora do CS também, nós BOSS/X1/PKS, no CS antes os BK'S de Macros estava KILL mas até que DL, algumas atualizações ajudaram a diminuir essa grande diferencia.
Nada a seu respeito, mas você entender bem do jogo, sabe muito bem que muitos abusaram e muito dessas vantagem do Macro de SD é ETC... Por isso o valor de SD se encontrar no Valor que e hoje em dia...
Eu mesmo parei de ir CS por alguns aspectos VALOR dos POTES SD, só não de SD, SMALL/COMPLEX/LARGE é ETC... É também muitas Guild's não valorizar o esforço que os membros faz para Guild, quando a Guild crescer os membros que garantiu a Guild crescer perde o valor... Tão nem ai para oque falam ou que deixar de falar... Recebi alguns MP'S de Guild's grande do Servidor para jogar CS, até de algumas Guild's que já fui membro e hoje em dia são umas das melhores Guild's do Servidor. Mas nem valer apenas gastar meu tempo jóias e potes...
-
So pra completar @rafael
Te dou minha palavra que quem joga o CS de verdade, principalmente de DL e Elfa, não iriam querer ficar com as SD's de 5unid, iriam atras dos baús de 10unid, para se ter o dobro do tempo de rush, aproveitamento e etc....
Se hoje tem 300 pessoas atras de bau de SD, com muito mais jogadores chamados com o basico (SD de 5unid no NPC), quem faz SD na mão iria ter muito mais 'clientes'.
É matemática e essa rapaziada contra, com certeza, não pensa... Não tem ponto negativo.
As SD de 5unid seriam a degustação do cafézinho do supermercado ^^
-
"FOGO NO PARQUINHO"
Agora vou ter que pedir SD para jogar KKKK
#MeBancaPlisss
-
@Alexandre , Alex não compra do Japa não em , tá enganado meu patrão kkk
-
-
n sei o q o Daimon ta falando tanto, usou do macro tanto tempo, ai ai e uma Hipocrisiaaaa sem tamanho, a única coisa q fez com isso foi inflacionar o mercado, visto q se o SD ta mais caro tudo sobe junto Small, Complex e Large, e digo sim quem movimenta e o cara q entra no Domingo as 20 hrs pra jogar o CS, sem o CS n existe mu amigo, o mu é O CS, são os players que jogam o CS, q estão sendo prejudicados, jaja o q vai acontecer e a baixa de players pois fica impossivel quem joga de DL bancar tal absurdo SD 500/ bau se DL gasta no minimo 3 e 1 small, como jogar assim os preços estavam acessível a todos como estava, colocar no SHOP n muda nada so serão beneficiados os q tem $, pois comprar pot mais pagar vip ???? bom resumindo pra quem conseguiu muito com o macro de SD acho #Hipocrisiaaaa# sem TAMANHO cria esse topico....
-
ainda bem que tenho 150 bau de sd estocado quando tive 1k kada bau vou começa a vender
#GuardemosSDdeVCs Bom Dia
-
Citação:
Mynato
n sei o q o Daimon ta falando tanto, usou do macro tanto tempo, ai ai e uma Hipocrisiaaaa sem tamanho, a única coisa q fez com isso foi inflacionar o mercado, visto q se o SD ta mais caro tudo sobe junto Small, Complex e Large, e digo sim quem movimenta e o cara q entra no Domingo as 20 hrs pra jogar o CS, sem o CS n existe mu amigo, o mu é O CS, são os players que jogam o CS, q estão sendo prejudicados, jaja o q vai acontecer e a baixa de players pois fica impossivel quem joga de DL bancar tal absurdo SD 500/ bau se DL gasta no minimo 3 e 1 small, como jogar assim os preços estavam acessível a todos como estava, colocar no SHOP n muda nada so serão beneficiados os q tem $, pois comprar pot mais pagar vip ???? bom resumindo pra quem conseguiu muito com o macro de SD acho #Hipocrisiaaaa# sem TAMANHO cria esse topico....
O sd do vai ficar caro se vcs não fizer sd todos que fizer seus próprios sd pra jogar o CS, pra vcs vê se o sd fica no valor de 240/240 coloquei esse poste porq tenho a capacidade de fazer meu próprio sd, caso vcs não tenham criem um tópico pra vcs pedindo macro de sd de volta só isso, hiprocrita são aqueles que não tem a capacidade de fazer seus próprios pote pra jogar 1:30 de CS...
-
Citação:
Milani_
@
Alexandre , Alex não compra do Japa não em , tá enganado meu patrão kkk
Procura se informar melhor ai então, por que a pessoa que vocês compra vem do Japa, só o Alex é quase 150 baús toda semana a mais de 6 meses...
Essa Att, F-U-D-E-U todo mundo, acho engraçado a posição de vocês, mas enfim, nem vou entrar no mérito.
-
Citação:
Alexandre
Não é si estiver funcionando, Japa é o vendedor Oficial do Odin (THF), Mota (Greece), Nós (Origins) e muitos outros no jogo e o macro dele esta funcionando como ele disse, pega o pixel diferente onde sai a SD e ele vai segurar os baús, vai subir o preço e daqui 1 mês vender a um preço altíssimo.
Isso não tirou os macros, apenas deixou quem tem o macro mais robusto mas rico...
Sabe quem se f-u-d-e-u nisso? A gente que administra guild, corre atras pra por gente pra jogar e todos jogadores que compram SD in-game que subiu o preço.
Ja demos também a solução mais inteligente com maior potencial de gatilho para crescer o evento que acaba com tudo isso....
fale por vc pq eu(THF) pego de outro fornecedor ou o japa é o alecrin dourado nascido sem ser semeado ? unico com macro de quantidade no servidor ? F5 pfv
-
Citação:
FRAIKON
fale por vc pq eu(THF) pego de outro fornecedor ou o japa é o alecrin dourado nascido sem ser semeado ? unico com macro de quantidade no servidor ? F5 pfv
Então vocês pegam quase 300 baus por semana, TODOS RECEBEM AI? Por que do Japa é 150 pro Alex, toda semana, se pega de outro também ave maria, quem se ***** mais nisso foram vocês...
-
TEM UMA COISA CHAMADO TRAMPO, N SEI SE E DO SEU CONHECIMENTO, cara entra pra jogar o CS final de Semana Upar o char Dele, vc ta sendo muito mais muito Hipocitaaaa, nesses seus comentarios sabe q usou o macro muito tempo, pede pra tirar o macros dos BKs da Olimpia ai fica safe o server, a GRANDE QUESTÃO N E O MACRO, TIRA O MACRO DE COMBO TB AI OLIMPIA NEM JOGA MAIS.......
-
Citação:
Alexandre
Procura se informar melhor ai então, por que a pessoa que vocês compra vem do Japa, só o Alex é quase 150 baús toda semana a mais de 6 meses...
Essa Att, F-U-D-E-U todo mundo, acho engraçado a posição de vocês, mas enfim, nem vou entrar no mérito.
SD tava com preço bom , média de 150/ , pessoal chorou pelo fim do macro e o Rafael acatou.
Agora só nos resta se adaptar meu amigo.
-
Citação:
Milani_
SD tava com preço bom , média de 150/ , pessoal chorou pelo fim do macro e o Rafael acatou.
Agora só nos resta se adaptar meu amigo.
Elas que lutem .
-
@Milani_, É bem simples, quer acabar com isso e aumentar o numero de jogadores e gerar o efeito Cascada? Poe no NPC, isso mantem o comercio in-game com a sugestão dada.
Por no SHOP o de 10 unid sim acabaria com o comercio in-game dos iniciantes.
Imagina todo mundo com facil acesso a SD na forma simples para jogar o CS, um CS cheio, pessoas de outros servidores vindo jogar, conseguindo jogar e as guild's se preocupando apenas com Sign's, estrutura organização envés de suprir seus membros com SD barata ou ajuda?
É sonhar demais eu sei, porém é tão simples, as vezes ficamos eufóricos com sugestões que não tem pontos negativos e tão obvias no crescimento que não são implantadas por clubismo ou má informação...
-
Citação:
Alexandre
Então vocês pegam quase 300 baus por semana, TODOS RECEBEM AI? Por que do Japa é 150 pro Alex, toda semana, se pega de outro também ave maria, quem se ***** mais nisso foram vocês...
Rapaz o pagamento sai do meu Pic Pay ... quer o print ? me chan o no whats!!
ou pergunta diretamente ao Alex, vc tem o whasts dele ^^
se o Japa esta passando sd pra THF é doação kkkkkkkkkkkkkk pq eu nao paguei nada!!
mas eu entendi ... so nao de tanta moral pq na epoca ele quis 32 baus 1 preto achei caro e pego com outros por isso !
nada contra o JAPA mas não é ele
-
Citação:
FRAIKON
Rapaz o pagamento sai do meu Pic Pay ... quer o print ? me chan o no whats!!
ou pergunta diretamente ao Alex, vc tem o whasts dele ^^
se o Japa esta passando sd pra THF é doação kkkkkkkkkkkkkk pq eu nao paguei nada!!
mas eu entendi ... so nao de tanta moral pq na epoca ele quis 32 baus 1 preto achei caro e pego com outros por isso !
nada contra o JAPA mas não é ele
Continua assim então, se tem certeza que não é ele ta 'serto'...
Porém o ponto do tópico é outro, não é de quem vem, é que não vai acabar, só subiu o preço e agora sim os iniciantes se deram mal nessa...
Mas obrigado por ajudar a escancarar a coisa ai no tópico por que tava precisando de uma posição de vocês também, para ver se abre os olhos da ADM do servidor para a solução dada que beneficia todos.
-
Citação:
Alexandre
@
Milani_, É bem simples, quer acabar com isso e aumentar o numero de jogadores e gerar o efeito Cascada? Poe no NPC, isso mantem o comercio in-game com a sugestão dada.
Por no SHOP o de 10 unid sim acabaria com o comercio in-game dos iniciantes.
Imagina todo mundo com facil acesso a SD na forma simples para jogar o CS, um CS cheio, pessoas de outros servidores vindo jogar, conseguindo jogar e as guild's se preocupando apenas com Sign's, estrutura organização envés de suprir seus membros com SD barata ou ajuda?
É sonhar demais eu sei, porém é tão simples, as vezes ficamos eufóricos com sugestões que não tem pontos negativos e tão obvias no crescimento que não são implantadas por clubismo ou má informação...
Discordo craque , SD no NPC acho que não e necessário , tem outras formas do Rafael facilitar a criação do SD que seriam mais interessantes ...
SD no SHOP seria prático , pro pessoal que loga só no domingo então , maravilha.
Mas não adianta nada ficarmos debatendo aqui rsrs , esperar a posição da ADM e o melhor a se fazer . Abço
-
Citação:
Milani_
Discordo craque , SD no NPC acho que não e necessário , tem outras formas do Rafael facilitar a criação do SD que seriam mais interessantes ...
SD no SHOP seria prático , pro pessoal que loga só no domingo então , maravilha.
Mas não adianta nada ficarmos debatendo aqui rsrs , esperar a posição da ADM e o melhor a se fazer . Abço
Honestamente, o shop nada mais é do que um NPC que usa dinheiro como moeda. A diferença entre botar lá e botar dentro do jogo seria que, em um NPC, seria mais acessível aos jogadores.
Concordo que há outras formas de facilitar - inclusive na própria CM. Mas botar no shop ou na garçonete pra mim é seis por meia dúzia (com a diferença que um deles favorece quem é casher).
-
Citação:
Milani_
Concorda em fazer o servidor virar ainda mais P2W?
-
Citação:
DarkCyborg
Honestamente, o shop nada mais é do que um NPC que usa dinheiro como moeda. A diferença entre botar lá e botar dentro do jogo seria que, em um NPC, seria mais acessível aos jogadores.
Concordo que há outras formas de facilitar - inclusive na própria CM. Mas botar no shop ou na garçonete pra mim é seis por meia dúzia (com a diferença que um deles favorece quem é casher).
Ja to cansando de te dar reputação DC, toda hora eu clico na estrelinha, cada post é mais preciso que o outro.
Pessoal não esta olhando o crescimento que podemos ter como servidor com a SD no NPC, não tem ponto negativo: Bom pro servidor com mais VIP's, bom pros jogadores que lucram in-game com o comercio esquentado e fomentado com as SD de 10 unid, complex, e-zen, seria muito mais jogadores, bom para as guild's...
Só não é bom pra quem ta com medo de perder alguma coisa.
Além de acabar com a 90% da necessidade do macro, a solução não é acabar com o macro e sim com a necessidade...
Não se prende uma população, ensina ela outros caminhos...
-
SD no NPC 5 uni para quem não quer gasta $$ com o servidor
SD 10 Uni NPC para quem gosta de fazer ou lucra com BC/DS etc compra no game
SD 10 Uni no Shop para quem quer comprar
Mesmo se a administração fizer essas 3 opções ainda vai ter briga depois porque cada um que queira mais e mais.
-
Citação:
RebellioN_
Mesmo se a administração fizer essas 3 opções ainda vai ter briga depois porque cada um que queira mais e mais.
Lembrando Diogo, que a opção 1, o cara vai gastar sim, com VIPs etc...
E também só aumenta a procura das outras duas opções.
-
FRAIKON eu nao ia vir aki mais como post foi feito pra mim tive que vir
Alo FRAIKON raposa de quem?
Intao tf nao pega minhas sd do eduardo nao ?
Se tu sabe é feito na mesma casa minhas sd e da raposa
-
Citação:
Alexandre
Lembrando Diogo, que a opção 1, o cara vai gastar sim, com VIPs etc...
E também só aumenta a procura das outras duas opções.
Sim correto falei em questão de gasta com pots... Tipo eu os pots que arrumo e jogando etc e não comprando pra mim seria viavel pois investiria mais em complex large etc como também muitos iriam fazer isso SD no NPC iriam focar em outros pots para melhorar as jogadas.
-
Minha opinião sobre isso eu so jogador raiz sempre fui contra macro, eu por mim voltava epoca 2010 aonde era tudo na mao , mas as coisas muda eu sempre amei jogar de bk combo no dedo se voces verem meus video bem dizer sao os que mais tem visualização servidor nao é o que mais tem mais eu acho que so que mais tem quantidade video com muita visualização, vai ver do que x1 ,de bk tudo no dedo tudo media 5k vizualizaçao
-
sério que querem as sd no npc? vou passar o site do Mu arena pra vcs.
A regra e clara , vamos fazer sd na mão , esses nutelas de hj em dia só gosta de moleza , nunca jogaram cs com um trade sd, saudades 2008/2009.
-
@TakeshiDL duas coisas que não combinam:
Citação:
Pessoal pra quem nao me conhece meu nick no jogo JapaS2 eu sou dono do macro das sd
Citação:
Minha opinião sobre isso eu so jogador raiz sempre fui contra macro
Ou você usa macro, ou você é jogador raiz. Os dois não dá.
E se vc é contra isso, então em vez de ficares fazendo macro novo cada vez que a administração faz uma correção, você deveria era ajudar a encontrar uma solução que que ajudasse a melhorar o CS e que "fosse raiz", não achas?
@Alexandre s2 hahahah
-
-
Citação:
rafael
Sério? Vocês são os bichões mesmo então em...
Ps: É assim que a garotada descolada fala?
Citação:
rafael
Sério? Vocês são os bichões mesmo então em...
Ps: É assim que a garotada descolada fala?
Pelo visto é.
Será uma guerra a partir de hoje?, programa o servidor para trocar a coordenada da chaos machine semanalmente que **** com esses filha da ****, essa luta é fácil para você cossovan.
-
Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)
Boa tarde Amigo @rafael @Albafica @BrN e aos demais da Staff, então venho Por meio Desta mensagem aqui dizer que está atualização dos pots ta saindo aleatório não foi útil para impedir os Bots de Nória, estão fazendo Alhiamentos com o mouse até o Macro Detectar o item(alvo), após Refinar! Oque eu sugiro @rafael que vocês dificultassem ão abrir a Machine, com algum Código ou algo do tipo pra Utilizar o NPC ão abrir é fechar com Token ou Número Pessoal! Igual quando vai fazer baú trade com outro player Colocasse uma travar ão utilizar a machine @rafael séria uma boa sugestão, porquê os caras que só vivem fazendo no uso do macro fica muito desvantajoso pra quem está em frente a máquina fazendo manualmente! Aguardo Retorno ai Abs. Se á sugestão for boa ai fico grato! Porquê o jogo só têm graça sendo Hard, e não Fácil!
Abs.
-
Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)
Tá complicado isso em mano a única opção de novato lucra, os cara tá nem aí prós novato não
-
Eu discordo da parte de ter que colocar token toda hr q for usar a chaos machine.
Pq ai toda hr vai ter q ta com o celular do lado, ter q esperar o tempo do token resetar, pois n da pra colocar o msm codigo 2x
Ai as vezes falta 1 min pro bc/ds fechar, vc vai la fazer o convite correndo pra entrar, vai ter q pegar o celular, ai o convite falha, vc vai ter q esperar o token resetar, ate resetar vc já perdeu o evento.
E também pra quem faz sd na mão, vai ser um **** ter q colocar token toda hr.
-
é ninguém calar esse chororô.........
-
Citação:
TakeshiDL
Minha opinião sobre isso eu so jogador raiz sempre fui contra macro, eu por mim voltava epoca 2010 aonde era tudo na mao , mas as coisas muda eu sempre amei jogar de bk combo no dedo se voces verem meus video bem dizer sao os que mais tem visualização servidor nao é o que mais tem mais eu acho que so que mais tem quantidade video com muita visualização, vai ver do que x1 ,de bk tudo no dedo tudo media 5k vizualizaçao
Iniciante de hoje nem mata dragão vermelho, so querem molezinha de fezer SD
Acho que os iniciantes de HOJE tem que passar o que nos passamos nas antigas!!!
Tem que se ***E que nem a gente nas antigas !!!
Qual iniciante de HOJE quer ir DS baixo ?
Vim ter Set Full quando comprei no Shop.
Idai que comprei no SHOP ? Quer ficar sem gastar $ no jogo, não jogue!
Acho que essa atualização vai reduzir muitos pagadores de VIP que joga a anos...
-
Citação:
RebellioN_
Só um adendo, talvez não entendam bem o funcionamento, mas o que o @rafael faz é limitar o agrupamento de um pot e x quantidade, no caso da sd agora 10 unidades, logo colocar na venda com 5 unidades porem deixar pra quem faz poder fazer com 10 unidades, vai bastar pra quem compra no npc juntar os pots, o jogo vai permitir, pois vai estar configurado o agrupamento de 10 unidades, logo essa ideia não é valida, ngm vai fazer se pode comprar e juntar.
Enfim, já falei uma vez e repito, acho ridículo colocar no NPC.
-
Citação:
KingHazarD
Só um adendo, talvez não entendam bem o funcionamento, mas o que o @
rafael faz é limitar o agrupamento de um pot e x quantidade, no caso da sd agora 10 unidades, logo colocar na venda com 5 unidades porem deixar pra quem faz poder fazer com 10 unidades, vai bastar pra quem compra no npc juntar os pots, o jogo vai permitir, pois vai estar configurado o agrupamento de 10 unidades, logo essa ideia não é valida, ngm vai fazer se pode comprar e juntar.
Enfim, já falei uma vez e repito, acho ridículo colocar no NPC.
Já que você não leu tudo, vou resumir para você.
A sugestão tem um adendo para colocar o pote +12 ou algum condição especial, mais facil colocar em um level onde nunca teve pote antes, onde ele bloqueia facilmente o agrupamento e guarnecimento no bau.
Se você ver numa questão Macro, seria o melhor para o servidor, jogadores como você que jogam o servidor apenas no final de semana não ficariam a merce de guilds para potes baratos ou doados e poderiam jogar facilmente o evento.
-
Citação:
Alexandre
Já que você não leu tudo, vou resumir para você.
A sugestão tem um adendo para colocar o pote +12 ou algum condição especial, mais facil colocar em um level onde nunca teve pote antes, onde ele bloqueia facilmente o agrupamento e guarnecimento no bau.
Se você ver numa questão Macro, seria o melhor para o servidor, jogadores como você que jogam o servidor apenas no final de semana não ficariam a merce de guilds para potes baratos ou doados e poderiam jogar facilmente o evento.
Head shot kkkkk