-
Re: Theus e sua indignação
Citação:
Postado originalmente por
Theus
Em varias cidades do interior Paulista carlos?
tem certeza?
pke dps do dia 01/01/2012 ninguem logava minha acc apenas eu pke eu tinha parado de jogar e logava de vez enquando pra tentar vender os itens
Sim tenho.
01/01/2012 - 187.101.112.213 - Pirapòzinho - São Paulo
02/02/2012 - 187.101.161.253 - Marília - São Paulo
03/01/2012 - 201.0.67.129 - Lencóis Paulista - São Paulo
04/01/2012 - 187.101.119.66 - Penápolis São Paulo
07/01/2012 - 187.101.138.90 - Presidente Prudente - São Paulo
08/01/2012 - 187.57.7.209 - Avaré - São Paulo
09/01/2012 - 187.101.118.117 - Presidente Prudente - São Paulo
Citação:
Theus
e hj fui fazer negociaçao de acc.
Você veio me perguntar antes de fazer a besteira? Veio até aqui me perguntar se ele ou qualquer outro jogador seria confiável para efetuar comércio de contas?
Onde ficam as regras? Não avisamos que não nos responsabilizamos por isso?
Você poderia vir até esse Fórum questionar isso se nós houvéssemos liberado o compartilhamento e comércio de contas como algo seguro, uma vez dando errado aí sim poderia vir questionar.
Enquanto existirem jogadores que ignoram essa verdade e compartilham contas e ainda até vendem contas, esse tipo de coisas vão continuar a acontecer.
Como eu havia dito e agora confirmado por você, não foi no Banco de dados que os dados foram supostamente roubados (ou doados).
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor
Citação:
6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores
(O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site
www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
Citação:
Theus
n estou pedindo meu char de volta
Apenas que o culpado por issu seja punido
Quem não seguiu as regras?
Quem fez comércio de contas?
Quem deveria ser punido?
Você mesmo se puniu!
Citação:
Theus
N e de hj ke eli vem roubando!
Bom ele não colocou nenhum revolver em seu rosto, vamos dizer que seja verdade, não é de hoje que ele supostamente estaria roubando e como diz você, todos sabem disso.
Quantos mais precisariam ser roubados para que finalmente você e outros entendessem que temos razão em condenar o compartilhamento e o comércio de contas?
Citação:
Theus
aposto que tem dezenas de denuncias contra eli
e oke vcs fazem?nada!
Nós?
Você quebra as regras, confia em quem jamais mandamos você confiar, não nos pergunta antes e nós deveríamos ter feito alguma coisa?
Nesse caso, só se fosse na sua rua, cortar o fio de energia para que o seu PC fosse desligado e você não cometesse a besteira.
As regras estão aí, segue quem quer.
Citação:
Theus
intaum pke n tirao a area de denuncias dali?
seria +facil assim ninguem perderia tempo postando la
Você sabe ler?
O que diz a descrição da área de Denúncias: Viu algo de errado no servidor? Alguém trapaceando? Poste aqui sua denuncia para tomarmos as medidas necessárias.
Isso inclui uso de trapaças e bugs.
Nós não descrevemos algo do tipo:
Brigou no Spot e foi chamado de feito? Poste aqui e vamos resolver!
Foi vender a sua conta (mesmo as regras dizendo que não pode) e foi roubado?
Poste aqui e vamos até lá receber o seu dinheiro de volta!
Você e alguns outros estão muito equivocados com a área de denuncias.
Citação:
Theus
Do outro temos os Theus da vida que compartilham contas, mas depois ainda se sentem indignados achando que a culpa foi nossa.
Queria que vc me mostra-se onde eu falei que a CULPA era sua!
PF me mostre.
Você disse que o suposto ladrão já foi denunciado e a Administração não faz nada, passando claramente a ideia de que nós somos culpado por isso e inclusive diz que não somos humildes, quando quem deveria ser é você, admitindo que fez comércio de contas e que é o único responsável pela sua suposta ********, já que nós fomos honestos e avisamos em todos os nossos canais de comunicação que não fazemos comércio de contas.
Citação:
Theus
Pke oke eu disse era que vcs n fazem nada sobre roubo
Roubo?
Você passou os dados meu jovem, isso é doação, se não quer passar por isso, passe a seguir as regras e não compartilhe contas e não faça o comércio de contas.
Citação:
Theus
no minimo se perceberao que o cara foi msm roubado podia dar ban no char do cara que roubou
ou pelomenos em 1 char do cara que roubou.
+issu vcs n fazem issu ke eu fiko indignado
Fique indignado com você mesmo!
Quem avisa amigo é, nos avisamos a mais d 6 anos, não tenho culpa que o seu negocio não deu certo, negocio esse amplamente combatido, pois o que já vimos de pessoas enganadas com esses comércios de contas, não está escrito.
Citação:
Theus
Bom Agora sim!
JUSTIÇA FEITA
PArabens Carlos Fez oke era certo!
deixo um grande parabens para vc em nome de todos que forao roubados pelo rasga.
Pena que tive que sofrer as consequencias tb+agora sim
menos 1 ladrao no mu c.a!
Parabens
Justiça?
Não nos responsabilizamos pelo comércio de contas! Quem o fizer está por sua conta e risco, logo não pense que vamos começar a resolver casos de roubos em comércio de contas por causa do seu espetáculo.
Conclusão:
Você participou do comércio de contas e no final saiu em um suposto prejuízo.
As regras do jogo são muito claras quanto a isso , ou seja:
Não nos responsabilizamos pelo comércio de contas, quem o fizer está por sua conta e risco!
Sua atitude é reprovável.
Não cumpriu as regras do jogo, fez comércio de contas e ainda veio tentar passar a ideia que temos que resolver sobre um assunto que já deixamos claro que não nos responsabilizamos, muito menos tratamos aqui no Fórum.
Não nos responsabilizamos pelo comércio de contas.
Essa é a nossa palavra final e tópicos do tipo do seu, serão deletados e o usuário bloqueado, afinal não nos responsabilizamos pelo comércio de contas.
Seus posts foram movidos para esse tópico e agora somam-se aos outros onde mostram claramente se os roubos são ou não por culpa do servidor.
-
Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!
Afinal de contas Carlos, porque os Char's do Jogador Rasga_Buxo foram banidos?
PS: Estou fazendo essa pergunta somente ao ADM
-
Re: Theus e sua indignação
Citação:
Mano_Brown
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Citação:
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site:
http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail:
suporte@mucabrasil.com.br.
Deixe que ele resolva isso no e-mail de suporte.
Abs.
-
Citação:
Mano_Brown
Boa tarde!
Quem quebra regras assume totalmente as consequências, sendo assim, bloqueios e banimentos são devidos a quebra de regras do servidor e fórum. Se tal jogador foi banido, ele sabe muito bem o por quê.
[ ]s
-
-
ótimo Trabalho ADM do C.a , Abraços.
-
Re:Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!
Trabalho muito bem feito , ele realmente presizava disso.. por devidos ocasiões, Abrass Equip C.A
-
Citação:
Mano_Brown
Ah valeu! Obrigado
Citação:
ReiJeeaN
ótimo Trabalho ADM do C.a , Abraços.
Citação:
Power
Trabalho muito bem feito , ele realmente presizava disso.. por devidos ocasiões, Abrass Equip C.A
Olá!
A função desse tópico e para tratar se os roubos são ou não culpa do Servidor em respeito ao que foi combinado entre as partes (Servidor e Jogador) nas regras do servidor.
Portanto não é para agradecimentos, ou para agradar o jogador A, B ou C e sim cumprir o que está nas regras.
Ex:
Emprestou a conta e foi roubado, a culpa é do Servidor?
Usa no cadastro um e-mail do MSN pessoal e foi roubado, a culpa é do servidor?
Avisamos, não compartilhem, não comprem e não venda contas, pois são para uso pessoal e gratuito, o jogador desobedece, assume o risco e acaba sendo roubado (passou a conta e não recebeu o dinheiro) a culpa é do servidor?
Enfim é para isso que o tópico foi criado, para assim poder verificar se estamos cumprindo o que está sendo proposto.
Abs.
-
Tenho nada a falar aqui ja respondi pelo suporte.
Quem mais fala eh quem tem medo do CS
-
Citação:
Rasga_Buxo
Tenho nada a falar aqui ja respondi pelo suporte.
Quem mais fala eh quem tem medo do CS
Não adianta se fazer de santo agora , santo do *** oco ,
é o CS você só ganhou na sorte =D , desculpa fugir do assunto do tópico.
-
1 coisa como muitos sabem nunca fui santo :)
mas uma coisa n esperava aushshauah
rasga_Buxo= charle era muito meu amigo comprei 2 chars dele um tempo atras valor 1200 reais ele me passou certinho nao faltou nada =D
mas uns dias desses atras me surpreendeu legal.. robou meu char Freeza meu dl como todos sabem. ja disse q n fazia questão era so pedir q eu entregava o char pra ele sauhhaas n precisava fingir de amigo essas coisas.Mas a vida e essa uahsah tou com novos chars q n me falta dinheiro para comprar rsrs um dl n me faz falta e a mesma coisa de 1 real =D.Mas esperar de uma amizade e depois ver quem e seu amigo de verdade e ele fazer uma dessa com vc e osso ushashaas. Rasga_Buxo charle .. bom proveito desse dl :) abraços a todos! ashusahash
-
é assim que nem aconteceu comigo , confiar em amigos da nisso '-'
é o que o Carlos tem na assinatura Mu , carro e mulher são coisas que não se emprestão ... mais é oque eu acredito ( Deus da tudo em dobro ) e ontem a pessoa que me roubou provou do seu proprio remédio ...
-
Olá,
Alguns detalhes:
Citação:
Theus
a intaum
DO NADA um IP novo começa a logar muitas acc's
e dps disso MUITOS denunciao a pessoa dona do IP
e nada acontece?
nossa Parabens
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vc e Chapz carlos.
Traduzindo pros NOVATOS.
Forao roubados?
Dezistao nem tentem vir ao forum
pke a Arrogancia e certa.
sempre vai ouvir as msm coisas.
"a culpa n foi do servidor"
nunca sera.
Boa Sorte
ao mu c.a
Na boa?
Não somos nós que precisamos de uma tradução.
Ou melhor, talvez a forma como escrevemos as regras não foi clara o suficiente para você não cumprí-las.
Depois, manda a seguinte pérola:
Citação:
Theus
Em varias cidades do interior Paulista carlos?
tem certeza?
pke dps do dia 01/01/2012 ninguem logava minha acc apenas eu
pke eu tinha parado de jogar e logava de vez enquando pra tentar vender os itens
e hj fui fazer negociaçao de acc.
Eo kara ke vim flar algo
Se fla ke nunca fez issu e mentira.
n estou pedindo meu char de volta
Apenas que o culpado por issu seja punido
N e de hj ke eli vem roubando!
e sim de muito tempo atraz.
aposto que tem dezenas de denuncias contra eli
e oke vcs fazem?nada!
intaum pke n tirao a area de denuncias dali?
seria +facil assim ninguem perderia tempo postando la
De paz?
Nunca ninguém logou minhas contas, e acredito que muitos (a maioria) também não compartilham contas.
Mas, como dizem os cariocas, os mais eXpertos empreXtam aX contaX... (nada contra o Rio de Jeneiro, nem o seu povo e a sua cultura).
Me desculpe, mas, depois de chegar falando um monte de mentira, vem ao fórum e confessa, isso mesmo, confessa que não cumpriu as regras, que compartilha mesmo a conta, e que não há quem compartilha.
Faz um favor pra administração? De nome aqueles que você logava a conta deles, é mais fácil trabalhar com a verdade, pois assim, quando acontecer com eles o que aconteceu com você, nós já sabemos que eles compartilharam as contas desde muito tempo, como se não conseguissemos descobrir isso rastreando os logs, como desmascaramos esse caso, apenas encurtaria o processo.
Citação:
_MATAD0R_
Pior que nunca muda mesmo , opnião de ninguem aqui nunca muda nada cansei de falar sobre varias coisas e nada kk , agora mateus vai com deus mano e nos na fita ^^
O que aconteceu com rasga? kkkkk foi pro **** , bjos
coxinha de catupiri com coca resolve todos os problemas em denis aoeiaoeaie :D anotado 00:16!
Isso foi dito, por uma pessoa com 1 post, ou seja, como com apenas 1 post a pessoa "cansa de falar sobre várias coisa" ?
Ah, já sei, é uma conta fake.
Algum crédito nisso?
Nenhum!
Citação:
Kuabara
1 coisa como muitos sabem nunca fui santo :)
mas uma coisa n esperava aushshauah
rasga_Buxo= charle era muito meu amigo comprei 2 chars dele um tempo atras valor 1200 reais ele me passou certinho nao faltou nada =D
mas uns dias desses atras me surpreendeu legal.. robou meu char Freeza meu dl como todos sabem. ja disse q n fazia questão era so pedir q eu entregava o char pra ele sauhhaas n precisava fingir de amigo essas coisas.Mas a vida e essa uahsah tou com novos chars q n me falta dinheiro para comprar rsrs um dl n me faz falta e a mesma coisa de 1 real =D.Mas esperar de uma amizade e depois ver quem e seu amigo de verdade e ele fazer uma dessa com vc e osso ushashaas. Rasga_Buxo charle .. bom proveito desse dl :) abraços a todos! ashusahash
Simples: assumiu o risco, se não tivesse dado certo seria mais um dizendo que o servidor não tem segurança.
É mais fácil falar isso que assumir o erro.
Bom jogo
-
Citação:
BadSaint
Olá,
Alguns detalhes:
Na boa?
Não somos nós que precisamos de uma tradução.
Ou melhor, talvez a forma como escrevemos as regras não foi clara o suficiente para você não cumprí-las.
Depois, manda a seguinte pérola:
De paz?
Nunca ninguém logou minhas contas, e acredito que muitos (a maioria) também não compartilham contas.
Mas, como dizem os cariocas, os mais eXpertos empreXtam aX contaX... (nada contra o Rio de Jeneiro, nem o seu povo e a sua cultura).
Me desculpe, mas, depois de chegar falando um monte de mentira, vem ao fórum e confessa, isso mesmo, confessa que não cumpriu as regras, que compartilha mesmo a conta, e que não há quem compartilha.
Faz um favor pra administração? De nome aqueles que você logava a conta deles, é mais fácil trabalhar com a verdade, pois assim, quando acontecer com eles o que aconteceu com você, nós já sabemos que eles compartilharam as contas desde muito tempo, como se não conseguissemos descobrir isso rastreando os logs, como desmascaramos esse caso, apenas encurtaria o processo.
Isso foi dito, por uma pessoa com 1 post, ou seja, como com apenas 1 post a pessoa "cansa de falar sobre várias coisa" ?
Ah, já sei, é uma conta fake.
Algum crédito nisso?
Nenhum!
Simples: assumiu o risco, se não tivesse dado certo seria mais um dizendo que o servidor não tem segurança.
É mais fácil falar isso que assumir o erro.
Bom jogo
o servidor nao tem nada ver com perdas de accs roubos,e outras coisas vc e e roubado pq confiou na pessoa ou deu mole mesmo.
Se vc procura vc encontra isso e certo! culpar o servidor pelo 1 erro seu ai ja e errado. ja me robaram 2 vezes nunca vin aqui no forum falar isso ou aquilo, apenas como estavam falando do rasga_buxo falei tambem hihihih.
S
-
É, hoje em dia, num dá pra confiar nem no próprio cachorro,
Alem dos descuidados,
Ruim, que, só fui aprender a me cuidar após ter meu Willpsy3 roubado,
Willpsy3 4Ever
-
Citação:
Willpsy
Alem dos descuidados,
Ruim, que, só fui aprender a me cuidar após ser roubado,
Willpsy3 4Ever
Confiar no cachorro?
Se a minha Mãe desejar jogar, ela terá que criar uma conta para sí, pois na minha conta ninguém põe a Mão.
Hoje em dia não dá para confiar em ninguém, por isso não recomendamos e não nos responsabilizamos pelo comércio ou compartilhamento de contas e fomos muitos sinceros e transparentes em divulgar isso, seja nas regras do jogo, mensagens amarelas, Fórum, e-mail etc, quem o fizer está por sua conta e risco.
Abs.
-
Citação:
Willpsy
Alem dos descuidados,
Ruim, que, só fui aprender a me cuidar após ter meu Willpsy3 roubado,
Olá,
Destaquei a parte interessante.
O problema é: poucos aprendem assim.
Muitos não aprendem. Nem perdendo mais de uma conta eles não param de compartilhar.
Boa sorte a quem quer abreviar o caminho e emprestar a conta.
-
Já fui muito robado ,nunca vim chorar aqui no fórum pois sei que a culpa foi minha xD
Só um dia que um falso revendedor me roubo e vim chorar aqui, o carlos me deu um bom apoio com palavras etc..
Sempre que tenho alguma duvida seria pessoal procuro o carlos por suporte , é uma otima equipe .
Sempre vi na telas não compartilhe contas etc.. emprestei pro meu amigo ''melhor amigo'' dia seguinte chars zerados ..
Emfim aprendi com meus erros .
-
Macete que aprende lendo o tutorial>>
sempre trocar minha senha!
Ter um anti-virus bom
Ter um anty spy
Nunca passar os dados pessoal!
Nunca fui roubado....jogo a +- 1 ano e to de boa até agora!
-
Olá!
Vejam o e-mail que recebemos faz alguns dias:
Citação:
From: ..........
To:
suporte@mucabrasil.com.br
Subject: RE: AJUDA! ESTOU SENDO ROUBADO!
Date: Sat, 10 Mar 2012 22:38:26 +0000
Caro ADM,
Eu
nunca compartilhei nenhuma informação de login das minhas contas.
Infelizmente,
não sei como descobriram meu login e senha e me furtaram todos os itens da conta.
O que eu entendi até então é que vocês não se responsabilizam pela minha perda, mas em momento nenhum eu pedi sua responsabilidade!
Eu quero que você rastreie meus itens encontrados naquela conta! Eu não quero ficar lesado, visto que já gastei mais de
.... reais aqui no servidor.
Me sinto frustrado e até arrependido.
Espero que não me deixe sem solução e sem uma resposta humana
Como disse no e-mail anterior gosto muito do servidor, por isso investi aqui. Espero contar com vocês nesse momento difícil.
Eu já havia solicitado via e-mail a troca do e-mail cadastrado na ACC, pois não tenho acesso a ela de jeito nenhum!
Por favor, façam algo. Rastreiem meus itens, busquem quem rroubou.. Vocês sabem quais ferramentas possuem para isso!
Observem que aparentemente mais um caso de roubo onde a culpa "só poderia ser nossa", uma vez que o jogador nunca compartilhou e segundo ele, gastou muito no servidor.
Olhando atentamente os logs, vimos que o login sempre logou de um estado e de uma hora para outra passou a logar de outro estado (novo dono?) isso porque a conta “nunca foi compartilhada” e que as doações nunca chegaram a metade da metade do informado, então será que:
O XX gastos que não aconteceram da forma que foi informado seriam as supostas despesas referentes a um possível comércio de contas?
Enfim, mas não é isso que gostaria de tratar aqui, pois as regras são claras sobre comércio de contas, mas vamos continuar.
De vez em quando, mesmo não sendo da nossa responsabilidade, gostamos de ir mais fundo em certos acontecimentos até para confirmar se a nossa segurança continua satisfatória, então bloqueamos algumas contas suspeitas e vejam o contato que recebemos de um dos suspeitos:
Citação:
From: ...suposto ladrão confesso...
Sent: Thursday, March 15, 2012 10:34 AM
To:
Subject: BLOQUEIO DE CONTA
Bom (Dia , Tarde ou Noite depende do horário que tu abrir a menssagem.) Prezador Administrador do MUCABRASIL.
Bom, ontem fui entrar na minha conta do mu c.a e percebi que ela estava bloqueada permanente juntamente com a do meu irmao porque foi bloqueada por ip.
Ai eu te pergunto o porque do bloqueio?
Bom meu irmao disse que pegaram os itens do xxxxxx então se eu peguei os itens dele será porque?
porque ele passou a conta? a partir dai e uma responssabilidade de cada um, eu nao forcei a ninguem passar a conta ou coisa do tipo.
Não acho isso correto ser banido permanente ainda por ip por ter pego uns itens que se eu tenho acesso a conta posso ultilizar ou fazer o que quiser.
Mas se você acha que eu devo ser banido permanente,
entao deixa banido apenas a minha conta e desbloqueia a do meu irmão que não tem nada a ver com isso e o coitado pago 2 mes de vip e nao ultilizou nem 4 dias.
Mas se você acha que deve desbloqueiar as duas também ficaria grato porque gosto bastante do mu e tava animadao para jogar to na fissura aki ^^
se quiser posso fazer a devolução de alguns itens e intera o resto de algum jeito porque ja vendi o set guardian asa alba rings (mesmo achando nao estar errado); ai nós fazemos um acordo.
Então enviei o seguinte e-mail ao suposto Ladrão Confeso:
Citação:
From:
To: ..........
Subject: Re: BLOQUEIO DE CONTA
Date: Fri, 16 Mar 2012 14:40:39 -0300
O jogador ..... está afirmando que foi roubado!
Como assim ele passou a conta?
De onde você o conhece?
Como isso aconteceu?
Então veio a resposta do suposto ladrão confesso:
Citação:
From: ....suposto ladrão confesso...
Sent: Friday, March 16, 2012 2:55 PM
To:
Subject: RE: BLOQUEIO DE CONTA
Boa tarde.
Entao respondendo as perguntas.
Como assim ele passou a conta?
R: Meu amigo me passou a conta.
De onde você o conhece?
R: De lugar nenhum.
Como isso aconteceu?
R:
Meu amigo criou um topico ****** para Mu C.A. (Nao tem nenhum ****** e fake so para pegar contas de quem quer ultilizar ****** no servidor Mu C.A) o ..jogador roubado.. Baixou o progama querendo ****** bom dai meu amigo me passou a conta e eu peguei os itens.
Ou seja:
Os ladrões contam sempre com a ganancia de alguns jogadores e então dizem:
Acessem o site xxxxxx.com.br e lá tem um programa para receber créditos grátis, editar itens e etc, então o pobre "jogador ingênuo" vai até lá nessa tal "página milagrosa" e digita o seu login e senha, ou baixa um belo Keylogger, então o que acontece com o login e senha?
Vão direto para as mãos dos ladrões.
Depois alguns acham que basta enviar um e-mail inventando que:
Itens sumiram do nada, fui roubado e não sei como, pois não fiz nada de errado etc, etc, etc.
Mais uma vez:
A segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo! Não adianta mentir! Um bug ou falha do lado do servidor afetariam centenas talvez todas as contas, jamais em casos isolados.
Não existem sites milagrosos que dão itens grátis ou créditos do Shop, tudo não passa de uma mentira para lhe roubar através da ganancia de alguns.
Depois do leite derramado, não adianta ir chorar no e-mail de suporte, pois não abrimos mão do que foi combinado, ou seja, do lado do servidor a segurança quem faz somos nós, do lado do jogador quem faz é ele mesmo.
Enfim, mais fica esse alerta, pois querendo se dar bem por baixo dos panos, todos os dias muitos acabam se dando muito mal e depois no final alguns ainda acham que:
A "culpa foi nossa"!
Abs.
-
Olá!
Mais uma vez recomendamos:
Não compartilhem os dados da conta, seja o login senha ou e-mail do cadastro, quem o fizer estará por sua conta e risco.
Não adianta se lembrar da Administração somente depois do leite derramado.
Citação:
From: xxxxxxxx
Sent: Saturday, May 05, 2012 1:01 PM
To:
Subject: robo
pesso po favor a voces que min ajudem um cara pediu meu endereço de email e o logim da minha conta no mu dai eli disse que ia passa uam elfa
e min robo meu dl de 250 rr os niks deli antes era ..... e tinha mudado para .... esses era os niks deli
o login era .... o numero pessola era ......,o cara que min robo os nik do char deli são .... e .....
pesso que min ajude por favor a recuperar essa minha acc so tenho ela o logim do cara que min robo e .....@hotmail.com
pesso a vcs que min ajudem a recuperar meu .....
-
que bad
eu ja fui roubado
hoje aprendi a lição
não empresto minha acc nem para minha mae^^
ps: Carlos olha MP que te mandei no forum
-
jogo Muonline a +/- 12 anos... (inicio do GMO) e NUNCA fui roubado ou hackeado. NUNCA levei 1 trade ******. EU acredito que se o cara nao costuma ir atras de xiters, programas e não compartilha sua acc a probbabilidade de ser hackeado é muitoooo minima.
-
Citação:
carlos
Acessem o site xxxxxx.com.br e lá tem um programa para receber créditos grátis, editar itens e etc, então o pobre "jogador ingênuo" vai até lá nessa tal "página milagrosa" e digita o seu login e senha, ou baixa um belo Keylogger, então o que acontece com o login e senha?
Abs.
kkkk eu n acredito que eu fui roubado desse jeito, depois eu parei pra pensa e me veio na cabeça, como um servidor hardy e que os adm cuidam tao bem nao iria descobri 1 sit desse?
**** eu dei muito mole kkkkkkkkkk
agora aprendi a liçao e n faço ''muita'' babaquice kkkkkkkkkk
[]'s
-
Acho que so e "hackeado" quem compartilha o login!
So basta nunca passar senhas, mudar a senha periodicamente e so logar no site C.A Brasil! cair em truques de sites oferecendo itens ou creditos e dar muito mole pq toda promoção ou novidade sempre esta na pagina principal do C.A BRASIL!
Ser roubado no jogo:
So vai ser roubado dentro do jogo quem der muito mole!!
Basta ler o manual e ficar na ativa!!
Um exemplo de "malandros" dentro do jogo>>>
No fim do mês passado eu estava vendendo um LP+13+D+V+16.. fiz um anuncio na sala 3 p agilizar a venda...e do nada me aparece um comedia falando isso>>>
Fala cara quanto vc quer no LP?Falei meu preço! E o cara falo p eu passar o set que ele me passaria a senha de sua outra acc pq joias estavam nela..eu falei p ele logar a outra que eu esperava ae ele falo que nao podia parar de upar...ainda falo que eu passando meu set p ele e ele me dando a senha da acc seria bem melhor! eu mandei um kkkkkkk ...ele falo que na outra acc que ele me passaria a senha tinha 900/900!!! Comedia de mais esse cara que tento me roubar *** rsrsrsr tem que ser muito noob p cair nessa! mais como eu falei basta ficar na ativa sem dar mole!!!
Como ja falei antes >>Jogo a quase 1 ano e nunca tive problema algum!!!
-
Citação:
renato_bfr
Acho que so e "hackeado" quem compartilha o login!
So basta nunca passar senhas, mudar a senha periodicamente e so logar no site C.A Brasil! cair em truques de sites oferecendo itens ou creditos e dar muito mole pq toda promoção ou novidade sempre esta na pagina principal do C.A BRASIL!
Ser roubado no jogo:
So vai ser roubado dentro do jogo quem der muito mole!!
Basta ler o manual e ficar na ativa!!
Um exemplo de "malandros" dentro do jogo>>>
No fim do mês passado eu estava vendendo um LP+13+D+V+16.. fiz um anuncio na sala 3 p agilizar a venda...e do nada me aparece um comedia falando isso>>>
Fala cara quanto vc quer no LP?Falei meu preço! E o cara falo p eu passar o set que ele me passaria a senha de sua outra acc pq joias estavam nela..eu falei p ele logar a outra que eu esperava ae ele falo que nao podia parar de upar...ainda falo que eu passando meu set p ele e ele me dando a senha da acc seria bem melhor! eu mandei um kkkkkkk ...ele falo que na outra acc que ele me passaria a senha tinha 900/900!!! Comedia de mais esse cara que tento me roubar *** rsrsrsr tem que ser muito noob p cair nessa! mais como eu falei basta ficar na ativa sem dar mole!!!
Como ja falei antes >>Jogo a quase 1 ano e nunca tive problema algum!!!
Olá,
É por isso que eu falo que a maioria dos "roubos" são com participação do jogador, que cresce o olho e vê uma coisa que não existe.
Enfim, assim como você não caiu, muitos perderam bastante coisa nesse truque, velho e sujo.
Bom jogo
-
Unica coisa que ja me robaram por incrivel que pareça foi zen, ná epoca que eu comprava gems sempre de um char em especial, passava o zen antes as vezes pq so achava ele em outro char nao o proprio dele de up, afinal zen é zen né kkkkk, até que um belo dia como de costume passei la o valor pra compra de 8 gems que seria 1.8kkk na epoca, e ele falo, pera um pokin amigo mudo sala e se fingiu de away, dae eu fui whispei e etc, e nd, dae falei por mp: Credo zen? dae ele respondeu: Pode falar pra quem vc kiser ninguem vai aceditar, dae respondi: preciso fala pra ninguem n, pode ficar como esmola :D, dae sempre q passava por ele falava: oia o Dick Vigarista do zen kkkkk as vezes matava as vezes nao, na vdd até hj tenho pena do cara, quem roba pra mim é um pobre coitado e nunca vai ser nada alem disso
-
Tenso , já fui roubado dei muito mole igual esse esquema que o BadSaint disse as pessoas crescem o OLHO e veem uma coisa que não existem mesmo assim , ainda tentam !
Perdi um BK de 493rr assim --'
-
kpkpsakspkspak'
Eu não entendo como vocês é roubado ^^
Tem tanto anuncio etc.. só fui roubado vip por causa da pressa etc. comprei de um cara lá que era top no servidor , e eu fui seco -.- .
Enfim avisos é oque não falta =/
-
Olá!
Mais uma vez aproveitamos para avisar!
Não compartilhem contas! Não nos responsabilizamos por isso!
Citação:
From: xxxxxx
Sent: Wednesday, June 20, 2012 1:32 PM
To:
Subject: problema
boa tarde
estou com um problema e gostaria de saber se vocês podem me ajudar
eu cometi o erro terrível de compartilhar a minha conta com uma pessoa
e ela pegou todos os itens e deletou meus chars.
gostaria de saber se e possível vocês criarem o meu char outra vez mesmo que seja sem os itens.
o login eh xxxxx e o char é o soul master xxxxxxx ele estava com aproximadamente 441 resetes.
desde ja agradeço a atençao
Não compartilhem itens! Não existem garantias que o outro jogador vai devolver!
Citação:
From: xxxxxxxx
Sent: Thursday, June 21, 2012 6:43 PM
To:
Subject: roubo
Vim atraves desse email para pedir a ajuda de voçês do mu.ca porque eu fui roubado no jogo um cara se fez de meu amigo a + de um mes me ajudou me emprestou ites que eu devolvi então eu consegui comprar um fenrir azul demorou 5 meses p conseguir eu confiava nele então emprestei pra ele andar no fenrir e ele deu no pé com meu item mais ele esta logando a acc dele todos os dias eu tenhu as mensagens de disendo que eu perdi meu item to mandando a print isso aconteceu dia 19/06/2012 queria saber se tem como recuperar meu item ou itens da acc dele se ele vendeu porque fiquei no prejuiso gastei muitos creditos no site para consegui conto com a ajuda de voçes o meu nik é xxxxxxx o nik do ladrão e xxxxxxxx e xxxxxxxxx
-
Adrenalina da semana!>>>>
essa semana minha impressora não estava sendo reconhecida no meu Pc e fui obrigado a procurar uma lan house p imprimir boleto!
Moral da historia>>> Cheguei na lan house sentei p/ usar o Pc....logo quando entrei no Site do MU chego um cara perguntando se eu era ADM do Mu!!Depois dessa fiquei na ativa!! Imprimi o boleto e quando eu estava saindo da lan house vi o msm cara que me pergunto se eu era ADM rindo com um outro e olhando p/ mim!! oq eu fiz?? entrei no carro e fui p casa o mais rapido que deu p trocar minha senha!!
Cara me pergunta se eu sou ADM do mu logando cadastro em lan house..pow esse foi um papo muito torto!! rs
Nunca perdi nada e nunca fui roubado no Mu e na vida pessoal!!
SÓ basta ficar na ativa e seguir as regras de segurança do Mu e suas regras se vc tiver alguma ^^
Atividade sempre galera!!
abs
-
É ja vi q os ADM'S daqui fecham os olhos pros acontecidos do jogo pq sumiram itens e nem ligaram ou seja se acompanhasem os jogadores iam ver q é realmente verdade fui roubado em menos de 20 min de jogo e disseram q foi cobrado a taxa de morte do meu char mas, 1 nao morri com o char pois ainda estava com o msmo buff e se tivesse morrido q tacha é essa de 400kk ???? 2 e quanto a minha asa q de +8 foi pra +1 ??? responda ADM'S
ps: disculpa colocar esse assunto aki mas é q os ADM's nao esclareceram o meu ocorrido e fecharam meu topico sem resposta concreta
-
Na realidade os jogadores roubam, mas a justiça os GM's/ADM's não fazem. Burrice do jogador que foi roubado também, falta de aviso não foi!
-
Citação:
babe25
É ja vi q os ADM'S daqui fecham os olhos pros acontecidos do jogo pq sumiram itens e nem ligaram ou seja se acompanhasem os jogadores iam ver q é realmente verdade fui roubado em menos de 20 min de jogo e disseram q foi cobrado a taxa de morte do meu char mas, 1 nao morri com o char pois ainda estava com o msmo buff e se tivesse morrido q tacha é essa de 400kk ???? 2 e quanto a minha asa q de +8 foi pra +1 ??? responda ADM'S
ps: disculpa colocar esse assunto aki mas é q os ADM's nao esclareceram o meu ocorrido e fecharam meu topico sem resposta concreta
Olá!
Tive que me esforçar para entender, procure escrever um pouco melhor, afinal sem entender, como poderíamos responder?
Sobre o "misterioso bug" que faz com que Zen desapareça como passe de mágica, existem tópicos explicando sobre isso, favor utilizar a busca antes de postar.
Sobre Roubos, existem as regras, dicas em centenas de tópicos e vários Floods que fazemos com mensagens amarelas dentro do jogo (não emprestem, trade somente a vista, não compartilhem etc) existem jogadores que nunca perderam uma maça, isso levando em conta que já jogam a mais de 4 anos, então vamos dizer que você foi roubado com menos de 20 minutos de jogo, concorda que algo estaria errado com suas atitudes dentro do jogo?
Enfim, a segurança do lado do servidor quem faz somos nós, do lado do jogador quem faz é o jogador, esse foi o combinado e não vamos abrir mão disso.
Aproveito a oportunidade para lhe passar mais uma dica de segurança:
Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Saci Pererê, Boitatá, Lenda do Boto, curupira, etc simplesmente não existem!
Enquanto alguns continuarem acreditando em tudo que ouvem de falsos amigos, ao invés de seguirem o que recomendamos, infelizmente sempre vão existir esses que dizem ser pobres roubados e advinha de quem é a culpa?
Nossa como sempre.
Citação:
Danilo__FORUM
Na realidade os jogadores roubam, mas a justiça os GM's/ADM's não fazem. Burrice do jogador que foi roubado também, falta de aviso não foi!
A palavra Burrice é muito pesada, não utilizamos esses termos.
Vamos dizer que seria:
Falta de Sabedoria.
Abs.
-
Citação:
renato_bfr
Adrenalina da semana!>>>>
essa semana minha impressora não estava sendo reconhecida no meu Pc e fui obrigado a procurar uma lan house p imprimir boleto!
Moral da historia>>> Cheguei na lan house sentei p/ usar o Pc....logo quando entrei no Site do MU chego um cara perguntando se eu era ADM do Mu!!Depois dessa fiquei na ativa!! Imprimi o boleto e quando eu estava saindo da lan house vi o msm cara que me pergunto se eu era ADM rindo com um outro e olhando p/ mim!! oq eu fiz?? entrei no carro e fui p casa o mais rapido que deu p trocar minha senha!!
Cara me pergunta se eu sou ADM do mu logando cadastro em lan house..pow esse foi um papo muito torto!! rs
Nunca perdi nada e nunca fui roubado no Mu e na vida pessoal!!
SÓ basta ficar na ativa e seguir as regras de segurança do Mu e suas regras se vc tiver alguma ^^
Atividade sempre galera!!
abs
Da próxima vez você pode imprimir seu boleto para o formato PDF em casa. Então vá para a lan house e imprima o arquivo PDF.
Com isso você não precisará logar na lan house.
Enfim, você fez a coisa certa: mudou sua senha. Mas mesmo assim eles já teriam o seu login, que é meio caminho para te roubarem.
Sem falar que o roubo pode acontecer em poucos minutos. Além disso, se alguém conecta sua conta, não poderá forçar a desconexão, podendo ficar logado tempo suficiente para passar todos os itens a outras contas.
-
VIDA DE GMs ADMs é É TENSO !
ABRÇS
-
Citação:
DarkManiac
Da próxima vez você pode imprimir seu boleto para o formato PDF em casa. Então vá para a lan house e imprima o arquivo PDF.
Com isso você não precisará logar na lan house.
Enfim, você fez a coisa certa: mudou sua senha. Mas mesmo assim eles já teriam o seu login, que é meio caminho para te roubarem.
Sem falar que o roubo pode acontecer em poucos minutos. Além disso, se alguém conecta sua conta, não poderá forçar a desconexão, podendo ficar logado tempo suficiente para passar todos os itens a outras contas.
Não me assusta com essa do login pow ^~
nem lembrei de gravar pdf..boa ideia!!
-
Citação:
babe25
e quanto a minha asa q de +8 foi pra +1 ???
Olá, o administrador respondeu a quase tudo acima.
Só complementado: para upar um item de + 8 para + 9, o item podem simplesmente zerar. Vai da sorte da pessoa. Ele não quebra, mas volta para o 0. Enfim, saiba um pouco mais do jogo, leia nossos tutoriais, e use a ferramenta buscar.
Assim, evita ter dúvidas desse porte.
Bom jogo
-
ola gente eu nao sei se posso fala aki mas eu perdi meu hotmail porque era muito velho eu queria saber como posso faser pra recupera meu dados eu so do sertao da paraiba sao bento capital mundil das redes queria saber se vc tem como mim responder essa msg porfavo meu char e furacao20 vcs poderia da um olhada na conta meu nome e thiago alves bezerra tenho o hotmail mais nao entra tenho meu logim vo da meu telefone ae vcs queser tenho tudo q presisar meu numero:0418399503037 obg ae galera a judem ae .
e porque e chato vc saber q e sua a conta q vc nao roubo gastou nela mais nao pode ter ela d novo e chato d mais gente obg ae
-
Citação:
thiagos
ola gente eu nao sei se posso fala aki mas eu perdi meu hotmail porque era muito velho eu queria saber como posso faser pra recupera meu dados eu so do sertao da paraiba sao bento capital mundil das redes queria saber se vc tem como mim responder essa msg porfavo meu char e furacao20 vcs poderia da um olhada na conta meu nome e thiago alves bezerra tenho o hotmail mais nao entra tenho meu logim vo da meu telefone ae vcs queser tenho tudo q presisar meu numero:0418399503037 obg ae galera a judem ae
Olá!
Esse tópico não é para esses assuntos.
Única forma para recuperar dados - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
A recuperação do e-mail deve ser feito exclusivamente com o provedor de e-mails.
Abs.