Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
Vinicim
Sobre logar mais de uma Acc !?? ainda não eh possivel!?
Eu to a dois meses sem joga, e imaginaria que todo mundo ja estivesse usando essa ferramenta.
uma maquina virtual é simples e bem eficaz para logar dois usuários.
eu utilizava para CS, logando char de buff point, e não tive problemas com lags e dcs
é só configurar a maquina virtual com um grafico bem baixo e resolução bem horrivel, pra vc só loga mesmo a acc.
é bem eficaz mesmo :yo:
ADM's, vocês já estão olhando a volta dos Speeds? Pois voltamos a estaca zero quanto ao Anti-cheat.
Gostaria de saber se já foram informados do retorno dos Speeds, e caso tenham esta informação, não há como bani-los? Pois vemos vários vídeos onde estes usuários usam speed e nunca são banidos, simplesmente zoam da nossa cara "players comuns".
Obrigado, e um bom jogo/trabalho.
Citação:
negron
ADM's, vocês já estão olhando a volta dos Speeds? Pois voltamos a estaca zero quanto ao Anti-cheat.
Gostaria de saber se já foram informados do retorno dos Speeds, e caso tenham esta informação, não há como bani-los? Pois vemos vários vídeos onde estes usuários usam speed e nunca são banidos, simplesmente zoam da nossa cara "players comuns".
Obrigado, e um bom jogo/trabalho.
@negron.
Já nos manifestamos em outros tópicos, onde explicamos que apesar que cheats são uma realidade em todos os jogos do mundo, principalmente no Brasil, é uma luta sem fim, onde se vence a batalha, mas não a guerra!
Apesar dessa triste realidade, estamos trabalhando, afinal já bloqueamos centenas de cheats.
Também já explicamos, que não comentamos sobre o assunto, pois além do fato de não sermos um Fórum voltado para o assunto cheats, hackers etc, por motivos óbvios não postaremos detalhes técnicos.
Se desejar, poderá enviar denúncias para os canais já indicados em vários tópicos, não havendo a necessidade de mudar o assunto de dois tópicos.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Citação:
C - Efetuar denúncias com provas no local correto e reportar possíveis bugs e trapaças utilizados por jogadores para adquirir vantagens sobre aqueles que não utilizam.
Atenção! Visando a organização do Fórum, se sugestões são postadas em
Sugestões, problemas em
Problemas, dúvidas em
Dúvidas e notícias em
Notícias, denúncias devem ser postadas exclusivamente na área de
Denúncias do Fórum.
Denúncia é toda postagem com a intenção de mostrar algo que aconteceu no MUCABRASIL e que possua indícios do descumprimento das regras do servidor, (possível uso de cheats, apologia ao crime, exploração de bugs etc) portanto mesmo que possua dúvidas se a prática do que deseja mostrar é permitida ou não, deverá postar exclusivamente na área de
Denúncias.
Abs.
Boa Tarde Gostaria de sabe ser Windows 10 Ja ta rolando o Mu Normal ??
Desculpa ser ja falaro desse assunto mais n vou ver 51 pagina pra procura o que ja foi falado aki no topico
so queria sabe mesm ser ja ta rolando no windows aguardo resposta ate +
Citação:
Realtek_Bk
Boa Tarde Gostaria de sabe ser Windows 10 Ja ta rolando o Mu Normal ??
Desculpa ser ja falaro desse assunto mais n vou ver 51 pagina pra procura o que ja foi falado aki no topico
so queria sabe mesm ser ja ta rolando no windows aguardo resposta ate +
Olá,
Não bastava ler 51 páginas, usando o BUSCAR iria diminuir o seu tempo lendo tudo isso. :)
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...hlight=windows
Bem, liberado o jogo está, agora se vai funcionar normalmente, ai é outra história. O melhor a se fazer é esperar a versão oficial.
Abs.
Olá pessoal, bom dia!
Eu instalei o muca no meu windows 8.1 Enterprise, e ai tava jogando de boa, ai ontem o jogo simplesmente fechou, não deu DC nem nada.
Fui tentar entrar novamente e quando clico em Jogar, o jogo simplesmente não abre. Não da erro não da nada, apenas fecha a página de atualização como se o jogo fosse iniciar, porém nada acontece, não chega nem na tela que fica carregando.
Alguém teve esse mesmo problema?
Abçs!
Citação:
elizardoph
Olá pessoal, bom dia!
Eu instalei o muca no meu windows 8.1 Enterprise, e ai tava jogando de boa, ai ontem o jogo simplesmente fechou, não deu DC nem nada.
Fui tentar entrar novamente e quando clico em Jogar, o jogo simplesmente não abre. Não da erro não da nada, apenas fecha a página de atualização como se o jogo fosse iniciar, porém nada acontece, não chega nem na tela que fica carregando.
Alguém teve esse mesmo problema?
Abçs!
O jogo só foi testado em Windows para usuários domésticos.
De qualqueira maneira, você disse que funcionava, então...
Verifique se na pasta do jogo o mu.exe ou o mucabrasil.exe não estão com modo de compatibilidade habilitado.
Basta dar propriedades no arquivo e observar a aba compatibilidade.
[]'s
1 Anexo(s)
Citação:
Albafica
Olá,
Fala como que se a gente soubesse o que você tem no seu computador.
Que problema ?
Que erro ?
Resolvemos problemas que a em nosso servidor, não à problemas que o seu computador apresentar, não resolvemos problemas, nós ajudamos. Como eu já disse, eu não sei o que você tem nele instalado.
Abs.
Segue print, quem sabe assim entende!
Anexo 16613
Dizem q o erro sempre é no PC, no meu outro pc eu tive um problema do tipo, disseram q era o meu PC depois fui entrar dnovo e tava normal kk
sera se meu pc me pirraça ? me poupe!
Citação:
paulo123
Segue print, quem sabe assim entende!
Anexo 16613
Dizem q o erro sempre é no PC, no meu outro pc eu tive um problema do tipo, disseram q era o meu PC depois fui entrar dnovo e tava normal kk
sera se meu pc me pirraça ? me poupe!
Mano, seu problema e muito simples, já aconteceu isso comigo, primeiramente você precisa esta usando um Windows 7 ou superior. a única coisa que vc precisa fazer e desinstalar esse mu ca brasil, excluir a pasta de destino dele no Disco local C / arquivos de programas (X86) no Windows 7, no Windows 8 vc devera achar o destino desse arquivo instalado. feito a exclusão de tudo, Reinstale novamente seguindo passo a passo corretamente.
[B]OBS: GERALMENTE ESSE ERRO ACONTECE QUANDO O USUÁRIO ABRE A PASTA DO ARQUIVO INSTALADO E FICA CUTUCANDO SEM SABER O QUE ESTA FAZENDO, E ACABA CLICANDO NO NO APLICATIVO ERRADO OU MODIFICANDO A PASTA, QUANDO ALGUÉM FOR INSTALAR ALGUM TIPO DE ARQUIVO NÃO FIQUE CUTUCANDO A PASTA EM DISCO C:../../ DEIXE QUE O PC INSTALE NORMALMENTE O APLICATIVO EM TELA OU MENU INICIAR.
Quando eu uso a resolução 1680x1080 o mu não fica em tela cheia, tenho que desmarcar a opção modo janela, e assim não da pra minimizar o mu, tem como usar a resolução 1680x1080 full screen e conseguir minimizar o mu ??