esse vip aumentou o zem de rr no 251-500 ? pq não deixaram 150kk como era de costume ^^ judiaram
Versão Imprimível
esse vip aumentou o zem de rr no 251-500 ? pq não deixaram 150kk como era de costume ^^ judiaram
Acredito que isso deva mudar quando o plano for alterado (o teu VIP vai acabar, e vc vai ter q migrar para free ou para premium). Teria que ver como é a migração de plano de VIP Plus/VIP para Premium (para Free todo mundo sabe como é), mas o correto é que isso fosse redistribuído sim. Teria que ver se o @rafael levou isso em conta.
Compensa mais ser free faze sd, coletar zen e conseguir as coisas facil...
O que ele oferecia de bom ta retirando tudo e deixando easy...
Mucabrasil.com.br esta perdendo o foco ("O QUE SERIA HARD ESTA FICANDO EASY")
compensa mesmo é só esperar eventos pra colocar vip em 1 ou 2 conta só, pq o que tinha de bom em deixar o char vipado, tiraram, Adeus 30 Baus, Adeus resets em lvl baixo, é como pagar o vip plus e levar um pouco mais que a metade dele asasdadadads
Essa questão de vip só poderia ser debatida com quem paga seu proprio vip ;)
@rafael brn já anunciou a promoção de créditos, teria previsão dos pot no shop, para então dar início aos depósitos que eu havia comentado há algumas semanas?
Tirando a parte dos baús serem reduzidos, gostei muito da atualização!
É possível adicionar um local no fórum/site para visualizarmos o período do vip ativo?
Posso estar enganado, mas hoje só é possível saber o tempo do vip entrando no jogo.
Pra alguns aspectos foi bom a atualização, tipo para mim hoje em dia pago Vip só de um char é de boa, agora a questão dos Baús a ADMINISTRAÇÃO erro aí, 30 Baús já não da para nada, imaginar 20 baús, falo isso porque meus Baús são todos organizados támbem, é não dão para nada, imaginar agora tenso demais essa atualização.
Quem possuir o plano VIP ou VIP PLUS ainda poderá usufruir dos seus benefícios até o vencimento, porém no ato da renovação só será possível adquirir o plano PREMIUM.
@rafael. Então no caso eu coloquei 15 reais de créditos na minha acc pra usufruir do Premium mas tenho plus ativo, terei q esperar acabar meu plano pra ativar o outro? Acho injusto já q não uso macro e dependo dos recursos do game pra catar zen.
Agora não entendi isso, essa atualização foi tão boa, é erro em um mínimo detalhe que é na questão dos Baús!!!
Administração já sabe a muito TEMPO que 30 Baús não dá para nada, aí pega em vez de deixa pelo menos no mesmo, vão vocês da ADMINISTRAÇÃO é tirar 10 Baús e totalmente uma coisa sem lógica, reflitam isso na mente de vocês sendo como Play's? Joga com 10 Baús a menos?
Tem no shop onde vc compra o vip tem como ver tbm...
- - - Atualizado - - -
Sim mano vc terá q esperar acabar seu plano pra ativar o outro.
Mais se vc querer mudar para o plano novo vc perderá os dias do seu plano antigo..
Bom dia, no momento estou com plano VipPlus ativo, e estou conseguindo fazer uso do /autopick, acredito que todos os demais estão conseguindo também.., queria utilizar o novo plano sim, mas o @rafael já mencionou que no momento não está disponível para migrar o plano vip ou vip plus para Premium.
Coloquei plus na segunda e criaram o premium na terça kkkkkkkkkkkkk
podia passar o meu pra premium ^^
Só pra ter uma idéia, quantos queriam migrar de plano?
[]'s
@rafael, no modo free não está abrindo todos os baús não verifique ai esse bug por gentileza pra quem estava tirando seus itens do 11 ate o 30. Blz! Abraço.
20 baús é a pior coisa do plano, já é difícil pra juntar itens com 30 imagina 20 sem necessidade de diminuir.
Porque os baús já existem, apesar de estarem vazios.
O que eu disse que eu não faço é criar o baú vazio para te mostrar.
Sim, pode.
A tabela do reset, decidimos rever e colocamos a partir de 140 resets (level 400), acho que fica um bom termo.
[]'s
Coloca casaco tira casaco? KKK Po tiro o autopick ADM do Plus deixa vencer e a gente compra o premium pô,vai poder migrar de forma gratuita? sem haver desconto nos dias de vip?
@rafael ja que tirou o autopick do plus(mesmo preço do atual vip PREMIUM) então migra geral q era plus pra premium ae po, ossada isso ai
ps: um glr renovou o vip pela parte da manhã de ontem, antes da manutenção...
Gostaria de saber se irão disponibilizar a migração de plano vip/vip plus para premium.
Pois quero migrar de plano o quanto antes!!! Não quero esperar acabar os dias do meu plano para comprar um novo.
Disponibilizei uma página no site para migrar para Premium.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=vipmigrar2
Somente jogadores Vip Plus podem migrar para o Premium.
Personagens que forem DL dessa conta terão seus pontos resetados.
PS: Quem for Vip, terá de migrar para o Vip Plus primeiro (igual sempre foi, lembrando que ai reajusta o tempo do plano).
[]'s
Ai sim testei aqui e migrou de boa vlw tava doido para testa kkkkk
A questão que já foi muito pedida pelos players que tem chares 250rr poder reseta-los sem ir para 251 com esse novo plano isso poderia ser implementado? Seria uma boa tipo 1 vez por semana só também estaria de bom tamanho já e cobrando uns 500kk de zen para ser de graça.
Só os pontos são resetados, o level e a quantidade de resets permanecem a mesma.
De qualquer maneira, daqui 30 dias quando todo o pessoal que for vip/vip plus terminarem, eu vou dar uma revisada na pontuação de todo mundo pra garantir está tudo certo.
[]'s
Queria sabe porque os Spots que o pessoal coleta Zen estão tão vazio em todas salas, algumas salas não tem ninguém coletado Zen, está ficando do jeito que a STAFF gosta bem HARD mesmo.
Vamos vê até onde isso vai chegar!!!