Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Não existem configurações ou bug no novo cliente para causar problemas na utilização de texturas.
Já houve outros usuários que reclamaram de problemas semelhantes, existem tópicos antigos, inclusive utilizando a busca encontrei dois.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=mem%F3ria
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...hlight=memtest
Tente rodar um teste em suas memórias.
A perda do sinal WiFi faria o cliente desconectar e o ícone do lado do relógio mudar para preto e branco com um X vermelho, indicando que o cliente está desconectado, mas o cliente ser desconectado do servidor e o ícone do X aparecer, não faria o WiFi cair.
Verifique a sua placa de rede WiFi. Vi em um Notebook que começou a apresentar falhas de WiFi do nada quando estava navegando ou não, então instalei um adaptador WiFi USB para quebrar o galho e "resolveu" o problema até que o WiFi nativo seja consertado, isso se valer a pena.
O Adaptador que usei é esse -
http://www.tp-link.com.br/products/d...odel=TL-WN821N
Enfim, se tiver um similar, poderá lhe ajudar.
Já tentou realizar um teste de conectividade?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
Abs.
@carlos está tudo OK, realizei testes inclusive troquei por uma memória nova (possuo memórias para vender), e ainda assim, meu jogo trava, quando está minimizado ele simplesmente fecha, não exibe alerta de "Desconectado do Servidor", nenhuma mensagem de Anti-Cheat, nada, ele simplesmente fecha quando minimizado.
Esse erro dos prints só aconteceu 1 vez, e reportei, caso ocorra novamente eu falo se foi realmente a memória.
Citação:
SKY_AngeL
ola.
Quando o jogo da dc ou ate mesmo quando mando sair do jogo e aparece a frase cliente desconectado do servidor eu perco o meu sinal wifi, ele fica limitado e aparece o ícone falando que não tem nenhum cabo de rede conectado, e depois fica um bom tempo sem reconhecer tanto o wifi, como também o cabo, só resolve quando mando reiniciar o pc. Por que sera que esta acontecendo isso? alguma solução?
Leia isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Fi-desconecta
Citação:
Curtis
nao sei se é problema ou se é meu PC mas cada vez que troco de mapa esta demorando uns 15 ~ 20 segundos para mudar...
Bem q recem voltei a jogar e nao sei se é o pc ou o novo serve
O tempo para trocar de mapa depende da sua internet (tempo de resposta) e do tempo do seu HD para efetuar a leitura dos arquivos.
Citação:
negron
@
carlos está tudo OK, realizei testes inclusive troquei por uma memória nova (possuo memórias para vender), e ainda assim, meu jogo trava, quando está minimizado ele simplesmente fecha, não exibe alerta de "Desconectado do Servidor", nenhuma mensagem de Anti-Cheat, nada, ele simplesmente fecha quando minimizado.
Esse erro dos prints só aconteceu 1 vez, e reportei, caso ocorra novamente eu falo se foi realmente a memória.
Pode ser que não seja um erro físico nas memórias então, mas a única explicação é ainda é esta, erro na memória.
Seja o que for está corrompendo partes do jogo.
Pode ser algum software de terceiros que você tem instalado.
Normal isso não é.
[]'s
Só não entendi porque não responderam ainda o que eu perguntei @rafael.
Isso é sério além de atrapalha como atrapalhava antes, está realmente acontecendo, mas se você quer ignora isso, blz servidor é de vocês.
Abçs
Citação:
Avengers
Só não entendi porque não responderam ainda o que eu perguntei @
rafael.
Isso é sério além de atrapalha como atrapalhava antes, está realmente acontecendo, mas se você quer ignora isso, blz servidor é de vocês.
Abçs
Aquilo já foi arrumado.
O problema do mana shield sumir após mover por exemplo.
Agora, se continua não aparecendo, é relacionado a problemas com conectividade.
Assim como pegar itens que não desaparecem.
[]'s
Citação:
rafael
Aquilo já foi arrumado.
O problema do mana shield sumir após mover por exemplo.
Agora, se continua não aparecendo, é relacionado a problemas com conectividade.
Assim como pegar itens que não desaparecem.
[]'s
Sim eu sei que foi arrumado, meu primeiro debate sobre isso mostra. Dele sumir quando da move fora do CS acontecia, porém eu disse no outro post que eu só tava focado no CS.
Agora ser relacionado á problemas de conectividade é meio engraçado né? rs'
2 CS's percebendo isso, e você sabe que pegar itens e ele sumir isso é DC mal-sucedido né? Que você não consegue continua jogando, tem que reloga.
Agora me diz você como eu jogo 1:30 sem problema nenhum com a net (mesmo minha net sendo muito ruim de latência).
Bom, pelo que você respondeu não vai da em nada, e como eu tinha falado era pra ajuda á todos porque isso atrapalha, sendo assim bom trabalho...
Abçs.
Citação:
Avengers
Sim eu sei que foi arrumado, meu primeiro debate sobre isso mostra. Dele sumir quando da move fora do CS acontecia, porém eu disse no outro post que eu só tava focado no CS.
Agora ser relacionado á problemas de conectividade é meio engraçado né? rs'
2 CS's percebendo isso, e você sabe que pegar itens e ele sumir isso é DC mal-sucedido né? Que você não consegue continua jogando, tem que reloga.
Agora me diz você como eu jogo 1:30 sem problema nenhum com a net (mesmo minha net sendo muito ruim de latência).
Bom, pelo que você respondeu não vai da em nada, e como eu tinha falado era pra ajuda á todos porque isso atrapalha, sendo assim bom trabalho...
Abçs.
Sinceramente não sei o que você espera que eu faça.
O jogo funciona mesmo com certa latência, agora, a qualidade de jogo não é a mesma e nunca será.
Citação:
rafael
Sinceramente não sei o que você espera que eu faça.
O jogo funciona mesmo com certa latência, agora, a qualidade de jogo não é a mesma e nunca será.
Não digo nada, só não ignora ao menos dizer que na próxima manutenção vai dar uma olhada, que não custa nada até porque não tem como você saber de algo se você não joga.
Latência eu disse porque me encomoda por ser alta mas tem gente que joga com bem pior que eu, só citei mas nem faz parte disso tudo.
Mas é aquilo só eu reclamei, as vezes deve ser minha internet mesmo. Muito obrigado por responder por agora.
T+
Então quando dou desbuff e na aparência perco todos os meus buffs é minha latência? Achei que poderia ser algum bug ...
Citação:
_DeathMask
Então quando dou desbuff e na aparência perco todos os meus buffs é minha latência? Achei que poderia ser algum bug ...
Não matheus, isso aí é do jogo, sempre foi assim pelo menos li em outros posts que é normal isso, é um bug visual só não sei dizer se tem como consertar.