mas argumentos sobre PK...
Bom , não nao estou aqui para questionar , ou criticar ninguém , pelo contrario sempre elogiei a administraçao por manter o MU CA um dos melhores serves do Brasil , se não o melhor... comparado a outros com tantos buggs e hackers... mas vou ao assunto .[/B]
jogo MU CA a 5 anos... sou um player antigo até itendo o numero de players cresceu , consequentimente o numero de PK também cresceu , mas será que a soluçao teria que ser essa ? tudo bem a equipe de administraçao tentou fazer com que o server melhorasse como sempre trabalharam para isto , porém quando é algo que nao melhorou ... e os players 90% ( porcentagem nao calculada.. ) não estão nada satisfeitos com não " potar " , e TANTO tempo para limpar o PK seria bom uma mudança.
nós fazemos doaçoes ao server gostamos de jogar mu ca e voces tem lucros ao trabalho de voces... graças a nós, que gostamos do trabalho realizado por voces
oque peço é que seja realizado uma votaçao de alguma maneira entre os players , pois o jogo perdeu muito a emoçao , e quem faz treta pra ficar PK pode ter certeza que ninguem faz treta com quem tem 1 reset , geralmente as tretas é de full para full , por spot , por situaçoes OnGame e etc...
so pra completar , fiquei full com meus chars , DRAGOES_JR , sarinhaxx , Hitmanrox :console: , foi morrendo a noite inteira e colocando pra upar de novo...
acontecerá um dia que todos iram ser full! com tanta facilidade de upar, pois o hard do jogo é upar com tanto PK! aumentou numero de players mas também o numero de salas...
pensem nisso porfavor.
assim como voces moderadores e administraçao luto pelo bem do server e de todos.
Obrigado .
Re: mas argumentos sobre PK...
mais um topico... que vai ser feichado, ser dito que ja foi debatido e resolvido o o assunto;
se existisse essa votação meu voto seria para voltar com os potes !
... dai vem com os iniciantes, ja fui iniciante um dia assm como todos aqui,
ja reclamai pra eu mesmo,guld,amigos e ate aos pks qdo me matavam
mas na hora, morri? sim, varias vezes!
sempre procurei outro spot, ou pegava o mesmo de volta
demorei mais 1 ano pra deixar meu 1° char full, apanhei muito, tbm bati muito com ele
antes mesmo de ficar um pouco mais forte,
nao sei se é pq to com items e talz, mas parece q ta bem mais facil doq qdo começei
demorava um tempão para juntar 60 kk pra comprar um buff kkkkkk
agora passa um tempo, ou pedem aos outros q ja tem, entram em guilds
e agora com pks diminuidos, varios guardas onde iniciantes upam, ta sussa demais '-'
agora to com chars e items bons, mas desmotivado a jogar :'(
vlwsão aeeee.. abraços
Boa noite.
No caso ce foce possivel atribuir um sistema que PK nao pudesse pegar buf de outros chars, somente o seu.
Exemplo, o char pega buff de todos os chars e nao esta PK, a partir de 3 mortes o buff desaparace e permanece somente com o seu proprio buff e nao podera pegar mais buff estando naquele estado, porem podendo potar.
Nao sei ce e possivel, porem ajuda os que gostao e os que nao gostao.
Por que cada ves que entro no forum pra da uma descontraida, sempre tem topico sobre isso.
E isso ai, esta a minha opniao.:animado80:
Citação:
Postado originalmente por
Hitmanrox
Bom , não nao estou aqui para questionar , ou criticar ninguém , pelo contrario sempre elogiei a administraçao por manter o MU CA um dos melhores serves do Brasil , se não o melhor... comparado a outros com tantos buggs e hackers... mas vou ao assunto .[/B]
jogo MU CA a 5 anos... sou um player antigo até itendo o numero de players cresceu , consequentimente o numero de PK também cresceu , mas será que a soluçao teria que ser essa ? tudo bem a equipe de administraçao tentou fazer com que o server melhorasse como sempre trabalharam para isto , porém quando é algo que nao melhorou ... e os players 90% ( porcentagem nao calculada.. ) não estão nada satisfeitos com não " potar " , e TANTO tempo para limpar o PK seria bom uma mudança.
nós fazemos doaçoes ao server gostamos de jogar mu ca e voces tem lucros ao trabalho de voces... graças a nós, que gostamos do trabalho realizado por voces
oque peço é que seja realizado uma votaçao de alguma maneira entre os players , pois o jogo perdeu muito a emoçao , e quem faz treta pra ficar PK pode ter certeza que ninguem faz treta com quem tem 1 reset , geralmente as tretas é de full para full , por spot , por situaçoes OnGame e etc...
so pra completar , fiquei full com meus chars , DRAGOES_JR , sarinhaxx , Hitmanrox :console: , foi morrendo a noite inteira e colocando pra upar de novo...
acontecerá um dia que todos iram ser full! com tanta facilidade de upar, pois o hard do jogo é upar com tanto PK! aumentou numero de players mas também o numero de salas...
pensem nisso porfavor.
assim como voces moderadores e administraçao luto pelo bem do server e de todos.
Obrigado .
Bom dia!
Realmente duas coisas sobre isso:
90% dos players (não calculado) como pode ter tal porcentagem sem cálculo? Sem sentido e totalmente difuso! Para achar tal porcentagem, DEVE ter tabulação de dados, fora disso, somente especulação!
Em segundo, acabamos recentemente de comentar sobre o assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...is-uma-dos-pks
Alertado por flood!
[ ]s
Re: Sobre o sistema de PKS!
Esse assunto já foi debatido em muitos tópicos, favor utilizar a busca antes de postar, pois o Flood não é permitido e por isso sua conta foi bloqueada, afinal não as regras do Fórum.
Citação:
slash
Isso só está piorando a situação se vcs perceberem, e não adianta o que fizerem, quanto mais regras sobre pks que sejam implantadas, mais revolta vai gerar, e mais pessoas vão pklizar. Grato desde ja pela atenção.
O PK não está proibido, portanto se deseja ficar PK a decisão é sua, desde que esteja ciente que os Heróis vão lhe pagar na mesma moeda, pois quem mata também morre.
Se está disposto a pagar o preço, segure o seu Ctrl e seja Feliz.
Surpresa!!!!Voce nao pode potar!
Bom, queria expressar aqui a minha revolta e a de todos os jogadores do server com a medida Pk!
Com essa medidas , voces terminam com o direito de nos defender, e acabam de dar mais forças a caras folgados, que chegam e largam os char de ks em cima de outros ,(inclusive de noobs que voces dizem defender).
Realmente, não seria mais apropriado liberar a sala pvm para todos os jogadores ate 500 reset???Pois com essa medida, voces mostram que nao querem sala com pvp...Até pq, das poucas coisas que se tem pra fazer no server depois de deixar o char ful, é defender a guild nas tretas, e mostrar q seu char esta pronto para cs.Tirando isso, voces acabam com a emoção do jogo...Não nos dão a oportunidade de defender nossas guilds, nem nossos espots...
Colocando essa mesdida é como se amaracem as nossas mãos, e deixar que os ouutros batem...
Não ouvem nossas sugestões, e esquecem que nos samos parte desse jogo e que somos colaboradores, ajudamos com nossas "doações"!
Passamos anos upando char(e fazendo doaçoes), no meu caso 5 anos, e depois de estarem ful, mudam as regras, que muitos nem uparia se soubece que depois mudaria tanto...
Não quero causar discussão aqui, apenas me expressar!!
OBS: NEM TODOS PK"S SÂO SERIAL KILLER!!!
Re: Surpresa!!!!Voce nao pode potar!
Citação:
Flash
Bom, queria expressar aqui a minha revolta e a de todos os jogadores do server com a medida Pk!
Com essa medidas , voces terminam com o direito de nos defender, e acabam de dar mais forças a caras folgados, que chegam e largam os char de ks em cima de outros ,(inclusive de noobs que voces dizem defender).
Realmente, não seria mais apropriado liberar a sala pvm para todos os jogadores ate 500 reset???Pois com essa medida, voces mostram que nao querem sala com pvp...Até pq, das poucas coisas que se tem pra fazer no server depois de deixar o char ful, é defender a guild nas tretas, e mostrar q seu char esta pronto para cs.Tirando isso, voces acabam com a emoção do jogo...Não nos dão a oportunidade de defender nossas guilds, nem nossos espots...
Colocando essa mesdida é como se amaracem as nossas mãos, e deixar que os ouutros batem...
Não ouvem nossas sugestões, e esquecem que nos samos parte desse jogo e que somos colaboradores, ajudamos com nossas "doações"!
Passamos anos upando char(e fazendo doaçoes), no meu caso 5 anos, e depois de estarem ful, mudam as regras, que muitos nem uparia se soubece que depois mudaria tanto...
Não quero causar discussão aqui, apenas me expressar!!
Jogador alertado por flood! Muitos tópicos sobre o assunto!
Quanto a o que fazer com char full: Eventos, tantos eventos disponibilizados e poucos de fato interessados em eventos PVPs, como esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...no-Muca-Brasil é um evento totalmente PVP e de longa duração, mas não vi esse furor de jogadores que amam PVPs estarem disponíveis para o evento...alegação: Sem tempo...mas para PKLIZAR tem...difícil entender...
Quanto a defender guild: Tem muitos jogadores pks por aí recebendo buff de: ELF, DL, SM, BK e matando muitos, então não se vê essa situação de bloqueio de defesa de guilds em spots...
Quanto a não "ouvir" as sugestões de jogadores: Na verdade todas as sugestões e postagens são sim lidas e compreendidas, no entanto, parece que o "não ouvir" está mais do lado dos jogadores do que da administração, visto que se usasse o busca, notaria o parecer da administração sobre PKs, dessa forma, é necessário primeiramente compreender o que se passa antes mesmo de dizer que nenhum jogador está sendo atendido, esquecido ou não ouvido, pelo contrário, com as mudanças feitas, muitos jogadores gostaram e enviaram emaisl parabenizando e até mesmo a crescente busca pelo servidor mostra o quão "ouvidos" foram tais jogadores!
Outra coisa: Embora tenhamos muitos tópicos sobre o assunto, mesmo que um jogador não tenha comentado, permanece a mesma explicação passada em todos os tópicos, não necessitando abrir novo tópico de mesmo assunto, causando mais flood e alertas aos floodeiros...
[ ]s
Re: Surpresa!!!!Voce nao pode potar!
Citação:
Então por que você quer matar mais de 3x?
[]'s
Re: Possivel ideia para o problema dos PK's..
Citação:
DiiabinhO
Boa tarde a todos,
Venho através deste email na tentativa de resolver um suposto “problema”...
A algum tempo a Equip C.A resolveu por em pratica uma idéia para a possível solução do problemas com os PK’s que ocorre já a algum tempo, e por esse ação houve muitas reclamações e supostos manifestos.. O Server MU C.A esta no Ar e +ou- 5 anos, e vem crescendo deis daí, e juntos com ele os seus players.. Afinal onde eu quero chegar?
Ao decorrer desse tempo, os players estão upando e evoluindo cada vez mais, ficando full e procurando novas maneiras para se “divertir” tais como: (Rei, Heroin, CC, BC, CS e entre eles a Pklização.. entre outros) mas de certa forma essa pklização sai um pouco do controle no quesito diversão. Como muitos estão fortes acabam deixando de lado o bom senso, e matando gente iniciantes que acabam tomando desprezo pelo jogo por conta de tais brincadeira sem controle!
Não estou aqui para ditar nada, estou aqui como um jogador tentando assim como outros uma forma de manter a empresa MU C.A com qualidade que tem adquirida ao longo do tempo..
Como disse anteriormente, sou um Player buscando soluções... Já sou FULL e tenho char em Up, e por esse motivo estou de acordo com ambos os lados, os que criticam e os que apóiam!
Minha idéia Seria tirar duas salas e por (No pvp) ou “Sem potar”, e as demais salas deixar para quem gosta de PvP..
Exp: Sala 6 e 7 (no pvp) ou Sem potar. Assim teria como upar com mais tranqüilidade com salas somente PvE.. e teria a satisfação de todos...
Deixo Aqui o meu recado e me desculpem o transtorno e a inconveniência, e sem sombra de duvidas pelos erros ortográficos aqui deixados..
E agradeço desde já pela Atenção e espero ter ajudado!:blush:
Boa tarde!
Então jogador, vou te dar um exemplo prático disso: se realmente gostassem tanto de PVP, porque não participam de Eventos PVPs? Temos em andamento o Evento Defensor do Cinturão e vejo pouquíssimos jogadores se cadastrando para o evento, e olha que é totalmente PVP e ainda por cima ganha prêmios muito bons! Enfim, isso mostra que não é PVP que querem e sim matar sem nexo...não vejo necessidade do que sugeres, na minha opinião.
[ ]s
Amigo GM Queops,
Como eu disse acima, é uma sugestão..
Evento é algo programado, tem gente que estuda e trabalha.. entra para se "divertir" e por esse motivo deve ter poucas pessoas nesses eventos!
Mas ainda fica a ideia, se vai ser aprovada ou não.. isso já convem a vocês da staff, so sei que esse assunto esta dando muita polemica e estou tentando como jogador dar um opinião para ajudar... =]
Citação:
DiiabinhO
Amigo GM Queops,
Como eu disse acima, é uma sugestão..
Evento é algo programado, tem gente que estuda e trabalha.. entra para se "divertir" e por esse motivo deve ter poucas pessoas nesses eventos!
Mas ainda fica a ideia, se vai ser aprovada ou não.. isso já convem a vocês da staff, so sei que esse assunto esta dando muita polemica e estou tentando como jogador dar um opinião para ajudar... =]
De fato eventos têm seu lado PROGRAMADO, no entanto, o Defensor do Cinturão é 1 ano de evento! Parte dele é o Cartel de Lutas, que o jogador monta suas lutas mediante seu tempo ONLINE no jogo, então não é assim tão programado, cabendo claro aos semifinalistas reservarem ou sextas feiras ou finais de semana para finalizar aquela etapa do evento...até estou bolando ainda a inclusão do Death Match no próprio Defensor do Cinturão, colocando os chars de 0 a 50 resets, de 51 a 100 resets, de 101 a 150 resets, de 151 a 200 resets e de 201 a 250 resets como parte do processo de montagem de seus carteis de lutas, ou seja, cada uma dessas categorias fazerem seus duelos em suas devidas classes como forma de progressão até chegar a full, pois como o evento perdura o ano todo, o char vai se desenvolvendo e passando de categorias em categorias até chegar a full e então ter um melhor rendimento para desafiar os grandes campeões.
Sendo assim, tempo para up qualquer um vai ter o seu, como também o tempo para desafiar seus oponentes em suas classes e seus resets e ampliando seu cartel de lutas, uma forma OFICIAL de homologar as lutas entre os jogadores (PVPs).
Por sua sugestão, colocar salas NO PVP significa facilitar o jogo, pois no_pvp é sem ter como duelar/matar, dando um ar de easy, upando até 250 resets sem morrer, só tomando KS...saindo da proposta HARD do servidor.
Queops,
eu entendo a ideia do evento... Mas você tem que concordar que evento é querendo ou não algo mecanico!
Não coloquei em julgamento a criação de Salas NO PVP, mas é uma ideia como as de não pode potar.. Se PK's não podem potar, isso já facilita.. não concorda?? Concorda tbém, que por facilitar, sai da proposta de HARD?
A ideia foi justamente essa, Criaçao de salas que não se podem potar facilitando para os iniciantes e dificultando para os pks! Não nessesaria mente uma Sala No PVP.. So acho que deveria ter Opçoes de escolha para ambas as partes.. =]
Citação:
DiiabinhO
Queops,
eu entendo a ideia do evento... Mas você tem que concordar que evento é querendo ou não algo mecanico!
Não coloquei em julgamento a criação de Salas NO PVP, mas é uma ideia como as de não pode potar.. Se PK's não podem potar, isso já facilita.. não concorda?? Concorda tbém, que por facilitar, sai da proposta de HARD?
A ideia foi justamente essa, Criaçao de salas que não se podem potar facilitando para os iniciantes e dificultando para os pks! Não nessesaria mente uma Sala No PVP.. So acho que deveria ter Opçoes de escolha para ambas as partes.. =]
Pelo contrário!
Se PK não pota é uma forma de INIBIR chars e não facilitar ou incentivar PKs! Isso de forma alguma sai da proposta HARD! Criar salas onde ninguém pota como ficará para upar? Chars com poucos resets precisam usar potes de mana e vida para se manter vivos contra danos dos monstros, então como se defender de monstro se não pode potar? Sem nexo isso! Imagine um momento que sem querer um jogador erra a distribuição de sua build ou upe de defesa e OBRIGATORIAMENTE faça uso de POTES MANA, mas com sala No_pote como fará?
O jogador já tem opção: se vai upar o char: UPE! Se quer tretar e ficar PK: assume os riscos!
Quanto a sua sugestão: anotada!
[ ]s
Sugestão Sobre A Polemica Dos PK
Ai Galera Adms E Gms Vai minha sugestão para acabar com esta polemica de uma vez
como todo jogador, gosto de upa e tambem pkliza mas esta ficando muito chato upar,
pkliza nem se fala, a graça do Mu se resume em ficar pk ou heroi .
ficar heroi tbm ja nao tem mais graça, porque me sinto um covarde mata alguem que nao pode se defender.
quando comecei a jogar, meu objetivo era ficar full e defender os mais fracos
mas acabou a graça.
tambem e covardia um char full mata um char com 5 ou menos resets
minha sugestão seria [UMA SALA NO PVP] ja esta na hora
como conan ja disse tira o pot dos pk arruma-se outra maneira de pkliza
acabar com os pk fica totalmente sem graça o jogo
pra que vou querer itens full armas boas para matar monstros. quero mata pk mas pk que possa se defender.
desculpa ai se falei de mais mas e minha opnião sobre isso!!!!
Re: Sugestão Sobre A Polemica Dos PK
Boa tarde.
Olha esse link aqui mesma ideia e já tem respostas ;D http://forum.mucabrasil.com.br/showt...3o-para-os-PKs
-
Olá, caro entendemos a precisão de todos em ficar Pk que para muitos é uma forma de diversão, mais esse assunto já foi mais que debatido aqui em nosso fórum é até agora a Administração não pensa em aplicar idéias sobre isso, o conselho dado á todos é que gosta de PVP ? por que não frequentar tais eventos do gênero. Só não você como muitos já veio com uma série de sugestões porém não teve sucesso.
Lembre-se que sempre que for formular um tópico utilize o recurso busca, permiti o acesso aos tópicos criados evitando a desorganização do fórum, veja que já tem um tópico sobre esse assunto..
No tópico: Solução para Pks
Não concordo muito com uma sala [no pvp], iaa ser muito facil upar, era só deichar o char ali upando sem dor de cabeça em um player vim e te empurrar ou lhe matar ! como os proprios adms falão o jogo é online , mas eu concordo com vc em o pk poder se defender, os adm falao que pra pklizar tem um preço sim mas tira o potio que horrivel, e como tirace um salario de um trabalhador, pq ele trabalha o mes todo pra ter seu salario e o pk trabalha os dias todos para poder um dia chegar e pode pklizar e como se tirace o salario de um pk, não sei se vao entender ^^ rs. mas creio que os adm colocarao isso para poder ajudar os mas fracos ou nao sei , mas que isso retira o potio e absurdo. eu nao gosto de pk rs eu odeio quem vai mapa de upar e sai matando isso pra mim e uma criança que nao tem o que fazer, mas concordo em vc ficar em um mapa como lorencia e devias e matar ai sim eu concordo mas i mapa de up e tira os player upando . pra mim e os piores dos piores dos nbs xd ^^ mas como falei tirar o potio e burriCe de mas ! bem nao vou ficar falando muito se nao vou ficar aqui o dia todo !! bem falei um cadinho da minha opiniao rsrs ! bjos tchau tchau
att vanessa
Criar uma sala Só para Pks.
pessoal o mu ca realmente e m sever diferente fiqei muito honrado de ver q o mu ca e unico sever q imprimi mix de joias de 40 50 e 60 mais tambem tenho uma critica porque somente o mu ca pk não pota ? outra coisa porque somente o mu ca não ten char pk ? pois e o q ta acontecendo olha fiqei pk e vi o tanto q pk e lascado aqui no mu ca bugado em aguilidade e ainda não pode pota ... qeria da uma sugestão como tem uma sala pro pessoal mais noob 0 a 25 rr porque não colocar uma sala pros mais forte ai pk poderia potar qem quizesse upa trankuilo era so ir outra sala tipo por exemplo
sala 5 na frente pvp sendo assim ninguem poderia reclamar ja jogei varios mu vim pro mu ca por achar o melhor sever q existe . po onde eu passo indico o mu ca. mais essa de não ter uma sala pra pk potar nunca vi isso en nenhum servidor de mu me desculpem.. e a verdade podem comparar ai
quando era liberado pk potar o sever era muito mais lotado.. oq eu estou notando e q muitos pleyers com isso estão deixando os seus char pk e não logam mais no mu so logam 5 minutinhos morem facim e saiam porque ajunta 50 cara nun pk q não pota .. bom espero q alguem responda minha sugestão ...
Re: Criar uma sala Só para Pks.
Citação:
Chakau
pessoal o mu ca realmente e m sever diferente fiqei muito honrado de ver q o mu ca e unico sever q imprimi mix de joias de 40 50 e 60 mais tambem tenho uma critica porque somente o mu ca pk não pota ? outra coisa porque somente o mu ca não ten char pk ? pois e o q ta acontecendo olha fiqei pk e vi o tanto q pk e lascado aqui no mu ca bugado em aguilidade e ainda não pode pota ... qeria da uma sugestão como tem uma sala pro pessoal mais noob 0 a 25 rr porque não colocar uma sala pros mais forte ai pk poderia potar qem quizesse upa trankuilo era so ir outra sala tipo por exemplo
sala 5 na frente pvp sendo assim ninguem poderia reclamar ja jogei varios mu vim pro mu ca por achar o melhor sever q existe . po onde eu passo indico o mu ca. mais essa de não ter uma sala pra pk potar nunca vi isso en nenhum servidor de mu me desculpem.. e a verdade podem comparar ai
quando era liberado pk potar o sever era muito mais lotado.. oq eu estou notando e q muitos pleyers com isso estão deixando os seus char pk e não logam mais no mu so logam 5 minutinhos morem facim e saiam porque ajunta 50 cara nun pk q não pota .. bom espero q alguem responda minha sugestão ...
Bom dia!
Lendo sua crítica, colocarei a minha crítica:
- PK bugado em agilidade - Incorreta! Não sei onde tirou tal informação! Em nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais temos um especialmente sobre Limite de Pontos em Agilidade: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64 o que não significa que PK é bugado em agilidade e sim opção do jogador em colocar pontos no Atributo Agilidade e opção do jogador também em ficar PK.
- MUCA não ter char PK - Incorreto! Todos os dias temos jogadores PKs dentro do servidor. Não é proibido ficar PK e sim o que tem são penalidades para aqueles que ao invés de fazer outra coisa, prefere pklizar mapas apenas e matar chars pelo prazer de ver o char morrendo e atrapalhando quem quer jogar. É uma forma de amenizar essa pklização exacerbada que tivemos de uns tempos para cá. Vale lembrar que foi contraditoria: Disse que no MUCA não tem chars pks e ao mesmo tempo alega que quem esta pk fica logado pouco tempo porque juntam 50 chars para matar....
- Redução de jogadores - Incorreto! Nesse link: http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor temos a seguinte informação imediata: Jogadores online: 891. Jogadores PKs logam e deslogam o tempo todo e não é pela atual situação aos PKs que deslogam em pouco tempo. Vi muitos jogadores mesmo antes dessa atualização sequer limpar seus PKs, justamente para ser matador, ir no mapa e ficar lá matando por matar e se achando por isso. Não justifica eles sairem em pouco tempo do servidor porque foi feita tal alteração, aliás, nem eu, nem você sabe do por quê deslogam, a não ser o próprio jogador, afinal, sendo um jogo RPG, cada jogador decide quando, como e onde jogar e não é porque juntam 50 chars para atacá-lo que ele desloca, sinto muito, mas sua alegação é indevida!
Quanto ao assunto PK - Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=sobre+pks
[ ]s