Postado originalmente por
Phill
É Júnior, agradeço pelas boas palavras..não sei se algum dia retornarei, mas vou lembrar dos tempos em que conquistei boas amizades por aqui...o que aprendi no jogo com todas as pessoas, mesmo quem me detesta, foi tudo aprendizagem!
A vida é cheia sim de fases e o que vejo em cada fase é saber curtir cada uma o máximo que podes e curti muito estar no jogo sim, nas horas de curtição, nas horas de empenho, nas horas de tretas - q foram muitas, afinal sempre fui contestador e quem vive no marasmo perde a graça, não é?
OBS.
Pô, senhor? ^^...senti-me 50 anos a mais agora^^....
Sim meu amigo, vou buscar minha felicidade - que por um momento perdi na tentativa de reencontrar...
Tmbm confio em ti, boa sorte em sua vida e em tudo que faz :)!
Vlw mesmo o apoio! É bom saber que tem pessoas que mesmo num momento de adversidade, n fecham as portas!
E ai manin, tudo de bom? Não tive muito contato contigo, mas vlw aí por vir se despedir!
Fala grande amigo!
Realmente esse jogo tem algo que por mais que desejamos, sempre acabamos voltando, n sei, talvez pelas amizades conquistadas e marcantes, ou sei lá...
Não sei se vou voltar, nesse momento preciso por o juízo em dia, até tmbm porque, estou na fase final de minha pós-graduação com a montagem de minha Monografia e apresentação na UFPR, fora tmbm centrar minhas idéias nas pessoas que por um tempo não atendi como deveria devido a assuntos do jogo - quem não sabe o que fiz não tem idéia alguma do que era minha vida e é hj!
Mas gostei muito de estarmos algumas vezes em mesmas guilds e passarmos um tempo trocando idéias, vlw mesmo!
Ah, tricolor sempre :)!
Abçs!