-
Re: Cs teste, sem guardas!
Citação:
Postado originalmente por
rafael
A manutenção tinha mais razões do que apenas as sugestões aqui apresentadas.
Enfim, responderam, mas não responderam...
Vai cobrar todo mundo que entrar em land? Somente a guild principal? Somente as aliadas?
Só existe uma opção no npc, não posso colocar mais, então pensem bem antes de definir a regra.
Cadê os outros gms pra opinar?
@rafael, deixa eu te explicar...
1) Nenhum guild vencedora do CS libera land para não-membros, é quase raro e isso aconteceu umas 3 vezes e o intuito nao é arrecadar zen.
2) Membros da aliança principal e das aliadas é a mesma coisa, afinal as guild de CS se tratam de uma unica entidade.
3) O valor cobrado é para ser aplicado a todos que entram em Land, podendo caso o Guardião do Castelo quiser cobrar o valor até 10kk(minha sugestão foi 40kk) ou deixar de graça como esta, porém apenas ter a chance de cobrar para aumentar os fundos.
Dito isso sua manutenção de hoje não teve muito sentido, peço para que coloque para todos e se possível aumente para 40kk, por que esses caras ai rivais (chorando por causa do pedido de remover os guardas) não entende é que essa manutenção vai facilitar a vida de quem administra guild, pois se colocar 40kk a entrada em land, não precisará mais recolher metas semanais e apenas o valor irá ajudar na manutenção.
Porém caso queira deixar 10kk, isso poderá ajudar na arrecadação de zen junto com a cobrança de metas que as guilds fazem (TODAS FAZEM ISSO QUANDO GANHAM O CS).
E ESSA MANUTENÇÃO FAVORECE TODOS, CASO A GUILD NAO QUEIRA COBRAR SO IR LA E COLOCAR VALOR 0
-
Volta de quem? Jogou aonde? Conhece quem? Calma lá, jogador.
-
Sugestões válidas:
1 - Diminuição da quantidade de guardas dropados por região.
2 - Aplicação de taxa pra acessar lands.
3 - Retorno da LM antiga com apenas itens 380 (acredito que seja unânime)
4 - Resolver o bug da coroa de ativar e continuar registrando (se não me engano, esse CS foi registrado por conta desse bug)
5 - Retorno da classe MG ao que era já que agora a classe não tem função alguma no CS
6 - Melhor da LS
Acredito que os pontos importantes que consegui pegar nos posts foram esses.
-
Citação:
DarkCyborg
Eles querem o seguinte:
1) A entrada em Land of Trials deve continuar restrita apenas à guild vencedora do CS.
2) Os membros da aliança vencedora do CS (qualquer uma das 5 guilds da ally) deverão pagar uma taxa para entrar em Land of Trials, que poderá ser ajustada pelo GM da guild principal da aliança (podendo inclusive ser de graça).
3) O valor obtido pelo pagamamento da entrada em Land deverá ser passado integralmente (100% do que foi pago) ao GM principal através do NPC.
Esse seria o cenario ideal.
Se o @rafael levar em consideração colocar os 100% para que seja retirado no NPC isso ficaria perfeito.
Na verdade é exatamente o que queriamos.
Porem só de colocar pra cobrar para todos que entram em land ja é um avanço e tanto pra gente.
-
Citação:
Yuren
Volta de quem? Jogou aonde? Conhece quem? Calma lá, jogador.
-
Sugestões válidas:
2 - Aplicação de taxa pra acessar lands.
4 - Resolver o bug da coroa de ativar e continuar registrando (se não me engano, esse CS foi registrado por conta desse bug)
5 - Retorno da classe MG ao que era já que agora a classe não tem função alguma no CS
6 - Melhor da LS
Acredito que os pontos importantes que consegui pegar nos posts foram esses.
Sugestões válidas:
1 - Diminuição da quantidade de guardas dropados por região. Apoiado
2 - Aplicação de taxa pra acessar lands.Acho desnecessário
3 - Retorno da LM antiga com apenas itens 380 (acredito que seja unânime) Apoiado
4 - Resolver o bug da coroa de ativar e continuar registrando (se não me engano, esse CS foi registrado por conta desse bug) Apoiado
5 - Retorno da classe MG ao que era já que agora a classe não tem função alguma no CS Apoiado
6 - Melhor da LS Apoiado
-
Citação:
Apocalypse
Sugestões válidas:
1 - Diminuição da quantidade de guardas dropados por região. Apoiado
2 - Aplicação de taxa pra acessar lands.Acho desnecessário
3 - Retorno da LM antiga com apenas itens 380 (acredito que seja unânime) Apoiado
4 - Resolver o bug da coroa de ativar e continuar registrando (se não me engano, esse CS foi registrado por conta desse bug) Apoiado
5 - Retorno da classe MG ao que era já que agora a classe não tem função alguma no CS Apoiado
6 - Melhor da LS Apoiado
Foi só uma "limpa" nas sugestões dessas 17 páginas, mas eu sou a favor dessas mudanças, porém não faço parte da cabeça de nenhuma guild. Na minha opinião, deveria reunir um representante de cada guild e dar uma opinião final sobre esses pontos, o que tiver mais votos é visto pela adm se é possível aplicar e fé. Ficar nessa briga aqui não vai dar em nada.
-
Citação:
Yuren
Foi só uma "limpa" nas sugestões dessas 17 páginas, mas eu sou a favor dessas mudanças, porém não faço parte da cabeça de nenhuma guild. Na minha opinião, deveria reunir um representante de cada guild e dar uma opinião final sobre esses pontos, o que tiver mais votos é visto pela adm se é possível aplicar e fé. Ficar nessa briga aqui não vai dar em nada.
Yurii god, sempre lúcido <3
-
Citação:
Postado originalmente por Apocalypse
Bugs devem ser corrigidos, independentemente dele melhorar uma classe ou piorá-la.
Se não for assim, então trás de volta o bug do Albatross com Fire Scream, já que elfa é um char fraco e podia se beneficiar desse bug para ter alguma vantagenzinha em um PvP contra DL (mas não, continua corrigindo os bugs em vez de escolher a dedo qual bug vai ficar no jogo e qual não vai, que é o certo a fazer).
Vão se preocupar em melhorar a classe MG (bem como ME e SM) que tá horrível, sem que ela precise exploitar bugs para fazer algo.
-
Citação:
DarkCyborg
Bugs devem ser corrigidos, independentemente dele melhorar uma classe ou piorá-la.
Se não for assim, então trás de volta o bug do Albatross com Fire Scream, já que elfa é um char fraco e podia se beneficiar desse bug para ter alguma vantagenzinha em um PvP contra DL (mas não, continua corrigindo os bugs em vez de escolher a dedo qual bug vai ficar no jogo e qual não vai, que é o certo a fazer).
Vão se preocupar em melhorar a classe MG (bem como ME e SM) que tá horrível, sem que ela precise exploitar bugs para fazer algo.
Se for viável melhorarem a classe, ótimo, se não, deixa do jeito que está porque pelo menos consegue ser útil em algo. Imagine quem gosta de jogar de mg ficar sem conseguir executar nada no CS...
-
Citação:
Yuren
Se for viável melhorarem a classe, ótimo, se não, deixa do jeito que está porque pelo menos consegue ser útil em algo. Imagine quem gosta de jogar de mg ficar sem conseguir executar nada no CS...
Como quase sempre foi...?
Se aumentar o dano habilidade, MG fica viável até pra PvP (dependendo de quanto for o aumento, ou até mesmo de outras alterações tipo correção do bug de tela ou do bug da Fire Slash, eventualmente até alterações nos pontos).
Então viabilidade tem, na pior das hipóteses, MG mata na TS.
-
Citação:
DarkCyborg
Como quase sempre foi...?
Se aumentar o dano habilidade, MG fica viável até pra PvP (dependendo de quanto for o aumento, ou até mesmo de outras alterações tipo correção do bug de tela ou do bug da Fire Slash, eventualmente até alterações nos pontos).
Então viabilidade tem, na pior das hipóteses, MG mata na TS.
mas aí que ta. qual o intuito de ter uma classe se não conseguir ser usada no principal evento do jogo?
-
Citação:
Yuren
mas aí que ta. qual o intuito de ter uma classe se não conseguir ser usada no principal evento do jogo?
Sim, eu sei disso. E se for levar a fundo o jogo Mu Online (aonde todas as classes foram feitas para ir PvP ou como suporte, dependendo apenas em como tu buildas um char para diferenciar se ele é suporte ou pvp), a mesma coisa pode ser dita sobre SM e ME, já que o certo era todas as classes prestarem no PvP.
Mas como eu disse no resto do post, dá pra deixar MG bom, é só mexer no dano.
-
Citação:
OiTaO
Certo, mas nunca foi minha guild e quem deve saber sabe, alias joguei ai um bom tempo antes e ajudei como deu.
Só anota o que eu falei depois você vem dizer, melhor é você por mais dano no MG.
e não falei mal apenas a realidade.
se estivesse ao meu alcance eu sairia com a acompanhante que estava com o Mc Kevin, mas não está então vou aqui no da esquina mesmo!
E outra a quem eu devia satisfação eu dei, você creio que não devo nada!
Fé
Viva a Marinha
Adsumus
Continuou falando nada com p**** nenhuma.
E se tu tem que dar satisfação pra alguém só posso sentir pena.
Citação:
OiTaO
melhor é você por mais dano no MG.
E não entendi o que o MG tem a ver com o que eu disse, mas preciso de mais dano? rsss piada. Mano a mano tá ai.
A dica ai meu camarada, chega no argumento!
Repito... quando Origins, ok, quando Greece, choro? :brow:
Ou tão te pagando pra ser parcial?
-
Essa manutenção favorece todos, caso a guild não queira cobrar só ir lá e colocar valor 0. ²
-
Vão aumentar o dano do MG?
"Eita coisa boa" kkkk
Mas só lembrando: "Nem todo mundo (nem todo MG) loga somente no Domingo pra jogar CS, ou joga CS" ... Então, não reclamem fora do CS hein!!!
Mas se querem que o MG fique top pro CS, que venha mais dano habilidadeeeeee!!!!
-
Pronto, nesse caso deu para fazer uma alteração na memória sem precisar derrubar a sala 20.
Está cobrando o valor X configurado no NPC (até 10kk) para QUALQUER pessoa que entrar em Land.
Quem quiser que seja igual antigamente, é só configurar 0 no valor da cobrança do NPC.
Na próxima manutenção eu oficializo a modificação.
[]'s
-
Citação:
rafael
Pronto, nesse caso deu para fazer uma alteração na memória sem precisar derrubar a sala 20.
Está cobrando o valor X configurado no NPC (até 10kk) para QUALQUER pessoa que entrar em Land.
Quem quiser que seja igual antigamente, é só configurar 0 no valor da cobrança do NPC.
[]'s
Obrigado, parabéns!
-
Citação:
rafael
[]'s
Perfeito..
Agora diminui algo em relação aos guardas.
Pq só fez buffar o uso de guardas com essa alteração. Já que a guild terá mais zen pra gastar com guardas..
Já já vai ser MOBS vs Players, rsrs.
Quando comecei no CA, tinha essa quantidade toda não, era guerra de verdade, x1 em loren pq o povo ainda morria..(era perda de tempo e de pot, mas pensa numa emoção encontrar seu maior inimigo do jogo, lá em Loren e bater aquele x1 com a sensação, se eu morrer vou ser zuado pro resto da vida..) morri pra poucos viu.. haha. Dava gosto, hoje em dia é BM sternando em Loren, é guild investindo rins em guardas... gente sendo vendidas por pots, lamentável.. dinheiro tomou de conta de tudo kkk.
Ainda bem que cada vez mais estou mais distante desse jogo.
Enfim, cada um com seu gosto.
Abs.
-
Citação:
AVoltaDoIgtriz
Continuou falando nada com p**** nenhuma.
E se tu tem que dar satisfação pra alguém só posso sentir pena.
E não entendi o que o MG tem a ver com o que eu disse, mas preciso de mais dano? rsss piada. Mano a mano tá ai.
A dica ai meu camarada, chega no argumento!
Repito... quando Origins, ok, quando Greece, choro? :brow:
Ou tão te pagando pra ser parcial?
Meu lindão sou contra remover (esse não é o problema de vocês).
e sou contra cobrar pra entrar em land já falei isso em outro tópico.
mas vida que segue, Beijos!
sem mais tititi
-
Citação:
OiTaO
Meu lindão sou contra remover (esse não é o problema de vocês).
e sou contra cobrar pra entrar em land já falei isso em outro tópico.
mas vida que segue, Beijos!
sem mais tititi
Seu GM que escolhe se vai cobrar ou não.
-
Põe para cobrar crédito do shop, aí vcs compram pote no shop.
De lambuja vende guarda no shop também.
Vamo deixar a ADM milionária.
Melhor hein!?
-
Citação:
rafael
[]'s
Boa tarde!
Gostei da alteração, parabéns.
Vai ajudar as guilds, tanto no custeio para fazer as LM's, quanto para auxiliar nos guardas, porém a quantia de guardas a serem dropados teria que ser re avaliada ou os guardas poderiam ser nerfados um pouco dano/defesa, também fiz um calculo rápido aqui para imaginar como essa atualização ficaria em prática no dia-dia das guilds defensoras.
Se o valor cobrado for configurado em 10kk, e tiver 30 membros da guild que resetem 4x ao dia, a guild consegue 1kkk200kk diariamente, claro que esse valor pode variar pois tem gente que da 5 resets ou mais até em um mesmo dia, enfim é uma atualização que auxilia/ajuda as guilds vencedoras, seria bacana se o CS tivesse uma premiação semanal, por exemplo a Guild vencedora essa semana foi a Origins, e a premiação poderia ser 25% a 50% de todas as signs gastas por todas as guilds, resumo o valor total de signs, é só uma idéia que talvez em breve a staff poderia impor rsrs!
Abçs;
-
É difícil entender certas pessoas...
As atualizações foram apenas correções no jogo.
Única coisa diferente das correções foi a opção para o GM cobrar ou não (até 10kk) para entrar em land.
paz <3
-
Citação:
[]'s
Otima alteração!
Seguindo a linha de raciocinio do nosso amigo @Yuren
Sugestões válidas:
2 - Aplicação de taxa pra acessar lands. FEITO
6 - Melhor da LS
Essas são os ajustes necessarios para que possamos ter um CS ainda melhor.
Att' MalkviaN
-
Acredito que se aumentar o dano do MG para 1600(dobrando) ele passe a ser um personagem essencial no CS e talvez possamos finalmente ter outro char de Rush além do DL.
Já o bug tem q tirar mesmo, pois é um bug.
-
Citação:
Alexandre
Acredito que se aumentar o dano do MG para 1600(dobrando) ele passe a ser um personagem essencial no CS e talvez possamos finalmente ter outro char de Rush além do DL.
Talvez. Teria que levar em conta os danos bases.
Dá pra fazer um resumo dos danos base máximos. Levando em conta apenas os atributos que se ganha com build, além de assumir chars com 500 rr:
BK: dano base só depende de força. Nem sempre usará força full, mas neste caso, BK pega 32500/4 = 8.125 de dano base.
SM: depende apenas de energia. Dano base de SM = ene/4, energia full = 8.125 também.
ME: depende de agilidade e força. Agilidade sempre full, com build de ataque usando 1k de energia no máximo, força dependente da quantidade de vitalidade. Fórmula do dano base máximo = agi/4 + str/8.
Com 15k de vit/26,9k de força: dano base de ME = 11.487
Com 20k de vit/21,9k de força: dano base de ME = 10.862
Com 25k de vit/16,9k de força: dano base de ME = 10.237
MG (físico): dano depende de força e energia. Precisa definir um valor de agilidade, que para essa análise, será de 25k. Força sempre full, energia varia de acordo com a vitalidade. Fórmula de dano máximo = str/4 + ene/8
Com 15k de vit/22,3k de energia: dano base de MG = 10.912
Com 20k de vit/17,3k de energia: dano base de MG = 10.287
Com 25k de vit/12,3k de energia: dano base de MG = 9.662
Os valores de energia podem oscilar para baixo ou para cima de acordo com a agilidade usada.
MG (mago): dano base de EMG é idêntico ao de SM, que sempre usará energia full = 32500/4 = 8.125.
DL: dano base depende de força e energia. DL costuma usar energia full por causa do dano habilidade. Fórmula de dano base máximo = str/5 + ene/10. Neste caso e assumindo 12k de agilidade:
Com 5k de vit/26,3k de força: dano base de DL = 8.510
Com 10k de vit/21,3k de força: dano base de DL = 7.510
Com 15k de vit/16,3k de força: dano base de DL = 6.510
Com 20k de vit/11,3k de força: dano base de DL = 5.510
Com 25k de vit/6,3k de força: dano base de DL = 4.510
(é, o famoso "char com mais dano" é o char que tem o pior dano base do jogo, considerando o meta atual, e só superando o BK nos casos em que BK não usa força full - o que é viável, dados os 3450% que ele consegue com ene full - ou quando o DL usa builds com muita força, mais de 25k)
Dano de armas e fatores como usar duas armas entram como dano base (acredito que o 2% de aumento de dano também). DL tem uma outra fórmula de dano extra que afetas skills como FB e FS, mas que não parei pra analisar como funciona. O dano aumenta com:
Bonus max dmg = 150+str/25+ene/50
Bonus min dmg = 100+str/25+ene/50
Inclusive, não é impossível que um DL fique melhor se tirar de energia e botar em força, especialmente contra alvos de defesa alta (ex: BK full agi), já que a dedução da defesa ocorre antes da multiplicação de dano.
Não vou postar nada sobre "DL mago" (que seria o DL cmd, que focaria em bater de corvo), já que ele tipicamente não é relevante.
-
Citação:
Alexandre
Pro mg ficar viável em cs para atacar, teria que ser retirado o bug da fire, sem isso não funciona bem, matar com a ts é meio sem nexo ao meu ver e bem ruim na verdade, depois que você passa dos guardas, o que impede da sua magia sair, são as pessoas girando ts nos guardas e bugando a magia, dificultando matar alguém ali.
-
Já falei em outro lugar, mas com 1600% de dano habilidade, MG fica bom mesmo se deletar a Fire Slash.
Prefiro que MG fique bom logo (mesmo que isso signifique depender da TS) do que ficar esperando o Rafael deixar a Fire Slash "lisa" (sem bugar com TS e sem bugar tela) e correr o risco disso nunca acontecer por falta de viabilidade.
Aumentar o dano habilidade é fácil, já foi feito pelo Rafael, em dois cliques ele altera. Corrigir o bug da Fire Slash é algo que é falado há 5 anos e o melhor resultado que tivemos foi esse último aí.
-
Citação:
DarkCyborg
Já falei em outro lugar, mas com 1600% de dano habilidade, MG fica bom mesmo se deletar a Fire Slash.
Prefiro que MG fique bom logo (mesmo que isso signifique depender da TS) do que ficar esperando o Rafael deixar a Fire Slash "lisa" (sem bugar com TS e sem bugar tela) e correr o risco disso nunca acontecer por falta de viabilidade.
Aumentar o dano habilidade é fácil, já foi feito pelo Rafael, em dois cliques ele altera. Corrigir o bug da Fire Slash é algo que é falado há 5 anos e o melhor resultado que tivemos foi esse último aí.
Na verdade esse ultimo ai continuo praticamente a mesma coisa, só em casos isolados de x1 que melhorou e nem foi tanto, acho que se aumentar o dano pra 1200 a 1600 ficaria bom, daria uma chance a mais pra limpar os guardas, daria um up já que o bug da uniria foi retirado, ajudaria bastante em boss também. já que as guilds ficam focando desbuff nos guardas, esses últimos cs foi só isso praticamente desbuff atrás de desbuff, dar mais dano enquanto vivo até o ultimo segundo ajuda muito.
-
Citação:
DarkCyborg
Talvez. Teria que levar em conta os danos bases.
Dá pra fazer um resumo dos danos base máximos. Levando em conta apenas os atributos que se ganha com build, além de assumir chars com 500 rr:
BK: dano base só depende de força. Nem sempre usará força full, mas neste caso, BK pega 32500/4 = 8.125 de dano base.
SM: depende apenas de energia. Dano base de SM = ene/4, energia full = 8.125 também.
ME: depende de agilidade e força. Agilidade sempre full, com build de ataque usando 1k de energia no máximo, força dependente da quantidade de vitalidade. Fórmula do dano base máximo = agi/4 + str/8.
Com 15k de vit/26,9k de força: dano base de ME = 11.487
Com 20k de vit/21,9k de força: dano base de ME = 10.862
Com 25k de vit/16,9k de força: dano base de ME = 10.237
MG (físico): dano depende de força e energia. Precisa definir um valor de agilidade, que para essa análise, será de 25k. Força sempre full, energia varia de acordo com a vitalidade. Fórmula de dano máximo = str/4 + ene/8
Com 15k de vit/22,3k de energia: dano base de MG = 10.912
Com 20k de vit/17,3k de energia: dano base de MG = 10.287
Com 25k de vit/12,3k de energia: dano base de MG = 9.662
Os valores de energia podem oscilar para baixo ou para cima de acordo com a agilidade usada.
MG (mago): dano base de EMG é idêntico ao de SM, que sempre usará energia full = 32500/4 = 8.125.
DL: dano base depende de força e energia. DL costuma usar energia full por causa do dano habilidade. Fórmula de dano base máximo = str/5 + ene/10. Neste caso e assumindo 12k de agilidade:
Com 5k de vit/26,3k de força: dano base de DL = 8.510
Com 10k de vit/21,3k de força: dano base de DL = 7.510
Com 15k de vit/16,3k de força: dano base de DL = 6.510
Com 20k de vit/11,3k de força: dano base de DL = 5.510
Com 25k de vit/6,3k de força: dano base de DL = 4.510
(é, o famoso "char com mais dano" é o char que tem o pior dano base do jogo, considerando o meta atual, e só superando o BK nos casos em que BK não usa força full - o que é viável, dados os 3450% que ele consegue com ene full - ou quando o DL usa builds com muita força, mais de 25k)
Dano de armas e fatores como usar duas armas entram como dano base (acredito que o 2% de aumento de dano também). DL tem uma outra fórmula de dano extra que afetas skills como FB e FS, mas que não parei pra analisar como funciona. O dano aumenta com:
Bonus max dmg = 150+str/25+ene/50
Bonus min dmg = 100+str/25+ene/50
Inclusive, não é impossível que um DL fique melhor se tirar de energia e botar em força, especialmente contra alvos de defesa alta (ex: BK full agi), já que a dedução da defesa ocorre antes da multiplicação de dano.
Não vou postar nada sobre "DL mago" (que seria o DL cmd, que focaria em bater de corvo), já que ele tipicamente não é relevante.
Obrigado pelo conteúdo, gostei muito, tirou várias duvidas.
-
@rafael a nível de informação..
Fiz a retirada dos e-zen's hoje e deu 11 ezen, normalmente dava 4 a 5, porém 11 ezen mal da para comprar 1 bau de guarda (se gasta 9kkk600 num bau), porém já é uma ajuda a defensora por parte da admin.
Creio eu que isso acontece por que o NPC recolhe apenas os 3% de impostos como os outros (3% sobe os 10kk) ou esta indo todo valor?
-
Citação:
Alexandre
@
rafael a nível de informação..
Fiz a retirada dos e-zen's hoje e deu 11 ezen, normalmente dava 4 a 5, porém 11 ezen mal da para comprar 1 bau de guarda (se gasta 9kkk600 num bau), porém já é uma ajuda a defensora por parte da admin.
Creio eu que isso acontece por que o NPC recolhe apenas os 3% de impostos como os outros (3% sobe os 10kk) ou esta indo todo valor?
A entrada é coletada por inteiro.
[]'s
-
Citação:
rafael
A entrada é coletada por inteiro.
[]'s
Boa!
Talvez a arrecadação no maximo 40kk (caso a guild queira) seria mais ideal, porém os 10kk deu uma ajuda, obrigado.
-
Meu palpite é que continuará sendo 10kk, já que não seria difícil o Rafael ter colocado outro valor logo de cara. 10kk não é ruim, e em tese, é o custo do /move mais caro do jogo (Crywolf).
-
Pra que? Tirar os guardar pra existir o antijogo?
-
Citação:
LeftBehind
Pra que? Tirar os guardar pra existir o antijogo?
https://i.ibb.co/yfrDXCc/images-14.jpg