-
Re: Despedidas aqui
Boa sorte yuri boiola, muito sucesso para voce daqui em diante.
É uma pena voce estar parando mas se essa é sua decisao respeito.
Conta comigo no msn :)
-
Citação:
Postado originalmente por
Behemoth
Não preciso nem dizer nada, quantos anos jogando juntos? Um ano e meio? Vai deixar um espaço enorme no meu s2 =/
Vai ficar só nos pastelões agora neh uahsuasuah
Vai na fé sz, qualquer coisa sabe onde me encontrar (não é nesse lugar que você pensa --')
q lugar? '-' pensei em nada
Citação:
darksyste
Yuti ... =(
Bom.. sinceramente não sei o que falar... você já estava praticamente parado, mas mesmo assim, o termo definitivo sempre "choca".
=/
Espero que dê tudo certo na sua vida, Yuti. Realmente, tem coisas mais interessantes fora do Mu, basta saber conciliar ambas, para ter o melhor proveito das duas ^^
Bom, espero que você apareça hora ou outra, pelo menos, mesmo que dê um tchauzinho só ^^
Qualquer coisa, como disse ao Matheus antes de você, tem sempre o MSN, e nessas horas, é nele que passamos a maior parte do tempo conversando.
Espero que você se cuide bastanteee (hunf), estude bastante (hunf²), e trabalhe direito (você vai arrumar um trabalho rapidinho ^^ -> hunf³). Desejo tudo de melhor pra você, Yuti. Sabe que apesar das poucas conversas nesses últimos tempos, a amizade sempre foi e sempre continuará sendo a mesma daquela época em que vivíamos zuando, lembra? ^^
;****
♥♥♥
----------
Edit: Direitos autorais sobre o termo "Yuti".
Edit²: Só não digo que empresto os meus chars pra você ir no CS, pois não sei se você prefere ir por outra guild ou se isso não tem diferença.
Patente nº 666...
Bons tempos aqueles... saudades. xthunder+enemies (fundo do baú)
Citação:
macabrinho
Yuri ****, para nao se pá loga o char do nob do suati pra conversar com a galera..
faz igual eu """"""""""""""""""""estuda"""""""""""""""""""" "" de seg a sexta e sabado entra na hora do CS pra brincar ;d
bjunda
CS as vezes sim, mas na semana vai ser tenso :/
Citação:
13y_JohnN
Booa sorte nos estudos ae capeta..seu abusador de guriazinhas..:D [elesabedoquefal]
pedófilo, pedófilo, pedófilo..alguem sabe oque é?..Alem disso ele é 1 cara da pedofilia ._.'..fez uma comunidade do orkut até..Somos da Pedo..
\m/**** ***Y*******ur*******i**** ***Al*******ex*******sander**** ******\m/**** ***Turn The Page **** diz:
*KKKKK
*mas vc falou "guriazinhas" achei tivesse me chamando de pedófilo
Ele sabe..
Nas boa sorte..ae né :P
KKKKKKKKKKKKK euri, tudo menos isso ae -.-'
Citação:
Pubis
Eita todo mundo das antigas parando? ***?
bom mais é isso ai, uns param, outros voltam é a vida ^^
se quiser ficar no BP me avisa (brincadeiras a parte..sópraquemsabe).
bom Yuri te conheço desde antes da NwT, (ou foi na NwT?) enfim só sei q temos amizade a + maior tempão já ^^
vai na fé e ve se volta xD
ps.: achei que vc me considerava mais que o baby suati :/
edit: ♥
edit²: qq coisa to no msn ^^
Nem da pra explicar o pq =x
Citação:
Anonnyman
Boa sorte yuri boiola, muito sucesso para voce daqui em diante.
É uma pena voce estar parando mas se essa é sua decisao respeito.
Conta comigo no msn :)
Vamo la... 1, 2, 3... 100 *-*
_______
Valeu galera, amo vocês (mentira) *-*
-
Falow ai yuri .. nunca vi um cara tao esforçado em uma guild como vc ...ajudou muito a ToHeaven e com isso conseguiu o meu respeito
Admiro pessoas assim Parabens pela sua personalidade e carater
Até qualquer dia desse no jogo .. boa sorte na vida
-
Flwss ae Yuri, acho que eu ainda era dono do 13y_JohnN quando você foi para NeoWT junto com o Nino, Dana, e suati...
Peguei o bk 20DetonaR e você tava saindo de lá para voltar a WANTED. Mó tempão isso tudo, espero que
seja feliz na sua vida pessoal.
Quem sabe quando meu dl ficar full eu de uma parada tbm :D
-
Citação:
Alexsander
Chegou.. finalmente :D
Depois de nem sei quanto tempo foi, mais de 2 anos eu tenho certeza.
Ultimamente tenho logado raramente, ultima vez que passei mais do que 5 minutos logado foi no CS, e a penúltima eu nem lembro, enfim, perdi a vontade de jogar jogos on-line.
Quero me dedicar aos estudos e ao trabalho (quando arrumar um), por enquanto vou continuar fazendo o que faço: ganhar dinheiro com o PC, mas valeu a pena cada minuto que passei jogando, por apesar das brigas conheci muita gente legal, que ate hoje tenho contato, não vou citar nomes por tenho certeza que vou esquecer de alguém.
Nem eu sei como ainda fiquei tanto tempo jogando, todo mundo que eu conhecia que jogava quando comecei ja parou faz tempo, mas eu continuei também por causa doJonathan (Behemoth) que nunca me deixava parar.
Acredito que dessa vez é de vez, tudo que eu queria eu ja consegui, e o principal foram as amizades.
E... caso não tenha nada interessante no sábado, eu apareço no CS se alguém me doar um char *-*
Só um conselho: não deixe sua vida de lado pra ficar o dia jogando, há coisas mais interessantes la fora (y).
Certo bunitão, Faz parte. Eu ainda só jogo PQ tenho muitos amigos aki, eles estão cada dia diminuindo mais dentro do server, talvés logo menos eu pare tbm, mais eh isso ai Qlqr dia se volta pra jogar um CS pela guild com mais gente bunita do server :D.
Agente se ve no forum da guild :D
Abraço e boa sorte.
-
ai alguem q for para de jogar difinitivamente e nao for usar mais sua acc se puder dar a acc pra mim eu agradeso
vlws
msn: retirado.
--------------
Não apoiamos comércio ou doação de contas, favor ler as regras do fórum e do servidor.
E-mail retirado.
-
eita
assunto de contas no fórum ou jogo de forma direta ou indireta da ban na acc
eu sei q vc ñ teve essa intenção (pois ñ leu as regras) mais fica o aviso.
-
-
Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.
Fala aí, moçaaaaada! Blz?
Bom galera, depois de 2 anos e uns meses de mu, chegou minha hora. Gostaria de agradecer a todos os GMs da ToHell ally, aos amigos que fiz.
Estou parando por motivo pessoal mesmo ^^
Só pra constar: AyakoS e InLuZiOnS = NOVO DONO (MAURÍCIO)
Gostaria de mandar um Agradecimento especial a pessoas que, para mim, significaram muuuito mais que chars...
Thaisi s2/ Jessyca s2/ Diogo (sem s2 --') / Lucas / Léo / Felipeh / Markv8 (chora não, filho. Um dia tu chega lá kkkk) / Fabin é claro, já parou faz um tempinho mas tamos aí (_LOCO_). Nossa, tanta gente. AAAA é claro! Meu parceiro evercat! que me cedeu o bk pra eu ir CS =] / Bera (Casa quando com a lucy?) / Willian / Baha, etc, etc, etc ...
É isso aí, moçada. NoobZim_ / AyakoS / InLuZiOnS ~~> OFF
De vez enquando eu vou cs no bk do ever (evercat).
Abraço a todos =*
-
Boa sorte.. se cuida e sucesso na sua vida.
Qualquer coisa aparece no jogo ou sabe onde me encontrar :)
No more.
Anonnyman
-
Complicado... logo quem eu mais gostava de dar patada parando =((
mais boa sorte em tudo MEU sz
Msn/skype - sempre on pra vc :)
;*
-
vini emo s2, para naum ****, kero zua vc in game ainda, em fim vc passo seus chars pra kem num merecia loga. mais fazer oq né^^. iuiuiuiu em fim to la no skype, qualker coisa só me chamar la. e saifora d casamento to fora a lucy é sua lek, bjundas :D
-
Citação:
AyakoS
Fala aí, moçaaaaada! Blz?
Bom galera, depois de 2 anos e uns meses de mu, chegou minha hora. Gostaria de agradecer a todos os GMs da ToHell ally, aos amigos que fiz.
Estou parando por motivo pessoal mesmo ^^
Só pra constar: AyakoS e InLuZiOnS = NOVO DONO (MAURÍCIO)
Gostaria de mandar um Agradecimento especial a pessoas que, para mim, significaram muuuito mais que chars...
Thaisi s2/ Jessyca s2/ Diogo (sem s2 --') / Lucas / Léo / Felipeh / Markv8 (chora não, filho. Um dia tu chega lá kkkk) / Fabin é claro, já parou faz um tempinho mas tamos aí (_LOCO_). Nossa, tanta gente. AAAA é claro! Meu parceiro evercat! que me cedeu o bk pra eu ir CS =] / Bera (Casa quando com a lucy?) / Willian / Baha, etc, etc, etc ...
É isso aí, moçada. NoobZim_ / AyakoS / InLuZiOnS ~~> OFF
De vez enquando eu vou cs no bk do ever (evercat).
Abraço a todos =*
não vai para não *** pode começa upa um bk noob ai^^
sabe né emo tamo aki para o q der e vier !! by evercat ,AsSaSsIn0o, Marvel , Flash1,AsSaSsInAa ......:drunk::drunk::drunk:
-
:blah: Pensei que este Tópico fosse apenas para despedidas dos jogadores que parou. "Game Over", e não para os ativos falarem ou criticarem. ^~
-
Então vc não leu o post...
-
Citação:
Mary80
:blah: Pensei que este Tópico fosse apenas para despedidas dos jogadores que parou. "Game Over", e não para os ativos falarem ou criticarem. ^~
Citação:
Por isso, esse tópico é EXCLUSIVAMENTE para despedidas de jogadores e para os amigos chorarem as mágoas por ele.
Isso o DJ falou no inicio do tópico, e como vc pode ver Mary os amigos podem se despedir dos amigos q estão parando de jogar rsrsr
-
Chegou a minha vez.
Alguns amigos pararam também, outros se afastaram sem contar de uns problemas que aconteceram nos ultimos dias que me desanimaram bastante.
To meio cansado, tenho minhas prioridades, não jogo por duel, up, jogo pela Guild (ToHell) mesmo. E como minha motivação não é mais a mesma e não to com disposição pra organizar e nem mesmo ir CS vou parar. Sem contar que estou com outras prioridades como estudo, namoro, etc.
Não vou falar de todos que estiveram do meu lado, pq modéstia a parte, foram muitos e eles sabem quem são. :zoinho:
Um grande abraço pra galera da ToHell e ally, tenho certeza que vão continuar sendo a guild competitiva que sempre foi.
De vez em quando apareço pra da um beijo gostoso em todos vocês.
:bye1:
-
Citação:
SpiderS
Chegou a minha vez.
Alguns amigos pararam também, outros se afastaram sem contar de uns problemas que aconteceram nos ultimos dias que me desanimaram bastante.
To meio cansado, tenho minhas prioridades, não jogo por duel, up, jogo pela Guild (ToHell) mesmo. E como minha motivação não é mais a mesma e não to com disposição pra organizar e nem mesmo ir CS vou parar. Sem contar que estou com outras prioridades como estudo, namoro, etc.
Não vou falar de todos que estiveram do meu lado, pq modéstia a parte, foram muitos e eles sabem quem são. :zoinho:
Um grande abraço pra galera da ToHell e ally, tenho certeza que vão continuar sendo a guild competitiva que sempre foi.
Éca.:yucky:
-
Citação:
SpiderS
Chegou a minha vez.
Eu diria, não vá, mas você sabe o que é melhor para tu, então tudo que posso dizer é vá com Deus, tudo de bom pra ti, e tamos ai ;D
-
Bem, do mesmo jeito que você falou cmg eu falo para você:
Tá flw.
Ps: Vlw por excluir do msn, te considerava pacas ^^
-
Citação:
SpiderS
Chegou a minha vez.
Opá Lucas, vai na Fé irmão, foi bom jogar ao seu lado e melhor ainda contra vc :D, nos vemos no msn, vamos marcar akele rolê ai em santos em, ou qnd vc vier pro Guarujá pegar uma praia ou ir na Luck me da 1 Toke.
Abraço.
-
Dae Galera ..
to voltando a joga by: Evandro '-'
abraço..gl
-
vai la lucas emo, faz o q vc acha melhor pra vc ****,e quando volta avisa q kero t mata mais no cs '-', bjundas s2.^^^^
-
Citação:
SpiderS
Chegou a minha vez.
se você for eu vo chorar =/
mas eh isso ai, tu sabe que eh melhor pra ti, e quando aparecer para dar um beijo, eu quero um ^^
t+ mais ver ***!
-
Citação:
_BeRa_
vini emo s2, para naum ****, kero zua vc in game ainda, em fim vc passo seus chars pra kem num merecia loga. mais fazer oq né^^. iuiuiuiu em fim to la no skype, qualker coisa só me chamar la. e saifora d casamento to fora a lucy é sua lek, bjundas :D
ò.ó Que papo é esse de q sou dele heim Bera,vai se explicando...
Eu casa contigo bera eca!! vc nem da conta do recado direito kkkkkkkkkkk...
Eu q to fora tu num guenta comigo não nem bufado huauhauhauhauhauuahuuhahuauhauhauha
Ta Parei *-*!
Sou do Jean ninguem tasca...
Pois é gente to vazando também,acabando o vip desse mes é adeus definitivo.
-
/\ me senti gente agora saashusahusahsa
vc ñ pode para e o casório sai qndo ??
xau Lucas (msmo vc ñ me respondendo no msn qndo eu era daí).
-
Não é culpa minha,vc não sai da categoria de noivado nunca oras xDDDD
Jean Te Amo *-*
Quando decidir casar avisa,ja enjuou bater no bera huahuauhauhauhauhahuahuah
http://img717.imageshack.us/img717/8929/zeroshadow.gif
-
Re: Apresentações e boas vindas
Ui mtos começando mtos voltando e eu to aqui pra me despedir de tds vcs amigos do MU CA é com muita felicidade que posso dize que hoje to parando de jogar depois de alguns 5 longos anos to parando de vez mesmo queria agradeçer a tds amigos verdadeiros que fiz aos ADMs GMs Colaboradores enfim tds da equipe MU CA, foi um grande prazer o tempo que joguei nesse server mtas conversas,amizades,brigas,amigos,inimigos mais acima de tudo mto respeito com tds sempre.
Deixo um abração pros meus melhores amigos ai nem vo citar nomes pq são mta gente mesmo, e dexo um bejo pros meus inimigos nbzinhos(Sem maguas de ninguem, jogo se tornava bom pelas brigas).
É isso ai gente pros amigos tenho msn e skype pra se comunicar, meus chars vão fica parados ninguem vai joga ñ '-'
Abrs e bons CS's a tds e boa sorte tb!
Fuiz
-
Flws rasga
mas....
FAIL!aki é boas vindas
mas é isso ai, é sempre bem vindo(duvido que tu pare)
-
Era o unico lugar que achei pra despedi idusahhdasuihduas
Fuiz e vo dormi tb boa noite e vlw ai!
-
abss leke =/
volta a joga rasgaaaaaaaaaa. para nau s2
-
pow rasga emo keria q tu parace naum, mais ja que vc ta parando, boa sorte na sua vida pessoal emo, precisar tamos ai s2, qualker coisa to no skype, abração emo bjundas pra vc e na malinha da indy s2 '-', tb vo da 1 tempo só vo esse ultimo cs e vo da 1 tempo devido uns probleminhas , mais depois d reslver-los eu volto. abraços lek vai com Deus.
-
Galera eu vou Parando aki
MOTIVO:to sem char
mais ai galera vou dexando muitos inimigos
mais entre eles varios amigos
Marcelo:100PecaDo
Leo:Denethor
Pessoal da LAN do KADO
teimoso:Celso
Avestroiz:Titao
zoiiao:Edson
SpiedS(nao sei como é mais ta valendo):Lukinha
xXAizenXx:Gui irmaozao *-*
Entre outros qe num lembro mais vou dexando aki meu abrçs
Flw galera do C.A
vlws ADMIM
entre ELES BadSaint
PS:LEO(Smack) vc ainda mi odeia ?Te Adoru My LOve *-*
-
Boa Sorte Rasga, vai com deus.
Boa Sorte Basilisco não sei quem eh :D
-
Vão com deus rapaziada.
Tudo o que é bom dura pouco gente, isso é fato.
+ uma coisa é certa, todos voltam.
Os motivos são indiferentes, + todos algum dia voltam ^^
[]'s ai gente ;)
-
Citação:
Galera eu vou Parando aki
MOTIVO:to sem char
mais ai galera vou dexando muitos inimigos
mais entre eles varios amigos
Marcelo:100PecaDo
Leo:Denethor
Pessoal da LAN do KADO
teimoso:Celso
Avestroiz:Titao
zoiiao:Edson
SpiedS(nao sei como é mais ta valendo):Lukinha
xXAizenXx:Gui irmaozao *-*
Entre outros qe num lembro mais vou dexando aki meu abrçs
Flw galera do C.A
vlws ADMIM
entre ELES BadSaint
PS:LEO(Smack) vc ainda mi odeia ?Te Adoru My LOve *-*
pow rafa logo tu quem eu vou ficar de madrugada zuando ?
nao sei como tu conseguiu levar ban nesse dl imumdo aé mais e a vida ...
qualquer coisa grita la msn que agenti se arranja xD
-
bom galera, como nada dura para sempre, estou dando uma parada tbm
se eh definitivo? não sei
por qnto tempo? tbm não sei
não vai jogar nunca mais? na vida, não existe nunca
deixo aki um salve pro meus amigos,
Lipe (Felipeh_xD) manolo, sem tu, axo q eu nen teria voltado a jogar
Matheus (antigo 20Detonar / 13y_JohnN) teteuzin *-* mano, otro q continua no msn, outro q me ajudo muito (elesabcomo)
pablo (ExorCisT) mano a gnte c ve na escola t.t
Renan (Roan) meu primeiro amigo na nwt, vc será meu amigo smp smp sz
Leo (Smack) kra, eu encho tanto seu ****, mais vc sab, ki vc é u mdos meus melhores amigos mano! vc é especial pra mim mano =/
Leo (Holy) otro q encho muito o ****
Maycon (Pinga) kra, desde sempre, nossa amizade foi uma das melhores
tilt (Vulcan) tal pai tal filho! tbm foi um dos meus primeiros amigos na nwt
junin (Leorio) so a gnte sab ;)
George (Shorenster) mano, vc não é meu amigo antigo, mais concertezam é um dos melhores
Denis (Banzai) emuxo, é noix no msn :D
Thaisi (Taatah) thaisi sz, é noix smp smp no msn, entrando i saindo aiuhaiuah =*
Wesley (Nishimura) so ele sab :X
cleito (TiTaNiCoO) irmãozin, smp conta comigo, pra tudo q vier =d
Yuri (DF's) é noix manolo *-*
gui (JELCASTRO) emuxo, sei como é duro perder um char :/
Jean (Strong) mano, a gnte vai matar akele *** q ti roubou
lipe (razz) MEMAMA aiuhaiuah é noix ate ofim !
vini (NBzin) emuxo =D fomos amigos, dps inimigos, dps amigos dinovo, i hje somos mais ki amigos (:O) somos praticaments irmãos --
caio (cenobite) é noix nas festa dançando "****uu"
Rafael(lordblade) mano, vc é un dos meus melhores amigos no jogo i na vida
Jean (sou_homem) é noix miga, ate o fim migueti *6*
Diogo (13y_JohnN / 20Detonar) miguetinha *-* minha irmã axa vc bonito, eu tbm axo *-* zoa sz ^^
esses são alguns amigos, mais claro, existe muitos outros, qual não lembrei,
todos dessa lista, moram aki no meu ♥
ate um dia galera, se Deus quiser
ah, um abç pro QUEOPS, q no primeiro dia, ja me deu alerta, amis dps mostrou q não era o "monstro" q eu pensava ser ^^
ate galera
-
Afffffffffffffffffff, credo mais uma ***** parando, quem vai mai encher o **** no msn agora T-T.
-
vai com deus gui irmao '-' ve se volta mano ;/ sentirei saudades de vc me pedindo zen .-. auhshuahus bjs ;* '-'
-
5 dias.
Ate la, boa sorte e tamo te esperando.