Re: Localização - Destinado para encontro de jogadores em sua cidade
onde vc disse que mora mesmo @DARTHV4D3R ?
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
sueddeus
conheçe minha city ? eu conheço curitiba ..
Um pouco man, Ja passei por ai...Mais conheço mais pelo nome mesmo...e tbm por causa de uma gata que morava ai em Cruz Machado Cidade Vizinha =)
Citação:
Masaclador
onde vc disse que mora mesmo @
DARTHV4D3R ?
- - - Atualizado - - -
Um pouco man, Ja passei por ai...Mais conheço mais pelo nome mesmo...e tbm por causa de uma gata que morava ai em Cruz Machado Cidade Vizinha =)
Bom, não curto indicar onde moro, questões particulares, mas posso lhe dizer que estou na Região Metropolitana de Curitiba a 70km da Capital. Já morei em Curitiba (Água Verde e Boqueirão), tenho parentes que costumo visitá-los com certa frequencia, assim como passear pelos Shoppings (Muller, Palladium. Barigui, Cristal...tenho que conhecer o novo shopping ainda :P).
Por ações profissionais, também tenho a frequência de estar em Curitiba, principalmente no IPPUC entre outras instituições públicas).
Citação:
Afs, agora me deixou curioso kkkkkk
Já ouviu ou leu um velho ditado: "A curiosidade matou o gato." ? Então ... :P
[ ]s
Citação:
DARTHV4D3R
Bom, não curto indicar onde moro, questões particulares, mas posso lhe dizer que estou na Região Metropolitana de Curitiba a 70km da Capital. Já morei em Curitiba (Água Verde e Boqueirão), tenho parentes que costumo visitá-los com certa frequencia, assim como passear pelos Shoppings (Muller, Palladium. Barigui, Cristal...tenho que conhecer o novo shopping ainda :P).
Por ações profissionais, também tenho a frequência de estar em Curitiba, principalmente no IPPUC entre outras instituições públicas).
[ ]s
[ ]s
Afs, agora me deixou curioso kkkkkk
Rio Grande Do Sul em torno de 500 Kilometros de Porto Alegre...Cidade pequena rsrs...:bandana:
Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul
+ alguem por perto?
Porto Alegre - RS - Belem Novo(Pérto da Restinga)